Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 6
Vitima 5: Natsu


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/6

Rosalie: Hello! Como vão cambada de imbecis?- aparece pelo chão, junto de três garotas e um garoto.- Então...

Todos: ...Demoraram!- interrompem-na.

Kanda: Nos fazer esperar tanto foi ridículo!

Layra/Lyn/Kai: Cala a boca, BaKanda!

Kanda: ...- olhando-os mortalmente.

Rosalie: Gente...

Aizen: Eu já ia embora!

Rosalie: Gente...- tenta aumentar um pouco o tom.

Raito: Estava sem paciência, já!

Hibari: ...- encarando Aoi mortalmente.

Aoi: ...- encarando-o de volta.

???: Eles sempre te interrompem assim?- pergunta o garoto, possuidor de cabelos castanhos que vão até os ombros, bagunçados e levemente caídos no olho direito, olhos brancos, alto (1,80 cm), roupas normais e pele morena.

Rosalie: Não sabe como, Kyo...- responde, já com uma veia saltando de sua testa.- Pes...

Break: De qualquer jeito, vocês aproveitaram bem esse tempo...- começou.- A yAoi disse que ficaram passeando por aí e se divertindo sem a gent...- desvia de uma cadeira, jogada por Aoi, que ainda encarava Hibari.- É o amor...- resmungou.

Aoi: Não me chame de yAoi, Barata-Amassada!

Rosalie: ...Vou matar esses desmiolados...

???2: Posso fazer as honras, Rosie-nee...?- a garota mais baixa (1,55 cm), possuidora de cabelos vermelhos com as pontas num branco azulado, chegando até os ombros em comprimento, olhos heterocromáticos, sendo o direito laranja e o esquerdo azul-escuro, roupas largas e pele branca, pergunta com um sorriso travesso.

Rosalie: Manda ver, Natsumi...

???3: Ai, ai...- a garota, mais alta que Natsumi (1,60 cm), possuidora de cabelos brancos que vão, facilmente, até seus calcanhares, olhos azuis-claro, roupas masculinas e largas e pele pálida, reclamou.- Hei, Kyo...- chamou a atenção da mais alta das três (1,70 cm), garota de cabelos preto-azulados, que vão até os ombros, bem bagunçados, olhos roxos, aparência masculina e pele meio morena, e do único garoto do grupo.- Vamos tampar os ouvidos...- ambos assentiram, colocando as mãos nos ouvidos, logo em seguida.

Natsumi: ...- pigarreou.- Vamu lá!- sorriu mais ainda, soltando um rugido bem alto, fazendo todos olharem para ela, assustados.- Pronto~!

Rosalie: Calaram a boca?- perguntou, vendo todos assentirem.- Bom...- começo.- Esses quatro irão nos fazer companhia a partir de agora e serão os novos apresentadores...- olhou para todos.- Meus amores, se apresentem.

Kyo: Sou Kyo...- olhou, sem interesse, para o pessoal.

Natsumi: Sou Natsumi~!- sorriu.

Hei: Meu nome é Hei...E eu sou uma garota...- desviou o olhar e cobriu o sorriso que se formava ao ver que a maioria quase caiu para trás com seu comentário.

Yuniith: Eu sou Yuniith...- desviou o olhar com as bochechas levemente vermelhas.

Aoi: Prazer...- sorriu para os novos apresentadores.- Sentem-se aqui com a gente e vamos começar!- todos se sentaram.- Bem...Natsu!- chamou o garoto.- Pode se sentar aqui...- apontou para um sofá a sua frente, vendo o garoto se sentar alegremente.- Começando com as perguntas da ClaireSnow:

Bem, assisti poucos eps d Fairy Tail, mas vou perguntar:
Natsu, vc já ouviu falar em "remédio pra enjoo"? Onde e quando vc conheceu o Happy? O que vc sentiu quando (SPOILER!) Igneel morreu?
Amei as modificações! Muito obrigada por me deixar participar!

Byakuya: ...Espero que sua chefe e ela nunca mais se unam...

Aoi: Duvido...Eu amei essa garota!- solta uma risadinha.- Natsu...

Natsu: Pode ser que eu experimente esses remédios para enjoo! Vamos ver se funciona.- lê as outras perguntas.- Me lembro bem desse dia, ainda era uma criança! Quando eu estava brincando com a Lisanna, nós encontramos uma ovo enorme e decidimos cuidar dele! De lá o Happy nasceu (N/A: Sorry, eu não tenho muita certeza se foi assim mesmo, faz tempo que não assisto...)! Foi divertido! Né, Happy?

Happy: Aye~!

Aoi: Continue, Natsu...

Natsu: Foi horrível! Me senti muito triste! Mas eu irei continuar seguindo meu caminho!

Natsumi: É assim que se fala, Natsu-nii~!- sorri, erguendo o punho.

Natsu: Sim!- ergue seu punho também.

Asuka: Fico feliz que você tenha gostado das modificações do capítulo anterior~!- surge do lado de Byakuya.- Né, Kuchiki-chan?- sorri para ele.

