Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 7
Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Yeeey! Como vão? Bem? Eu também! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/7

~10 minutos antes de começar, na sala de jogos (N/A: um dos cômodos, localizados na portinha dos fundos)~

Ichigo, Lucy, Sasuke e Itachi estavam jogando...Erm...Poker? Poker! Sasuke e Itachi estavam empatados e bem na frente de Ichigo e Lucy, que se encontravam indignados. Até que uma questão passou pela cabeça de Lucy:

Lucy: Vocês estão trapaceando, né...?- pergunta desconfiada, chamando a atenção de todos.

Ichigo: Verdade! Vocês tem o Sharingan, então estão os usando para passar a perna em nós?!- pergunta, indignado por não ter pensado nisso antes.

Sasuke: Não se do que vocês estão falando, Cabelo-tingido e Menina-hentai...

Ichigo: Cabelo tingido o teu...- parou na sentença, olhando-o mortalmente.- Você não vale meu tempo, Sasukemo...- recebe um olhar mortal do moreno.

Lucy: Eu não sou hentai!

Itachi: Tenho minhas dúvidas...- comenta, entrando na ''conversa''.

Lucy: Ninguém pediu tua opinião, Fuinha (ainda não sei a razão de chamá-lo assim...)!

Itachi: Você não manda em mim!

Lucy/Sasuke: Ora seu...!- começam a brigar, derrubando a mesa de poker e bagunçando tudo.

Os quatro estavam rolando no chão, valendo socos, tapas, puxões de cabelo e, até mesmo, mordidas! Estavam tão envolvidos na briga que nem notaram que o ''show'' já começara. E nem notariam tão cedo...

~No palco, atualmente~

Amaya: Hello, amores! Sentiram minha falta?- ignorada por todos.- Maguei...

Rosalie: Onde você estava?- pergunta com curiosidade, ignorando os quatro seres que acabaram de sair pela porta dos fundos arranhados e sujos.

Amaya: Correndo!- ignorando também.

Rosalie: Sério...?

Amaya: Dormindo...- resmunga.

Layra: Huhuhuhu~!- rindo de algo, enquanto lê os desafios.

Rosalie: Que foi?

Layra: Nada~!- sorri inocentemente.- Oryon, Lyn, Kai, Marco, Break!- chamou pelos amigos, indo em suas direções.

Yuniith: Elas tão aprontando...- comenta, inexpressiva.

Hei: Com toda certeza...- solta uma baixa gargalhada.- Concordam, Natsumi, Kyo-nii?- perguntou, vendo-os assentirem.

Rosalie: Hum...- resmunga, estranhado o jeito que ela dela.- Bem...Meus queridos, nós vamos começar com a ClaireSnow:

Primeiro: Hi, Byakuya! Sentiu minha falta? Eu não mordo, não! Não sou perigosa! - cara de inocente -
Leo: É. Só é semideusa, maga da Casa da Vida, Dragonborn, treinada em arco e flecha, tem bênção de uma penca de deuses, shinigami, faixa preta em caratê... E o cosplayer bombado do Sasuke ajudou nesse último. Resumindo: ela é uma máquina de guerra!
Jin: ...
Eu: Saiam daqui antes que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Nico!
– Jin e Leo saem -
Enfim, estou ansiosíssima pelo próximo capítulo! Q tal colocar... Bem... Tô sem criatividade pra pensar... Sorry... Anyway, amei o capítulo! Bye!

Byakuya: ...

Claire: ...

Byakuya: ...

Claire: ...Sentiu ou não...?- sorri.

Byakuya: ...- saí correndo, sendo perseguido por Claire.

Break: Lyn, vem cá e me dá um beijo!- corre atrás de uma Lyn extremamente corada e assustada. Nem notando as coisas a sua volta, acaba pisando na testa de alguém.- Ai...- olha para a pessoa, que sangrava pelo ferimento na testa e o olhava mortalmente.- Me fud*...- saí correndo que nem doido com uma Layra sangrando e irritada atrás.

Aoi: Bem...- desvia de uma moto-serra.- QUEM FOI O CADÁVER QUE TENTOU ME MATAR?!- grita, fazendo todos ficarem em silêncio.- Foi você, Break?!

Break: Eu não tive nada a ver com isso! Mas tenho uma ideia de quem foi...– resmunga, ainda correndo de Layra.- Desculpa, Layra! Eu não te vi!

Layra: Fod*-se!- joga uma faca de cozinha, raspando na orelha do garoto.

