Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 7
Será que é isso que eu quero?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/7

Bella PDV.

           

            Assim que eu acordei de manhã eu notei que tinha algo de errado com meu corpo. Ahhh eu sei o que foi, pintando o quarto ontem. Ontem foi muito legal mas nunca vou pintar meu quarto de novo ou qualquer outro quarto por sinal. Meu braço estava dolorido. Eu tenho que começar a malhar de novo. Vou ver se eu tomo um banho bem quento para ver se não passa a dor.

            Ainda bem, o banho aliviou boa parte da dor. Então eu me arrumei e arrumei meu quarto. Peguei a minha bolsa  porém quando eu estava saindo do quarto e vi que esqueci de abrir a curtina.

            As vezes o Edward me supreende. Na janela dele, estava colado um papel igual ao meu. Mas esse papel dizia: “Sonhe Comigo. Balboainha”. Ahh vamos Bellinha, voce tem que acordar o Emmett. Fui até o quarto dele e vi a bagunça de sempre, mas nenhum Emmett.

 

Emmett PDV.

           

- AHHH! – o que foi isso?! Tring! Tring! Ahh sim é só o meu alarme. Eu coloquei ontem para despertar. Ao levantar da minha cama e me desviar da bagunça eu fui para o meu banheiro. Depois de tomar meu banho eu tinha que colocar minha roupa. Eu estava me arrumando para a Rose. Quando pegui  minha mochila, eu desci para tomar meu café-da-manha.

-ahhh! – nossa tenho que parar de gritar. E cobri a minha boca. Tinha um sombra na cozinha. Essa figura parecia um pouco igual a meu...  – pai?

- sim, Emmett. Pode parar de gritar?

- posso pai. Desculpa. E o que o senhor está fazendo aqui?

- estou tomando café-da-manha. Por causa do meu trabalho ainda estou acostumado a acordar cedo.

-hum.. está bem! – depois de conversar com ele por uma meia hora, veio a Bella com os braços meio que largados como se estivesse sendo sugados pela gravidade.

- Bella? – eu disse rindo.

-sim Emmett?

- por que voce está andando assim? – eu estava tentando MUITO não ri.

- ahh foi de pintar o quarto ontem. E por que voce acordou cedo?

- é..bem.. porque..

- já saquei. – e ela piscou para mim. Eu amo a minha irmã mais do que qualquer coisa no mundo. Ela me entendia muito bem. Nós somos praticamente unha e carne.

 

Bella PDV.

 

            Ele obviamente está todo arrumadinho para Rose. O.K. seja mocinha. Então parei de andar como se estivesse aleijada e comecei a andar normal.

- vamos Bellinha, senta aí. Eu preparo seu café-da-manha.

- obrigada, Emm. – ainda bem que eu tenho um irmão igual ele.

- olha Belinha, hoje vai ter um torneio de avaliação. – e falou quando colocou o meu café-da-manha na mesa.

- e voce quer saber se eu posso ir te ver?

-a-hã. Isso mesmo.

- claro Emm não iria faltar por nada!

- ahh obrigado Bellinha!       

 

Assim que eu e o Emmett tomamos nosso café, nós fomos para a casa da Alice.

Mas dessa vez eu sabia como chegar na casa dela. Ao tocar a campainha voce nunca vai imaginar quem abriu a porta.

- Emmett? – era a Rosalie. Coitada estava em estado de choque. Mas por que eu não sei.

- Rooose! Acordaa. – ele só ficou sorrindo para ela com seu melhor sorriso de sedutor.

- ahh. Desculpa. Vem vamos entrar. – e ela foi na frente.

- Emm, tira esse sorriso do rosto. Não ache que eu não sei o que esse sorriso significa! – eu sussurei. Então entramos na casa, porém dessa vez fomos para a cozinha.

- então voce dormiu aqui hoje?

- é o carro da Alice deu problema. – ela falou para mim, mas às vezes olhava para o Emm.

- ahh sim. Bem por que voces não ficam aqui, eu tenho que usar o banheiro. – e pisquei para ele. Tenho quase certeza que ele entendeu porque eu saí.

            Eu subi as escadas. Eu ainda não tinha visto o quarto da Alice. Bem não foi exatamente um problemão achar o quarto dela. A porta tinha o seu nome. Ao entrar no quarto, eu vi algo que eu não gostaria de ver. A Alice estava saindo do banheiro com seu pijama. Andando como eu estava na cozinha da minha casa.

- Alice? Qual o problema?

- Ahh Bells! Meus braços. Mal consigo levantar-los.

- ah-hã. Eu estava assim também. Mas olha vai para o seu banheiro, enche a banheira com aguá bem quente. E fiquei lá relaxando. Fiz isso e já estou bem melhor! – eu disse enquanto movimentava os meus braços.

-haha. Tudo bem. – e foi em direção ao banheiro. – e Bells voce vai ter que ir com o Edward para escola. – assentei e fui embora fechando a porta atrás de mim.

  

Rosalie PDV.

 

            Depois que a Bella foi embora, ele chegou sua cadeira mais perto de mim. Eu o quero mas brincar um pouco com o cara não vai matar ninguém. Assim que ele chegou mais perto eu levantei e fui para o balcão e fiquei de costas pra ele. Eu só ouvi ele chegando cada vez mais perto de mim.

Assim que ele chegou atrás de mim, ele me puxou pelo ombro, me girou e me levantou do chão como uma criança e me colocou em cima do balcão. Esse é meu tipo de homem! Pronto, acabou. Chega de brincadeirinhas. Eu abri as minhas pernas. O puxei para mais perto de mim e envolvi as minhas pernas no seu quadril. Eu o agarei com força e o beijei.

Assim que nós começamos a beijar, o Edward entrou para nos atrapalhar.

- epaa, não ouvi voces. - nos separamos -  Bem não era pra ouvir mesmo. – Emmett só deu pra ri. – então vamos para escola?

- vamos, cara. – ele só olhava para mim e sorria. Bem deixa eu fazer um pouco de doce também. E mordi o meu lábio inferior.

- e Emmett, onde está a Bella? Vou lá chama-la.

- não sei, eu acho que ela subiu. – mas dessa vez ele olhou para ele. Ele foi embora.

- vem Emm-Emm. – e o abracei, depois o beijei.

 

Edward PDV.

 

            Estou feliz por eles dois. Finalmente assumindo que eles se gostam. Eu estava realmente viagando e só acordei quando me choquei contra o corpo da Bella. Nós dois caimos no chão.

- aííííí! – ela gemeu. Enquanto nós erguemos a cabeça.

- Bella, voce está bem? – eu falei

-quem é Bella? Onde que eu estou?

