Um Conto de Fadas às Aversas escrita por Jes_syca


Capítulo 2
Capítulo 01 Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60683/chapter/2

um pensamento irônico passou pela minha cabeça: “Adeus mundo cruel”; ao mesmo tempo, meus braços foram para frente de minha face, numa tentativa inútil de proteção.

Milagrosamente, o carro parou quase em cima de mim, sua pintura reluzente refletindo minha imagem.

Tentando me sentir novamente, respirei fundo, checando interiormente meu corpo, tendo em vista apenas o capô do Porsher. De acordo com a volta da sensibilidade aos meus membros, meu olha foi subindo até encontrar quem me encarava por trás do vidro.

Pisquei.

De todas as coisas absurdas que eu já havia imaginado em minha vida, aquela era a maior.

Pisquei mais uma vez.

Os olhos que me encaravam piscaram também.

Era absurdo, mas eram meus olhos que me encaravam de volta. Os mesmos cílios - ok, os dela tinham mais maquiagem - , o mesmo tom de chocolate, a mesma expressão chocada.

Não, não era meu reflexo. Aqueles olhos estavam maquiados e os meus não. Lentamente, ousei olhar para o resto da face desconhecida... Bem... Nem tanto. Eu conhecia aqueles olhos; conhecia aquela boca; conhecia aquele nariz; aquelas sobrancelhas... Eu conhecia tudo aquilo bem demais. Eram absurdamente idênticos àqueles que eu via todo dia quando olhava para o espelho.

Eu me olhava de dentro do conversível. Eu maquiada, vestida com roupas caríssimas, cabelos lisos... Eu olhava para
mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas às Aversas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.