Night Angels escrita por Angell


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Comentem!
(Primeira fez q eu posto aqui,sou a co-autora,se ficou ruim,falem.Obg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/5

Pov Castiel
–Como você deixou ela fugir,Gabriel? -gritei,empurrando ele para a sala
–Não tenho culpa se ela fugiu! -Gritou ele -E era só para eu ficar preocupado,não você!
–Cala a sua boca! -gritei,dando um murro na cara dele.Ele não deixou passar,ele me derrubou e me deu um soco no olho!
–Só não quebro seus dentes,porque não quero sujar minha mão com lixo! -gritou ele,saindo emburrado da sala
–Calem a boca os dois! -gritou raziel,tirando gabriel de cima de mim! -Quando vocês vão parar de ser criança?
–Pergunte para o Gabriel! -gritei,limpando a minha boca,que estava sangrando.
–Se eu vê você perto dela,eu lhe mato! -gritou ele,saindo da casa.
–Babaca! -gritei,quando ele saiu da casa!
–Quando você vai perceber que a garota não é sua? -gritou raziel.
–Quando ela se declarar para ele!E pelo visto isso não aconteceu! -respondi,pegando meu casaco e abrindo a porta da casa.
–Você sabe que isso vai acontecer!-gritou raziel
–Não antes que eu conquiste ela!-falei
Bati a porta da casa antes que raziel falasse mais merda!Ele sempre foi o puxa saco do Gabriel!Eu sempre era a criança rebelde!
Andei pela rua escura.Estava silencioso,para um mortal isso causaria medo,mais eu não sou um mortal!
Escultei passos atras de mim.E antes que eu fizesse qualquer coisa,senti uma coisa na minha costa.
–Passa tudo! -gritou o ladrão,tirando a arma do meu peito e apontando para a cabeça.Comecei a dar risada!
–Acha mesmo que eu vou fazer isso? -perguntei,virando de costas e olhando direta para o ladrão.
–Passa ou eu atiro! -gritou o homem,péssima hora para ele me perturba!
–Deixo você ir em bora com vida,menino! -falei,mais isso só fez ele atirar para cima.
–Você realmente não me conheçe -sussurrei,balançando a cabeça,e logo depois comecei a da risada novamente.
–Passa...-só que eu peguei minha espada e cortei ele ao meio,antes que ele falasse mais alguma coisa!
–Eu disse que era para você sair! -sussurrei,vendo o corpo do homem cair no meio da rua.Então eu senti um cheiro reconhecido!Um cheiro de demônio!Corri em direção a ele!
Pov Bianca
Contei tudo para ela!Ela realmente não acreditava em mim!
–É melhor você dormi,minha filha -falou minha tia,me levando para o quarto.
–Mais...-antes que eu protestasse,ela fechou a porta do meu quarto!Realmente ela não acreditava em mim!Fingida!Tentei abrir a porta,mais tava fechada!Merda
–Tia? -gritei,batendo na porta.Ninguém respondeu! -Tia?
Ouvi um grito.Era a minha tai!Tentei abrir a porta novamente,mais não abria!Escultei passos vindo em direção a porta.Procurei alguma coisa que fosse perigosa!Mais realmente não encontrei nada!Então peguei o minha escova de cabelo!Alguém mexeu na maçaneta da porta.Levantei a minha escova.Então a porta abriu,e quando eu ia jogar a escova na pessoa,eu parei!
–Castiel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.