Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 4
Tudo Errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/4

3- TUDO ERRADO


 


Bella PDV.


 


Acordei com o despertador tocando; deve ter sido o Emmett que o ligou, porque não me lembro nem como tinha chegado na cama. Tinha uma luz clara batendo em meu olho, que só depois fui perceber que era o sol entrando por uma ENORME janela que tinha no meu quarto.


Me levantei e fui para o banheiro. Enchi a banheira e coloqui os sais de banho.Tomei um banho relaxante porque sabia que teria um longo dia peka frente. Terminei meu banho e fui para o meu closet. Acabei escolhendo em jeans skinny escuro, uma blusa de manga três quartos branca, um colete xadrez preto e branco, um scarpin preto e uma bolsa vermelho-verniz Dolce&Gabanna. Dentro da bolsa coloquei tudo que eu iria precisar durante o dia. Deixei a bolsa em cima da cama e fui arrumar o meu cabelo e me maquiar. Fui até o espelho que tinha em toda a parede esquerda do meu closet e arrumei o meu cabelinho. Deixei-o levemente ondulando com a franja lisa. passei uma maquiagem bem leva, apenas um blush, sombra e brilho.


Depis, fui pegar a minha bolsa para descer. Quando levantei o meu olho até a minha janela, notei que tinha uma janela exatamente de frente a minha, só que era do vizinho. Fiquei extremamente curiosa para ver quem era o próprio, porém as cortinas estavam fechadas. Desisti de tentar descobrir quem era e fui tomar café-da-manhã. Mas ates, eu tinha que passar no quarto do meu irmão para corda-lo, porque ele era muito preguiçoso e nunca levanta sozinho.


Fui até seu quarto, fui para a sua cama,onde ele ainda estava dormindo, e me sentei ao seu lado. deu um beijinho em seu rosto e chamei:


- Emm, acoreda. Temos escola. - ele nem se quer abriu os olhos, continuou dormindo.


Verto. Ele não quer acordar, então vou ter que apelar.


- Emmet, a Rosalie está te esérando lá em baixo. E ela está MUITO gata hoje. - Como eu já esperava, o efeito foi instantâneo. Ele abriu os olhos e riu.


- É brincadeira, não é?


- Claro! Mas funcionou. Anda, levanta e vai se arrumar para irmos para escola. 


Dizendo isso, eu me levantei e desci para tomar o meu café-da-manhã.


- Oi, pai! Bom dia! - dei um beijo em sua bochecha e me sentei à mesa.


- Oi, filha! Bom Dia!  - ele disse isso e voltou a sua atenção para o jornal que estava lendo.


Tomei mei café rapidamente. Depois de terminar, eu me levantei e fui arrumar o café do meu irmão, já que ele é muito enrolado, e se atrazaria para arrumar o seu próprio café.


Enquanto eu fazia o café do Emmett, notei que Charlie estava meio tenso, mas deve ser apenas neura minha.


Então, Emmett desceu.


- Oi pai! - ele disse bem alegre.


- Oi filho. Bom Dia! Senta ai, que a sua irmã está arrumando o seu café. - Emm se sentoue comçou a comer.Depois de um tempo, meu pai começou a falr.


- Bells, Emmett, é... como vocês estavam muito tempo fora e suas carros ainda não chegarm... - ele deu uma pausa. parecia estar escolhendo suas palavras com cuidado. - o Edward vai levar vocês para escola - disse ele de uma vez só. O QUE?


- Iupiiiiiiii! - disse o besta do meu irmão.


- Primeiro: Como você pode dizer isso, Emmett?! Segundo: Pai, eu me lembro muito bem o caminho da escola, não preciso de babás que façam isso por mim!


- Eu sei filha. Mas eu quero tranquilidade. E saber que vocês vão estar bem, me dá tranquilidade. - claro que eu não fiquei muito feliz com isso, mas como era para o bem do meu pai, acabei cedendo.


 


Peguei a minha bolsa, me despedi do meu pai rapidamente e puxei Emmett comigo, para irmos até a casa do Edward.


Quando tentei procurar um taxi para ir para a casa dele. Mas, vi Emmett andando pela calçada. Tive que perguntar, né?!