- voce é Bella! Ahh Bella fala sério! Voce está na minha casa!

- voce está-me assutando. – ela estava se afastando de mim.

-ahh não e agora? – e abaixei a minha cabeça.

- não se preocupe Edward, vai dar tudo certo.

-como Bella? Voce não se lembra de... – não acredito. Ela está me enganando. – ahhh Bellaa! Sua doida! – e me levantei.

– não, mas agora é sério, que cabeção, cara! – ela falou enquanto alisava seu futuro calo.

- vamos ou chegaremos atrasados pra aula – falei quando nós desciamos para a cozinha. –esperaí, enquanto voce estava aqui em cima rolou um troço entre Emmett e Rose.

- Eles finalmente beijaram! – e veio me abraçar. Epaa momento estranho.

- bem vamos descendo, né. – ela saiu de cima de mim, alisando sua roupa então descemos. Não acredito, eles estavam ainda se beijando.

- ugh! – Bella tinha pigarrado. – bem temos que ir para escola, né.

- vamos Emmet. – e o levei para fora da cozinha. Assim que saimos da cozinha eu só ouvi a Bella e Rose gritando de felicidade depois alguém falando “shhh”.

            Eu e o Emmett entramos no carro e logo depois veio a Rosalie. Eu fui dirigindo a Rose foi no banco passageiro, Emmett foi atrás de mim e a Bella foi atrás da Rose. Ao entrar no carro Bella ligou seu ipod. Enquanto eu dava ré, eu vi um vislumbre de Bella. Eu não tinha notado o que ela estava usando hoje. Como ela estava linda, usava uma calça jeans, uma blusa marfim de mangas compridas, um casaco marrom e uma bota de couro. Mas algo atraiu a minha atenção. Parecia que ela estava tensa.

- Eward o sinal abriu! – disse Rosalie e o Emmett ao mesmo tempo. Nossa eu estava mesmo divagando. De volta à realidade...

            Ao chegar à escola eu vi que ela estava ficando mais e mais tensa. Mas quando nós chegamos ao estacionamento ela parecia desapontada.

 

Bella PDV.

 

            Meu povo, eu nem me esforcei muito para me arrumar hoje, porém o Edward ainda me encarava. Será que eu sou naturalmente bonita? Eu fingi que eu não estava prestando atenção, mas eu estava bem atenta quando Rose e Emm gritaram com ele.

Nós saímos do carro e o Emm e a Rose estavam de cochicho na minha frente e o Edward estava atrás de mim. Ah merda o Edward estava na minha cola. O que ele queria? Não estava a fim de conversar. Mas Graças a Deus,  ele olhou para trás, revirou os olhos e continuou andando.O que estava tirando ele tanto do sério? Quero saber! Resolvi olhar para trás eu vi o Jake. ÊÊ! Já estava nervosa pensando que ele não vinha.

- Jake! Voce está aqui como prometeu. – e pulei em cima dele, dando um abraço esmagador.

- sim, por que não estaria?

- não sei, mas eu não te vi quando eu entrei. - e abaixei a minha cabeça.

- olha quando eu prometo algo, eu sempre cumpro. – e ele levantou a minha cabeça com seu dedo. – vamos entrando ou vamos nos molhar.

            Fomos correndo para dentro da escola. Assim que chegamos ao meu armário, eu notei que o Edward ainda estava ali. Quando eu abri meu armário, eu vi que o Jake estava com uma carinha de preocupado, então assim que eu fechei meu armário eu fiquei apoiada na porta, e falei com ele:

- Jake alguma coisa aconteceu? Voce está com uma cara estranha.

- não Bella.  – e ele colocou um sorriso bem grande no rosto. - Nada aconteceu, mas tenho que falar com voce. – assim que ele falou o sinal bateu. - olha Bella eu tenho que ir ou vou chegar atrasado. Eu falo com voce no intervalo! – ele falou enquanto se afastava.

            E eu também tinha que me apressar ou ia chegar atrasado pra aula. Ainda bem que a sala é no mesmo prédio ou eu iria me atrasar. Quando eu entrei na sala o professor não tinha chegado ainda. Então escolhi uma cadeira no meio da sala, não muito perto do professor e também não muito no fundo da sala.

            Alguns minutos depois que eu tinha sentado, a Tania entrou na sala. Ela me fuzilou com os olhos e veio até mim. Hoje parece que ela não estava com as suas “amigas”.

- Swan voce está no meu lugar.

- me desculpa, não sabia que tinha seu nome. – me levantei para procurar seu nome na cadeira. – ahh, mas não tem! – e sentei de novo.

- todo mundo sabe que essa é minha cadeira. – agora todos estavam prestando atenção na gente.

- coisas mudam Tania. Quem sabe que não está na hora de uma mudança. – ela agora estava avançando em minha direção. Então me levantei também. Mas nessa hora o professor chegou.

- Sentem todos! Desculpe por ter chegado atrasado, tinha um trânsito desgraçado lá fora.  – Tania foi sentar em outra cadeira e o professor começou a aula.

             Eu estava feliz de ter acabado a aula tão rápido. Eu posso ter demonstrado coragem, mas eu estava com muito medo. Nunca na minha vida eu tinha enfrentado uma garota popular.

            Quando eu estava indo para minha próxima aula, eu encontrei com o Emmett.

- Bellinha! – eu estava no mundo da Bella como o Emm fala, então nem notei que ele tinha me chamado. Só quando ele agarou meu braço.

-Emm! Como voce está? Não tive a chance de conversar com voce, já que sua boca estava muito ocupada.

- haha, voce é muito engraçadinha. Estou bem. Mas olha eu estava faando com o Edward ontem e ele chamou a gente pra ir pro cinema. E aí voce topa?

- claro que topo! Eu tenho que ir pra aula ou vou chegar super atrasada. Essa aula é em outro prédio. Mas vejo voce no intervalo e agente conversa.

- Tá. Tchau Bells! – eu lhe dei um beijo e sai.  

As próximas duas aulas foram moleza. Eu já tinha estudado isso antes. Mesmo sendo modelo eu ainda estudava. Eu tinha um professor particular nos meus tempos livres.

            Finalmente o sinal bateu, eu estava ansiosa para saber o que o Jake queria falar comigo. Eu fui para o meu armário para guardar meus livros. Edward não estava lá, mas ele sempre está lá!

  Jake estava, provavelmente, me esperando. Mas antes eu tinha que falar com o Edward.

- oi Emm! Voce viu o Edward? –

-Desde manha eu não o vejo. Mas ele deixou sua chave comigo.

