Novos idéiais escrita por Becke san


Capítulo 3
Sonhos-promessa.


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo eu estava ainda mais animadinha , então Sasuke saio mais pervertido e olha que essa nem era minha intenção , mais esta tudo indo com eu esperava , agradeço aos pouco que estão acompanhando esta historia .Boa-leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606962/chapter/3

Sonhos-promessa.

{Musica de Megpoid Gumi-I Love.}

Eu poderia correr quando ele me dirigir a palavra , mais seria um ato de loucura injustificável .Poderia sorrir como boba e responder amavelmente , mais seria um ato de fraqueza para minha política de “esquecê-lo”.Poderia chorar ou gritar, pular ,reclamar nada realmente inteligente vem a minha cabeça por incrível que pareça.Esta tão nervosa é normal?perguntar tanto é normal ?...????

{Eu sei o caminho secreto que ela esconde
Eu vejo como ela finge sua afeição
Eu tentei entender tudo
Mas eu acho que sou apenas um tolo esperançoso

Para ela eu não sou nada
Nós não éramos nada...}

–Sakura!acorda !

Yamanaka Ino , louca , desajeitada , irritada naturalmente –conseqüentemente- minha melhor amiga , realmente é difícil ter uma vida equilibrada com tantos problemas ,né? Se é que podemos chamá-la de problema .

–Ino porque veio me açodar, tão cedo hoje?

–Haaar!(risos) você acha que me engana testuda ,eu sei que vai até Sunagakure!

–Idaia?

–haaa!(risos “maliciosos”) essa é sua chance de sair dessa sua “Seca eterna” !

–o-oi? -Nervosa , muito nervosa .Isso lá é coisa que se diga a alguém?

–Oportunidade perfeita para conhecer algum gato ou até , se tiver sorte da uns “pegas” no Kazegake que é LINDO!’

–I-ino , não posso pensar em ter algum tipo de relacionamento com o Kazegake ,esta louca?-“eu sei que é retórico!”

–talvez! Mais quem liga? Você ta ai sozinha já faz um tempão.

–-----OoOoOoO-------

Calma , calma ele vai aparecer , 2 mim atrasado , quem liga? Eu! Está demorando .Missão é coisa seria , porque ele não aparece?

–Ohayo Sakura.-I-D-I-O-T-A.

–porque esta tão atrasado ?-Irritada , estressado , esse “Teme” como Naruto-kun diz.

–Er que um gato preto apareceu na minha frente de casa , então....tive que da a volta no quarteirão.-“Essa é das velhas do Kakashi-sensei.”

{Apenas um teste básico
Um experimento
Eu sei que é inútil
Eu sei que é inútil
Mas eu não vou desistir
Eu não me renderei...}


–--Especial Sasuke Narrando.----

1 hora antes...

De acordo! De acordo , só pode ser coisa do ****,eu realmente vou “escoltar” a Sakura durante 3 semanas até que ela volte a Konoha?Naruto pode ser um Deus , irei bater nele só por me provocar.Sakura podia bem ter me acordado , acho to atrasado.

“Inner sasuke:bom..se ela dormisse aqui de vez em quando ela ó acordaria , né? DORMIR NADA!EU QUERO É ****.”

Esqueçam ele .*-*

Bom de qualquer jeito essa viajem será perfeita para avaliar a Sakura .Sim! minha –fora essa- missão é reconstruir o meu clã , e quem mais seria a pessoa indicada para tão compromisso?

1°-Sakura possui uma força considerável , capaz de proteger aos outros.

2°-Sakura tem habilidade de medica-nin , além de ser a melhor do país do fogo.

3°-ela é gostosa..

–------OoOoOoO---------


–Sasuke ,pensei que você fosse um pouco mais responsável ?!

–Porque ?

–Horas!é uma missão de extrema importância .

–Relaxa , nós vamos agora.

–---------oOoOoO------

2 horas caminhando na densa floresta , sem sinal de pessoas , sem sinal de algum ser - humano só eu e ele, não trocamos mais palavras dês que saímos vez por outra ele me fita provavelmente para ver se eu estou bem .

4horas caminhando na estrada empoeirada , passamos por algumas pequenas vilas e aldeias , não trocamos mais palavras dês que começamos a andar nesta entrada rumo a fronteira do pais do fogo com o pais do vento.

6 horas – estou exausta- quero deixar ele e poder descansar , porem o mesmo continua caminhando com a aparência tranqüila olhando a frente , ate , pararmos em frente de uma pousada .

