Night Angels escrita por Angell


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/3

Pov Raziel

–Gabriel, como ela está?
– Ela está bem, nós conversamos mais ela continua achando que a sequetrei.
– Nossa cara que má sorte em amigo?
– Bianca é muito arisca e tem um gênio forte.
– Quem ela te lembra einn?
– Cuidado com o que fala Raziel.
– Vem, vamos fazer a patrulha da noite.
Gabriel e eu saímos
e de cara encontramos um grupo de vampiros se alimentando de um grupo de prostitutas num beco sem saída. Uma delas tentava desesperadamente
escapar porém já não tinha forças .
– A quanto tempo a gente não se encontra Gabriel? Sentiu saudades?
– Sempre com uma resposta na ponta da língua, não é Dimitry. - respondeu Gabriel .
– Claro.- disse o vampiro mestre.
– Olá Raziel.Se eu não me engano Raziel, a última vez que te vi eu mandei aquela sua amiguinha humana pro outro mundo. Qual era o nome daquela vadiazinha mesmo? Ah, era Jasmine, a bela e deliciosa Jasmine.
–Não ouse dizer uma palavra sobre ela seu verme insignificante.

Pov Bianca.

Droga! Eu sou salva de ser morta e quando sobrevivo sou encadeada por um cara teimoso, gato, gostoso, irritante, delicioso. AAhhh, o que está acontecendo comigo! Toda vez que ele chega perto, meu coração dispara, meu corpo fica totalmente aquecido e eu mal consigo pensar direito.
Cansada de ficar trancada naquele quarto, dei um jeitinho na porta abrindo-a. Graças ao Deus que Dine me ensinou alguns truques. Fui andando por um corredor largo cheio de portas, sem ter ideia de onde ir, escolhi uma dos portas.
Quando entrei no quarto, dei de cara com aquele tarado saindo do banho.
– Veio me fazer uma visitinha gata?
– Você acha que eu vim te visitar? - digo arrogantemente.
–Acho, todas as novinhas me querem. Até as coroas, mais vamos deixar elas de lado.
Com essa última frase dele toda a frustração é raiva de ter encontrado ele sumiu e uma vontade insana de rir tomou conta de mim.
– Do que você ta rindo?
– Dessa sua cara de idiota. Vc acha mesmo que eu sou essas barangas que caem matando em cima de vc? Faça- me o favor vai ver se eu to na esquina.
– Bravinha você em?
– Herança genética, não tem como negar.
– Vc já tem um fogo incontrolável com as palavras, imagino que na cama vc é muito selvagem.
– Fique com seus pensamentos pervertidos, de mim vc não vai obtêr nada .
– Veremos.
– Então,vai me dar privacidade ou eu vou ter que me vestir na sua frente? Ou você até mesmo poderia me ajudar a coloca-las. Pensando bem, eu preferia vc tirando-as.
–Seu tarado! - digo correndo do quarto com as bochechas totalmente coradas e com sua risada me acompanhando.
– Eu preciso escapar desse lugar.
Na mesma hora que digo isso a porta de entrada se abre revelando ele, Gabriel.
– Posso saber o que a senhorita faz aqui?
– Eu... estava... estava .
Droga, eu odeio quando isso acontece.

Pov Castiel

Droga! Isso não pode ta acontecendo comigo! Eu não resiste a tentação de flerta com ela. Cara, aquela mulher me deixa louco, eu já não to aguentando mais e ela só está aqui há 24 horas. Imagine se ela estivesse mais tempo .
Eu preciso sair dessa casa agora se não vou enlouquecer.
Fui andando sem rumo por entre as ruas até chegar no De la Muerte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Aqui está o significado de algumas palavras que podem acontecer.
Vampiro- Anjo de Deus que caiu por causa de pecados humanos. É geralmente um anjo de baixo escalão.
Anjos vingadores- São anjos enviados pelo altíssimo para exterminar os vampiros e proteger os humanos
Sívamet- Guardiã do meu coração.
Päläfertiil- Companheira
Fél- Companheiro
Emnim- Minha esposa, minha mulher.
Ekä- Irmão
Hän sívamak- Amado, Amada.
Minänn- Minha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.