Break: Porr*!- joga o Marco no chão e puxa a Lyn, usando-a como escudo.- Pode pa...- desvia de um canivete.- QUE PORR* FOI ESSA?!- olha Marco o olhando ameaçadoramente.- Oi...- foge com Lyn nos braços.

Kai/Layra: DEVOLVA A LYN, SEU BASTARDO!- gritam, correndo atrás de Break.

Aoi: QUEM FOI DESSA VEZ?!- grita ao se desviar de uma faca de cozinha.- LAYRA?!

Layra: Não fui eu!

Hei: Tecnicamente, foi sim! Mas, se formos levar em conta o resto...Eu, o Kyo-nii, a Nat-chan e a Yun-chan somos os culpados.- responde, apontando para si mesma, para Kyo, Natsumi e Yuniith, vendo os dois irmãos e amiga olharem-na de modo ameaçador.- É divertido irritar os outros...- sorri de modo travesso.

Aoi: AGORA VOCÊS MORREM!- corre atrás dos quatro.

Gray: Do que você me chamou, Tocha-Humana?!- pergunta.

Natsu: Eu te chamei de Stripper! Tá surdo também?!- retruca.

Ambos ainda estavam acorrentados um no outro e, agora, lançavam faíscas de seus olhos. Até começarem a rolar no chão, se socando e chutando.

Três brigas com motivos completamente diferentes acabam por se juntar, formando um barraco intenso. Rolavam no chão se estapeando, chutando, socando, lançando objetos cortantes e mordendo.

Enquanto rolavam, acabavam por puxar o resto do pessoal para o meio da briga, formando uma confusão de lutas com ou sem poderes.

Rosalie: ...- com uma veia saltando de sua testa.

Oryon/Amaya: ...- comendo pipoca enquanto se deliciam com o barraco.

Rosalie: ...- contando até mil.- ...Chega...- resmunga com os olhos ganhando uma coloração avermelhada.- ATÉ QUANDO PRETENDEM CONTINUAR COM ESSA INFANTILIDADE?!- todos param na hora o que faziam, olhando-a.- SENTEM-SE ANTES QUE EU DECIDA MANDÁ-LOS PRO TÁRTARO!- todos se sentam, com medo em seus olhos.- Obrigada...- suspira.- Vamos continuar...

Hei: Deixa que eu falo!- pega o roteiro das mãos de Rosalie, recebendo um olhar 43 da mesma.- Vamos aos desafios do Ryuho Dragneel:

Oi, kkkk e essa Layra maligna kkkkkk, ah desafios! Adoro essa palavra, então... Rosalie desafio você a beijar o Oryon na boca mesmo, porque eu quero u.u, Aoi-chan... Não faça nada com o Break (Torturar, bater, jogar alguma coisa, etc.) pelo resto do capitulo e Break, admite, você ama a Aoi que eu sei... E Kyo, dance, faça a dança mais escrota que existe ahueheuehue, é... Não to com mais criatividade que isso T.T então, até mais!

Layra: Nasci assim! É muito bom pregar peças nos outros...- solta uma gargalhada.

Break: Você tem parentesco com o Loki...?

Layra: Continuando...- ignorando a pergunta.- Huhuhu~! Rosie~!– chamou pela garota, vendo-a corar e tentando sair de fininho.- Nada disso, amor!- barrou-a.- Você vai cumprir o desafio ou...- pensou por um segundo.- Ou serei forçada a trazer um desafio mais interessante~?– o jeito como ela dissera ''interessante'' fizeram todos estremecerem.

Rosalie: ...- engolindo em seco e negando com a cabeça.

Natsumi: Vamos, Rosie-nee! É só um beijo!- comentou, vendo-a desviar o olhar.- Espera...

(N/A: Cenas que me deixam com vergonha On)

Break: Tu é B.V?! Hahahahaha!- se acabando em gargalhadas.- Isso é tão...- é interrompido por um sofá, que o esmaga contra o chão como se fosse uma barata.

Lyn: Sem zombarias!

Rosalie: ...- ainda mais vermelha.

Oryon: Ela não é B.V. Eu já...- antes que pudesse terminar a frase, sentira os lábios (N/A: Tô quase morrendo de vergonha enquanto escrevo essa parte! Tô falando sério!) macios da garota nos seus, porém, ela logo o quebrara, nem dando-lhe tempo de contribuir. Fora um beijo bem rápido e, quando olhara para a garota, sorrira ao vê-la tão vermelha quanto um pimentão e com a respiração acelerada.- Já entendi a indireta...- piscou para ela, fazendo ficar ainda mais vermelha (se é que isso fosse possível) e quase desmaiar.

