Novos idéiais escrita por Becke san


Capítulo 1
Chorona-Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é dedicado a Sakura é seus sentimentos de solidão que ela acaba tendo por se sentir tão sozinha em vista de todos os seus companheiros já terem alguém ao seu lado .Em meio este capitulo eu coloquei uma musica bastante apropriada ao titulo da cantora virtual Hastune Miku crier.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606962/chapter/1

Chorona-Sozinha

(trechos da musica de Hatsune Miku)

{Chorona

Sempre que eu me sinto anciosa, naturalmente as lágrimas caem
e quando eu acabo, exausta, adormeço.
Assim mesmo
Essas noites continuam repetindo-se, inalteradas
até que acordo em outra manhã sufocante... }

Estava chovendo forte do outro lado da janela, todos estão sorrindo com alguém do lado.Eu me pergunto onde está o meu alguém que devia me aquecer como os outros?Será que ele existe?Será que ele me espera como eu o espero?Onde ele esta agora.Minha vontade é ter alguém pra contar do meu dia é sorrir com ele , mais ao olhar pro lado do meu quarto só vejo o escuro da sombra pela luz apagada , sem sinal de vida .Meu destino é ser sozinha pra sempre...

Ao observar os meus amigos com seus parceiros sinto inveja pelas suas reações e sorrisos, abraços, pulos alegres. Me pergunto a quanto eu não recebo um abraço de alguém que eu amo, será que estou tão sozinha a ponto de sentir inveja dos outros?Deveria me esforçar a ser feliz sozinha mesmo , apesar de querer alguém pra me tratar bem é dizer coisas estupidamente engraçadas é românticas mesmo que seja uma mentira eu quero ouvir alguém dizer “você é linda’’, “é impressão minha ou você esta mais graciosa hoje?”.Mais eu a cada dia me afogo na grande parte escura da minha cama , do meu quarto , do meu coração ,em conflito com imagens fantasiadas eu tento não encher meu coração de falsas esperanças de alguém aparecer em minha janela e me convidar para um lugar onde todos querem minha atenção e questão de minha presença.

{Preocupação, arrependimento, a contínua escuridão
a excessiva inveja das multidões
ciúmes, preconceito machucam meu coração
e se transformam em lágrimas novamente... }


Quero sair e falar com as pessoas, mais ninguém vai sair nessa tensa chuva , quem teria a idéia estúpida de sair nessa chuva para me receber ?.Meus olhos estão vermelhos pelo excesso de choro hora pós hora ,sabia que o meu melhor-amigo disse que eu choro demais ? Sim, mais o pior foi ser chamada de “irritante” por uma pessoa que eu jurei amar nas horas que precisava mais .É nessas horas de aperto que eu me pergunto , ‘‘onde o Sasuke está?”, “esta bem?”. Provavelmente melhor que eu .

{Choro, eu choro mas ainda assim não consigo mudar nada
na miséria absoluta, eu não consigo evitar ficar ansiosa
eu não tenho nada mas ainda desejo, alguém, apenas...
pegue meus olhos e o meu coração e os leve pra longe de mim
agora mesmo... }

Eu levanto da encosta da janela , preciso respirar outro ar antes que esse ar me sufoque de tristeza .

Levanto sem esperanças de falar com alguém do outro lado das minhas paredes já frias por conta do tempo úmido .Ando pelas ruas encharcada pelas gotas tristes da chuva que insistem em me derrubar com as forças que colidem ao chão.

{Pessoas são mentirosas por suas próprias razões,
mas eu não consigo ver através de todas elas
então eu me atenho apenas as suas palavras,
acreditando...
então suas mentiras, quais quer que sejam, me machucam tanto
por isso já chega ...}

–sabe que pode pegar um resfriado Sakura?-“ótimo! Agora eu estou imaginado esse na vila falando com minha pessoa, deve ser resultado de milhares e milhares de remédios para não cair na depressão que estão dando essa malditas ilusões”.

–hum.-“responde para tentar não cair “.

–Sakura , olhe para mim estou na sua frente porque ignora-me?- Em segundos meus olhos arregalasse , e-ele estava diante de mim com um minúsculo sorriso formado em seus lábios.

–S-Sasuke?-“não sua mãe!’’

–Sakura! Que surpresa não!-ele respondeu minha previa e estúpida pergunta em um tom sarcástico , sim essa era a supressa.

