All Hail the Queen escrita por Angie Hoyer


Capítulo 10
Hierarquia Labonair


Notas iniciais do capítulo

Hey baby's como estão?? Espero que bem :)
Bom eu demorei? Sim eu demorei muitoooooooo mesmo. Mas enfim eu postei aushuahsuha
Nesse capitulo eu tive uma ajuda muito legal da Psyque, que mada super bem nos diálogos da vida ahsauhsuah Banner não esta pronto, isso mesmo chorem comigo :( Maaas assim que ele aparecer eu posto aqui e aviso!!
Tem personagem novo na area povo e muitas explicações sobre como o Clã Labonair funciona, ou funcionava não sei dizer. Temos novos aliados e um pouquinho de Holly!!!
Proximo capitulo pode demorar um pouco, ja deixou avisado :)
Espero que gostem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606964/chapter/10



" Mesmo que o céu cai, nos dois continuaremos de pé."
Codinome Angie


New Orleans—19:22 Pm
Hotel
Os olhos escuros do rapaz se fecharam pesadamente, o tédio o qual assolou seu corpo o fazia quase desejar uma briga entre algum hospede ou ate mesmo que Klaus resolvesse matar alguém, tudo por um pouco de emoção. Se Luna estivesse ali, provavelmente rolaria os olhos e o mandaria calar a boca, contudo a morena estava mais preocupada em cuidar do inconsequente Juan o qual apos se encantar pelos longos cabelos cor de fogo da bruxa vadia e como o bom cãozinho ele se aliou e agora exibe aquele anel ridículo o qual parecia brilhar a mensagem: Chihuahua de Bruxa.
Sentia vontade de gritar toda vez o qual via o irmão mais velho correr para debaixo da saia da vadia, estava tão cego o qual não conseguia perceber o que fazia. Balançou a cabeça negativamente e apoiou os braços no balcão de madeira estralando os dedos.
— Tobias. — A voz melodiosa de Holly o despertou. — Você não sabe o que eu acabei de descobrir.
Os olhos azuis brilhavam e o sorriso largo em seus lábios denunciava o conteúdo. Pelo menos a noticia parecia boa.
— Você sumiu o dia todo. — Observou erguendo os olhos e deixando um leve sorriso preencher seus lábios.
— Você já ouviu falar de Andrea Labonair? — Disparou eufórica. — Claro que não, ela foi adotada e agora se chama Hayley Marshall.
— O que? — Se afligiu.
— Eu sei que é confuso, mas o principal: eu tenho alguém. — Exclamou sorrindo. — Hayley esta aqui, ela é tudo que eu procurava e...
— Ei, calma. — Pediu erguendo as mãos. — Como você soube disso? Quem te contou?
— Foi a senhora, dona de uma livraria. — Explicou. — Ela falou algo sobre Licans e príncipes e bestas gigantescas, eu não sei não liguei muito para isso era só fantasia. Mas então a mulher me disse sobre a Hayley.
Tobias cerrou os pulsos escondidos pelo balcão e amaldiçoou aquela velha fofoqueira. Maldita sejam essas bruxas. Ele deveria vigiar os passos da loira de perto, com toda aquela inocência seria facilmente ludibriada por alguém mal intencionado, precisava a proteger, todavia não sabia como, era tão fraco quanto ela.
— Não de muito atenção ao que Margo fala, a idade esta bem avançada e ela adora contar sobre as lendas de Nova Orleans. — Afirmou nervoso abrindo um suave sorriso amarelo.— Mais você e Hayley não se parecem em nada, sabe?
— Eu sei, mas fui ate a prefeitura e pedi os registros. — Informou. — É ela, Tobias. Eu nunca tive ninguém além do meu pai, e saber que tenho alguém com o mesmo sangue que eu assim tão perto, é maravilhoso.
Seus olhos transbordavam tanta esperança e felicidade que Tobias se policiou por alguns instantes. Hayley era metida ate o pescoço com os Originais, principalmente com Niklaus e Elijah. E ele poderia ser jovem, no entanto não era cego, Klaus desenvolvia certo interesse por Holly, um interesse do qual não tinha ideia ate onde se estendia. E Holly com os Originais estava fora de cogitação.