-ahh está bem. Vejo-te depois. – como que ele saí assim e deixa chave? Mas ele não deve ter ido muito longe. E fui para o encontro do Jake.

- oi Jake!

- Bella. Como voce está? – e sentei ao lado dele.

- estou bem. E voce?

- não muito bem.

- por quê? – agora eu estava preocupada desde manha ele está assim.

- relaxa Bella. Não é nada disso. Estou bem, mas é algo que eu tenho que dizer.

- ahh, que bom – como eu estou aliviada. – bem não nesse sentido, só ainda bem que voce não está doente – nós dois rimos.

- bem é que... Eu queria... – ahh Jake fala logo! – bem eu queria saber se voce já terminou de pintar seu quarto.

- haha já Jake, pode deixar eu não me esqueci de te chamar. Talvez um dia desses, quem sabe. – como os olhos dele brilhavam.

- está bem.

            Depois disso, nós ficamos conversando até o sinal bater. Fui até  meu armário trocar de livros e vi que tinha alguém perto do armário do Edward, mas estava de costas para mim. Então olhei em direção daquela pessoa.

- Edward?

- não, mas eu sirvo. – e ele virou para mim, ahh não essa chatice não – Bella?

- ahhh não! O que voce quer Mike? – e fechei meu armário com força.

- Bella, como voce mudou! Hum. – a gente ninguém merece! Ele estava falando com sua voz mais sedutora possivel, qualquer um pode notar.

- sim, Mike eu mudei muito. Mas eu não posso dizer a mesma coisa sobre você. Pelo visto ainda continua sendo o mesmo babaca de sempre. – apontei para a garota com quem ele estava flertando e comecei a andar.

- ahh Bella, faz isso não. Assim voce me machuca. – disse ele fazendo cara de coitado. 

- me poupe Mike. Voce não tem nenhuma outra garota para assediar não?

- aí Bella. Voce pode parar de me dar patada? – e entrei no prédio.

- eu acho que não.

-  pára de se fazer de difícil e vem cá. – assim que ele falou isso eu entrei na sala. E sentei em uma mesa qualquer.

- Mike vai encher o saco de outra garota. – mas ele sentou em cima da mesa. Quando as meninas viram que ele estava na sala. Todas começaram a suspirar.

- está vendo Bella? Eu estaria fazendo um favor para voce se eu ficasse contigo.

- que pena, por que pra mim seria um castigo. – cheguei bem perto do rosto dele e falei na voz mais sedutora possível.

- Sr. Mike, voce pode, por favor, tirar suas nádegas da mesa e se retirar da minha sala de aula?  O professor falou assim que ele entrou na sala. Ele saltou de cima da mesa e saiu da sala.

-tchau Mike – acenei.

            Que horror. Aparentemente Mike não mudou nada. Conforme o dia foi passando eu ia esquecendo do meu “encontro” com o Mike. As aulas foram passando muito rápidas. Na penúltima aula o professor não veio, então resolvi ver o torneio de avaliação do Emmett. Eu guardei os meus livros e fui para o campo de futebol americano.

            Quando cheguei ao campo, eu vi que estava chuviscando. Olhei para a arquibancada. Edward estava lá, então fui na sua direção. Conforme eu ia chegando mais perto dele, eu pude ver mais claramente. Ele estava com um violão na mão. Cheguei bem perto dele e pude ouvir a música. É uma música lenta e muito bonita. Mas ele também estava com um papel e lápis na mão. Ele ficava tocando e escrevendo algo no papel, depois apagava. E ficava assim a hora toda.

- oi Edward.

- é. Oi Bella. – mexeu no seu cabelao - Senta aqui. – apontou para lugar perto dele.

- ahh desculpa – e foi arrumando os papeis e colocou o violão de lado.

- não! Por favor, não pára. A música é muito bonita.

- eu quero. Já cansei.

-está bom. Por que voce não veio nas aulas?

- bem depois da primeria aula, eu fiquei muio cansado, deixei a chave do carro com o Emmett e fui andando para casa. Dormi um pouco. Quando eu acordei, peguei meu violão e estou aqui.

-ahh... – e olhei para baixo.

- Bella aconteceu algo? – a voz dele soava sinceridade. Quando eu olhei nos olhos dele, eu vi que também tinha preocupação.

- não é nada. Coisa boba.

- Bella voce pode me contar.

- é que quando eu fui trocar meu livro. Eu vi que tinha alguém perto do seu armário, eu pensei que fosse voce, mas era o Mike. – e fui abaixando a minha voz.

- o que ele fez?!

- bem nada. No início, mas aí ele começou a me chamar e me seguiu até a minha próxima aula. E quando ele falou que era para eu ficar com ele e eu falei não ele ficou chateado... E falou que seria um favor para mim se eu ficasse com ele. – Edward se levantou.

- ahh é hoje que eu pego ele. – mas eu puxei o pelo braço.

 – não. Fica. – eu tentei fazer com que minha voz soasse segura, mas não adiantou. – foi nada mesmo, eu juro.

- Bella... - E ele me abraçou.

- eu consigo lidar com isso, pode deixar.

- mas voce sabe que pode contar comigo com qualquer coisa, né? – agora ele me olhava nos olhos.

- agora eu sei. Mas vamos parar com esse momento por que eu vim aqui ver o Emmet jogar. – e me afastei dele. O Emm finalmente entrou no campo.

-vai Emm! – eu gritei o mais alto possível para que ele ouvisse. Eu acho que ele ouviu, pois ele acenou.

-nooossa! Ele é muito bom. Vai Emmett! – nós rimos.

            Quando acabou o jogo, eu fui correndo para o campo para ve-lo. Quando estava chegando vi que ele estava falando com o treinador.

- Emm! Voce conseguiu? – agora eu estava mais perto dele. Ele já tinha terminado sua conversa com o treinador. Agora ele se virou para mim. Eu já estava ao lado dele.

- Bellinha, eu consegui! –  eu pulei em cima dele, ele me deu um abraço e me girou.

- Emmett, voce arrasou cara! – disse o Edward assim que ele me colocou no chão.

-obrigado!

            Depois de um tempo conversando o treinador o chamou.

-Ele deve estar querendo me passar os dias do treinamento. Tchau Bellinha te vejo depois. Voce também Edward.– eu lhe dei um abraço e o Edward só acenou. - Edward toma a chave, tenho certeza que vou ficar mais tarde hoje – jogou a chave, e foi embora no tunel.

            Pouco tempo depois de o Emmett ir embora começou a chover de verdade.

- vamos Bella, temos que ir embora ou vamos ficar doente.

-ahh Edward eu adoro ficar na chuva. Lembra-me dos dias de quando eu era adolescente e ainda morava aqui. – e comecei a girar pelo campo.

