Night Angels escrita por Angell


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu peço que por favor recomendem e favoritem a história. Aceito também ideias para melhorar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/8

Pov Gabriel

Ela estava linda. Seu rosto corado, com os cabelos espalhados na cama e com aquela aquele short que destacava seu belo corpo a deixando sexy. Assim que sai do banheiro, o desejo desesperado que sinto por ela voltou com força total. Ela tenta escapar de mim mas eu a prenso na parede e a olho nos olhos.
– Fugindo de mim? - pergunto sensual .
Beijo o seu pescoço e a vejo estremecer.
– Você sente isso não é? Esse magnetismo que nos atrai .- digo dando pequenas mordidas em seu pescoço .
Ela se mantém calada, esperando meu próximo movimento. Aproveito seu estado calado e a beijo. Bianca não corresponde de primeira, mais não desisto até que que ela se entrega nos meus braços e corresponde a altura o meu desejo. A intensidade do beijo vai aumentando e não percebemos que nos movemos até que ela cai na cama comigo por cima. Ela me acaricia inocentemente enquanto praticamente a devoro.
A porta abriu abruptamente.
– o jantar já che...- um Castiel todo arrumado e tomado banho aparece.
Nos separamos rápidamente.
– O que faz aqui Castiel? - pergunta com raiva.
– Vim avisar que o jantar que o Raziel pediu já chegou. - ele diz no mesmo tom.
– Eeeu vou deixar vcs conversando. - Bianca sai rápidamente.
– Não perdeu tempo não é? - Castiel diz dando um sorriso sarcástico.
– Cala a boca Castiel. - digo pegando minhas roupas e indo para o banheiro.
O Castiel não vai rouba-la de mim, ela minha e somente minha. Ele que ouse chegar perto dela, porque vai descobrir o motivo de até Lucifer me temer. Vou conquistar Bianca e fazê-la minha irrevogávelmente.

Pov Castiel.

Porra! Eu sei que não devo deseja-la, mais não consigo. Vou te-la para mim, ela vai experimentar sensações nunca antes vistas, vou mostra-la um mundo novo.
O Gabriel é o meu principal obstáculo, somos amigos e parceiros de batalha, mais no amor vale tudo. A Bianca é um prêmio pelo qual vale a pena lutar.
Bianca e eu somos perfeitos juntos. Ela possui um instinto aventureiro e libertador que me cativa, me excita.

Pov Bianca.

Que vergonha meu Deus! Eu não acredito que fui flagrada me agarrando com um cara na cama. O Castiel deve me achar a maior vadia do século. Porque eu estou me perguntando o que ele pensa de mim? Nunca me importei com a opinião dos outro toda a minha vida.
Acho que agora mais que nunca, o meu lema está demonstrando o que sinto. *Queria estar morta" .
Quando estou com ele, não sou eu mesma. Gabriel me transforma numa mulher sensual, desinibida e loucamente apaixonada. Ele me completa. Acho que estou me apaixonando por esse carrasco. Burra. Burra. Burra! Bianca, você não pode estar falando sério! Esse cara te sequestra, te tranca num quarto e tenta controlar sua vida. Você só de estar enlouquecendo.
Com tudo que está acontecendo, eu não sei mais quem sou eu. Tenho dois homens me disputando e um caos que eu chamo de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.