Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 6
É isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/6

Edward PDV.

 

Eu não sabia se devia estar feliz ou aborrecido pelo fato da Bella ter que sentar comigo pelo resto do ano. Mas gostando ou não esse é o lugar dela, do meu lado (olha o duplo sentido, meu povo).

            Quando o professor anunciou que ela teria que sentar comigo, ela revirou os olhos. Ela pegou a sua cadeira e se afastou o máximo possível de mim. Ela abriu o caderno e copiou o que estava no quadro.

            Colocou os seus cabelos no rosto como se fosse uma curtina nos separando. Ela não podia ser mais clara. Obviamente ela não queria conversar. Então eu não podia obrigar ela a falar comigo. Então prestei atenção na aula também.

            No meio da aula, o professor teve que sair para usar o banheiro. Ele sempre saí assim, de pressa, está sempre usando o banheiro. Sinceramente eu acho que ele tem um problema.

            Mas voltando ao assunto. Eu estava pensando nisso a aula toda, já estava me agoniando. E como sou um cara certinho, eu sabia o que tinha de ser feito.

 

Bella PDV.

           

Eu sabia o que fiz foi errado. Eu acho que vou seguir o conselho do Emmett, então eu preciso corrigir essa situação.

-Desculpa! – nós dissemos ao mesmo tempo.

-Desculpa. Você primeiro. – dissemos juntos de novo. Nossa isso estava ficando palhaçada. Acenei para que ele falasse.

-Bella desculpa pelo jeito que eu agi perto do armário. Você está certa, é sua vida não a minha. Eu não devia ter falado nada, mesmo não gostando da situação.

- Me desulpa também. Eu não devia ter dito aquelas coisas. E desculpa aceita. Mas só para você ficar sabendo isso não muda nada, sobre aquela coisa de três anos... - minha voz falhou e eu não consegui continuar.     

Bem essa é minha deixa. Peguei meus materiais e saí correndo. Ainda bem que o professor não estava aqui. Gente será que ele tem um problema, saiu da sala tão rápido, quando se saí assim só pode ter uma razão: Banheiro.

- Bella, espere... – Edward disse, mas eu já estava muito longe.

            Depois dessa cena, eu fui para a mesa de piquenic lá fora. Tirei o meu ipod touch rosa, o coloquei em cima da mesa e o liguei.

Devido ao meu estado emocional, escolhi a melhor música possível e coloquei no volume máximo.

                                  

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=0Qm3bb0_upg – Out From Under.)

 

 

Edward PDV.

           

Porque eu fui tocar nessa droga desse assunto?! Que raiva!  

Bella tinha desaparecido desde a nossa aula. Quando ela saiu correndo da sala, eu tentei chama-la, mas não consegui. Eu fui até a porta da sala, mas ela já não estava mais no corredor. Depois que o professor voltou pra sala, todos ficaram cochichando sobre Bella. Ótimo, só o que eu precisava.

             Quando a aula terminou, eu fui para o meu armário e fiquei lá. Tendo esperanças de que ela voltaria. Mesmo quando o sinal bateu, eu fiquei lá esperando mais um pouquinho, mas ela não veio. E só para fechar o meu dia a Tânia veio me  pertubar.

- Edward, meu amor! Estava me esperando? – ela me abraçou pelo pescoço.

- Tânia me solta! O fora que eu te dei na festa não foi o suficiente não?! – e saí para a próxima aula.

 

                                               ## FlashBack##

 

-Vamos, Edward! A gente precisa ir para uma festa e essa festa é perfeita, todos da escola vão estar lá. – disse-me o Mike.

- Mike, eu não estou a fim de ir para a festa nenhuma cara!

- vamos, é só para ir comigo sabe? Azarar as meninas. Cara você não pode amarelar justo quando eu preciso de você.

- Mike, você é um porre. Eu vou então.

- Êê!  Vejo-te na festa. – e ele foi para casa se arrumar.