- Bella, vamos!

-sim papai. – e comecei a rir. Assim que saímos da chuva, eu comecei a espirar.

- eu avisei Swan. Vamos entra no carro, vou te levar para casa. – ele falou quando chegamos ao estacionmento.

- não. estou bem.

- Isabella Swan entra no carro. – e ele chegou bem perto de mim, nossos corpos molhados estavam praticamente colados.

- Edward voce não tem mais esse poder sobre mim.

-por favor? – e ele abriu a porta do carro.

- O.K. Mas vai ter que chamar a Rosalie.

-a-hã. Depois ele virou e falou:

- sempre tive esse poder. – ele olhou para trás e eu lhe mostrei a língua. Pouco tempo depois no alto falante alguém falou:

- Rosalie Hale, Rosalie Hale por favor venha para a secretária. – depois desse anuncio eles estavam vindo.

- e aí Hale. Mandou bem hoje, né? – e espirei. Ela ficou corada, mas consegiu responder:

-bem Swan, voce ficou doente né? Então temos que levar voce pra casa. – e ela me deu o seu casco. – vai. me dá o seu casco todo molhado. – depois de um tempo eu comecei a sentir frio.

-Edddwarrrrd liggga pooor faavoor o aqueecedoooor? – ele tem coragem de rir. Mas ainda ligou o aquecedor.

- siiiim Beeella. – Rose e Edward riram.

- páááára! Não é ennngraçadddo! – eles começaram a rir mais ainda. E ficou assim até chegar em casa.

 

            Quando o Edward colocou o carro na garagem eu saí e fui para a minha casa. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho bem quente.

 

Edward PDV.

 

            Coitada da Bella. Eu fui para casa troquei de roupa e fui para a casa da Bella.

Assim que eu cheguei lá fui direto para a cozinha. Vi que o Charlie estava lá também.

- oi Charlie. – e apertei a sua mão

- a Bella está bem? Ela passou direto e nem falou nada.

- ahh ela está, é só que depois do torneio de avaliação do Emmett a Bella ficou na chuva e começou a espirar, mas vou fazer uma sopa para ela.

- hum... está bem.

            Assim que eu terminei de arrumar a sopa, eu fui para o quarto dela. Quando eu entrei, ela estava saindo do closet com o cabelo molhado todo embaraçado e de pijamas. E entrou no banheiro. Coloquei a bandeja em cima da mesinha ao lado da cama dela e deitei de lado na cama.  

- Edward, por que está aqui na minha cama? – ela disse enquanto sentava na cama de frente para mim. Eu acho que ela ia escovar o cabelo, pois estava com a escova de cabelo na mão.

- por que eu vim cuidar de voce.

- então cuida bem de mim. – e me deu a escova e virou de costas para mim. Depois de escovar delicadamente o cabelo dela. Ela virou com uma carinha muito estranha.

- Edward eu estive pensando. E olha que eu pensei muito sobre esse assunto. – eu ri.

- Bella pára de enrolar e fala logo!
- O.K.! Bem eu não posso ficar desse jeito com voce. Sabe brigando. E voce é tão legal comigo. Então voce está oficialmente perdoado. – ela disse sorrindo.

- ahh Bella eu sei não. – sentei, cruzei as pernas e fingi estar pensando. Ela só revirou os olhos.  – estou brincando! Claro que eu estou feliz com isso. – e ela colocou a cabeça no meu colo.

- eu tenho que comer a sopa? – ela olhou com desgosto para a sopa.

- sim vai fazer voce se sentir melhor.

- mas eu não gosto de abobora. – e ela estremeceu.

- vamos Bella. Tem que comer a sopa. – com muita má vontade encostou-se à cama. Dei-lhe a bandeja.

- nooosa, está muito bom. – ela disse assim que começou a comer. Quando ela estava quase acabando, a Rose e a Alice entraram no quarto.

- Beeells! Como voce está? Eu trouxe para voce o meu chá miraculoso. – ela só riu.

- eu já estou bem melhor. Depois que o Edward me deu a sopa. Sério! Olha pra minha voz. – e ela começou a cantar. – voces não podem rir de mim mais.

- mas eu vou deixar esse meu chá aqui, se voce sentir mal de novo. – e elas se sentaram na beira da cama do lado da cama onde eu estava.

- agora Bella, dorme. aposto que so um cochilo que voce vai se sentir melhor. – disse a Rosalie.

- o que?! – ela falou levantando e ficando em pé na cama. - Voces estão doidos? Nós temos um encontro. Se a gente não demorar podemos pegar o filme da tarde!

- oii meu povo. – disse o Emmett.

- Emm voce chegou em casa! – disse a Bella, pulando em cima dele.

- estou tão feliz que voce consegiu entrar no time. – disse a Rose. – a escola toda está comentando, falando como voce é bom.

- é eu também. Mas o que estamos fazendo aqui parados? Temos um filme para ver! – Bella ficou na cama ao lado dele.

- muito obrigada! Está vendo eu não só a única que tem razão esse problema!

- vamos pessoal, temos que nos apressar. Para chegar a tempo.

 

Rosalie PDV.

 

- vamos pessoal, temos que nos apressar. Para chegar a tempo. Bella os expulsou do quarto e quando eu estava prestes a sair ela me chamou para ficar e fechou a porta atrás de mim.

- O.K. Rose agora é só nós duas. Voce vai tomar seu banho e eu vou escolher uma roupa para meu irmão ficar de boca aberta. – eu imediatamente coloquei o maior sorriso possível no rosto e entrei no banheiro.

            Eu confio muito na Bella. Ela tem o maior senso de estilo, também ela é modelo. Assim que eu tomei o meu banho, eu saí enrolada na toalha e sentei na cama.

-O.K. Rosalie vamos começar do zero. Lingere. Estava pensando numa preta com laçinhos. O que voce acha?

- Bella voce é minha melhor amiga e uma modelo. Qualquer coisa que voce escolher eu sei que vou ficar uma gata. Então escolha o que quiser.

- ahh voce também é minha melhor amiga. Eu tenho uma lingerie que eu usei no desfile da Victoria’s Secret, ele é lindo!

            Depois de um tempo escolhendo uma roupa para mim e para ela, nós descemos para esperar o resto do povo.

- uau! Bella, Rose voces estão muito lindas. – disse meu pai.

- obrigada pai. – e lhe dei um beijo na testa. – pai o Edward nos chamou para ir para o  cinema, voce não liga se a gente for não é?

- claro que não! Só não chega muito tarde.

- pode deixar pai.

 

Emmett PDV.