–Vamos parar aqui , ou preferi ( riso ) continuar?- Ele parecia gostar da minha cara de sofrimento .

–Não! ( grito) eu não aquento mais dar um passo! –“Sim, ele venceu estou exausta e pareço estar reclamando .”

–Sabia, você é fraca e indefesa a ponto de se cansar tão facilmente , né? – Provocou , provocar Sakura era melhor que aquele tédio.

–Sasuke (suspiro) eu não quero discutir com você agora.

–Claro você pediria mesmo .(risos divertidos)-“Sasuke vai se ferrar!”

–Hora entremos e vamos nos acomodar.

–H-hai – ela sorria com minha feição cansada e entediada.

Fui a recepção encontrar um quarto logo. O recepecionista era lindo , //>.

–Oyasuminasai , meu nome é Layto , como posso ajudá-la?

– Oyasuminasai ,preciso de 2 quartos um de solteiro e outro de casal.

Ele chegava provavelmente as vagas em uma espécie de pergaminho-caderno de anotações.Obviamente eu dormiria no de casal , Sasuke que se vire em uma cama pequenina.

–Gomenasai , mais só temos um quarto de casal.

–Sem problemas , dormimos juntos , né Sakura?

Sasuke apareceu atrás de mim , levei um pequeno susto com essa idéia, totalmente sem escrúpulos e inadequado já que não somos nada . “deve ser uma daquelas provações da vida que a bíblia fala ó-Ò”.

–Não , sem essa prefiro dormir fora .

–se quiser pode dormir comigo senhorita.-“Sim! Grande pervertido esse recepcionista , não , GOSTEI!”.

–pe-perai! Que historia é essa? Nós dormimos juntos é pronto!-Sasuke não gostou nada do atrevimento do recepcionista que deveria ser mais profissional.

–certo , quarto 700 no 3 terceiro andar no ultimo corredor.

“Ok, isso me cheira a chakra mal, dormir com ele só, MEU KAMI-SAMA!”.

{Eu não vou deixá-lo roubar você de mim
Eu vou te salvar e, em seguida, você vai me amar
Eu não vou deixar você fazer isso para si mesmo
Eu vou te salvar, foram perfeitos juntos


Você vai ver
Será, finalmente
Apenas você e eu
Até ao final do mundo

Eu quero que você
Eu preciso de você profundamente
Eu não vou te esquecer
Você é meu santuário....}

–“Sakura, Sakura espero que ‘durma’ bem , ou se conseguir dormir tenha bons sonhos , porque até neles eu irei entrar”’.

–Sasuke?

Estávamos na frente do quarto , Sasuke tinha uma sorriso macabro no rosto –assustada-Afinal , é só deitar e fechar os olhos sem medo de se virar , alias!, não se vire para não encará-lo.Ele possuía em mãos a chave do quarto , mais estava como estatua na frente sem ao menos se mover.

–(sorriso malicioso)Tem pesadelos a noite?

“...NÉÉÉÉÉÉÉ?????SHANNARO”?

–Hur, n-não q-que pergunta t-tola . – Corada , eu queria saber porque desse sorriso pervertido e dessa pergunta idiota? Ele é louco ou oque?.

–bom saber , não quero você se remexendo na cama Duran-(gargalhadas) deixa pra lá.

–a-abra logo essa porta preciso me- Hó kami ! como vou tomar banho no mesmo quarto que ele?

–banhar?- Baka!pervertido , ele é mesmo o Sasuke?.

–ABRA ESSA ***** DE PORTA!kusuri(droga).

–hum , controla essa boca ( sorrio divertido).

Ele finalmente abriu a porta . O quarto tinha no centro uma cama bastante grande ,uffi, dois criados-mudos em cada lado da cama , um closet do lado esquerdo do quarto e uma porta que levava ao banheiro do quarto.

–bom eu vou tomar meu ..-“//*-*//”

–ta , ta eu sei , acho que vou dar uma volta.


{Eu não vou deixá-lo roubar você de mim
Eu vou te salvar e, em seguida, você vai me amar
Eu não vou deixar você fazer isso para si mesmo
Eu vou te salvar, foram perfeitos juntos..}

–“Sakura , pode deixar que eu cuido de tudo enquanto você sai”.-sorria enquanto Sakura deixava o quarto , não perderia a chance de provocar sua “futura tsuma”(esposa).

–------OoOoO------

Sakura entrava no quarto devagar pois achava ela que Sasuke já dormia , pois tudo estava apagado.Porem, a luz foi apagada , Sasuke estava apenas de calça em pé olhando ela diferente.