            Às nove horas eu estava na festa. E o Mike também. Ele estava certo todo mundo que é importante na escola estava lá. Seguidoras da Tânia, os caras do time de football americano e todas as outras meninas arrogantes e populares.

            A festa foi na casa da Tânia, que parecia mais uma mansão. A casa estava bombando de pessoas. Pessoas por todo canto. Na varanda, no gramado. Imagina dentro de casa.

- Edward, olha todas essas meninas! Olha as roupas delas, ou melhor, as roupa elas não tem! – ele falou quando entramos na casa.

- é cara. – eu falei enquanto tentávamos sentar no sofá.

- Ed, qual o seu problema? Você não está vendo essas garotas? – Mike falou e nesse momento uma das seguidoras da Tânia foi até Mike e sentou no seu colo.

- Mike, baby. Onde você estava esse tempo todo? – ela falou depois que o beijou.

- Me arrumando para você, gata.

- ONW, Mike! Vamos para algum lugar em que podemos ficar a sós. – ela levantou e puxou ele junto. Ele levantou e desapareceu na multidão junto com a estranhinha.

            Então levantei para pegar uma bebida. A cozinha parecia que era a zona de pegação. Fui para a geladeira e a abri, mas não tinha nada lá dentro.  Fechei a geladeira com raiva. Virei-me e vi que a Tânia estava atrás da porta.

- Edward? – ela falou, parecia que estava chorando. – Ah, Edward! Eu preciso da sua ajuda. Do seu conforto.

- Tânia, o que aconteceu?

- por favor, vamos sair daqui. – e ela pegou minha mão e me puxou junto.

Subimos a escada e entramos em uma das muitas portas que tinha no corredor. O quarto é um tom de rosa escuro com uma cama Queen. Tinha uma janela bem grande com curtinas brancas. Tinha duas portas e ao lado da cama tinha a cabeçeira.

- Edward, por favor, senta. – ela me chamou para sentar ao lado dela na cama.

- Tânia qual o problema?

- Nenhum. – e ela se virou para mim e ficou me olhando.

- Então por que me chamou?

- Por que eu te quero! – me deitou na cama e se sentou em cima do meu quadril. E me beijou e começou a desabotuar a minha blusa.

- Tânia, para! – coloquei-a na cama e me afastei dela. – tudo isso foi só para me atrair?

- Sim. Pensei que você estaria feliz por estar ficando comigo.

- não Tânia! Que tal me deixar em paz? – e saí do quarto, com muita, mais muita raiva mesmo. Tinha que achar o Mike. Pelo corredor fui abotuando a minha blusa e abrindo as portas. Bem por sorte a primeira porta que eu abri era o quarto em que o Mike estava.

- Mike! – eu disse. Ele estava na cama com aquela garota e estavam se beijando.

- Que foi cara? Estou ocupadíssimo!

- É percebi. Olha estou indo pra casa. Te vejo amanha.

- Tá... – uma resposta abafada foi só o que eu ouvi.

            E saí da casa o mais rápido possível.

              

           

                                               ## Fim do Flasback ##

 

Não consegui parar de pensar na Bella. Nem fui para a sala. Matei-a mesmo. Fiquei andando pela escola, meio que sem rumo. Então passei pelo nosso armário para ver se ela estava lá, mas ela não estava. Então fui pra o único lugar que eu sei que ela estaria.

 

Bella PDV.

           

Eu fiquei lá fora pelas últimas aulas do dia. Então quando faltavam uns dez minutos para o sinal tocar, eu fui para o estacionamento. O que eu fiz para merecer isso?  Eu devo ter jogado pedra na cruz!

            Fui até o volvo dele, porque estávamos de carona e adivinha... Edward Cullen estava lá. Coloquei o óculos escuro para ela não ver que eu estava chorando e fui para o volvo. Fiquei apoiada no carro, perto de onde ele estava apoiado.