- Emmett, aonde você está indo?


- Bellinha, estou indo par a casa do Edward, ué?! - ele foi até a casa do lado e tocou a campanhia.


NÃÃÃÃO! Não acredito que ele mora do nosso lado!


- Vem, Bellinha. - eu fui até lá.


Quando cheguei , a porta se abriu e apareceu uma Alice linda e maravilhosa, que eu sentia muita falta.


- BEEEEEELLAAAA! Não acredito! Que saudadeees! - disse Alice me dando um super abraço.


- Alicee! Eu tabém estava com TAAAANTAS saudades! Mas agora, eu voltei. - eu disse abrindo um sorriso.


- É verdade! Ainda bem! - ela deu uma pausa e se virou para o Emm. - EEEEEEEEEEMMETT! Como você está ENORME! Que saudadees! - ela deu um abraço no meu irmão.


- Eu também, baixinha. Eu também. - Meu irmão botou Alice no chão e nós entramos.


 


Edward PDV.


 


Enquanto descia as escadas, ouvi vozes beem conhecidas. Emmett e Bella.


A voz de Bella era extremamente doce. é tão linda, que chega a ser hipinotizadora. O riso dela não tem descrição, é um riso único, não existe nenhum outro como o dela.


- Edward? Alôôu?! Você está ai? - disse Alice. Quando acordei de meus delírios, notei que estava sendo assistido. E também notei, que estava virado para Bella, olhando para ela e sorrido.


- Qual o seu problema Edward Cullen? - infelizmente, ela disse isso de um jeito não muito alegre. Então mudei rapidamente de assunto.


- Nada! Vamos pessoal, ou vamos chegar atrazados.


Ao chegar na garagem só Emmett entrou no meu volvo prata.


- Edward, eu e Bella vamos no meu carro. - disse Alice.


Elas entraram no porshe amarelo de Alice, abaixaram o teto e...


- Tchau, Edzinhuu - disse Bella. E sairam cantando pneus.


Fiquei furioso com isso. Arranquei o carro e sai da garagem. Pisei fundo e colei na traseiro do carro em que elas estavam.


- Coloque o cinto, Emmett. Pode ficar perigoso.


Não levou muito tempo. Logo já estavamos na escola e claro que Alice e Bella tinham chegado primeiro.


Elas estavam sentados no capô do carro e rindo.  Até aquele momento eu não tinha notado o que Bella estava usando. Ela estava com um jeans escuro, uma blusa branca e um colete. A blusa e o jeans não estavam exatamente largos; e isso deixava as suas curvas bem definidas, fazendo o meu queixo cair pela sua incrível beleza.


- Então Edzinhu, nós ganhamos. Queremos nosso premio. - disse Bella. Alice riu mais ainda.


- Bem engraçado. - falei enquanto sentava no capô do carro com elas. Emmett sentou do lado de Alice e eu tive que sentar do lado de Bella. Não que eu me importe, mas acho que ela não gostou muito da idéia.


Nós estavamos conversando numa boa. Bella acho que tinha até se esquecido da nossa "rixa" porque estava conversando comigo como se nada tivesse acontecido. Então o pior que poderia acontecer, aconteceu.


-Edwarrrrrrd! - Ah, não. É a Tanya!


Até tentei fingir que não tinha ouvido, mas ela veio até mim e me deu um beijo! Sim, um beijo!


- Como você está, amoorrr? - sentou no meu colo.


Me virei para Alice, Bella e Emmett, para tentar explicar, mas é claro que eles já não estavam mais lá.


E eu que pensei que tinha conseguido avançar um passo no meu plano para reconquistar a Bella. Agora, foi, com certeza, tudo por água abaixo.


Só espero que ela pelo menos me escute.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:  Oii floores! Tudo bem com vocês? Desculpa pelo capítulo pequeno. Foi a TREVA pra conseguir escrever. Prometemos que o próximo será maior! Bem, é isso. Próximo post é na terça-feira.  Falei de maiis!
Beijos&Beijos,
                Lekaa L. , Lekaa E. e Lekaa M.