— E você pretende falar com ela? — Questionou incerto.
— Claro. — Afirmou sorrindo. — Amanhã a noite depois do jantar eu vou falar com ela.
— Que jantar?
Holly abriu a boca e mordeu o lábio inferior um pouco sem graça.
— Hm, eu fui convidada para jantar na casa dos Mikaelson.— Contou movendo os ombros. — Klaus me convidou essa manhã
— O que? — Exclamou incrédulo. — Você não pode ir.
— E porque não?— Retrucou.
— Você mal o conhece. — Alertou.
— Hayley mora lá. — Explicou.
— Você poderia falar com ela outro dia, marcar um encontro.
— Tobias. — Censurou. — Ela é minha prima, minha família. Além de ser apenas um jantar.
Tobias se exaltou erguendo os braços dramaticamente enquanto a encarava incrédulo, como aquela fosse à coisa mais estupida a qual o mesmo já tivesse escutado. De fato era.
— Você esta se ouvindo? — Brigou.
— É só um jantar, Tobias. Nada de mais. — Reclamou aflita. — Klaus foi gentil me convidando. E eu não vejo mal algum em ir.
— Claro, porque você conhece muito bem Klaus Mikaelson. — Murmurou irritado pela burrice a qual a amiga cometia. — Holly, ele é um estranho.
— Pare de falar dessa forma comigo. — Se irritou. — Eu não tenho oito anos.
A coloração vermelha o qual se espalhava pelo rosto perfeito de Holly, deixou o garoto em alerta. Seus lábios formaram uma linha reta firme, a mulher parecia irritada mesmo ainda que sua voz continuasse branda e macia.
— Desculpe, mas ainda sim é loucura. — Contestou. — Você não assiste filme de terror?
— Tobias! Não diga besteiras. — Censurou fincando ainda mais vermelha. — Ela é minha prima e repito é só um jantar.
— Deus, você esta se ouvindo Holly? — Dramatizou se inclinando sobre o balcão de madeira. — Seu pai nunca te disse, que não se deve ficar na companhia de estranhos?
— Disse. — Retrucou cerrando os dentes. — Inclusive, ele adorava ressaltar de não falar com ele. Irônico não é mesmo.
— Não sou um estranho, sou seu amigo. — Comentou com a voz magoada.
Depois das palavras da garota a vermelhidão no rosto da jovem suavizo, sua expressão se tornou pesarosa e arrependida, havia magoado seu único amigo naquela cidade louca.
— Tobias, eu... me desculpe eu não.— Desculpou-se arrependida. — Eu não quis dizer isso, me desculpe...
— Você ainda vai a esse jantar? — Cortou o pedido de desculpas da amiga.
— Claro, seria descortês não comparecer. — Respondeu sorrindo suavemente, ainda que ainda estivesse um pouco envergonhada.
— Não se esqueça de avisar ao Klaus, que é descortês jantar a convidada. — Sussurrou dramaticamente revirando os olhos.
— O que disse? — Ela o questionou confusa.
— Eu disse que se você quiser, posso te fazer companhia. — Mentiu descaradamente.
— Acho melhor não, vocês não me parecem se dar bem. — Refletiu.
— Isso é verdade, Klaus não vai muito com a minha cara assim como todos os outros Mikaelson. — Falou debochado. — Culpa do Juan.
— Seu irmão?
— Como sabe? — Perguntou alarmado.
— Eu o encontrei ontem à noite depois da festa, ele foi gentil e me acompanhou ate o Hotel. — Explicou confusa.
— Holly você precisa me prometer que vai ficar o mais longe possível de Juan. — O garoto praticamente pulou o balcão agarrando os ombros da loira o qual arregalou os olhos. — Me prometa que se ele tentar se aproximar de você, vai me contar?
— Tobias, porque...
— Holly, meu irmão não é boa coisa. Não se engane pelas gentilezas.— Alertou.— Só fique longe, entendeu?!
Um pouco perplexa a mesma assentiu, observando os olhos aflitos do amigo o qual parecia ainda mais preocupado. No fundo Tobias se decidia em qual opção era pior: Juan se fingindo de bom samaritano ou Klaus se fazendo de bom moço.


[...]

