The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 12
No ? -Yes


Notas iniciais do capítulo

Se eu sumi ? Por muito tempo , é voltei com novidades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/12

P.V.O Lord das trevas

–Quero que coloquem o plano em ação ,o ministério alemão caiu !- Ao ouvirem aquela informação , as pessoas presentes se
Chocaram é comemoraram em silêncio absoluto. -O ministro alemão Alfrodo Ínferos agora é um de nós ! - Várias caretas insatisfeitas se fizeram , mais ninguém era capaz de ir contra mim. Disse com a voz carregada de frieza é completei .- Agora podem tirá-la da masmorra , é a Tragam aqui !- Continuei com a expressão fria , já tinha um plano em mente .

P.V.O Draco Malfoy

Fui me aproximando lentamente dos lábios carnudos dela . Olhei rapidamente em seus olhos de um castanho que eu nunca vi , parecia que aquela cor não era a real , eu tinha a impressão que sua Íris lutava para ter outro cor , um azul ou verde, não sabia ao certo ,ou era a bebida subindo a cabeça , mais o que importava era o que eu estava fazendo ! Beijando a segue ruim , é ainda em uma festa ?
Vi que ela estava com a respiração pesada , fui me afastando lentamente .
– Granger , Granger , você não achou que eu ficaria com você ?- Gargalhei secamente . O que eu estava fazendo ? Senti que era errado ficar com Hermione ,era como se meu conciente tivesse uma ligação muito forte com ela ,uma ligação tão forte que me impedia de ficar com ele bebada.
Hermione olhou para mim é simplesmente virou o rosto para o lado e vomitou .
– Ótimo ,tudo que eu precisava para meu dia ficar perfeito !- Disse ironicamente .
Além dessa sangue lixo ridícula me ameaça,agora teria que tirá-la da festa e levá-la para o salão comunal .
Olhei para o lado e vi Pansy em cima de um balcão sem blusa ,alguém teria que parar essa festa é essa pessoa não seria eu . Peguei Hermione e fiz ela se apoiar em mim e caminhei para fora .
Na porta de saída vi Astoria é Theo se agarrando .
– Mais que porra é essa ? Eu vim parar em outra dimensão? -Exclamei , vi Hermione vomitar de novo e dessa vez em meu sapato italiano .
–Sua sangue -ruim idiota , meu sapato vale mais que a sua vida medíocre ! - Exclamei enfurecido. Ela parecia não ligar.
– Sabe Draquinho ? Eu sempre tive um tombo por você .- Ela falou e gargalhei , lógico que eu sabia . Afinal sou irresistível.- Só que quem olharia para mim ? Uma rata de biblioteca ? Acho que vou morrer virgem ! - Terminou quase desmaiando .
Ah então quer dizer que nem para isso o pobrezão teve coragem?

* Próximo capítulo *

~ - Sabia que o Harry te odeia seu estupido ? - Hermione ~
~ - Bom para ele , não tenho tempo de odiar quem me odeia , ando muito ocupado ! - Draco Malfoy ~

~ -Te odeio - Hermione ~
~ - Me odeia ? Ótimo . Entra na fila , lá trás por que ela é grande . E a propósito , não parecia isso semana passada ! .- Draco Malfoy ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu resolvi mudar um pouco o relacionamento da Hermione com a Pansy quem quiser reler eu rescrevi , mais quem não quiser , tudo bem !
Beijos e desculpa pela demora .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of the Dark Lord.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.