- Bella, eu não queria tocar nesse assunto, eu não sabia...

- Bem, um de nós tem que ficar triste, chorar e lutar pelo que quer, não é?- uma lagrima rolou pelo meu rosto.

            Uma coisa totalmente inesperada aconteceu. Ele virou-se para mim, colocou as mãos dele no carro, no nível da minha cabeça, e ficou bem perto de mim. Olhou nos meus olhos, enxugou a lagrima que tinha escorrido do meu rosto e falou:

- Não é só você que fica triste, que chora e tenta lutar pelo que quer. – Noossa! Como o hálito dele é cheiroso, os seus lábios gostosos, seus olhos lindos...   Não! Desculpa pequena recaída. - Por favor, Bella, não chore. Eu não aguento ver você chorando... Lembra-me... – ele fechou os olhos e deu um lindo sorriso, não era um sorriso feliz. – Lembra-me que eu te fiz sofrer. – Ele abriu os olhos e olhou para mim de um jeito que quase me fez esquecer porque eu tinha ficado magoada. – Bella, por favor... – então ouvimos a voz da Alice, Rosalie, Jasper e Emmett. Ele olhou para o pessoal e desencostou de mim. Ele ficou apoiado no carro, ao meu lado.

Tentei me recuperar do acontecimento bem rápido. Tinha coisas à fazer e não queria parecer fraca. Então, forcei um sorriso e disse:

- Então, vamos meninas?- eu lhes disse, tentando fazer parecer que eu não estava chorando.

- Vamos. Tchau amor! – Alice disse.

- Tchau Alice! – disse Edward e Jasper ao mesmo tempo. Eu acho que eles não tinham certeza com que pessoa ela estava falando.

- Tchau Emm! – eu corri até ele e lhe dei um beijinho.

- Tchau Bells. Tchau Rose! – ele me deu um beijo na testa e piscou para Rose. Finalmente ele está tomando iniciativa.

- Alice me dá a chave do carro. - ela me jogou a chave do carro e eu entrei. – vamos, entrem logo! – enquanto elas entravam no carro, eu conectei o meu ipod no rádio aumentei o volume e fomos às compras.

- Então Alice, a cor do meu quarto vai ser ver... – tentava dizer assim que a gente chegou à loja.

- Vermelho. - ela me disse. Nossa até parece que ela vê o futuro.

- como você sabia? Esquece. Mas eu não quero um verme...- de novo ela me cortou. 

- Vermelho escuro – disse ela sorrindo.

- O.K. Podemos parar pooor favoor?

- O.K. – disse ela e entrou na loja saltitando.

Na loja eu fui abordada por um vendedor. Aqui entre nós ele parecia entediado.

- Bem Vinda à Loja... - seu tom de voz mudou rapidamente.-... Bella?

Esse homem sarado usava calça jeans, blusa branca com um decote V(que estava MUITO colado no seu corpo, mostrando seu tanquinho muito perfeito), e um colete da loja. Ele é moreno, dentes brancos e cabelos pretos. Meu Deus é Jake!

- Jake! – e voei pros seus braços.

Ele riu e me abraçou.

- Então o que você está fazendo aqui? – ele disse enquanto me colocava no chão.

- Bem eu vou pintar meu quarto. Alice e Rose estão aqui escolhendo a tinta.- dei um sorriso.

- bem me avise quando você terminar de arrumar seu quarto, quero ver como ficou. - Jesus me abana! Ele piscou para mim. Por favoor não fique corada.

- Jake! Como você está? – Alice disse.

- Ah, estou bem Al. E o Edward?

- Ele está bem. Bells nós vamos ficar te esperando no carro. Já compramos a tinta. Tchau Jake. – ela acenou e puxou a Rosalie junto.

Eu ri e viajei nas minhas palavras...

- Meu bom senhor – estendi a minha mão – nos vemos amanha – e ele beijou o topo da minha mão.