 

            Eu estava me arrumando para ir pro cinema. Eu sei não é um encontro com a Rose, mas temos ir devagar não é. Eu fechei a porta do meu quarto. Será que elas ainda estão se arrumando? Mas não importa eu vou espera-las lá embaixo. Assim que comecei a descer as escadas eu ouvi a Bella, Rose e meu pai conversando.

            Bella estava linda como sempre. Mas o que importa agora é a Rose. Ela estava usando uma mini saia preta justa até a cintura, com uma blusa cinza com a Minnie e um allstar branco. Eu logo notei que essa é umas das muitas roupas que a Bella tem. Quando ela me viu, ela colocou o maior sorriso no rosto. E o rosto dela. O seu cabelo estava levemente bagunçado. A maquiagem estava muito leve. E realça muito o olho dela.

- Rose. Vamos? – beijei a sua mão assim que cheguei perto dela.

- a-hã. Vamos Bella. – e nós saímos de casa.

 

Bella PDV.

 

            Eu fui na frente pois não estava afim de ficar olhando os dois, grudadinhos. Mesmo na frente dava pra ouvir os dois cochichando e a Rose rindo. Assim que chegamos na varanda eu toquei a campanhia o mais rápido possível. O Edward atendeu a porta. Ele abriu a porta e imediatamente me secou. Ele praticamente ficou de boca aberta.

- ei Edward. Fecha essa boca aí. – disse Emett me olhandocomuma cara estranha.

- posso entrar? - eu falei num tom legal, sinceramente eu estava meio que cansada da atitude dele. Ele sempre está me secando.

- po-pode.

 

Edward PDV.

 

            Ela estava linda! Ela usava um short jeans desfiado com um blusa branca curta com uma caveira, meia calça preta, uma bolsa branca e sapatilha preta. O cabelo dela estava como sempre levemente ondulado mas hoje ela estava sem maquiagem.

            Nossa nunca imaginei que ela teria feito uma loucura dessas mas ela fez. Ela levantou as mãos para arrumar o seu cabelo e como a blusa era curta mostrou o umbigo dela. E nesse mesmo umbigo tinha um piercing. Eu acho que ela notou pois olhou para baixo e depois para mim.

- eu coloquei como comemoração assim que virei modelo.

- o que voce colocou como comemoração, Bella? – disse a Alice enquanto estava descendo a escada. A Rose estava olhando para a direção da Bella.

- isso. – e mostrou o piercing de umbigo

- Bella! Que mara! – falaram as duas ao mesmo tempo. Ela só sorriu.

-pessoal vamos. Temos que pegar o filme da noite já que demoramos de mais.

- vem meu Jasperzinho. – disse a Alice.

             Saimos de casa e fomos para a garagem. Assim que chegamos lá. Todos nós notamos um problemão.

- gente não tem lugar para todo mundo.

- é, esse é o problema.

- mas eu tenho a solução. –eu disse sorridente. Eu fui para o fundo da garagem. – uns meses atrás meu pai comprou uma moto para mim. Está novinha. Nem usei ainda. –  Alice sabia do que eu estava falando pois estava sorrindo. Eu tirei a capa de cima da moto,olhei para Bella e vi que seus olhos estavam brilhando.

- quer andar de moto, Bella?

- claro que sim!

- Jasper toma a chave do volvo. Pode ir voces no carro e eu vou com a Bella. – e eles entraram no carro.

- nossa! É lançamento. Saiu agora, como consegiu?! – o pessoal do volvo sairamda garagem.

- meu pai tem seu contatos. – e sorri. Subi na moto e ela logo veio atrás. Ela ficou grudadinha comigo. Os seus braços envolveram minha cintura. Ela pode não ter gostado mas eu amei.

            Eu lhe dei um capacete e coloquei o meu. Nós saimos logo em seguida. Corremos pelas ruas de Forks, ela adorou pois soltou um risinho de alegria. Mesmo saindo depois deles, chegamos primeiro.

- gostou Bella? – eu falei assim tirei o capacete e saltei da moto.

- amei! É uma sensação única. – eu a ajudei a sair de cima da moto. Quando ela chegou no chão ela tirou o capacete e balançou a cabelo. E ficou apoiada na moto ao meu lado.

            Nesse momento eles chegaram. O Emmett estava dirigindo.

- e aí vamos entrar? – disse o Emmett.

            Acentimos e entramos no cinema. Quando entramos ela chamou a Rose e a Allie e comecou a cochichar com elas. Elas foram ao banheiro juntas. Então estava em nossa responsabilidade a decisão de escolher o filme. Nós fomos para a fila e olhamos para o quadro aonde se encontrava os nomes do filme.

- então Edward, Emmett qual filme será o escolhido?

- não sei cara. Tem tantos. De terror, de comédia, de romance, de suspense. – disse o Emmett.

- bem já que estamos com meninas e não só os meninos, vamos escolher um de romance.

- é, pode ser. A Alice vai gostar.

- tanto faz. A Rose nem vai chegar a ver o filme vai estar muito ocupada. – e ele riu.

- então está combinado.

- o que está combinado? – disse a Rose.

- o filme. – eu disse. E entramos dentro da sala.

 

Bella PDV.

 

            Eu não sabia qual era nome do filme, muito menos o gênero. mesmo assim eu assisti o filme. como eu estava na frente eu não vi aonde eles sentaram ou com quem, mas eu não dúvido nada que a Rose ficou com o Emmet, o Jasper ficou com  Alice, porém o Edward não faço a mínima ideia com quem ficou.

            Os trailers começaram. E como eles são chatos, demoram demais! O filme começou. E de repente o nome do filme apareceu. Não estou acreditando que eles escolheram esse filme. um filme de romance, mas esse filme em particular é mega chato.Eles escolheram Caminhando nas nuvens.

Eu resolvi ver se durmia um pouco. Então coloquei meus pés na cadeira na minha frente e usei minha mão como encosto. Até tirei um cochilo mas não deu mais.Depois de meia hora eu não consegui durmi nem mais um pouquinho.

            Então peguei meu sidekick e entrei na internet. Mas não tinha nenhum orkut, formspring ou myspace para fuxicar. Então resolvi entrar no msn. Um namorado antigo que é modelo da Calvin Klein estava online. Falei com ele. Ele me perguntou como eu estava indo e falou que estava com muitaaa saudade. Portanto para as coisas não ficarem estranhos falei que tinha que sair.

