Pascoa no Santuario escrita por hellen


Capítulo 3
Pascoa 2/3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pra postar,eu ia postar na terça mas tive uns probleminhas,mas enfim...Espero que você gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606838/chapter/3

Era sabado de manhã e todos os dourados levantaram bem cedo para que pudessem adiantar umas coisas para que tivessem a tarde livre para fazer os ovos de pascoa.A manhã passou bem depressa,alguns cavaleiros de ouro foram até a vila mais próxima para comprar alguns itens enquanto outros procuravam por receitas diferentes e suas formas e ingredientes.

Após o almoço os golds se reuniram para tentarem fazer algo.As 14:30 da tarde e tudo já estava uma confusão,todos,independente de onde estivessem estavam usando um avental para não se sujarem,mas creio que não ajudou muito.

Na casa de gêmeos,Saga e Kanon tentavam fazer algo,mas o único que tinha algum talento era Kanon e este só tinha talento para cozinha e não para ensinar.

–Vamos la Kanon ajude seu irmão querido-Dizia Saga fazendo um biquinho

–Irmão querido?Onde?Você me deixou trancado numa prisão por anos,seus próprio irmão Saga!

–PARE JÁ COM ISSO E ME AJUDE AGORA!!

–Certo,com o que você esta tendo dificuldades?

–O chocolate não quer derreter.

...

–CLARO QUE NÃO SUA BESTA,SUA JUMENTO,O FOGO ESTA DESLIGADO SUA ANTA ADESTRADA,COMO VOCÊ PRETENDE DERRETER O CHOCOLATE SEM FOGO?cOM A FORÇA DA MENTE POR ACASO?

–Eita,é mesmo hehehehehe.

Na casa de capricórnio.

–Você ouviu isso Aiolia?Acho que era o Saga e o Kanon.

–Sim,pode apostar,mas veja,eu estou fazendo certo?

–Sim,tudo certo.

Aiolia e Shura se davam muito bem,apesar do passado . Aiolia já tinha derretido o chocolate e agora estava escolhendo que tipo de recheio ele iria colocar,estava tudo indo muito bem,tudo tranquilo,mas já na casa de peixes...

–Hey Dite,tem certeza que eu preciso usar isto?-MDM estava meio sem graça,avia sujado sua camisa de chocolate e Afrodite insistiu que ele devia ficar sem camisa e usar apenas um avental rosa claro que Afrodite lhe emprestou.

–Sim,sim...-Afrodite admirava disfarçadamente sua belo corpo enquanto preparava a decoração de seu ovo de pascoa mas tomando cuidado para que o canceriano não notasse.

Já na casa de Aries a confusão estava feita,tinha chocolate pra todo lado,os cavaleiros estavam se esbarrando a tordo e a direita,uns dois ovos já haviam ido para o chão,Aldebarã estava frustado,não levava jeito pra coisa,então este desistiu,seguiu para sua casa,tomou um banho e foi comprar um que era mais fácil.

Milo não parava de falar,como de praxe.dizia que este ovo,ao qual ele se empenhava iria para sua amigo Camus,que ele iria ama-lo,Aiolia e Mu já estavam de saco cheio.

–Que tal se você fechar a boca Milo,talvez você se concentre mais-Dizia Aiolia de saco cheio da falação de Milo.

–Ele tem razão Milo,não sei você mas eu não estou conseguindo me concentrar,então se você fizer a gentileza sabe?

–Tudo bem,tudo bem,eu já estou terminando mesmo,veja,falta só decorar!-Milo se quer tinha dado atenção ao que os dois tinham falado,pois estava todo cheio de si.

Era quase 16:00 e os dourados já haviam terminado seus ovo,já que estes tinham começado a fazer desde a 12:30,mas só havia um problema,neste trajeto Kanon desistiu de ajudar Saga e pediu permissão para usar a casa de Escorpião,Milo cedeu,Kanon terminou e quando este voltou para a casa de gêmeos,este ficou boquiaberto com oque havia acontecido.Tudo estava uma bagunça,o fogão estava cheio de chocolate,tinha restos de frutas por todos os lados,a pia estava cheia,literalmente.

–Saga o que aconteceu aqui?-Kanon estava boquiaberto.

–-Bom...Eu estava tentando fazer algo,não deu muito certo,ai tive que pedir ajuda pro Mu e por fim consegui me acertar e agora estava vindo limpar isto,não se preocupe,eu vou dar um jeito.

–Deixa que eu te ajudo-Kanon notou os esforços de seus amado e odiado irmão e resolveu ajuda-lo.

Mu estava feliz por ter terminado e ter ajudado seus amigos,só que agora ele teria de ir ao salão para decidir os preparativos com o Grande Mestre.Chegando la encontrou Dohko e Shion rindo feito duas crianças.

–Está tudo bem?

–Sim,estávamos só relembrando bons tempo,bom,vou indo.

–Diga Mu,oque veio fazer aqui?

–Queria confirmar sobre a decoração do salão.

–Vai ter decoração?Nossa,bom...Oque você tem em mente?

–Não sei,pensei em algo simples,talvez quem sabe se nós fizermos--

Mu não pode completar a frase,pois no mesmo momento Afrodite invade o salão todo elegante com uma rosa na boca.

–Você disse em decoração de festa?

–Não precisa se preocupar Afrodite,eu estou me encarregando disso e--De novo este foi interrompido por Dite.

–Hora carneirinho calado,Grande Mestre o senhor sabe que eu tenho um bom gosto então deixe-me ajudar na decoração.

–Tanto faz-Shion virou-se e saiu andando mas antes de deixar a sala ele se dirigiu a Mu-Mu,acho que você deve escutar Afrodite,ele tem bom gosto.

–Mas mestre...-Shion já tinha ido e deixou Afrodite e Mu sozinhos no salão.-Bom oque você tem em mente Afrodite.

–Bem...

Após um longo tempo discutindo eles chagaram a um acordo e Mu não podia negar,Afrodite apesar daquele jeito extravagante tinha um bom gosto.

No domingo de manhã o salão estava com uma decoração incrível,simples,porem extrovertida só faltava os dourados tirem trocar chocolates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pascoa no Santuario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.