Novos idéiais escrita por Becke san


Capítulo 2
Pedido-coragem.


Notas iniciais do capítulo

Sim este capitulo eu estava mais animada então não tem ouitra choradeira como o outro , porque?
leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606962/chapter/2

Pedido-coragem.

{musica de Megurine Luka –Monstro de Circo }

Porque é tão difícil desapegar da vontade de ter ele aqui? Será que dependo tanto assim dele a ponto de me sentir assim?Não querer ele perto é querer ele perto pra mim ? se eu para de pergunta quem sabe não acho as respostas?

{O tempo está morto e se foi
O show deve continuar
É a hora do nosso ato
Todos eles gritam para mim
Eles não podem ver
Esta cortina me esconde...}

Se eu for atrás dele irá corresponder a meus sentimentos? tempo vai tempo vem mais sempre provando que a resposta é : não .Então quero ir atrás de alguém que olhe para mim como eu o olho , cansada e fardada de ser o peso nas costas quero parar de ir á ele.

{Um dom incrível
Tão rápido e veloz
Você estava maravilhoso
Sozinha eu não consigo
Eles começaram a cantar
Por que você não está aqui?...}



Quero cuidar de mim mesmo querendo alguém para cuidar.

{Sorrindo pra mim
Fiquei de joelhos
Eles querem me ouvir
Por que 'ele' não pode ver?...}


Ando sem ter destino final , até , parar na frente do Ichiraku-ramen , bons tempos (suspiro) , tudo era perfeito durante as missões do velho e bom time 7.

–Sa-sakura eu preciso ,não o Hokage precisa falar com você.-Ofegante o “pobre” Konohamaru estava de tanto que correu.
–hum, estou indo há! Obrigado pombo-correio .(sorriso kawaii).

–//>.

Corro , porque do jeito que Naruto é muito exigente quando o assunto é missão. E para ser sincera preciso de uma para desestressar essa minha cabeçona.

Na sala do Hokage.

–Hokage-sama mandou me chamar? “como sempre perguntas idiotas!”.

–Hai, você e Sasuke tem uma missão em Suna ,parece que o Kazekage a chamou para o ajudá-lo com uns problemas com..com...com OQUE MESMO DATTEBAYO?

Uma pessoa sussurrou no ouvido do Naruto , não se sabe ao certo o rosto desta pessoa .

–Har!veneno, isso mesmo esta acontecendo supostos ataques que envolvem envenenamento nas vitimas , todas tem uma substância extremamente difícil para tratar e o Kazekage necessita da suas ajudas de medica-nin.

“Inner: OOOOOLLLLLOOOO SHANNARO!FINALMENTE UMA MISSÃO E COM O .....NÉE??!!!!SASUKE???”

{Eu quero te ver
Eu preciso te ver
Eu tenho que te ver
O que aconteceu com você?

Nós subimos no palco
Eles pularam para enfurecer
Por que você não está aqui?
Por que 'ele' está tão perto?...}

–sakura?

–...._A porta é aberta e sim , Sasuke com a não a melhor das caras olha para mim com ainda aquele minúsculo sorriso que persiste em esta lá ! em seu rosto .Que homem louco !

–Naruto eu já preparei tudo para partir na viajem amanhã , então quem vai comigo?

–A sakura-chan!

–hum, espero que aquente viagens longas pois são 2 dias apé .-“Acho que sé eu não pude-se não me chamavam , né?”.

– Acho que sé eu não pude-se não me chamavam , né?-Boca grande ? não que isso!.

Novamente aquele sorriso reaparece ainda maior , pareceu que gostou de levar uma resposta minha , esse homem é louco e bipolar!

{Cantando em silêncio
A canção da miséria
Um monstro mente preso no seu próprio pesadelo
'Ele' é um tirano
Isso solta um apelo
Por que ela tem que deixa-lo sozinho?..}

–Felina essa sua boca, não? Vejamos se será assim a viagem toda quando estiver cansada e reclamando em meu ouvido.

(silencio)


–humr.

Naruto quebra aquele pequeno tempo do silencio , estávamos nos fitando , meu rosto mostrava raiva e “frustração’’?.Sasuke parecia se divertir em me irritar, “não queria esquecê-lo Sakura?porque esta falando tão abertamente então , sua vadia !...”

–Her sakura é melhor você ir para se preparar para partir pela manhã não?

–hum?Ha sim! Até Naruto-kun –suspiro irritada -ate Sasuke-k.

“Ho sim! .Kun. nunca mais eu pronuncio isso a ele.”

{Obrigado por cantar para nós
Um monstro sem valor
Isso nunca nos vê
Isso nos despreza
Mentindo em vão
Nós começamos a gritar

"Hey acorde, seu sem valor, monstro de circo..."}

–Até Sakura-chan!^^

–ate mais tarde sakura.-sorriso persistente esse o seu , não?.

–-----------OoOoO------------

Amanhã de manhã, amanhã de manhã....

Repetidas vezes eu pronunciava a noticia mim mesma, esta com ele é ruim , mais sabe lá quantos dias essa missão irá durar .

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem algum comentário porque é muito bom sabe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos idéiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.