            Ahh não dá mais. Eu preciso sair desse lugar, dessa sala de tortura. Eu não tinha notado antes mas a sala era mega escura. Eu caminhei para cima, com esperança de achar o Emmett. Eu achei uma figura escura lá atrás. Parecia grande o suficiente para ser o Emmett. Então sentei na cadeira ao lado do “Emmett” e falei:

- olha Emm, eu vou embora. Eu não consigo assitir esse filme. Desculpa! – Mas essa pessoa não respondeu. – Emm? – e agarrei o seu braço. Epaa! Tem algo errado. O seu braço é cheio de muscúlos e grande e tal. E o muscúlo desse estranho é menor do que do Emm. Então peguei o meu celular e usei a luz dele para ver a rosto desse estranho.

- Ed - Edward?

- sim Bella. Mais alguma coisa que voce quer confessar?

- não - não. Só avise para o Emmett que eu vou sair. – e meti o pé.

 

Edward PDV.

           

            Enquanto a Bella falava eu tentava não ri. Mas era realmente muito triste. Eu nem consegui falar com ela pois ela saiu correndo. Depois que ela saiu da sala, eu fiquei lá uns 20 minutos, mas aí eu saí da sala. Assim que eu saí eu liguei para ela mas só caia na caixa postal. Pelo menos o filme estava acabando. Quando todos sairam da sala, eu estava esperando por eles na escada.

- Edward! Te achamos. Agora aonde está minha irmãzinha? – ele saiu de mãos dadas com a Rose e Alice e Jasper logo atrás.

-bem eu não sei. Ela saiu da sala. E vem cá Emmett. – ele pediu que Rose fosse andando na frente e que ele estaria lá daqui a pouco.

- fala Edward.

- bem a Bella pensou que eu fosse voce, e ela me contou ums coisas aí. Ela saiu por que ela não aguentava mais assitir aquele filme, mas a voz dela estava um pouco diferente. Voce sabe outra razão por ela ter saido? – eu disse enquanto andávamos em direção do estacionamento.

- ahh merda! Como que eu fui esquecer de uma coisa dessas? cara como que voce não entendeu ainda? Ela não gosta de ver filmes de romance pois ela lembra de voce e do baile. – aí nós chegamos perto do carro.

- ahh.. – e mexi no meu cabelo. Eu tenho essa mania desde pequeno. Mexer no cabelo quando eu fico nervoso. – mas e a Bella? Voce não está preocupado com ela?

- não cara. Ela já é bem grandinha. Ela volta pra casa quando ela se sentir melhor. – e ele entrou no carro.

 

            Ele tinha razão nisso. Ela com certeza vai voltar quando se sentir melhor. Então eu fui para casa.

 

Bella PDV.

 

            Eu não sabia mais aonde ir. Eu não queria falar com Emm, Al, Rose e muito menos Edward. Mas eu precisava falar com alguém, então liguei para a primeira pessoa que eu pensei.

- alô, Jake? Não aconteceu nada. Eu só preciso de alguém para conversar. Eu estou precisando mesmo. Eu te encontro aí então. Te vejo mais tarde, beijos.

             O Jake sabia exatamente o que eu precisava. Peguei um taxi e fui até nosso lugar de encontro. Eu podia cheirar a marísia enquanto o taxi chegava cada vez mais perto da praia. Assim que chegamos eu lhe paguei e ele se foi. Eu tirei a minha sapatilha e comecei a caminhar na praia de La Push.

            Eu consegui o ver. Ele estava beira mar jogando pedras. Enquanto caminhava vi que tinha uma coberta o chão alguns travesseiros e uma coberta. Deixei as minhas coisas encima da coberta e eu fui até o seu encontro.

-oi Jake. – e toquei o seu ombro.

- Bella! – e me levantou do chão, me dando um abraço. Eu amo os abraços da Jake. É tão aconhegante. – aconteceu alguma coisa? Voce parecia um pouco triste. – ele falou enquanto me colocava no chão.

- mais ou menos. Só fiquei um pouco abalada. Mas agora que estou com voce, me sinto melhor. – eu falei enquanto sentava no chão. – mas eu não quero ficar presa nesse assunto. Então vamos falar sobre outra coisa. – e ele sentou ao meu lado.

- o que voce quer conversar?

- bem me conta o que voce gosta de fazer.Tudo. Quero saber de tudo. – e ele comecou a explicar o que ele gosta. E tudo mais. O Jake era muito bonito. Alto, moreno e tem muitoos muscúlos. Depois, começou a ficar um pouquinho frio. E comecei a ficar arrepiada.

- está com frio Bella?

-estou. – e fiquei esfregando o meu braço.

- vem cá. – e ele ficou do meu lado. Ficamos de frente para o mar. Eu olhei para o seu rosto.

- posso te contar um segredo? – eu disse e ele assentiu. – quando eu vejo algo que eu gosto eu corro atrás. – antes que ele pudesse responder, eu lhe beijei.

            Primeiro foi um selinho. Mas aí ele gostou pois me deitou na areia e me beijou de verdade. Agora eu o deitei e fiquei em cima do seu quadril. Comecei a beijá-lo. Foram uns 20 minutos de beija aqui, beija ali. Eu não estava aguentando mais. Tinha um bom tempo que eu não respirava fundo. Então como dessa vez eu estava em cima. Eu saí de cima dele e fiquei ao seu lado. Nós dois estávamos ofegantes. Nossa como faz frio de noite. E me encolhi toda.

- vem. – e ele levantou e me pegou no colo. – vamos ficar deitados na coberta. – ele me colocou na coberta, me cobriu e logo em seguida deitou do meu lado. Eu coloquei o meu queixo no seu peito. E olhei dentro dos seus olhos que estavam brilhando.

- eu gosto muito de voce Jacob Black. – e lhe dei um selinho.

- eu também Isabella Swan. – e deitei a minha cabeça no seu peito. As estrelas estavam lindas, brilhando igual o olho do Jake. E fomos dormir.

 

            Eu ouvi muitas risadinhas e muitos “noosa” e “ se deu bem”. Eu abri os meu olhos. Já estava de manha pois o sol estava brilhando. Mas tinha outra coisa que não era muito normal de se ver de manha. Tinha 3 cabeças nos olhando.

- Jake. – e eu lhe sacudi. Mas ele não estava acordando. – Jake!

- o que? – alguém pigarrou. Nessa hora ele estava com os olhos abertos. – ahh! Seth, Quil, Embry  tem que ser agora?

- tem Jake. Por que agora são 7:30 da manha e nos temos escola.

- ahh merda! – nós dissemos ao mesmo tempo e pulando da nossa cama improvisada.

- quanto tempo demora até chegar na escola? – eu disse, enquanto colocava a minha sapatilha.

- ums 20 minutos, 10 se fomos de moto.

- olha deixa eu usar o seu banheiro rapidinho. – ele me conduziu até a sua casa. Seu pai estava na sala, lendo o jornal. Quando abrimos a porta ele olhou para cima.

