Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/3

2 – Passado

Edward PDV.

- Bella?
Eu não acreditava no que estava vendo. Bella Swan voltou a Forks. Depois de tanto tempo...

Flashback

- Ah, vai Edward! – disse Alec.
- É cara, vai. Vai ser legal! – ria Mike
- Não dá! Não posso fazer isso! – eu repetia sem parar.
É claro que foi em vão. Eles me convenceram com um simples, “ela vai sozinha”. Claro que eu fiquei com pena e aceitei. Agora só tenho que juntar as minhas forças para chamá-la para o baile. Nós tínhamos matemática juntos, então quando a aula acabar eu a chamo.
Estava nervoso, pois sabia que era uma aposta e por mais que eu tenha pena, não posso esquecer que ela é uma pessoa, uma pessoa feia, mas, ainda assim, uma pessoa. Merda! Tocou o sinal. É agora ou nunca (frase besta!).
- Bella? – chamei-a
- Eu? – ela me olhou como se não acreditasse que eu estava falando com ela.
- Sim. Bem... Éer... É que... – Sério? Gaguejei?
- Edward? Está falando, quer dizer, querendo falar alguma coisa?
- Sim, é que... Bem, você gostaria de ir ao baile comigo? – perguntei passando a mão pelos cabelos.
-Sério? – ela perguntou como se não acreditasse, de novo.
-Claro! – dei um sorriso para encorajá-la.
Ela me olhou uma vez, desceu seu olhar para os seus pés e me olhou de novo.
- Sim.
- Ótimo! Nos vemos amanhã, então. – dei um sorriso e saí andando.
Nas duas semanas seguintes, eu e Bella passamos muito tempos juntos. Sempre íamos para casa juntos, já que morávamos uma quadra um do outro.
Nós estávamos inseparáveis. Com o tempo fui percebendo o quanto ela era encantadora. Então, finalmente, chegou o dia do baile.

Tinha combinado com Bella que iria pegá-la as seis. E foi isso que eu fiz. As seis eu estava na porta de sua casa. Toquei a campanha e abriu-se a porta. Haha, mentira. Foi o pai dela que abriu. Ele me pediu para entrar e me sentar.

O pai da Bella me pediu para eu cuidar dela e chegar antes da meia-noite. Enquanto conversávamos, ela desceu a escada. Eu não acreditei no que vi. A Bella que estava na minha frente, definitivamente, não era o Bella que eu estava acostumada a ver diariamente. A Bella que eu conhecia tinha os cabelos encaracolados presos, óculo fundo de garrafa e roupas desleixadas e sem graça. A que estava agora em minha frente estava incrivelmente lindo. Os cabelos encaracolados que eu tanto gostava estavam soltos, com ondas perfeitas, ela não estava com aqueles horrendos óculos e eu pode perceber como os olhos dela eram de um tom de castanho muito bonito. Ela usava um vestido longo, tomara-que-caia vermelho, que realçava sua pele branca. E também jóias lindas. Eu nunca tinha a visto usando jóias de qualquer tipo. Sem sombra de dúvidas a Bella estava realmente linda esta noite. Não sei se o motivo foi o baile ou a minha companhia para o baile, só sei que nesta as coisas serão diferentes.
Quando chegamos ao baile, meus amigos estavam na entrada. No primeiro instante em que colocaram os olhos na Bella, ficaram chocados. Eu senti a necessidade de protege- La, mas vi que ela estava tranqüila, então não fiz nada.
Sentamo-nos com Alice, Rosálie, Jasper e Emmett. Dançamos muito, então ela me chamou para sentar. Ela começou a falar comigo, mas não consegui prestar atenção, os olhos dela me hipnotizaram. Foi ai que eu notei que eu a amava mais do que qualquer coisa no mundo.
- Desculpa Edward. Tenho que usar o banheiro - disse Bella.
-Ahh, sim - assenti.
Quando percebi que a amava, não podia mentir para ela, não podia mentir sobre a verdadeira razão pela qual a chamei para o baile.
Lá vinha ela. Que engraçado, ela parecia estar furiosa. Ela chegou perto de mim e me deu um tapa no rosto.
-Idiota! – disse ela.
Ela saiu correndo para fora do baile. Nesse momento começou a chover.
-Calma Bella!
-Calma Edward?! Depois de tudo que você fez é só isso que consegue dizer
-Eu ia te falar, explicar tudo.
Mesmo assim ela continuou correndo. Eu saí atrás dela, agarrei seu braço e olhei para ela. Seu cabelo estava molhado e o seu vestido, também molhado,estava colado no corpo perfeito dela.
Subitamente senti o desejo de beijá-la. Então a beijei; envolvi os meus braços em sua cintura e, depois da surpresa que a Bella teve, ela cedeu ao beijo.
Separamo-nos e eu botei a minha boca perto do seu ouvido.
-Eu te amo Bella Swan. – sussurrei suavemente.
-Eu te amava, mas depois de hoje não sei mais o que pensar.
Ela saiu correndo e eu fique paralisado.
Ela me AMAVA. Como não percebi isso? Assim que eu me acordei do meu transe, eu corri para a casa dela.
-Senhor Swan?Onde está a Bella?
-Desculpa Edward. Ela foi embora.
Eu gelei... De novo.
Bella não podia sair da minha vida, não desse jeito. Eu a amava.
Depois desse dia, eu nunca mais fui o mesmo. Fiquei meio catatônico,uns quatro meses.Os quatro meses mais longos da minha vida.

