Night Angels escrita por Angell


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem deixar de postar por tanto tempo eu estive muito ocupada e com um bloqueio criativo de matar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/9

Pov Bianca

Os dias se passsaram e a mesma rotina de dormir comer e assistir televisão estavam me matando. é um saco fazer as mesmas coisas e ainda ficar confinada com com três carrascos. Eles podiam ate ser bem gatos e pirados da cabeça, mas tinham uma beleza rude de dar inveja em qualquer homem.
Gabriel sempre estava no meu pé tentando conversar comigo sobre o que aconteceu entre nos, e o motivo de mim estar distante. Ele quer um motivo? Eu tenho vários, eu vivia uma vida normal, tinha amigos, uma avó maravilhosa, roupas legais e principalmente minha liberdade.Mas por causa de um quase acidente um maluco super gostoso cai de paraquedas na minha vida e tudo muda, eu sou sequestrada 2 vezes, matam minha "tia " e ainda por cima me pegam no flagra na maior pegação com um cara. Enfim, minha vida se tornou uma monotonia tediosa.
Raziel se mostrou mostrou ser a pessoa mais sensata daquele lugar. Quando não estava treinando ou ou fora de casa ele me fazia companhia e tentava me animar junto com Castiel .

Pov Castiel

Passar um tempo com a Bianca me fez bem , estar ao seu lado me deixada em paz. Ela sabia cativar qualquer um com aquele olhos brilhantes e cheio sentimentos. A meu ver ela é tão fragil que parece que vai se partir em pedaços num mínimo movimento, as vezes me pego querendo pega-la em meus braços , acalenta-la e protege-la de qualquer coisa que possa lhe fazer mal. Isso soa tão piegas, tão maricas, mais não posso evitar, ela causa esse efeito em mim.
Sinto coisas por ela que não devia sentir, tenho pensamentos que não deveria ter. Eu estou numa grande furada, ela pertence a Gabriel, não posso tê-la para mim. Uma parte da minha mente me diz que não é certo, que não devo cobiça-la, e a outra me diz que devo conquista-la , toma-la para mim. Estou num impasse e não sei o que fazer, só me resta esperar que isso se resolva logo.

Pov Gabriel

A Bianca mal olhava na minha cara esse dias. Tentei a qualquer custo chamar sua atenção , falar com ela mas a mesma sempre arrumava um jeito de me evitar.
Ela se deu bem com o Raziel o que de certa forma era bom , ele era um ótimo amigo e conselheiro, conversava com ela quando podia e a alegrava um pouco. Mas um ódio me consumia quando o idiota do Castiel aparecia e começava a se engraçar pra cima dela. ah como eu queria cabar com a raça daquele merda. Ele pensa que vai roubar minha companheira de mim mais ta muito engando .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.