Byakuya: ...

Raito: Poderia me dizer seu nome?- pergunta para ela, segurando um ''caderninho inofensivo''.

Asuka: Asuka Ritsu...- sorri, vendo-o escrever seu nome e todos ficarem tensos.

Raito: 36...37...38...39...- olha para a garota, que estava calma e sorrindo para ele.- O que? Por que não deu certo?!

L: Já pensou na possibilidade de que ela não tenha dito seu nome de verdade...?- perguntou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo (Yuniith: E é!).

Asuka: Meu nome verdadeiro é um segredo de Estado...- some do mesmo jeito que aparecera.

Aoi: Bem...- sorri para eles.- Agora vem as perguntas do Ryuho Dragneel:

Oi! Então Natsu, mesmo que o Igneel (spoiler) tenha morrido, se você tivesse que escolher entre ele e a Fairy Tail, qual escolheria? E o que você faria se você e o Gray estivessem acorrentado por uma corrente inquebrável? Acho que é só isso, até mais!

Natsu: ...- pensa na pergunta.- Eu escolheria os dois! Faria de tudo pelos dois!- sorri.

Hei: Bem a sua cara mesmo...- boceja.- Tô com sono!

Kyo: Quem mandou ficar até tarde jogando e lendo!?

Hei: Irmão chato!

Yuniith: Sem brigas, meus irmãos!- intervém.- Continue, Natsu...

Natsu: O que eu faria...Acho que...

Layra: Eu aposto que iriam brigar! Vamos testar?- sorri travessa ao interrompê-lo, colocando uma corrente nos pulsos de Gray e Natsu.- Só eu posso liberá-los dessas correntes~!

Natsu/Gray: O QUÊ?!- exclamam, olhando as correntes que os prendia juntos.

Natsu: Sem essa! Eu me recuso a ficar acorrentado junto desse Picolé-Humano!

Gray: Eu que o diga, Tocha-Humana!- começam a brigar.

Layra: Hahaha~!

Lyn: Você é tão cruel, onee-chan!– sorri para a garota.

Layra: Eu sei!

Marco: Deus! As coisas vão ficar mais bagunçadas ainda...

Oryon: Não fique assim, Marco!- se aproxima muito de Rosalie.- Vai fazer algo, Rosie-chan?- pergunta, perto do ouvido da garota, rindo de sua reação.

Rosalie: A-Ah! S-S-Si...N-Não! E-Eles que se virem!- se embaralha toda, caindo do sofá com as bochechas bem avermelhadas.

Marco: ...- olhando a cena.- Se amam mesmo...- sussurra para si.

BreaK: Isso é trabalho da yAoi, não de...- é nocauteado por um sofá voador.

Marco: E morreu!- comenta, começando a rir.

Yuniith: ...- sem reação.

Kyo/Hei/Layra/Kai: ...- segurando a risada.

Oryon: ...- perseguindo uma, extremamente, corada Rosalie.

Rosalie: ...- fugindo de Oryon.

Lyn: ...- lendo algo no notebook.

Todo o resto: ...- formando uma gandaia sem limites.

Aoi: ...- sem o que falar até ouvir o telefone tocar.- Sim?- assente com a cabeça.- O quê?- fica um pouco surpresa.- Certo! Já entendi! Estou indo avisá-los agora, tchau!- desliga o celular.- ...- olha para a confusão e suspira.- SE VOCÊS NÃO CALAREM A BOCA AGORA, EU IREI MATÁ-LOS OU TORTURÁ-LOS!- grita, com um olhar e timbre ameaçadores, vendo todos pararem nos lugares.- A próxima entrevista será um especial que...

Break: Eh?! Por que?!- interrompe-a, recebendo um olhar ameaçador da mesma.

Aoi: Recompensa pela demora...- responde.- Os leitores poderão nos mandar perguntas e desafios...Podem ser direcionadas aos personagens ou apresentadores! Vocês também!- aponta para os novatos.- Pode ser qualquer tipo de pergunta ou desafio!

Marco: Nos fude***...

Aoi: Sim...

Hei: Vou dormir...- some pela porta dos fundos.

Aoi: Então, não se acanhem! Mandem suas perguntas e desafios! Pode ser de qualquer tipo!

Todos: Bye~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Quem quer me matar?- muitos levantam as mãos.- É...Peço desculpas pela demora, mas ocorreu vários imprevistos e não deu para atualizar antes...Bem, acho que o capítulo tá bem ruim...Minha criatividade não está das melhores e eu estou com sinusite (de novo!)...Bem...O próximo capítulo vai se um especial. Vocês mandam perguntas e desafios para os apresentadores e personagens! Pode tudo que suas imaginações criarem! Pode ser micos, perguntas pessoais...Qualquer coisa! Gostaram? Não se esqueçam de me mandarem perguntas e desafios! Podem mandar perguntas para os novos apresentadores também! Vou dar uma semana para mandarem seus reviw's, O.K? Estou ansiosa para ver o que farão...Peço perdão por qualquer erro ortográfico e se ficou muito ruim...Até a próxima~!