Listen To Your Heart escrita por Lekaa


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60692/chapter/1

Bella PDV.
Eu morei a minha vida toda em Forks. Sempre fui excluída no colégio, a esquisita, feia. Na realidade nunca me liguei muito nisso, sempre me liguei mais nos estudos. Tinha uma “quedinha” por Edward Cullen, o CARA na escola.
De uma hora para a outra, minha vida virou de cabeça para baixo. Tudo o que eu estava acostumada mudou. Por essas mudanças, eu sai de Forks e fui morar com a minha mãe aos 14 anos, junto com meu irmão, que é um ano mais velho que eu, em New York. Deixando nosso pai para trás, em Forks.

Edward PDV.
Sempre fui o CARA do colégio. Mas nunca fui, exatamente, esnobe. Meus amigos, Alec, Mike, Emmett e Jasper eram tão populares quanto eu; porém Alec e Mike eram bem esnobes...
Sei que sou o CARA e, teoricamente, não deveria me apaixonar, mas isso aconteceu. E infelizmente, deu tudo errado. Com esse lindo resultado, eu consegui perder pessoas realmente importantes para mim. Pessoas que eu não gostaria de perder. Esse “amor”, realmente mudou a minha maneira de agir e pensar. Pena que ele escapou de minhas mãos por pura tolice minha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi peoplees! Noossaa! Nossa primeira fic meu povo, nós estamos meio nervosas quanto a fic, mas também muito animadas. Comentem, gente! é realmente importante para nós sabermos se devemos continuar com a fic. Se ela estiver boa, nós postaremos o capítulo um dia 17/02. Então, se quizerem o cap. comentem. Por favozinho! Beijos&Beijos, Lekaa L. , Lekaa E. , Lekaa M.