Minhas feição não mostravam reações alegres , ainda em choque , meu rosto permanecia cansado pelo choro, cansado pelo cansaço , causados por-por ele!Não queria olhar para ele nunca mais em minha vida , porque? Sabe quando você imagina , espera , deseja , precisa e não aparece ?Sim era essa a decepção que eu carregava por esperá-lo apesar de parte de mim saber que ele não voltaria , ninguém vai voltar por mim , eu não valho nada então cansei de esperar por algo que não vem.

{Veja
a mesma ferida no mesmo lugar
está apenas acrescentando outra mais
isso é tudo ...}
–Sakura!espere!- “sim ele quer que eu olhe para trás após voltar minha atenção a frente eu acho que ...NÃO!”

–não Sasuke – virei minha feição entristecida e cansada pelo tempo – nunca mais eu espero alguém em minha vida .

Caminho pelas ruas o deixando extremamente confuso. E se ele quiser conversar? Que fale sozinho”

{Tantas e tantas vezes, pessoas dizem palavras egoístas;
eu me machuco, mesmo me importando apenas comigo mesma
"Você não tem nada, então não se importe sobre isso"
eu finjo não ouvir,
só que mais que tudo, mais que todos;
eu me importo
tão idiota..};


Sentado em um banco estranhamente familiar aos meus olhos , sim , o banco em que ele me deixou desacordada em sua partida anos atrás.Foi o dia em que eu mais me humilhei na minha opinião , porque? Eu ofereci a minha pessoa para o acompanhar achando que ele me levaria , me amaria e por fim cuidaria e min.

Baka.

{Quando você desiste é o fim;
mas eu não posso fazer nada sobre qualquer coisa

Quantas vezes palavras amáveis me enganaram,
e então me jogaram pra baixo?
Eu não me importo; eu não me importo sobre ninguém
mesmo quando agonizo dessa forma,
se dizem que dor te faz mais forte,
quantas vezes mais terei que chorar?... }

Adormeço no banco , na chuva , no frio ,porque?Porque não seria a melhor pergunta .Sinto as gotas pararem de cair sobre mim , mais o som dela ainda predomina no local , abro devagar meus olhos ao céu .Naruto estava sentado do meu lado com um quarda-chuva fitando o tempo , parecia com a expressão facial parcialmente triste , “é hoje é sem duvidas um dia ruim”.

–her Naruto , tudo bem?- “ apesar dele ser um completo imbecil eu me importo como irmã com ele “.

–Porque esta na chuva?

–Eu precisava sair de casa então sentei no banco e cai no sono .

–Boa explicação , mais essa é a sua justificativa?

–...

–Sakura?

–Eu estava muito caída , sentia-me fraca é não mim importei em sair pelas ruas nessa chuva ,porque esta triste?

–o teme está em Konoha.-respondeu ainda sem me olhar.

–her ,eu o vi deveria esta feliz , né?

–estou só que , eu tenho muitos afazeres de hokage e acabei percebendo que não estou tendo tempo para meus amigos e minha família.

–eu ti entendo , mais ...kanpai Naruto! Você é extremamente forte , lindo e está sempre conseguindo passar dos seus limites nunca se desanime , vá! Resolva seus problemas e nunca mais fique assim!

–Her! Você tem razão , vou atrás das respostas –levantou-se já animado –mais você vai ficar bem?

–hai.

Ele parecia mais revigorado , correu provavelmente para casa resolver seus problemas.

Adoraria resolver meus problemas facilmente por baixo de belas palavras, mais

A dor do coração só o Amor resolve .

{Choro, eu choro; mas ainda assim não consigo mudar nada
estou tão triste, tão arrependida, mas eu não posso fazer nada...
não tendo mais nada, lágrimas inundam meu coração ferido
tão obscuro, tão dolorido,
eu não posso mais parar isso.

Tantas e tantas vezes, eu procurei por uma razão para viver
mas eu ainda não tenho certeza sobre nada, nem mesmo por que eu choro...
eu não tenho nada, mas sempre que eu paro de chorar uma nova manhã vem
"eu sou grata por estar viva!"
para o novo dia que vem,
é o que eu ainda espero.}

Continuarei a tentar me consertar mesmo que eu continue a chorar tanto tentarei ,apesar de não conseguir para com as lagrimas tentarei ser feliz comigo mesma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poi -é infelizmente não vou poder por a categoria ou outras informações pois estou com problemas nas postagens mais dexem seus comentários ! eu quero mesmo saber oque precisa melhorar ou sé precisa ! COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos idéiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.