Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 5
4 - Coisas boas, coisas ruins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/5

4 - Coisas boas, coisas ruins

 

 

Bella PDV.

 

Que ódio! Como ele pode fazer isso comigo? E ainda por cima, na minha frente? É um idióta, retardado mental, besta, não merecedor de confiança, encantador, de um sorriso perfeito, cabelos maravilhosos, lindo de morrer... Epa, epa, epa! Esquece o que eu falei à partir do encantador. Foi apenas um momento de fraqueza. Bom, continuando, ele não tinha o direito de sair beijando a besta o meu lado. Ah, mas ele vai ver...

- Bella, esquece isso. - disse o Emmett.

- É, Bella. Eu nem sei o que ele está fazendo com ela. Ela é a maior retardada.

-Hmmm... - eu parei um momento - Alice, quem é ela?

- Aquela é Tania Denalli. Ela é líder de torcida. Ela juntamente com suas seguidoras, se acham de mais para um grupo só. Elas dividem a popularidade conosco. Sempre tenta ser a melhor. Mas, infelizmente para ela, não consegue. Agora, esqueça isso. Você precisa pegar seus livros e horários e eu preciso levar Emm para ver a Rose.- os olhinhos do meu irmãozão estavam brilhando. ÊÊÊÊ! O Emm-Emm vai ser felizãoooo!

Eu ri.

- Claro. Depois eu falo com ela. Vai com tudo, irmão. - pisquei para ele e ele me deu um sorriso beeem grande.

- Boa aula irmã, no falamos depois. - ele me deu um beijo na testa e foi com a Alice em direção, o que eu imaginei, de Rose.

Fui até a secretaria para pegar meus livros e o horário. No caminho, arranquei alguns suspiros masculinos e alguns cochichos femininos, o que já era de se esperar.

Fui para a minha primeira aula. O professor me apresentou, mas acho que foi meu desnecessário. Pela expressão de toda a turma, acho que todos já me conheciam. Tentei, juro, com todas as minhas forças, juro de novo, prestar a atenção na aula, mas infelizmente tudo o que vinha na minha mente era o beijo de Tania em Edward. Com certeza eu a Tania não seriamos "BFF'S". A aula toda eu fiquei pensando em milhares de insultos para os dois e depois os traduzia para o português, francês e italiano. (eram as línguas que eu sabia falar.)

Com certeza eu traduzi uns 20 insultos até a hora em que o sinal tocou. Depois que a aula acabou, fui até o meu armário para trocar de livros. Peguei os da próxima aula e descidi que iria pensar em um plano perfeito para minha vingança.

Entrei na sala e o mesmo ritual de apresentação foi feito. Me sentei e tudo o que eu consegui pensar foi na minha vingança. Claro que ela vai ser perfeita. então tinha que ter a ajudar das minhas melhores do mundo: Alicezinha e Rosezinha.

O sinal tocou e eu fui novamente até o meu armário para trocar de livros, já que tinha mais uma aula antes do almoço. Ao chegar no meu armário tive a infelicidade de encontrar Edzinho mexendo em coisas do armário que estava ao lado do meu. Ótimo! Assim, vai ser mais fácil ainda de botar meu plano em prática. E vai ter que sofrer mais do que iria se seu armário não fosse ao lado do meu.

Nem eu nem ele nos demos o trabalho de falar um com o outro. Simplesmente ficamos quietos pegando nossos livros. Para chamar um pouco de atenção e começar com o meu plano, eu fechei o meu armário com uma batida exageradamente forte, o que fez todos olharem para mim. Iupiii, tá dando certo. Balancei os cabelos um pouquinho e sai desfilando pelo corredor com destino à minha próxima aula. TODOS, repito, TODOS, olharam para mim. Um ponto para mim. Agora ele vai sentir na pele porque eu me tornei uma super modelo.

Entrei para a minha sala e, para o meu azar, todos já estavam lá. Beleza, chegar atrasado no meu primeiro dia de aula. Tira aquele ponto que eu acabei de me dar.

- Oh! Srta. Swan. Que bom que se juntou a nós. Sente-se, por favor. - disse o professor que tinha uma cara de fuinha maneira.