Boyol— 22:12 Pm
— Isso esta errado. — Cecilia murmurou.
— Jasmine não se importa. — Luna afirmou ao mesmo tom. — Genevieve esta envenenando ela, assim como fez com Juan.
— Pobre Margo. — Lamentou. — É nossa culpa, não deveríamos intervir, é o destino dela.
— Mesmo sendo uma bruxa, não acredito em destino. — Explicou baixando ainda mais seu tom de voz. — Não era o destino de Holly Labonair regressar a esta cidade, todos acreditavam que ela estava morta.
— Mas, eu não entendo. Já temos um primogênito.
— Hayley não é a primogênita Labonair. — Contou. — Holly, sim.
— Pelos deuses, ainda não acredito que eles a entregaram dessa forma.— Choramingou movendo as mãos. — Ela era só um bebe, o que demais ela pode ter feito para ser condenada dessa forma?
Luna abriu a boca, contudo nenhum som a deixou. Sabia tanto quanto Cecilia, o que um bebe teria feito de tão ruim? O que Genevieve ganharia com aquilo? Porque envolver Niklaus e ainda mentir para ele? Parece suicídio.
— Não faço ideia, irmã. — Murmurou. — Mas sei que não posso deixar isso acontecer, Genevieve não pode por as mãos na primogênita Labonair, seja lá o que for é nosso dever proteger Holly.
— Não podemos, ela nos mata se descobrir. — Exclamou o obvio.
— Me diga, você prefere morrer pelas mãos de Genevieve ou de Niklaus Mikaelson?
Cecilia soltou todo o ar de seus pulmões quando o nome do hibrido foi pronunciado, Genevieve poderia ser perversa e vingativa, todavia ela nunca se assemelharia ao que o Original poderia fazer a elas. Era difícil escolher um lado, quando ambos te levariam a loucura.
— Estaremos ao lado do Mikaelson? — Perguntou aflita agarrando a barra de seu vestido negro.
— Não, estaremos ao lado da Labonair. — Concluiu Luna. — Ela é quem precisa de nós, não vamos nos meter nos negócios de Genevieve com o Hibrido.
— Entendo.
— O foco neste momento é falar com a única pessoa que parece sã nesta cidade. — Afirmou olhando para todos os lados. — Tobias pode nos ajudar, ele é o mais próximo de Holly Labonair, e confio minha vida a ele.
A bruxa de lábios pintados se encostou no tronco retorcido, a agua esverdeada do pântano molhou seus dedos descobertos pela sandália, no fim Luna estava certa, elas precisavam proteger Holly ate que descobrissem o porque de tudo aquilo.
— Por hora seguimos o que Genevieve mandar. — Falou a jovem bruxa. — Vou ate o Hotel falar com Tobias, tenho certeza que ele não vai recusar nossa ajuda.


[...]

