Night Angels escrita por Angell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/6

Pov autora.

–Castiel?- Bianca pergunta sem acreditar no que via.

–Saudades belezinha?- Castiel diz com uma cara de safado.

– O que você ta fazendo aqui?

– Eu vim buscar uma menina travessa que saiu de um lugar que não era pra ter saído. - fala ele irônico.

– Eu não sou propriedade de vocês, eu tenho minha vida e não vou larga-la pra ficar com um bando de brutamontes como vocês três. – fala Bianca praticamente cuspindo veneno.

– Aí que você se engana doçura. Você prefere ficar com aquela bruxa que te trancou aqui?- pergunta ele

– Ela não é uma bruxa. Somente uma tia preocupada com a possível fuga de sua única sobrinha.

– Aquela não é mais a sua tia, uma bruxa filha de Lillith se apoderou do corpo e da alma dela.

– Você está mentindo! Só está inventando essa desculpa para me fazer ir com vocês.

– Eu não preciso de uma desculpa querida, eu vou te levar de volta de qualquer jeito.

– Você não faria isso!?

– Acredite, eu faria.

– Seu tarado sequestrador de mulheres indefesas!

– Não fala assim não, porque desse jeito eu me apaixono.

Do nada Gabriel aparece na porta todo armado e com raiva exalando por seus poros.

– O que você está fazendo aqui com ela Castiel?- pergunta Gabriel com cara de poucos amigos.

– Eu só estava tentando convencer ela de que ela irá voltar conosco e que a Tia dela não é mais a tia dela.

– Hello! Ela tá aqui se vocês não perceberam.

– Vamos logo, já está tarde. Os daimons estão à procura de presas fáceis.

– Eu não vou com vocês! – grita Bianca.

Gabriel e Castiel se entreolham e Castiel vai em direção da garota e a levanta no colo.

– Me solte seu bastardo! – fala Bianca tentando se libertar do agarre de Castiel.

– Fique quietinha se não quiser cair. - fala Castiel.

Gabriel observava com ciúmes a cena dos dois, ele não gostava que nenhum homem tocasse o que era dele, principalmente o Castiel que tinha fama de pegador entre os anjos.

– Gabriel, precisamos ir logo, já está anoitecendo e eu não quero topar com um bando de daimons sem estar completamente armado. - fala Raziel em frente a porta.

– Já terminamos por aqui. Castiel, leve ela até o meu carro, eu só vou limpar a casa da energia restante da bruxa.

– Ta, só não demora. – fala Castiel levando uma Bianca irritada pra fora da casa.

– Você tem que permanecer atento Gabriel, O Castiel ta meio vidrado nela.

– E você acha que eu sei! Eu vou fazer de tudo de agora em diante para mantê-lo longe dela, e vou precisar da sua ajuda.

– Pode contar comigo. - responde Raziel.

– Só tente ser menos duro com ela, conquiste-a aos poucos, ela não irá resistir muito tempo, nenhuma outra conseguiu sobreviver ao seu anjo escolhido.- fala Raziel.

Castiel colocou uma Bianca furiosa no banco de trás e aguardou seus parceiros que por acaso estavam demorando muito.

– Dormiram no serviço?- ele pergunta a Gabriel e Raziel.

– Só estávamos terminando de limpar a energia da bruxa que era forte demais.

Gabriel joga as chaves do carro para Raziel enquanto se dirigia ao banco de trás ao lado de Bianca. Durante todo o percurso Castiel situado no banco do carona não parava de olhar o dois no banco de trás.

–Isso não vai prestar... – Raziel fala mentalmente vendo o envolvimento dos três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.