Com a cara levemente vermelha, sentei-me no único lugar vago. Do lado de uma pessoa incrivelmente linda e maravilhosaaaaa! Ele era morenos, alto, pelo que pude notar e quando meu deu um sorriso perfeito, vi que seus dentes eram perfeitamente alinhados e brancos.

- Você é Isabella Swan, certo? A super modelo? - O menino lindo do meu lado disse.

- é, acho que sim. - sorri - e você é... - dei um sorriso bem grande para ele.

- Err... Jacob Black. - ele disse e estendeu as mãos.

- Prazer, Jacob Black - apertei a sua mão e nós sorrimos.

Depois disso, conversamos a aula toda. Fomos chamados atenção algumas vezes, mas depois de ficarmos sem falar por um minuto, continuávamos como se nada tivesse acontecido.

 

Jacob PDV.

 

Nossa! Como ela é perfeita! Eu pensei que supermodelos fossem chatas e arrogantes e egoístas, mas ela deixou a carreira dela para cuidar do pai junto com o irmão.

Realmente ela me impressionou.

Além disso, eu vi que nós tínhamos muito em comum. Ela gosta de praias, porque acha tranquilo e gosta de chuva, porque o barulho a acalma e a faz lembrar de quando era pequena. Estava fascinado com ela. Mas, o sinal tocou nos obrigando a ir para refeitório.

Convidei-a para lanchar comigo. O meu amigo Seth estava em La Push hoje e não veio na aula. Então ficamos apenas eu e ela na hora do almoço.

- Então, Jake, o que traz você aqui em Forks High School? Quer dizer, você mora em La Push, não é?

- Bem, eu troquei de escola porque eu entrei em uma briga boba junto com meu amigo, Seth, e acabamos vindo para cá. Mas ainda moramos em La Push. Lá tem praias, se você quiser ir. Só me falar que vamos até lá. - dei um sorriso e ela retribuiu.

- Claro, seria ótimo.

Infelizmente o sinal tocou e nós tivemos que nos despedir.

- Nos falamos depois, Jacob Black. - ela piscou o olho para mim e eu fiquei com cara de débil mental no mio do refeitório.

 

Edward PDV.              

 

Que idióta aquele Jacob Black! Ele e a Bella estão sentados sozinhos no refeitório. ARGH! Aquele retardado!

Ah, tocou o sinal. É melhor eu ir pegar as mio minhas coisas no armário para não chegar atrasado na aula. Despedi-me das pessoas (leia-se Emmett, Jasper, Mike, Alec, Jessica e Jane).

Fui direto para o meu armário. Minha cabeça girando entre Bella e Jacob, Alice e Rose que por alguma razão não estavam conosco no almoço de hoje. Mas depois eu descubro isso. Agora, eu tenho que tirar satisfações com a Bella.

Fui até meu armário e, como eu esperava, Bella estava ao meu lado. Então, comecei;

- Isabella Swan! Como você tem coragem de falar com o Jacob Black? Quem te deu a permissão de falar com ele? - ela não tinha nem olhado para mim. Então, continuei - Tenho certeza de que Emmett não gostou nada dessa história de ficar conversando com ele! Sério, isso é ridículo. A pior pessoa... - ela me cortou.

- Ah! - ela fechou a porta do seu armário e se virou para mim. - Poupe-me, Edward. Aposto que Emm não ligou e ele é o único que pode opinar sobre alguma coisa que desrespeito a mim. Então, pare de falar e deixe a minha vida em paz! Agora, com licença.

Ela girou e saiu desfilando, de novo, pelo corredor. Deixando-me com uma enorme cara de taxo, de novo.

Eu não sei por que ela faz isso comigo! Tá, talvez eu saiba, mas isso não vem ao caso agora. É melhor eu ir para a aula, porque não quero chegar atrasado.

 

Tania PDV.

 

Por que será que o Edward e a Bella estavam brigando? Será que foi por causa do beijo que eu dei nele? Tomara que tenha sido. Eu quero o Edward só para mim! Não quero ter que dividi-lo com nenhuma Bella Swan, super modelo! Acho que deixei isso bem claro. Ah, mas eu vou conseguir o Edward só para mim. A se vou.