- oi Sr. Black. – e entrei dentro do banheiro. Ainda bem que eu carregava uma escova de dente na minha bolsa. Escovei o meu dente, o meu cabelo e saí do banheiro. Jake estava me esperando na porta do banheiro. E aparentemente com a roupa trocada. Passamos pela sala de novo, mas dessa vez o seu pai estava um pouco nervoso.

- filho, voce usou...

- tchau pai. – ele falou cortando seu pai.

- tchau Sr. Black. – e saimos de casa.

- desculpa Bella. – ele falou enquanto corríamos para a garagem.

- não precisa. Pensa assim, ele se preocupa contigo. – ownn ele estava corado. – e não precisa ficar corado.  – e lhe dei um beijo.  – mas e o Seth?

- ele falou que vai pegar a sua moto para ir pra escola.

            Eu coloquei o capacete. E nós fomos para escola. Como Jake falou nós chegamos na escola, ums 10 minutos antes de bater o sinal.

 

Edward PDV.

 

            Eu estava muito preocupado, junto com todo mundo. A Bella não chegou em casa ontem a noite. E  Charlie estava prestes a formar uma equipe de busca. Mas eu lhe falei que seria melhor esperar até a escola terminar. Ele pediu pro meu pai para ficar atento no hospital, caso houve um acidente.

            O Emmett se sente culpado pois não foi a procurar quando ela saiu do cinema, a Rose não sabia o que fazer ou dizer para o Emmett, a Alice estava chorando e o Jasper estava confrontando a Alice. Eu estava arrancando os meus cabelos de tão nervoso que estava. Faltavam uns 10 minutos até bater o sinal então todos nós estávamos nervosos.

            Então houve um barulho de uma moto que estava chegando cada vez mais perto além de estar indo numa velocidade perigosa. Essa mesma moto entrou no estacionamento. Era o Jake e uma menina não dava para ver quem era pois ela estava com o capacete. O Jake desceu da moto e enquanto ele descia a menina tirava o capacete.

- gente é a Bella! – eu gritei. Todo mundo olhou para mim. Depois olharam para onde eu estava apontando. A Bella estava ainda usando a mesma roupa de ontem. Que quer dizer... será? Não! Ela não faria isso. Ou faria? Será que ela dormiu com ele?

- Bella! – houve muito gritos. E todos correram até ela. O Jake estava a tirando da moto.            E..e.. ela deu um mega beijo nele enquanto ele a colocava no chão. Eu obviamente fiquei com cara de taxo. Eu não podia simplesmente ficar aqui olhando ela dar o maior mole pra ele. Então saí de lá.

 

Bella PDV.

 

- Bella! – disse o meu irmão e me abraçou com força.

- Emm..Emm, não con...si...go res..pi..rar..

- ahh desculpa Bella. – e me colocou no chão. Mas agora o sua expressão ficou séria. – mas voce sabe quanto trabalho voce causou? Todos nós ficamos preocupados. Especialmente o Edward. Ele estava praticamente morrendo.

- desculpa Emm. Mas eu estava sendo muito bem cuidada. – e olhei para o Jake.

- agora liga pro seu pai Bella. – disse a Alice. Que parecia estar chorando.

- é Bells. Ele estava muito preocupado. E voce sabe que ele não pode ficar assim todo preocupado.

- ahh Al! Chora não. Eu estou bem. Aliás mais do que bem. Agora vamos para aula. Conversaremos mais depois. – todos foram na frente. E eu e Jake ficamos para trás.

- Jake eu falo com voce depois. Tenho que ir para aula. – e comecei a andar.

-espera aí. – ele pegou pela cintura e me deu um beijo. Eu coloquei a minha cabeça no seu ombro.

-voce realmente sabe deixar uma garota fraca né Jacob Black. – ele só riu.

- mas agora é sério. Eu preciso ligar para o meu pai. -  e fui embora em direção do meu armário.

            Enquanto caminhava para lá. Eu liguei para o meu pai. Ele estava realmente nervoso. Eu lhe falei para não preocupar e que era para chamar o Carlise para ver se ele não vai ficar doente por causa dessa minha besteira.

            Eu estava chegando cada vez mais perto do meu armário. Mas o Edward não estava lá. Então coloquei a minha bolsa no armário e fui para o vestiários das meninas. Hoje eu iria ter Ed. Física. Eu troquei de roupa e fui para a quadra. Justo quando eu chego lá eu vi que a Tânia também estava, mas essa vez  com suas seguidoras. Assim que eu cheguei lá o professor falou que hoje jogaríamos volei. Ainda bem que eu sou muito boa em volei.

            Eu vi que a Tânia foi falar com o professor. Ele assentiu.

- vamos meninas! Eu vou ser a capitã hoje e.... ela vai ser o a outra capitã, - ela apontou para uma outra menina qualquer. – e é hora de escolher os times.

            No final das contas, eu fui a última a ser escolhida. Ninguém quis ficar comigo. Mas a outra capitã acabou me escolhendo. Sinceramente a Tânia iria se arrepender de não ter me escolhido. Eu fiquei na frente. Eu estava praticamente marcando todos os pontos. Tania e seu grupinho só ficaram de boca aberta. Ela chegou até fazer chilique. O jogo marcou 3 sets a 2 e obviamente nós ganhamos. Pouco a pouco eu estava ganhando a confiança das meninas. Eu fui para o vestiário para tomar banho e colocar minha roupa. Enquanto eu estava colocando maquiagem a capitã do meu time veio até mim.

- oi Bella. Voce jogou bem hoje! – ela parecia meio constrangida pois ela me maltratou no começo do jogo. - Então eu vou ter uma festa hoje e estou te convidando.

- nossa! Obrigada. Eu com certeza vou. – então saí de lá e fui para minha próxima aula.

 

Edward PDV.

 

             Eu ainda estava meio triste, despontado, meio que tudo. Será que ela não quer mais nada comigo? Talvez seja um jeito de me esquecer. Mas eu sei que não posso ficar assim. Ficar nesse estado enquanto o Jake agarra ela. E ela tenta me esquecer. Eu tenho que tentar esquecer ela também. E lá vem minha oportunidade.

- oi Edward! – a Tânia falou. – voce ouviu falar dessa festa que a Victória vai dar?

- ouvi Tânia. E voce quer ir comigo? – falei num tom mais sedutor possível.

- ahh Edward! Finalmente voce entendeu meu lado.

- a-hã. Te pego as 9:30 da noite?

- pode ser. – e para encerar minha saída do estado “Bella”, eu lhe puxei mais perto de mim, coloquei a contra o armário e lhe dei um beijaço.