–Demorou.

–p-porque esperou ?- rebateu tentando da uma de “indignada”.

–estava um tédio então resolve esperar você .

–agora que chequei vá dormir!

–não.

–....

Hó Kami! Porque tudo tem que ser tão difícil? Não dava para ser piorar ,ele me provoca e eu simplesmente tento ignorar.

–vamos Sakura , não seja tão inocente , porque não aproveitamos a companhia um do outro?

“SHANNARO!!I-isso esta acontecendo mesmo?”

–Sasuke?!-eu o olhei incrédula , já o mesmo sorria com minha ação . Eu não gostei é simplesmente fácil pra ele me provocar mais é difícil tentar se manter de pé , eu sempre fui apaixonada por ele , sempre tentei chamar sua atenção , então, porque ele só esta querendo minha companhia agora?Ele acha que pode simplesmente me usar para ignorar durante esta viajem?Não! eu não sou mais uma garota ridícula sonhadora que cairia em um sonho de achar que é real . Sasuke e eu somos adultos e sabemos no que esta situação se encontra , não posso dizer a ele que sim e depois ele me ignorar após ter o que quer!

–E-eu- meu rosto fitava o chão ,frustrada por isso acontecer- eu não sou ingênua .

–eu sei ,vamos ? não faz mal.

–Não!(grito) – assustou com minha resposta – não sou ingênua de cair nessa sua agora Sasuke , por favor não me trate assim.

–como assim? Como eu te trato?

–Ainda pergunta? Você sabe muito bem que esses anos todos eu , eu o amava mais agora eu prefiro não olhar na sua cara , porque? Simples! Sabe o quanto eu chorei por causa do modo que você me tratava antes Sasuke? Sim eu chorei , achava que eu podia ter algum com você , mais ainda assim chorava .

–e-eu realmente nunca pensei que passava por problemas por isso .

–como é sínico!

–“sínico”?

–Sim! Você sabia que eu o amava ! mesmo assim nunca nem se esforçou em tentar me tratar bem . Nem ao menos você tentou ser gentio comigo?agora quer algo comigo!

–Mais eu preciso de você!

–pre..

–Sim! ( interrompeu) eu chamais pensei que você pode-se se tornar uma ninja tão eficiente , sempre foi fraca e inútil ( cuspiu as palavras)mais você pode provar sua força , e hoje eu preciso de sua ajuda.

–o quer de mim ?

–preciso de Haruno Sakura , a garota que é apaixonada por mim , que sempre se esforçou por mim.

–esteve certo até dizer que eu sou apaixonada por você , eu –eu Não o amo mais!

Sasuke -“Sim , ela não o ama mais , aquela pessoa que você menosprezou não o ama . Oque esperava Sasuke ? que ela o espera-se até você “sentir” alguma vontade? Ridículo”.

–Então.. vou fazer você se apaixonar por mim . – Ele agora olhava ela nos olhos , parecia ter firmeza em suas palavras .

–Sasuke! Eu não quero !

–Sakura – ele tinha seus olhos realmente vibrados e concentrado nos dela , precisava ser o mais real possível – Eu vou fazer você se apaixonar por mim ! eu –eu PROMETO cuidar de você , prometo fazer você sentir a mim novamente , eu pro mento ti-ti amar!

–quer que eu acredite?

–sim .

–--------OooOoO--------

Deitada com ele ao meu lado . lembrar das suas palavras era tão diferente , pois era real ele de fato prometeu que ia me amar.” vou fazer você se apaixonar por mim .... eu pro mento ti-ti amar”,se fosse um sonho preferia ter acordado , pois sonhos só dão falsas esperanças.

Quero acreditar nele.

–-----------OoOoOoO--------

Se quero ela para mim , tenho que fazê-la ser para mim novamente .Vou fazer você se apaixonar por mim.


{Eu não vou deixá-lo roubar você de mim
Eu vou te salvar e, em seguida, você vai me amar
Eu não vou deixar você fazer isso para si mesmo
Eu vou te salvar, foram perfeitos juntos..}


Você vai ver
Será, finalmente
Apenas você e eu
Até ao final do mundo

Eu quero que você
Eu preciso de você profundamente
Eu não vou te esquecer
Você é meu santuário. }

Continua...

Eu sei que foi um capitulo grande mais foi necessário obg pela paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários Onegai! eu realmente preciso saber se estão gostando ou não , porque? então se deixarem os comentários eu vou saber se é boa ou não a historia para continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos idéiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.