Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 2
Life Changes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/2

1 – Life Changes

Bella PDV.

Eu nunca poderia imaginar que o meu pai ficaria doente, mas aqui estamos nós, voltando para Forks. O motivo? Ajudar o meu pai, já que ele estava doente.
Estou, sinceramente, com muita vontade de voltar para New York, pois não quero ter que olhar na cara do... Esquece.
Eu fui morar com minha mãe em New York depois de alguns acontecimentos não muito agradáveis. Minha mãe é uma estilista muito famosa e é muito requisitada em seu ramo. Certa vez, ela estava fazendo um desfile e a modelo que usaria a roupa mais importante do próprio, tinha quebrado a perna. Claro que minha mãe ficou desesperada. Eu até tentei ajudá-la, mas quando ela me viu, já foi me puxando para por a roupa da tal modelo. E foi aí que começou minha carreira como modelo. Fiquei trabalhando dos meus 14 anos aos meus 17, até o dia em que recebi a notícia de que meu pai estava doente. Então eu e meu irmão decidimos que voltaríamos para Forks, para podermos cuidar do nosso pai.
- “Ai, Emm...” Eu ouvi isso mesmo?

Emmett PDV.

Eu sou muito bom! Eu sou de mais! Ahããããn! Caara...como essa gata veio parar do meu lado?

Mini-Flashback

Enquanto a Bellinha estava filosofando sobre a vida dela, eu, que já estava com uma fominha, fui atrás de um lanchinho.
- Bellinha, vou para Mcdonalds – se ela me ouviu eu não sei,mas eu fui do mesmo jeito.
Infelizmente, ou não, me perdi no aeroporto. É minha gente,me perdi meeeeesmo.
Enquanto estava andando pelo aeroporto, uma morenaça gostosona me cutuca:
-Você tem horas? - e olha o sorrisinho malicioso aí meu povo!É HOOOJE!
-Pra você eu tenho hora pra tudo! – e aí vocês já sabem o que houve... não meu povo,foram só amassos. Êêê mente poluída!

Fim do mini-flashback

Voltando para onde comecei, acabei me encontrando. Na verdade,eu estava a 20 passos da Bellinha só que ela tinha andado na fila e aí,sabem como é né? Perdi-me.
Ah, a morena ainda está comigo. Eu e ela,naturalmente,fomos até Bellinha na fila e continuamos nos amassos ,até que...
-Ô Emmett... – Finalmente a Bellinha saiu do mundo da lua e olhou para nós.
-Só você mesmo né Emmett?! A essa hora da manhã... – Bellinha disse com uma cara meio séria.
Sabe a moreninha? Bem, ela ficou com vergonha e foi embora. Fazer o quê né?!

Bella PDV


Só o Emmett mesmo. Mas,continuando o meu pensamento,estou voltando para Forks.Claro que todos os jornais já sabem disso.Em Forks,eu vou estudar na Forks High School junto com o Emmett.Ele irá jogar no time da escola,que também é o time da cidade,já que ele é jogador profissional.
Eu já morei em Forks junto com meu pai e o Emmett, porém, aos 13 anos. Tudo isso mudou...

Flashback

Eu sempre fui à excluída da escola, só tinha Alice e Rosalie como amigas. A Alice tinha um irmão,o Edward.Edward Colina.Ele sempre foi o bonitão da escola.Um dia ( e esse foi o dia que mudou a minha vida ),o Edward me chamou para ir ao baile.Claro que eu falei SIM! E como faltavam apenas duas semanas para o baile, eu teria que pedir ajuda para a Alice e a Rosalie.
Depois do dia que Edward me chamou para o baile, nós começamos a passar muito tempo juntos. Nós íamos para a escola juntos,voltávamos para casa juntos e praticamente passávamos o dia juntos.Isso só fez aumentar a ‘’quedinha’’ que eu tinha por Edward.Acho que posso até dizer que essa ‘’quedinha’’ tornou-se ‘’amor’’.
Duas semanas se passaram e já estávamos no dia do baile. Edward disse que passaria às 6:00 p.m para me pegar. Alice e Rosalie foram lá para casa as 10:00 a.m para me arrumar, eu até disse que era exagero, mas elas não ligaram. Passamos a tarde inteira fazendo cabelo e maquiagem,quando deu 4:00 p.m elas foram para casa para se arrumarem.Então,só me restou esperar o tempo passar...acho que dormi,porque de repente escutei a campanha tocar.Devia ser o Edward,só poderia ser ele. Dei uma última olhada no espelho e desci. Meu pai e o Edward estavam conversando mas eu acho que eles perceberam quando eu cheguei pois ambos pararam para me olhar. Edward parecia que nunca tinha me visto antes. Meu pai correu para pegar a câmera, ai meu deus que mico! Depois da foto, nos despedimos e fomos para o baile.
Ao chegar ao baile, eu avistei os amigos do Edward: Alec e Mike. Eles pareciam estar chocados. Claramente, eu tinha que agradecer a Alice e Rosalie outra vez. Eu sorri satisfeita.
Nós procuramos Alice, Jasper, Emmett e Rosalie, pois íamos sentar com eles. Dançamos muito, porem paramos e fomos conversar. O Edward prestava muita atenção em mim quando eu falava e quando era a vez dele de falar, ele falava animada e carinhosamente, mesmo assim ele estava ansioso.
Pedi licença e fui ao banheiro, retocar a maquiagem. Na saída, ouvi os amigos do Edward falando:
- Eu nunca pensei que o Edward fosse cumprir a aposta – não sabia quem estava falando, acho que foi o Alec.
- É sair com a minha mais feia da escola, Bella. Por que ele faria uma coisa dessas?
Quando eu ouvi meu nome, saí correndo. Fui até o Edward e dei um tapa no rosto dele.
- Idiota! – falei bem alto. E saí correndo para fora do baile. Infelizmente ele saiu correndo atrás de mim. Assim que saímos do salão começou a chover.
- Calma Bella! - parei para olhá-lo.
- Calma Edward?! Depois de tudo que você me fez é só isso que você consegue falar?!
- Eu ia te explicar tudo!
Eu não quis saber, saí correndo. Para a minha surpresa, ele me puxou pelo braço, me encarou um pouco, mas ele não hesitou em beijar, ele estava olhando para o meu corpo.
Gentilmente tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e me beijou. Os lábios dele percorreram meu rosto até o meu ouvido. Ele tinha me dado meu primeiro beijo aos meus 14 anos. Uma parte de mim estava feliz por que ele tinha me dado meu primeiro beijo, porem outra parte não estava tão feliz assim, pois ele tinha me machucado.
- Eu te amo, Bella Swan – disse ele suavemente.
- Eu te amava, mas depois de hoje não sei mais o que pensar.
Ele ficou paralisado. Dei as costas para ele e fui embora,
acredito que para sempre.

