Night Angels escrita por Angell


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo.
Não esqueçam de comentar.
Bjssss my angels.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/2

Pov Gabriel.

Eu estava distraído conversando com Castiel quando ouvi um barulho de carro em alta velocidade chegando perto. Olhei para trás e tive a visão mais linda de todas, era ela, minha sísar, a outra metade da minha alma.

Ela corria um grande perigo, não pensei duas vezes antes de salva-la, pulei em sua frente e a levei comigo para o outro lado na hora da queda. Ela caiu desacordada e com um machucado feio na cabeça.

– Gabriel, quem é essa garota? Porque você a salvou?- Raziel fala desesperado.

– Ela é minha.

– Droga cara ela ta sangrando muito. – falou Castiel.

– Faz alguma coisa.

Raziel foi tentar checar os sinais vitais dela, quando ela a tocou, uma onda de fúria e ciúmes tomou conta de mim. Voei em cima dele e comecei a soca-lo na cara, mas como tudo o que eu pensava era em acabar com a raça dele, sem querer abri minha guarda e ele vendo essa oportunidade chutou meu queixo com toda força deixando- me desnorteado. E logo depois só vi um clarão no meio da rua e as pessoas olhando para nós incrédulos, e a única coisa que pensei nessa hora foi. Fudeo tudo.

Pov Bianca

– Oh my god! Que dor de cabeça dos infernos! Alguém aí tem aspirina?

Eu acordei sentindo uma estranha sensação de estar sendo observada. Olhei atentamente ao meu redor. De uma coisa eu sabia esse não era o meu quarto. Ouvi um barulho vindo da porta e fiquei nervosa. Eu teria sido sequestrada? Que pergunta mais idiota é claro que eu teria sido sequestrada.

– Você acordou. – disse o estranho na porta.

– Não, imagina, eu ainda estou dormindo. – falei sarcasticamente.

– Calma kessake, você não pode se estressar.

– Calma um escambau, eu quero saber onde eu to e quem é você.

Assim que terminei de dizer isso um outro homem apareceu.

–Cara, essa gata é uma das minhas. Sabe. Selvagem.

– Castiel é melhor você sair daqui agora porque se não sair é a tua cabeça que vai rolar selvagem nesse tapete.

– UI! O lobo mau ta solto.

Pov Castiel.

– O Gabriel tirou a sorte grande. Além de ter encontrado a sua companheira ela é um mulherão de dar água na boca.

–Castiel, se o Gabriel te pega falando assim da mulher dele nem o Padronne te salva da morte certa ou da tortura mais excruciante de todas.

– Gabriel só ladra, não morde.

–Isso é o que você pensa?

Mesmo depois do que ocorreu há 300 anos atrás ?-perguntou ele, olhando serio para mim

–Eu não tenho medo! –respondi.

–Eu não tinha culpa se ela era gostosa meu!

–O Gabriel é uma pessoa possessiva! E a última menina que ele gostou, descobriu que outro homem também gostava dela! E você sabe que ele matou esse homem! Você Castiel deveria tomar cuidado, porque foi você esse homem que ele pensou que matou!

–Mais ele não me matou. Lembra? A gente procurou uma bruxa e ela fez uma ilusão na cabeça dele, o fazendo pensar que matou o homem que amava a mulher que ele gostava! –Gritei em resposta!

–Eu só estou querendo falar Castiel, que se você estiver gostando da menina, é para você pensar duas vezes se deve gostar dela mesmo!

–Aprenda, eu luto pelo o que eu quero, e se for preciso... Eu posso fazer o que o Gabriel fez: Matar qualquer um que estiver no meu caminho!-Falei grosso.

Então ele me olhou assustado.

– E vê se presta atenção na conversa! Porque em nenhum momento eu falei que tava a fim da garota!

–Mais eu sei que você ta Castiel!-rosnou ele me pegando de surpresa com a resposta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio irei postar um dicionário com algumas palavras diferentes que aparecerão na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.