Fim do flashback

PUFF!

-Bella! – eu fui mais rápido do que todos na sala. Bella tinha desmaiado. Eu a peguei no colo. Bem, eu acho que ela escolheu o melhor momento para desmaiar, pois meu estava lá.
Eu a levei para o sofá. Involuntariamente, eu a sequei. Ela usava um mini short preto, regata rosa e um salto alto preto. Bella com certeza mudou... para melhor.
-Ai! – ela gemeu baixinho.

Bella PDV

- Pai, a Bella acordou! –disse Edward. Eita! O Edward. Quando eu abri os meus olhos eu vi, olhos verdes-esmeralda olhando para mim, e o seu sorriso torto.
-Ei! Sai de cima!
- Ok! Desculpa - ele disse gentilmente.
Eu tentei levantar, mas fui impedida pelo Carlisle.
- Não, Bella. Você pode ter batido a cabeça no chão quando você desmaiou.
- não, Carlisle. Estou bem, eu juro. E me levantei – eu só preciso deitar um pouco. Pai vou para meu quarto.
Chegando ao meu quarto, eu deitei na cama. O que aconteceu agora? Como que eu vou lidar com o Edward? Em quanto eu estava filosofando sobre a vida, Emmett entrou no meu quarto.
- Bellinha, você está bem?
- Bem. É que... Não sei ainda minha cabeça ainda está girando.
-por que você desmaiou- ele falou enquanto sentava na minha cama.
- Bem, não sei como te explicar tudo isso, mas basicamente foi o Edward sabe.
- Ahh, foi àquela coisa a três anos atrás,
-Nossa, sua conta deu certo! Sim, o baile... – nós caímos na gargalhada.
-É, mas eu já sei como lidar com isso, alias já tenho 17 anos – eu lhe disse.
-É mesmo, pirralha. Vamos descer para o jantar.
Eu fui na frente, ao descer as escadas de novo, eu tive a mesma surpresa. Edward Cullen e Carlisle ficaram para o jantar. Olhei para trás e Emmett estava bloqueando minha saída de emergência. Merda! Mas, ele estava certo precisava enfrentar meu problema.

Edward PDV:

Eu estava ansioso para ver a Bella, ver se ela estava bem. Por puro reflexo, eu olhei pra escada, lá estava Bella brigando com o Emmett tentando subir as escadas. Enfim, ela desistiu e encaminhou em direção da sala.
Ela estava igual a uma criança de cinco anos. Eu ri com esse pensamento, ela pareceu perceber então me deu língua.
Quando sentamos à mesa, Bella manda-me um olhar assassino, ou seja estava morto.
-Aííí! – eu gemi, a Bella tinha me chutado.
- O que foi Edzinho? – peraí como ela sabia desse apelido?
- Oh, Oh! Eu sei o que aconteceu. – disse Emmett.
-Aííí!- disse ele. Bella olhava pra ele com seu olhar assassino. Obviamente ela tinha chutado ele.
- Sei não, não tenho a mínima idéia do que aconteceu – disse ele rapidamente.
- Então Bella o que aconteceu com você durante esses 3 anos? Alias, nem soube por que você se mudou tão rápido. – Epa, ela ficou corada!
- Eu fui morar com minha mãe em New York depois de alguns acontecimentos não muito agradáveis. Minha mãe é uma estilista muito famosa e é muito requisitada em seu ramo. Certa vez, ela estava fazendo um desfile e a modelo que usaria a roupa mais importante do próprio, tinha quebrado a perna. Claro que minha mãe ficou desesperada. Eu até tentei ajudá-la, mas quando ela me viu, já foi me puxando para por a roupa da tal modelo. E foi aí que começou minha carreira como modelo. Fiquei trabalhando dos meus 14 anos aos meus 17, até o dia em que recebi a notícia de que meu pai estava doente. Então eu e meu irmão decidimos que voltaríamos para Forks, para podermos cuidar do nosso pai.
Depois do jantar, nós fomos para a sala de estar. Bella sentou perto do Emmett, colocou a cabeça no ombro dele e imediatamente dormiu. Emmett se despediu e levou a Bella pra cima. Tenho inveja da relação dos dois, eles são muito unidos. Não que eu e Alice não sejamos, porém eles são mais.
- Edward posso te pedir um favor?
- Claro Charlie.
- Você pode levar a Bella e o Emmett para escola amanhã?
- sim, posso. Só pede para a Bella me esperar na minha casa.
-obrigado, Edward.
Meu pai disse que já estava na hora de irmos. Então nos despedimos e fomos para casa. Afinal, amanhã tínhamos aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oiieee! Como vão, flores? Então, eu queria agradecer muito pelos comentários e pelo carinho de vocês! Sério, é muito importante. Então obrigado do fundo do nosso coração .
Gente, agora eu queria dizer que nós vamos postar os capítulos todas as terças-feiras. Só isso. HAHA! Ah, qualquer coisa, só ir lá no nosso email, lekaa2010@gmail.com.
Só isso meus amores. Comentem bastaaaaaante!
Beijos&Beijos,
Lekaa L. , Lekaa E. e Lekaa M.