Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 8
Vitima 6: Kanda Yuu


Notas iniciais do capítulo

YEEY! Podem deixar as pedras de lado que eu já voltei! Não pretendo enrolar aqui, então...BOAAA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/8

~No camarim~

Asuka: Seus paspalhos! A folga acabou!- arromba a porta, chamando a atenção de todos.- Podem ir lá pro palco que a minha preguiça deu trégua!

Break: Por que eu faria isso, vaga...- desvia de um extintor de incêndio.

Asuka (Black): Entendeu o recado~?

Break: SIM, SENHORA!- foge que nem um raio para o palco, fazendo o resto começar a rir.

Rosalie: Dessa vez a demora foi feia...Já deve estar cheio de teias de aranhas no palc...- interrompida por um grito estridente vindo do palco.

Break: TIREM ELA DE MIM! TIREM ELA DE MIM!- grita que nem um maluco, correndo em círculos e com uma tarântula na cabeça.

Natsumi: ...- observando a cena.- Hahahahahahaha! Hei, achei sua tarântula! Hahahahahaha!- rolando de tanto rir.

Marco: Hahahahahahahaha!- rolando no chão também.

Yun/Kyo: ...- bebendo refrigerante e comendo pizza.

Kai/Lyn: ...- só observando.

Oryon: ...- perseguindo a Rosie.

Rosalie: ...- fugindo do Oryon.

Layra/Aoi: Bem feito, idiota!- resmungaram sem tirar os olhos do Nintendo 3DS.

Amaya: ...- olhando-as jogar.

Hei: ...- correndo atrás de Break com uma...Rede...

Asuka: ...Me ignoraram completamente...- resmunga, indignada.

''Black: Você deveria ter mais autoridade com seus subordinados~!''

Asuka: Já entendi...- suspira.- É melhor irem imediatamente para o palco! Ou cabeças irão rolar!- interrompeu-os, olhando-os mortalmente e, fazendo-os fugirem para o palco.- Melhor assim!- some numa fumaça negra.

~No palco~

Rosalie: Hello! Como estão as coisas, pessoal!

Raito (Light): Eu deveria matá-los por me fazerem esperar tanto...

Amaya: Não enche, doente mental!

Kanda: Já estava cansado de esperar essa entrevista!

Hei: Cala a boca, BaKanda!

Break: A culpa é da vagaba de yAoi!- exclama, desviando de um soco ''quebra-chão'' da garota albina.

Aoi: Agora você vai morrer, Barata-Amassada!- tenta atingi-lo novamente, mas o mesmo desvia e começa a correr para sabe-se lá onde.

Break: Eu irei voltar e terei minha vingança!- grita, sumindo no horizonte.

Rosalie: Continuando o que eu estava falando...- interrompe as brigas que já se formavam.- Nós voltamos! Isso é bom! Yeey! Agora...Vamos começar!- estrala os dedos.- Kanda, sente-se no sofá!- aponta para o sofá, vendo-o sentar.- Agora, as perguntas da ClaireSnow:

Amei o capítulo! Como sempre MUITO divertido! ♥
Cabelo tingido... kkkkkkk...
E o Byakuya não precisa ter medo de mim! Não sou nem um pouco perigosa! *sorriso inocente*
Jin, Nico: Quando a Claire faz esse sorrisinho... Byakuya, pro teu bem, FOGE!
Claire: CALEM A BOCA! Sasuke e L paraguaios.
Jin: Qualé! Sou muito mais bonito que aquele emo magricela - rebatendo e se achando o gostosão -
Leo: Olha quem fala...
Jin: - cheio de raiva - Do que você me chamou, Tocha-Humana?
Leo: N-Nada, nada... - tentando disfarçar -
Nico: Como que eu iria me parecer com o Detetive que demorou séculos pra mostrar a cara?
Claire: Tem razão... Ele é mais esperto que você... Enfim, aqui as minhas perguntas:
Kanda Yu, sinceramente acho que somos parecidos. Também odeio gente que não consegue ficar calada. Sabia que a técnica que você usa (Kinki Sangenshiki) é parecida com o Sharigan dos Uchihas em Naruto)? [Fonte: Wikipedia; não assisto o anime, ainda].