- Minha adorável senhorita– ele se abaixou em agradecimento – te esperarei no estacionamento da escola. – Ele levantou e nós dois rimos.

Eu cheguei perto dele e, eu acho que ele sacou o que eu queria fazer, pois ele me levantou do chão e eu lhe dei um beijo na bochecha. Meu povo, eu sou alta, mas o Jake é um arranha céu. Me virei e sai da loja.

           

Edward PDV.

           

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=ult1kViFbfI - Black Keys)

 

O resto do dia eu fiquei nas nuvens. Aquele momento com ela foi especial. E eu não disse nenhuma bobeira.

Bem, um de nós tem que ficar triste, chorar e pelo menos lutar pelo que quer.

Se ela pelo menos soubesse o quanto eu sofri por causa dela. Quantas lagrimas. Se ela soubesse o quanto eu tento lutar por ela.

 Graças a esse momento no estacionamento nada mais importa, nem Jacob Black. Por causa do nosso momento agora eu sei que eu tenho uma chance, uma chance com ela, pois ela me deixou chegar perto dela.

Por mais que eu queria, eu não podia ficar pensando nela o dia todo. Resolvi abrir a minha curtina pra ver e um pouco de sol entrava no meu quarto. Nesse momento sagrado eu vi a Bella.

Ela estava indo em direção da cama. Ela deve ter acabado de chegar, pois foi deixar sua bolsa na cama. Ela foi pro closet e desapareceu lá dentro. Quando saiu ela estava só de calcinha e a sua blusa branca. Ela entrou em outra porta. Deve ter sido o banheiro, pois saiu de lá escovando o dente. Caraca, ela entrou de novo no closet.

E esse foi o momento mais esperado da perseguição. Ela saiu do closet só de calcinha e sutiã. Nooossa que corpo! Essa bariga de modelo, uau! Aquelas coxas, com certeza ela malha. Emfim, o corpo dela parecia ser daquelas modelos de Victória’s Secret.

Quando ela virou sua atenção para a minha direção e me viu, eu só imaginei quanta encrenca eu ia me meter.

- Ahhhhhh! – como ela grita alto. Eu só espero que o bairro todo não tenho ouvido. Ela deixou a escova cair no chão e tentava se cobrir com as mãos.

Como uma criança, eu fechei a curtina. Céus! Como ela é linda. O efeito que essa pessoa tem sobre mim. Eu estou ofegante. Não sei se é por causa da encrenca ou por causa da imagen que eu vi. Recuperei-me e o meu próximo passo de esperteza foi abrir um pouco a curtina para ver se ela estava lá.

            Ué cade a Bella? Abri a curtina toda. Nem achei. Poxa! Virei-me e...  Achei a Bella! Com um barulho bem alto ela entrou no meu quarto batendo a porta na parede.Ela está furiosa, então eu presumo que ela quer me matar.

- Calma Bella! – Frase errada! Ela avançou em minha direção e pulou em cima de mim.

- Edward Cullen, seu BEEESTA! – com isso ela nos derrubou no chão. E ficou em cima de mim

- Nossa Bella. Andou malhando? – eu disse rindo enquanto me protegia dos tapas dela.

- ah! Seu tarado, você não tem nada melhor pra fazer do que me ver pelada?! - Nesse momento Emmett, Rosalie, Alice entraram no quarto.

-Irmã o que tu está fazendo? – perguntou o Emmett.

- estou tentando matar o meu vizinho! – nesse momento de distração, eu a derrubei no chão.

- mas não está conseguindo. – segurei os seus pulsos no chão. Ela envolveu as suas pernas no meu quadril.

- Edward, vem cá. Chega perto. - ela me chamou para chegar perto do seu rosto. – que tal soltar meu pulso? – ela disse num tom sedutor. Assim que ela falou isso, eu lhe soltei. Ela precorreu seu dedo indicador pelo meu peito. – muito obrigada! – me derrubou no chão ao lado dela e ficou em cima de mim. Já mencionei o efeito que essa mulher tem sobre mim? Assim que eu acordei do meu transe eu falei:

- trapaçeira! Quer desistir agora?