Fim do flashback

- Bellinhaaa... Acordaaa! Sai do mundo da Lua.
Era o Emmett, como sempre, falando essas coisas idiotas para eu acordar.
O avião tinha acabado de pousar e o Emmett já estava agoniado para descer.
- Ok, Emmett, pega as bagagens de mão para nós descermos. Ás vezes, eu acho que eu sou a irmã mais velha.
Na hora de pegar as malas, foi outra complicação simplesmente por que o Emmett não sabia mais quais eram nossas malas. Então só falei quais eram porque, logicamente, eu não iria pegá-las. É nessas raras horas que a gente percebe a utilidade de um irmão que joga futebol americano.
Como estávamos em port angels precisaríamos pegar um táxi até Forks e foi isso fizemos. No caminho, o Emmett estava radiante. Em minha opinião, ele estava ansioso para ver a Rosalie, por quem ele sempre teve uma queda.
Coitado do meu irmão, quando eu decidi me mudar para New York, por causa do baile. Sem nem perguntar pra ele ir comigo, ele já tinha feito as malas. Ele deixou tudo para trás e foi para me apoiar. Deve ser por isso que eu o amo tanto!
Finalmente após 1h de estrada, chegamos na casa do meu pai (que agora seria nossa). Pagamos o táxi e quando eu realmente parei para ver a casa, eu só consegui falar:
- foi isso que o Charlie comprou com o dinheiro que eu dei?
A casa parecia mais uma mansão. Ela estava no bairro mais nobre de Forks. Ao entrar nele vimos que era mais bonita por dentro do que por fora, por causa da sua linda mobília.
- Oi pai! – disse Emmett.
- Pai,senti tanta saudades. Como você está?
- Estou bem, filha.
-que bom. Pai, você pode me mostrar o meu quarto, por favor?
- claro – ele disse. enquanto subíamos as escadas estava um silêncio total. Quando chegamos a porta do meu quarto, ele virou e disse:
- filha, senti muita a sua falta. Eu estou realmente feliz que você e seu irmão estão aqui. E... é que.. bem eu só queria dizer..
Charlie nunca foi bom em expressar os seus sentimentos.
- eu também te amo, pai - ele suspirou de alívio e me deu um abraço.
- obrigado, Bells.
Ao entrar no meu quarto, eu vi que não estava pintada igual ao resto da casa. Obviamente, um dia desse eu iria ter que pinta-lo. Ele só tinha uma cama e 3 portas.
Vamos ver a primeira era a qual eu tinha entrado. A segunda é a do banheiro. O banheiro tinha uma pia, um espelho enorme e uma banheira. A terceira porta era do meu armário! Nossa era enorme, eu podia entrar la dentro. Pulando de alegria meu povo!
Tirei toda a minha roupa da minha mala e coloquei no armário. Então fui ver como Emmett estava. Ao abrir a porta, eu vi o Emmett. Ele estava pronto para bater na minha porta.
- Já arrumou seu quarto? - perguntei.-Já,Bellinha - disse ele sorridente.
Tive que a arrumação do meu irmão. Eu já conhecia a figura, mas não esperava tanto. Tinha roupa pelo chão, mesmo tendo um armário enorme, nem quero saber o que ele está usando o armário para. A cama já estava desarrumada e por incrível que pareça já tinha papel de bala na cama.
- o que é isso Emmett Swan ?!
- O meu quarto né Bellinha!
Saí de lá o mais rápido possível para não ter um ataque nervoso. Desci as escadas, eu ouvi vozes.
- Está pronto para a sua sessão, Charlie?
- É melhor ele estar! – essa voz estranha e sedutora riu.
- Pode deixar Edward. Estou pronto.
Eu pensei o meu coração ia saltar pela minha boca. Eu não acredito, aquela voz sedutora era do Edward. Eu desci até o último degrau, correndo. Cheguei ao primeiro andar e como já esperado, eu vi o que eu realmente não desejava ver.
- Edward?! – e daí tudo ficou preto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi queridaas! Então, aí está o primeiro capítulo como o prometido! Tomara que vocês gostem. Comentem queridas, por favor! É MUITO importante para nós. Acho que é só. Qualquer dúvida, sugestão ou qualquer coisa, só entrar no nosso Email, lekaa2010@gmail.com . Já falei de maiis!
Beijos&Beijos,
Lekaa L. , Lekaa E. e Lekaa M.