Night Angels escrita por Angell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/4

Pov Castiel.

Entrei dentro do bordel que estava completamente lotado, as mesas se encontravam cheias, dançarinas seduziam os caras com sua dança extremamente sensual. Muitos dos homens se encontravam excitados e se masturbavam numa tentativa inútil de aliviarem seus desejos sexuais.
Fui direto ao balcão onde se encontrava Lyre a dona do bordel.
– Reserva a melhor para mim Lyre, hoje a noite quero tirar o atraso.
– O cliente é que manda. -Ela fala enquanto cuida da caixa registradora.
Me dirigi a cabine vip e esperei a garota chegar, poucos minutos depois ouvi uma batida na porta e uma loira alta com roupa de enfermeira e seios proporcionais apareceu.
– Vai querer serviço completo gato?- disse ela dando um sorriso coquete.
– Eu quero que vc dê o seu melhor.
Beijei-a furiosamente, ela correspondeu com entusiasmo e pulou no meu colo esfregando-se contra mim como um gato no cio. Bianca! Fui tirando sua roupa peça por peça e penetrando-a até que não restava mais nada somente dois corpos suados satisfazendo suas necessidades, a cada gemido que eu dava, ela dava um jeito de aumentar meu prazer, me dando um orgasmo explosivo. Quando a vontade diminuiu cai exausto na cama. O que é essa garota? Como Bianca pode aparecer nos meus pensamentos mesmo eu estando com outra.

Pov Gabriel

– Bianca, porque você saiu daquele quarto?
– Você não me manda, e eu também não sou um animal pra ficar enjaulado.
O cortei antes que tivesse a chance de retrucar.

Escuta aqui Gabriel, eu não ou ficar aqui escutando você reclamar, eu tenho uma família, uma vida e não vou deixa- lá ser comandada por um cara que diz ser meu companheiro.
– Você não pode me deixar Bianca, nós somos companheiros, fomos feitos um para o outro.- ele disse enlaçando minha cintura e trazendo nossos corpos mais perto um do outro.
–Bianca, abandone este medo desnecessário de se entregar. Nunca te faria mal. Pode confiar em mim.
Veja a verdade de minhas palavras em seu coração e alma.-digo com a respiração perto do corpo dela.
– Não tente me dobrar com suas palavras sem fundação.
–Logo você irá compreender o que lhe falo céu.

Pov Bianca.

–Se ele acha que vai me prender aqui está muito enganado.
Quando a noite chegou aqueles denominados Raziel e Castiel chegaram indo direto para seus respectivos quartos, enquanto Gabriel foi para uma sala escura com várias armas. Aproveitei a oportunidade é pulei uma janela que antes trancada e agora totalmente aberta.
Fui correndo pela rua atravessando quadras até que cheguei em casa. Quando toquei a campainha encontro minha tia com os olhos vermelhos e com uma cara chorosa. Ela ao me ver se jogou em mim me abraçando.
– Onde você esteve bambina mia?
– Se eu te contar você não acredita tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.