Hotel — 14:22 Pm (Dia seguinte)
— A bíblia Labonair é clara. Trés primogênitos formam o novo siclo. — Balbuciou.— Craig, Holly e Andrea Labonair.
— Alpha, Beta e Ômega. — Murmurou Luna. — Craig, o macho Alpha. Líder do crescentes. Holly, a fêmea Beta, a fiel seguidora do Alpha e por fim, Andrea, a fêmea Ômega, dependente e submissa.
— Isso esta dando um nó. — Tobias voltou a falar. — Você esta me dizendo que os três, seriam a nova geração de lideres dos lobos crescentes?
— Sim. — Disse a morena. — Os antigos lideres foram derrotados, os crescentes estão sem quem os liderar.
— Desculpa, mas Hayley não me parece nada submissa. — Debochou. — Ela ia liderar os Crescentes e os libertou da maldição. Seu comportamento, hierarquicamente falando foi de uma beta. Em uma alcateia quando o Alpha se ausenta, "o" ou "a" Beta assume a liderança.
— Isso não faz sentido. — Questionou a bruxa. — Holly é mais velha, ela seria a Beta não Hayley, a não ser que... Pelos Deuses.
Os olhos azuis de Luna se arregalaram e sua boca se escancarou, aquilo era impossível.
— O que foi? — Perguntou aflito. — Vamos Luna, você esta me assustando.
— Qual é o parentesco entre eles? — Ignorou. — Vamos Tobias, você conhece as historias Labonair melhor que ninguém.
— Bom, Holly e Hayley são primas em primeiro grau. Lisa e Brooke eram irmãs.— Explicou. — Craig era filho de Richard Labonair, se não me engano Richard era primo dos pais de Lisa e Brooke, filho caçula. Isso mesmo Richard era filho caçula, Craig foi seu único filho. O que isso tem haver?
— Craig seria primo em terceiro grau das duas. — Sussurrou consigo mesma. — Tobias é por isso que Genevieve quer Holly, ela não é a Beta. Holly Labonair é a fêmea Alpha.
— Mas isso a tornaria esposa do Craig. — O garoto arregalou os olhos aflito. — Ele seriam os lideres não só dos Crescentes e sim de todos os lobos do Boyol.
— Klaus não teria chance contra eles. — Acrescentou. — Se os três se voltarem contra o Mikaelson ele não teria direito algum sobre os lobos e não teria seus tão preciosos híbridos. Por isso ela permitiu que Hayley ficasse na cidade, de alguma forma ele sabe que ela é a Beta, quando Holly chegou à cidade ele viu a oportunidade perfeita em ter Beta e Alpha ao seu lado.
— E o Craig, onde ele entra nisso tudo? Nem sabemos se ele esta vivo.
— Eu posso perguntar a Genevieve onde Craig se encontra, talvez ela saiba. — Comentou. — Mas isso não explica o interesse dela em Holly.
— Se Klaus tem conhecimento sobre a Hierarquia dos Labonair, porque ele não atraiu Craig à cidade? — Argumentou Tobias.
Luna não tinha resposta para aquilo, Klaus precisava dos três. Os Alpha e a Beta, dois ele já tinha. Tobias encarava os olhos vagos da amiga esperando por qualquer resposta, aflito com a ideia de Holly correr ainda mais perigo o deixava inquieto. Em um pulo Luna levantou da poltrona onde estava sentada levando as mãos a boca, os olhos parcialmente arregalados e uma expressão assombrada.
— Klaus não quer Craig por perto. Nunca quis. — Explicou encarando o nada. — Craig é uma ameaça.
— O que você esta dizendo? — Questionou também se levantando e se aproximando da morena de olhos claros. — Luna?
— Klaus quer tomar o lugar como Macho Alpha, por isso ele não quer Craig na cidade. — Contou. — Com Craig por perto, Klaus nunca conseguiria liderar os Crescente e não teria seus híbridos. Niklaus é um gênio, com o sangue do bebe de Hayley ele vai transformar todos do Clã em híbridos.
— Sem Craig, Klaus não só te direitos sobre os Crescentes mais sobre Holly. — Concluiu. — Maldito, por isso ele esta tentando conquistar a confiança de Holly, ele precisa dela. Nesse momento Holly é a Alpha, tudo o que ela disser é lei.
Luna encarou Tobias por um longo tempo antes de se virar e sair do quarto, em sua cabeça mil possibilidades fervilhavam. Genevieve havia proposto algo ao hibrido, ela o enganou. A questão era, sobre o que Genevieve mentiu?


[...]