 

Bella PDV.

 

Depois do pequeno incidente que eu tive com Edward, eu fui para aminha aula.

Entrei na sala e, por uma força maior, eu tinha essa aula com Alice. ÊÊÊÊÊ! Pulando de alegria!

- Bellinhaa! - Ela disse.

- Alice, que bom que nós temos aulas juntas! - sorri.

- É. Bella! Soube que almoçou com Jacob Black. Hmmmmm.

- É, almocei. Mas não foi nada de mais. Eu almocei com ele, porque minhas melhores amigas não estavam à vista! - eu me fingi de zangada. Alice deu uma risada e disse.

 - Eu e Rose ficamos sabendo que o seu quarto está uÓ! Então saímos para comprar uma coisinhas para o seu quarto.- ela riu, de novo.

- Ah, obrigada. Eu realmente vou precisar de toda a ajuda possível. 

Nós ficamos conversando até a aula começar. Depois disso paramos. Eu e ela estávamos prestando a atenção na aula, porque era trigonometria e nós não éramos muito boas nessa matéria. Então,m o meu celular treme, avisando que eu tinha uma mensagem. E, é claro, era do Emmett.

 

[ De: Emm; Para: Bellinha;

- Bellinha, como foi o seu dia? :)]

 

[De: Bella; Para: Emm;

- Ótimo irmão. Pequena discussão com o Edward, mas está tudo bem. ;)]

 

[De: Emm; Para: Bellinha;

- Ah, vocês dois! Sério, irmã, vocês tem que parar com isso!]

 

[De: Bella; Para: Emm;

- Emm... Ah! Olha, o sinal tocou. Beijos. Te Amoooo! (L)]

 

[De: Emm; Para: Bellinha;

- Te amo, irmã. Beijinhos. ;)]

 

Ainda bem que o sinal tocou. Não fazia a menor idéia do que falar para o Emm.

É melhor eu ir para próxima aula mesmo.

- Tchau, Allie! Boas próximas aulas. - dei um beijinho nela.

- Bye, Bellet.

 

Taylor Swift - Fifteen (n/a: TODO MUNDO ESCUTANDO, MEU POVO) http://www.youtube.com/watch?v=Pb-K2tXWK4w&feature=fvst

 

Sai da sala com o pensamento voltado para a "conversa" que tive com Emm.

Claro que eu tinha que lembrar isso...

 

" Te amo, Bella - ele sussurrou suavemente."

 

Como ele pode ter tanto efeito sobre alguém?

Edward... Ai Me Deus! Por que você não sai da minha cabeça?

Sentei em um banquinho para colocar as idéias em ordem.

A única coisa que vinha em minha cabeça era a lembrança do meu primeiro beijo e do meu primeiro "Eu te amo". Fui burra de acreditar no meu primeiro " eu te amo". Não conseguia entender no quanto fui tola à ponto de acreditar em Edward.

Pior, eu posso até dizer o odeio, mas como posso odiar uma pessoa tão perfeita como ele? Como poderia evitar me apaixonar por Edward? E depois que eu me doei por inteiro, ele me magoa de um jeito tão profundo e eu, ainda assim, não consigo odiá-lo.

ô Lord! Idéias em ordem, Isabella! Você tem aula agora, não pode ficar chorando na aula!

 Certo. Recompus-me e fui para a sala. Mas, como nada é tão ruim que não possa ficar pior, eu chego na sala e dou de cara com o Edward.

OH MEU PAI! Eu mereço, não é possível! Parei ao lado do professor e encarei o Edward.

- Ah, Srta. Swan. Sente-se ao lado do Sr. Cullen, por favor.

Ótimo! Realmente estavam contra mim hoje.

 

 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi minhas florees! Como vocês estão? Tomara que estejam bem! Lindas do meu coração, eu queria agradecer taaanto pelos coments sério, muito obrigada! (L). Então, um super beijo para: May-Swan, super_twilight, -Biiiah e minha melhor amiga Victória Ribeiro. Que estão sempre aqui conosco. Então, até terça-feira.
 Beijos&Beijos,
                   Lekaa L. , Lekka E... ., Lekaa M.