Night Angels escrita por Angell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelos erros ortográficos.Tenham uma boa leitura.Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606830/chapter/1

Pov autor

Raziel, a adaga!

Gabriel rapidamente pegou a adaga no ar e esfaqueou o vampiro diretamente no coração matando-o imediatamente. Castiel focado em destruir o mestre vampiro não viu outro vampiro vindo em sua direção, Gabriel vendo o risco que corria seu companheiro deu um mortal caindo em frente ao vampiro decapitando-o.

– Finalmente acabou! Já estava cansando. –disse Raziel colocando as armas na jaqueta.

– Me faz um favor Raziel ? Chama tua avó pra te ajudar, ela com certeza não é tão preguiçosa.

– Castiel seu filho da puta, você não devia ter dito isso!

– Chega! Parecem dois filhotes de mundanos brigando.

– Agora você apelou Gabriel!

– Se você não fosse nosso general eu juro que te matava Gabriel.

– FODA-SE Raziel ele não iria morrer mesmo.

– Oh casa! Eu já disse que te amo?

– Babaca.

– Cara você ta há tanto tempo na seca que começou a “namorar” a casa? – disse Gabriel irônico.

Pov Bianca

–Vem Bia! Se nós não corrermos vamos ficar na detenção por chegar atrasadas pra aula.

–Calma Dine ainda falta 15 minutos.

–Então... está preparada pra mais um dia de tormento?

– Bianca Müller você sabe que eu O.d.e.i.o ir pra escola. Mas algumas coisas compensam esse castigo, como ver o Trevor naquela sunga minúscula é uma visão do pecado.

–Você não presta Diane! – digo risonha.

– Vai me dizer que você não queria lavar umas roupas naquele tanquinho maravilhoso?

–Eu... eu – gaguejei ficando vermelha que nem um pimentão.

Chegamos à sala de aula antes da Bruxa, digo nossa querida professora de matemática Minerva.

Não olha agora Bibi mas o gatinho do Henry ta te comendo com os olhos.

– Diane ele não ta fazendo isso, não sei se você sabe mais o Henry é gay.

– O que !!!

–Silêncio senhorita Diane e Bianca! – fala a chata da Minerva.

–Argh! Eu odeio a escola.

Quando o sinal tocou eu comemorei a libertação dos escravos, no caso nós. Eu estava andando pela rua seguindo o mesmo caminho de sempre pra casa quando vi o cara mais perfeito do mundo, com o corpo cheio de músculos e uma beleza sobrenatural.

Atravessei a rua tão hipnotizada por ele que não percebi que um carro em alta velocidade vinha em minha direção.

Vrummmm ( Minha tentativa inútil de imitar um carro em alta velocidade)

Eu estava paralisada de medo e com a respiração presa no peito. Eu não conseguia sair do lugar mesmo que tentasse, eu ia morre, iria deixar esse mundo sem me despedir da minha amada Tia Ísis ou da minha melhor amiga.

Às vezes o destino é tão cruel !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.