(N/A: Vergonha Off)

Amaya: Como assim ''indireta''?

Rosalie: N-N-N-Não é nad...

Amaya: Nem adianta vim com esse papinho! O que ele ia falar que te fez tomar essa iniciativa?!

Rosalie: ...- olhando para um ponto qualquer do palco.- Depois eu te conto...- sussurra.

Aoi: Eu também quero saber!

Todos-Oryon, Kai e Layra: Idem!

Yunnith: C-Continuemos, por favor...- resmunga com a bochechas levemente vermelhas.

Aoi: Acho que posso aguentar até o final...- lixando as unhas.

Break: Até parece que eu iria amar um monstro de cabelo branco como ela!- aponta para a albina que lhe lança um olhar 43, mas nada faz.

Aoi: Não gosto de amebas que comem baratas...- comenta.

Break: EU NÃO SOU UMA AMEBA! E AQUILO FOI UM ACIDENTE!

Aoi: ...- abanando a mão dispensando aquela gritaria.- Kyo...E...

Hei: Yun-chan!

Yuniith: Por que eu tenho que ir junto?!

Rosalie: É-É um t-tipo de dueto a música...Vocês dois, principalmente ele, vão pagar mico...- ainda corada, mas já calma.

Yunnith: Isso é crueldade...- vai para o meio do palco, junto de seu irmão mais velho.

Amaya: Preparados?- pergunta, vendo-os assentir.- TOCA!

Começa a tocar Womanizer (link: https://www.youtube.com/watch?v=t77mUTJrrEc). Todos arregalam os olhos, vendo os dois irmãos começarem a dançar (a Yun, sendo mais baixa que o Kyo, meio que seria o Levi...Isso é meio óbvio, né?). Yun parecia que ia explodir de tão vermelha que estava e Kyo estava com uma cara de quem ia assassinar alguém.

Hei: ...

Amaya/Marco/Oryon/Rosie/Lay/Lyn/Kai/Nat: ...- se segurando para não rir.

Kyo: ...- segurando Yun pelos ombros, a pobre garota parecia que ia desmaiar a qualquer momento.- Isso foi cruel com a Yun-chan...

Yuniith: Vou arrancar meus olhos...- resmunga, saindo do palco.

Aoi: Bem...

Asuka: Oi!- aparece atrás de Rosalie e Oryon.- Então...- segura os dois pelos ombros.- Vocês vão dançar uma música também...– sorri para os dois.

Rosie/Oryon: EH?!

Asuka: Bônus dos namoradinhos~!- sorri de um jeito divertido para os dois, vendo-os corarem, principalmente Rosie.- Eu peguei uma música leve, meus amores.- tranquiliza-os.- Agora, vão!- os empurra para o centro do palco, logo em seguida, aperta um botão no controle remoto que possuía em mãos.- Vamos lá!

Começa a tocar PonPonPon! (https://www.youtube.com/watch?v=yNd_BM4oNSA). Os dois começam a dançar a música com certo desgosto e, Rosalie ficava com a bochechas numa coloração avermelhada (de novo, Rosalie é como se fosse o mais baixo).

Asuka: Nossa próxima vitima é...- suspense.- Kanda Yuu!- recebe um olhar mortal do mesmo.- Sua entrevista já tinha sido adiada demais, gatinho...- sorri para o garoto.- Mandem perguntas e desafios para nosso amoreco aqui!- sorri e aponta para Kanda.- Espero que comente, meus amores~!- olha para Rosalie e Oryon, que já haviam acabado a apresentação.- Até mais ver, meus amorecos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Vou mudar um pouco as coisas por aqui...Agora, além de perguntas, mandem desafios, O.K? Assim o negócio fica mais interessante...Mandem suas perguntas e desafios para o...Kanda Yuu! Espero que tenham gostado...Avisando: Pode ser que eu demore um pouco, sabe...Com as férias chegando, parece que a escola tá querendo drenar mais ainda nossa vitalidade...Minhas Provas Semestrais é nessa semana que se segue (duas semanas depois das Bimestrais! Vê se pode!)...Minha mãe tá fazendo uma baita pressão, pois, ao que parece, vou ficar com vermelho em Matemática e Arte (minha nota em Mat. não me surpreende e em Arte...Eu quase tirei azul! Só vinte pontinhos a mais e eu tirava a média...). Olha, sem ressentimentos para quem gosta de Shingeki...Na verdade, eu amo SNK! Mas foi os dois primeiros vídeos que encontrei, então foi isso! Desculpa para quem não gostou!
Até mais~!