Night Angels escrita por Angell


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Comentem e recomendem amores . Por favorzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/7

Pov Autora
Quando chegaram ao refúgio deles Gabriel foi o primeiro a sair .
–Vem. -Gabriel fala para Bianca .
Bianca ignora Gabriel e permanece no carro. Gabriel chateado com a atitude da garota resolve tira-lá do carro. Ele a pega no colo, e a garota faz de tudo pra sair de seus braços. Tudo para na hora em que seus olhares se encontram, o cheiro dela o deixava louco e a boca... Ele a desejava fortemente, a atração que há entre um anjo e sua escolhida é impossível de ser ignorada, a cada hora que passam juntos o desejo aumenta.
– Gabriel? - Ela fala com a voz rouca .
– O que? - Ele pergunta com os olhos ainda vidrados nela .
– Será que dará você me soltar? - ela fala corando.
Ele vendo a situação constrangedora que estavam a coloca no chão.
Enquanto os dois estavam em seu próprio mundo, Castiel observava a cena com um misto de raiva e inveja.
– Vamos entrar logo, já está tarde e precisamos treinar.- Castiel fala cortando o clima .
Raziel pegava as coisas do carro quando encontra uma carta.
– Gabriel, vem aqui. - Raziel pega a carta que emitia um brilho dourado .
Gabriel sai de perto de Bianca e vai atrás de Raziel. - O que foi? - Gabriel pergunta .
– É pra você.- Raziel fala entregando a carta a Gabriel.
– Gabriel lê a carta e fica surpreso com o que ela dizia.
– O que está escrito? - Castiel pergunta curioso.
– Damien está vindo nos " visitar".
– Seu irmão? Nos visitando? Isso vai dar merda. - Castiel fala entre risos.
– Você tem um irmão? - a voz de Bianca se faz presente.
– Sim, eu tenho. - Gabriel fala para Bianca com aquele olhar penetrante que fazia a garota tremer.
Os três anjos se dirigem junto com Bianca a sala de treinamento.
– Você fica aqui .- Gabriel fala capturando os lábios dela e beijando- a .
Bianca pega de surpresa corresponde lentamente ao beijo . Gabriel larga Bianca no banco e vai para o meio do tatame enquanto espera Raziel . Bianca fica paralisada com a falta de vergonha de Gabriel.
Raziel se prepara juntamente com Gabriel para a luta. Raziel da o primeiro golpe em Gabriel, mais este desvia e ataca Raziel com um chute no estômago, Raziel cai para trás mais se recupera da queda e avança sobre Gabriel dando um murro no maxilar do mesmo. A luta se prolongou até que ambos estivessem suados. Gabriel tira a camisa para se refrescar, e Bianca observa cada movimento de Gabriel com atenção. Esta lambe os lábios e morde o inferior em aprovação aquela encarnação de deus grego em sua frente.
Castiel se encontrava do outro lado da sala de treinamento, só esperando a sua vez para mostrar a Bianca suas habilidades de guerreiro.
Quando a luta termina Gabriel se encontrava esgotado, ele sai da sala em direção ao seu quarto sendo seguido por Bianca .
– Já vai boneca? - Castiel fala tirando a blusa .
– Oh meu Deus! Não seja tão cruel comigo . - Bianca diz mentalmente enquanto comia Castiel e Gabriel com os olhos.
– Eu só vou... Eu vou ao banheiro. - ela fala cortando a conversa .

Gabriel ao ver como Bianca olhava para Castiel apertou os punhos de tal forma que suas veias quase saltavam para fora. O ciúmes o dominava, Gabriel queria que ela olhasse desse modo somente a ele. Gabriel vai até Bianca e enlaça seu corpo entre seus braços.
– Eu te levo lá.- Gabriel fala sensual no ouvido de Bianca .
Castiel já ia saindo do tatame para separar os dois quando é impedido por Raziel.
– Ela pertence a ele Castiel. Não tente mudar algo que já foi escrito para acontecer.- Raziel diz .
Bianca e Gabriel saem da sala juntos e vão para o quarto do mesmo.
– É por ali.-Gabriel fala apontado para a porta branca .
– Oobrigada. - Bianca fala gaguejando pela próximidade em que seus corpos se encontravam.
Gabriel ri ao ver a menina corar num vermelho brilhante. Bianca vai para o banheiro e fica se encarando no espelho.
– Porque? ! Porque nada é normal na minha vida? - ela fala.
Bianca sai do banheiro e se joga na cama.
– Eu já volto . -ele fala indo em direção ao banheiro.
Quando ele passa perto da garota, aquele cheiro perfeito de homem envolve Bianca, que se segura para não soltar um gemido.
Gabriel termina o banho e envolve a cintura com a toalha e sai do banheiro.
– Meu Deus. - Bianca fala admirada ao ver o anjo saindo do banho .
– Eu to frita. - ela fala mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não saiu exatamente como eu queria mais tudo bem. Aceito sugestões para tornar a fanfic melhor.
;-);-);-) ;-);-);-) ;-);-);-);-) ;-);-);-);-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.