New Orleans— 15:22 Pm
Centro
A loira caminhava apressadamente entre as pessoas, a pequena sacola em mãos, ora ou outra se chocando com as pernas de alguém. Holly já havia perdido as contas de quantas vezes já havia pedido desculpas.
— Eu sei Summer. — Respondeu. — Não diga besteiras, eu não vou dormir com ele.
— Se você diz, quem sou eu para descordar. — A voz risonha de Summer ecoou pelo auto falante do celular. — Me conta, sobre essa prima.
Holly rapidamente trocou o celular de mão o apoiando na orelha esquerda, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorriu.
— Bom, eu ainda não a conheço direito. — Sorriu. — Contudo, me parece uma pessoa maravilhosa.
Todo mundo parece maravilhoso pra você, Holly. — Retrucou enciumada. — Se você topasse com o Hannibal, tenho certeza que o acharia um cavalheiro.
— Isso é ciumes, Srtª Delavois? — Brincou. — Não importa quantos parentes eu encontre, você sempre vai ser minha melhor amiga, muito, além disso, você sabe que somos irmãs não sabe?
Quase gêmeas. — Respondeu a outra loira. — Seu pai poderia me adotar assim eu me livrava da Tabita.
— Summer que horror, ela é sua irmã. — Censurou desviando de uma mulher o qual trazia duas crianças pela mão. — Não diga essas coisas, se continuar a reclamar eu peço para ele adotar a sua irmã e não você.
Me sinto traída. — Dramatizou. — Amiga, desculpa mais preciso ir. Prometi a minha mãe que faria o jantar. Te amo e se cuida.
— Tudo bem, te ligo quando chegar do jantar. — Confirmou. — Também te amo.
Depois me conta se o tal Klaus é bom de cama. — Dito isso ela desligou o celular.
Holly balançou a cabeça em negação, Summer era impossível. Rindo a menina ergueu a cabeça em tempo de desviar do poste de luz a sua frente, todavia com a manobra brusca a mesma esbarrou em um corpo maior que o dela. A primeira coisa a qual sentiu foi algo frio escorrer por entre seus seios e sua blusa se grudar ao sua barriga.
— Meu desculpa, você esta bem? — Se desculpou.
Pela voz Holly identificou se tratar de um homem, ergueu os olhos e encontrou um rapaz não muito mais velho que ela a encarando com seus olhos claros pequenos.
— Tudo bem. — Respondeu extasiada.
— Acho que te devo uma blusa nova. — Brincou.
O homem o qual a garota não tinha ideia de como se chamava, abriu um belo sorriso, mostrando uma fileira de dentes brancos perfeitos. Os olhos azuis bonitos e a barba por fazer, davam a si uma beleza rustica e encantadora.
— Não foi nada. — Disse fazendo um gesto de dispensa com a mão direita. — Eu que te surpreendi, desviei de um poste e acertei você.
O rapaz continuava a sorrir em sua direção, o que há deixou um pouco desconcertada, um pouco acanhada Holly retribuiu o sorriso. A loira — mesmo se quisesse e Holly não queria — desviou seus olhos dos dele, aquela tonalidade de castanho era tão linda e os mesmo pareciam brilhar, um arrepio subiu por sua pele eriçando todos os seus pêlos de seu corpo. Por um momento ambos deixaram seus sorrisos morrerem, uma expressão seria e concentrada se apossou de seus traços jovens.
Holly não o conhecia, porém, a vontade de tocar sua pele, deixou a ponta de seus dedos formigando, o seu coração falhou uma única batida e logo em seguida acelerou. Toda aquela adrenalina correndo em suas veias. Holly quase conseguia sentir a textura de sua pele em contato com a sua, aquelas sensações eram tão primitivas e descontroladas o qual afogaram Holly em seu subconsciente.
— Sorte sua, melhor uma camisa manchada do que um nariz sangrando. — Brincou ainda a encarando nos olhos.
— Acho que te devo um refrigerante. — Suspirou. — Já que eu tomei banho com o seu.
— Na verdade você me deve um suco. — Explicou.
Holly sorriu largamente e assentiu com os olhos brilhantes. Com a mão direita ela abriu a bolsa e finalmente guardou o celular, olhou o estrago em sua blusa e com a mesma mão torceu a ponta do tecido, enxergando o liquido amarelo gotejar no chão.
— Maracujá faz bem para pele. — Brincou.
— Toma, acho melhor colocar isso, esta começando a ficar transparente. — Aconselhou entregando a camisa Jeans de botões ficando de camiseta branca.
Holly pensou em negar, porém o homem tinha razão. Com um aceno a garota aceitou a blusa a apanhando com a mão limpa, mas quando seus dedos se trocaram um choque ainda mais forte percorreu seus músculos, automaticamente ela sentiu sua respiração ofegar e direcionando seus olhos topázio para o rapaz desconhecido percebendo que ele também havia sentido. Aquela mesma vontade voltou com ainda mais força, aquele simples toque de mãos não parecia o suficiente, a menina precisava de mais.
— Alias, me chamo Holly. — Ofegou sentindo suas bochechas corarem.
— É um prazer, Holly. — Disse serio gostando da forma suave de seu toque. — Sou Craig.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS, SIM CRAIG LABONAIR DEU AS CARAS POR AQUI MEU POVO..... Estou surtando e o jantar esta só no proximo capitulo asuhauhsuahus Sim eu sou má e parei bem na melhor parte ahsuahushauhsuahsuhauhsuahsu
Não resisti e tive de por o Aaron para interpretar nosso lindo Craig... Deu para notar que lá vem confusão néh, Klaus quer o "trono dos crescentes" e Craig é pedra no sapato...

Só para explicar eu me baseie na forma em os lobos se portam e a sua Hierarquia de poder, para construir tudo isso Ok!!! Holly é a fêmea Alpha e é por isso o interesse do Klaus, mas só saberemos a profundidade de tudo isso no próximo....
Me digam o que acharam desse capitulo....

Mille baci...