- Jamais, Edzinho! – a Bella pode ser forte, mas eu sou mais! HAHA! Fiquei em cima dela... De novo.

- Emmett, pega a Bella, por favor?

- vamos Bellinha. – e ele a pegou pelo quadril.

- Emm, seu estraga prazeres!- ela tentava lutar contra seus braços.

- Bella que criancice! Vamos ou nunca terminaremos o seu quarto. - disse lhe Rosalie enquanto eu me sentava no chão depois da nossa briga.

            Alice e Rosalie a arrastaram para fora do quarto. Ela olhou para trás e me lançou seu olhar assasino muito conhecido.

            Por alguma razão, o Emmett ficou e se sentou no chão perto de mim.

- Emmett, estava pensando que tal a gente sair e ver um filme um dia desses?

- Posso chamar a Rosalie?- os olhos dele estavam brilhando.

- pode. Todo mundo vai. –

- Tá.

Nós ficamos conversando sobre nada até que ele se levantou e disse:

-Vou indo. Tchau Edzinho! – meu povo como todo mundo sabe desse apelido? E ele se foi. Então voltei a minha atenção à janela.

            Bella e as meninas estavam de volta ao quarto de Bella.

Bella usava uma camisa do Emmett, pois tinha seu nome. E elas começaram a pintar o quarto.

Aparentemente a cor do quarto ia ser vermelho escuro. As meninas estavam se divertindo. Às vezes a Bella pintava o rosto da Rosalie. E às vezes a Rosalie pintava o braço da Alice.

Emmett abriu a porta e as observou. Quando Rosalie notou que ele estava entrando no quarto, ela tropeçou numa lata de tinta e quase caiu no chão, mas o Emmett foi rápido demais e a pegou no colo. Dava pra ver que ele gosta dela e ela gosta dele. Os seus rostos estavam a poucos centimetros de distância, mas ele se afastou. Dúvido que ele esteja com medo. Acho que ele quer que ela trabalhe para consegui-lo. Ele saiu do quarto depois de soltar Alice e mandar um beijo para Bella.

Bella e Alice foram chegando perto da Rose que parecia estar nas nuvems. Cada uma pegou uma mão da Rose e começaram a pular e gritar de felicidade. Eu ri bastante com isso.

 Depois de tudo que aconteceu eu decidi tirar um cochilo.

 

Bella PDV.

           

Bem eu acho que está confirmado, meu irmão gosta dela e ela gosta dele.

Depois de colocar a curtina, o edredom e pintar o quarto ele estava finalmente pronto. A parede estava pintadade vemelho escuro. O edredom é preto com detalhes brancos e a curtina era igual o edredom.

            Então finalmente nos deitamos na cama.

- ah, meninas obrigada! Sinceramente ficou lindo! Alice, Rose sem vocês não conseguiria montar esse lindo quarto. Então para comemorar essa linda obra de arte, nós vamos dancar até cansarmos!

            Dito isso, Rosalie foi para minha estante de CD e escolheu uma música.

 

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=5l8v-FujQ0Y – TiK ToK)

           

 

Eu olhei para Alice que estava me olhando também. Ela me puxou para levantar da cama e fomos para o centro do quarto e a música começou.

 

I wake up in the morning, feeling like P. Diddy

Grab my glasses, I’m out the door

I’m gonna hit this city

Before I leave my brush my teeth with a bottle of jack

Cause when I leave for the night I ain’t coming back

 

            Nesse momento eu vi algo que me dá vantagem nesse me joguinho de vingança. Edzinho olhando para o meu quarto.

 

I’m talking bout pedicure on our toes, toes

Trying on all our clothes, clothes

Boys blowing up our phones, phones

 

Então obviamente comecei a usar tudo que eu sei sobre dançar. E é muita coisa, pois como modelo eu tenho que saber dançar. Todas as festas de lançamento… Foco Bella!