- te vejo as 9:30, gata. – falei enquanto saía de perto dela. A Tânia com certeza não é a Bella, mas é um caminho para que eu possa equecer-la. O resto do dia passou bem rápido. Mais rápido do que eu esperava. Nem percebi mas tinha acabado de bater o sinal para o intervalo. Então fui para o armário e coloquei os meus livros no lugar. Quando eu fui fechar eu vi que a Bella estava atrás da porta.

- oi Edward. – ela disse baixinho. Ela ficou fitando o chão.

- oi Bella.

- desculpa. Desculpa por ter te preocupado ontem a noite. E eu não fiz nada do que voce está pensando. – ela agora olhou para mim. Aqueles olhos me lembraram de quando eu a machuquei. No baile.

- não precisa. É só natural que eu me preocupasse com voce. Voce.. voce – eu não queria falar essa palavra, mas eu não tenho opção. Engoli seco. – é minha amiga.

- obrigada Edward. – ela ainda estava falando baixinho. – aquele tom também me lembrava de como ela respondeu depois que eu lhe pedi para ir no baile comigo.

- Então vamos para o refeitório? – e estendi o meu braço.

- vamos. – ela agora não estava mais falando baixinho e estava sorrindo.

- sabe Bella, não dá para viver com raiva de voce.

- é eu posso dizer a mesma coisa.

            O intervalo hoje ela passou com nós. Rindo e se divertindo. Nemhum sinal do Jake. O que era bom. E da Tânia também. Mas ela está sempre na mesa das líders de torcida. Hum.. que estranho.

 

Bella PDV.

 

            Depois do intervalo o dia passou muito rápido. Quando eu percebi o dia já tinha acabado. Então fui deixar meu livro no armário e ir pro estacionamento. Quando cheguei perto de meu armário eu vi que o Jake estava lá me esperando.

- oi Jake! – e abri o meu armário.

- oi Bella! – ele parecia muito feliz.

- está feliz hoje né. – e ele encostou no armário do lado.

- como que eu não posso estar? – ele fechou meu armário e me encostou nele. Os nossos rostos ficaram muito perto. Agora imagina. Se os nossos rostos ficaram colados imagina os nossos corpos.

- sei lá, né. Voce pode não gostar de namorar uma modelo da Victoria’s Secret. – e sorri.- voce pode não ser esse tipo de homem. – e eu lhe beijei.

- espera aí. Voce disse “namorar”? –  Jake disse. eu saí de cima dele.

- bem se voce não quiser... – e balançei minha cabeça. E andei em direção do estacionamento.

- Bella. – e ele correu até mim e me parou. Ele olhou para mim e me beijou. – isso responde? – eu sorri e pulei para os seus braços. Depois disso nós fomos abraçadinhos e com ele sussurrando no meu ouvido até o estacionamento. Eu ria o tempo todo. Cada coisa que ele me dizia, que ele me prometia. Ou eu ficava corada ou ficava rindo. Obs.: se voce já não percebeu, eu riu quando fico muito nervosa.

            Ninguém estava lá quando fomos para o estacionamento. Quero dizer o volvo prata não estava lá.

Assim que chegamos em casa. Eu fiquei com ele na moto.

 

- Bella..é..voce ouviu falar da festa da Victória vai dar?

- ouvi foi ela que me chamou.

- bem voce quer ir comigo? – agora eu fiquei de frente para ele.

- claro! Voce por acaso esqueceu que nós estamos namorando? – ele só deu pra ri.

- como que eu posso esquecer? Bem posso te pegar 9:40?

- pode ser. - ele me beijou. Mas no meio do beijo ele me afastou.

-ei! Como que voce corta uma menina no meio de um beijo?

- voce esqueceu a sua promessa?

- que promessa? Ahh aquele do quarto?

- sim, que tal voce me mostrar hoje?

- não! Que tal um dia desse?

- ahh! Um dia desse vai demorar!

- Jacob Black voce parece uma criancinha!

- pelo menos sou uma criança feliz! – e me deu beijo.

- Chega Jake! Vai pra casa.

 

            O dia passou super rápido. Começei a me arrumar e terminei exatamente quando Jake chegou.

 

Jacob PDV.

 

- Bells! O Jake chegou! – avisou o Sr. Swan. – olha Jake se voce fizer qualquer coisa com a Bella... Só não se esqueça do que sou capaz.

- pai não assuta o Jake! – ela falou enquanto descia a escada. Ele só olhou para Bella e me deu aquele olhar que normalmente me faria correr, mas eu estou mesmo gostando dela.

- olha pai eu tenho que ir. Por que chegar atrasada é legal, mas muito atrasada não é. Beijos.

- tchau Sr. Swan! – eu falei enquanto ela me puxava para fora da casa. – olha tenho uma surpresa mas ela está na esquina.

- então vamos logo. – ela estava na frente. E continuava me puxando.

            Ela estava muito bonita. Estava usando uma saia de pregas preta bem curta, um corpete vermelho e um salto alto agulha preto. Quando chegamos na surpresa da esquina. Ela falou:

- Jake, esse carro é um clássico! Um Rabbit! É único. – e ficou alisando o carro. E desceu para ver como o nome dele estava escrito no lado. Meu povo quando ela abaixou, a saia wosh subiu, isso faria qualquer homem virar a cabeça.

- quer dirigir?

- sério?!

-a-hã. – e lhe joguei a chave de carro. E ela entrou no carro. Ela estava toda animada. Nós corremos pelas ruas. Ela adorou. Eu preciso confessar eu fiquei meio apavorado. Como ela disse carro é um clássico. Voce não se compra um carro desses.

            Ela estacionou perfeitamente na vaga. Eu fui para o seu lado e a ajudei a sair do carro. A festa estava ótima. Música boa. Casarão. Deve ter piscina e todo de bom aqui.

Ela saiu e me colocou contra o carro. Ela chegou bem perto do meu rosto.

E mordeu seu lábio. E chegou bemperto do meu ouvido.

- vamos nos divertir hoje? – e ela me olhou nos olhos. Como eles estavam brilhando.

- voce é muito má! – e a puxei para dentro da festa. Assim que passamos pela porta da frente, ela congelou.

- Edward? – ela tinha falado baixinho mais eu ainda a ouvi. Eu olhei na sua direção. O Edward estava beijando ou disentupindo a pia com uma garota. Era a Tania!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiie! Então, aqui está o cap. Minhas flores, obrigada pelos coments! Sério, estamos muito felizes com eles. Mas, se não for pedir de mais... Comentem maaais! haha! Amamos vocês!
Beijos&Beijos
Lekaa L. e Lekaa E.