Pascoa no Santuario escrita por hellen


Capítulo 2
Pascoa 1/3


Notas iniciais do capítulo

Yoo,tiveram uma boa Pascoa?sei que está um pouco atrasado mas na minha opinião está bem legal e engraçado.Eu queria ter postado ontem mas estava sem inspiração e se eu forçasse iria sair uma verdadeira caca,então é isso,boa leitora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606838/chapter/2

Era Sexta de manhã,o dia estava encoberto,meio triste,mas no santuário estava bem agitado.Os cavaleiros passaram a manhã inteira ocupados se preparando para o almoço.

As onze horas os cavaleiros partiram para o refeitório na salão onde uma mesa avia sido preparado para eles,logos eles arrumaram seus pratos na mesa e se sentaram e ficaram no aguardo de Shion.

–Só espero que o Grande Mestre não demore,estou com uma baita fome e esses pratos estão uma tentação,é hoje que eu tiro a barriga da miséria hahahaha-Aldebaram cruzou os braços enquanto ria.

–Oras não acredito que hoje terei que almoçar com essa gentalha-Afrodite revirava os olhos e não fazia questão de esconder sua cara de insatisfação de estar ali.

–Pelo visto alguém está irritado hoje,mas não sei pra que tanto prato com peixe,bem que podia rolar uma carne-Aiolia não era muito fã de peixe.

–Sexta-feira Santa é uma festa religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo,portanto hoje se deve evitar comer carne a não ser peixe.-Explicava Shaka.
–Estão vendo?Hoje é sexta feira santa...Dia de comer peixe-Dizia Afrodite com um certo ar de deboche.
Todos se entreolharam...
–Huum granola-MDM.
–Frutinha-Camus
–Esse da ré no kibe-Shura
–Esse morde a fronha-Milo
–Esse pitbull é lesse hihihihehehehahaha
–Boca de veludo-Aiolos.
–Quem é boca de veludo?-Dizia Shion,entrando com Dohko e Mu no salão.
–Esse si Fu@#-Gargalhava Afrodite.
–Afrodite não diga essas coisas-Disse Mu tentando repreende-lo.
–Me-Mestre...Eu estava apenas...Apenas...-Aiolos não sabia como explicar
–Oras eu sei o que se passa aqui,Shion esses jovens estão apenas se divertindo.Fazia-mos o mesmo,não se lembra?
–E-Eu não me lembro de nada,mas porque não começamos logo com esse almoço?-Shion tentou mudar o rumo da história,pois não queria que os demais soubessem que quando jovem ficada praticando bullyn.
–Pelo visto até "Grande Mestre" não era tão santo assim-Dizia Milo dando uma risadinha.
Shion,após fazer um pequeno discurso sobre como era errado ficar "zuando"os demais companheiros ressolveu começar definitivamento com o almoço.Todos estavam em silêncio.Começaram a se servir,tudo estava tranquilho,quando o almoço estava ao fim Shion ressolveu se pronunciar.
–Jovens,estamos aqui reunidos porque,após uma sugestão dicidi que neste domingo quero que vocês troquem chocolates entri si.
–QUUUEEEE???-Disseram todos ao mesmo tempo.
–Veja,não vamos fazer nada mesmo e tenho certeza que sera divertido,vocês só precisam comprar ou fazer um tipo de chocolate e no domingo atarde a gente se reuni aqui e trocamos entre nós.
–Vamos fazer uma vestinha de chocolate-Completou Dohko,este que parecia empolgado.
–Acho que pode ser divertido,oque você acha Camus?-Milo estava sempre tentando puxar asunto com Camus.
–Tanto faz-Este sempre o ingnorava.
–Aiolos oque você acha disso?Pode ser legal-Dizia Aioria.
No final todos acabaram aceitando e Shion acabou repassando as "regras".Não seria permitido coisas ofencivas,que tivensem estragadas ou ruim,nada de brigas ou discursões,que os cavaleiros poderiam fazer ou comprar uma caixa de chocolates ou ovo de pascoa,um cavaleiro poderia entregar chocolates a quantas pessoas eles quisessem e etc...No final todos concordaram e voltaram para suas casas para pensar no que iriam fazer.
Era final de tarde e todos os cavaleiros chegaram a uma conclusão,que iriam fazer um vovo de pascoa para seus amigos,só tinha um pequeno detalhe...Metade deles não sabiam cozinhar,só avia uma solução para isto.

Mu você esta muito ocupado?–Aiolia se comunicava com Mu através de sua cosmo

Não,diga oque foi?

–Quero saber de uma coisa,você sabe fazer bombons né?

–Sim eu sei,você quer que eu te ajude?

–Bom,se não for incomodar...

–Imagina eu...-Antes que Mu pudesse terminar sua frase foi interrompido por mais alguém.

–Mu já que você vai ajudar o aiolia,pode me ajudar também?

Claro Aldebaram,ajudo sim.

–Me ajuda também Mu querido?- Dizia Milo uma voz de criancinha.

Claro que ajudo Milo,amanhã venham na minha casa logo após o almoço,ai eu ajudo vocês,mas oque você pretendem fazer?

Ovo de Pascoa– Disseram todos ao mesmo tempo.

Já a 10° casa Shura estava tomando um chá e comendo alguns biscoitos (Afinal,Shura era um excelente cozinheiro) quando percebe que alguém avia entrado na sua casa.Este ficou apenas a observar.

–Shura você está aqui?-Dizia Aiolos andando bem devagar pelo salão e parando em frente a estatua de Atena.

–Não!não tem ninguém aqui,vá emboraaaa.

–Nossa,até me assustei aqui,apareça logo Shura.

–Já disse que não tem ninguém aqui,vá embora antes que eu me arrependa.

–Você é muito idiota mesmo,oque você pode me fazer?

Shura pula atrás de Aiolos mas este nem percebe.

–Não sou o coronel mas se prepare que hoje lhe usar hahahahahaha

–Uhaaaaa me assustou disgrama e que história é essa de coronel?Virou viado agora é?

–Besta,tava só brincando,mas por diabos você veio atrapalhar o meu chá?Todos sabem que minha hora do chá é sagrada,então é bom ter um bom motivo.

–Bom...Não é bem um bom motivo mas quero que você me ajude a fazer um ovo de Pascoa bom o suficiente para ser elogiados e até invejado-Aiolos fazia uma pose like a Afrodite.

–Bom,posso te ajudar sem nenhum problema,é só vim até aqui com os ingredientes depois do almoço e eu te ajudo,mas pra que incorporar o Afrodite?

–ATCIIIIM Alguém está falando de mim-Falava Afrodite cruzando os braços-Povo recalcado.

–Era para dar um certo efeito

–Certo,agora va embora,tenho um chá,biscoitos e um bom livro me esperando la em cima.

–Oe,oe,oe você disse biscoito?Posso te fazer companhia?Heim,heim,heiiiiim?-Aiolos fazia um biquinho muito Kawai.

–Tenho a impressão que se eu disser não você não vai me deixar em paz...Vem.

–Uhuul!

E assim Aiolos conseguiu uns biscoitos e a tarde no santuário terminou com todos os dourados já planejando que tipo de ovo de Pascoa iria fazer,chocolate preto ou branco?Com ou sem recheio?Eis que as duvidas os assolavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pascoa no Santuario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.