 

Drop topping, playing our favorite CD

Rolling up to the parties, trying to get a little bit tipsy

Don’t stop make it pop

DJ blow my speakers up tonight

Ima fight til we see the sunlight

 

Perfeito! Ele está me olhando de boca aberta. Sinceramente depois de todos esses anos de modelo, com essa minha mudança ele tem que esperar de tudo de mim. 

 

TiK ToK on the clock but the party don’t stop no whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa

Don’t stop make it pop

DJ blow my speakers up tonight

I’ma fight ‘til we see the sunlight

 

TiK ToK on the clock

But the party don’t stop no whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa

 

Cause here in the world we got plenty of beer

Ain’t got no money in my pockt but I’m already here

 

            Afastei-me dançando das meninas e pulei em cima da cama. Alice ia me matar pois tinha acabado de arrumar a cama, mas vou fazer o que?

 

Now the dudes are lieing up

Cause they hear we got swagger

But we kick ‘em to the curb unless they look like Mick Jaggar

 

I’m talking bout everybody getting crunk, crunk

Boys trying touch my junk, junk

Gonna smack ‘em if hes getting to drunk, drunk

 

We only go if they kick us out, out

Or the police shut us down, down

The police shut us down, down

Po-po shut us down

 

Don’t stop make it pop

DJ blow my speakers up tonight

I’ma fight ‘til we see the sunlight

TiK ToK on the clock

But the party don’t stop no whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa

 

 

Don’t stop make it pop

DJ blow my speakers up tonight

I’ma fight ‘til we see the sunlight

TiK ToK on the clock

But the party don’t stop no whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa

 

 

            Agora a hora da tortura. Pulei para o chão e fiquei de frente para a janela. Olhei diretamente para ele e cantei.

 

 

 

You build me up, you break me down

My heart it pounds yeah you got me

With my hands up, you got me now

You got that sound yeah you got me

 

You build me up, you break me down

My heart it pounds yeah you got me

With my hands up, put your hands up

Put your hands up

 

            Enquanto eu dançava, eu o encarava, pisquei e até rebolei. Ah! Está bem não vou tortura-lo tanto assim. Voltei para as garotas.

 

Now the party don’t start until I walk in

Don’t stop make it pop

DJ blow my speakers up tonight

I’ma fight ‘til we see the sunlight

 

TiK ToK on the clock but the party don’t stop no whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa

Don’t stop make it pop

DJ blow my speakers up tonight

I’ma fight ‘til we see the sunlight

 

TiK ToK on the clock but the party don’t stop no whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa

           

Com esse ultimo whoa  nós deitamos na cama, ofegantes.

- nossa, se eu fosse líder de torcida eu com certeza teria aguentado dançar tudo aquilo – disse Rosalie.

- é com certeza. Bem Bells, eu vou para casa – disse Alice e se virou para Rose – Rose você quer que eu te leve para casa? Vou falar com Jazz.

- Ah sim! Tchau Bells – Rose me deu um beijo na testa. Depois Alice.

- tchau Rose, Al! –

            Olhei para o quarto do Edward ele ainda estava me olhando. Então tirei um pedaço de papel e canetinha preta daminha gaveta. Escrevi no papel: “Boa Noite Balboa” e coloquei na janela e fechei a minha curtina e fui me preparar para dormir.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:  Oi meus amores! Como estão? gostando da fic? Muito obrigada por todos os comentários. Ri com cada um deles! Então continuem comentando, pois é nosso incentivo. Espero que gostem desse capítulo. Tem ainda muitas coisas pra acontecer. Desculpa pela demora, era semana de provas da Leka L. , então ficou impossível de postar. Bem meus amores todo de bom! Beijos !
 
                                                                        Lekaa L. , Lekaa E.