Byakuya: Ainda prefiro manter certa distância de você e da Asuka...

Asuka: Que comentário crue~!– aparece atrás dele com uma faca de cozinha.- Eu nunca iria fazer nada de mal para você, Bya-chan~!- se aproximando com um sorriso medonhamente inocente.

Byakuya: ...- corre que nem um raio para um lugar desconhecido.

Todos: ...- tensos.

Asuka: Maguei...Hahaha~! Continuem a entrevista.- some na mesma fumaça negra.

Rosalie: ...Kanda...- chamou a atenção do garoto.- Responda, por favor...

Kanda: Bom saber que alguém me entende!- resmungou.- Agora que você disse...Se parece um pouco mesmo...

Rosalie: ...Bem, agora nós temos...- é interrompida.

Asuka: Há mais um desafio da Claire para a Yun:

É pra ela dar um beijo (pode ser um selinho) no... *suspense* Kanda Yuu! E, se ele atacá-la, nem q seja com a pontinha da unha, eu o mando com apenas uma passagem de ida para o Tártaro (não só eu como os irmãos)! Mwahahahahahahah!

Yuniith: E-Eu?!- pergunta com uma voz baixa e o rosto tão vermelho quanto um morango.

Asuka: Só avisando, Kanda...Se você machucá-la, terá que se preocupar comigo também!- olhou-o assentir.

Yuniith: M-Mas por que e-eu?

Asuka: Por nada, não...– responde com uma voz carregada de sarcasmo.

Yuniith: Eu t-tenho mesmo que fazer i-isso?- suas bochechas pareciam ter ficado ainda mais vermelhas ao ver Asuka assentir.

~Vergonha On~

Asuka: Saiba...Eu, que estou digitando, também estou morrendo de vergonha! Então você não é a única que tá quase morrendo de vergonha aqui...- resmunga.- Agora, vai logo cumprir o desafio!- começa a empurrá-la até Kanda.- Claire disse que pode ser só um selinho, não vai ser tão ruim assim!- empurra-a até cair em cima de Kanda, recebendo um olhar mortal do mesmo e um resmungo indignado da garota.- Foi mal...- resmunga, sumindo na fumaça.

Yuniith: ...- com a respiração acelerada e, se fosse possível, com o rosto muito mais vermelho do que antes.- E-Eu tenho mesmo q-que fazer isso?

Hei/Kyo: ...- se matando para não tirá-la de cima do Kanda.

Layra: Se fizerem isso, eu vou acorrentá-los que nem os dois briguentos ali...- apontou para um Natsu e um Gray inconscientes e, ainda, acorrentados, fazendo os dois irmãos pararem de andar.- Hahaha~!

Amaya: Se não o fizer, Yun-chan, eu vou forçá-la a fazer.- ameaçou, se aproximando perigosamente dos dois.

Kanda: Anda logo com essa tortura!- exclamou.

Yuniith: ...- respirou fundo, fechando bem os olhos, e tocou de leve nos lábios de Kanda, ficando mais vermelha com o toque e fazendo o garoto corar bem levemente, porém, logo separara-se.- Pronto!- já se preparava para sair de cima do garoto até ser interrompida por Lyn.

Lyn: Nada disso! Essa merda que você fez nem pode ser chamada de selinho!- reclamou, colocando a mão atrás da nunca da garota.

~Vergonha+Palhaçada On~

Yuniith: O-O que você v-vai fazer, L-Lyn?- perguntou, assustada com o rumo dos acontecimentos.

Kanda: ...- olhando para a outra garota, tentando saber o que ela pretende.

Lyn: ...- sorri de modo travesso.- Isso!- empurra a cabeça da garota até que os lábios dela se encontrem com os de Kanda, fazendo ambos arregalarem os olhos com tal ato travesso.

Oryon/Rosie/Aoi/Amaya: ...- boquiabertos com o ato de Lyn.

Marco/Natsumi: ...- se segurando para não rir da cena.

Hei/Kyo: ...- se segurando para não matar alguém.

Kai/Layra: ...Esta é nossa maninha!- murmuram com meio sorrisos.

Todo o resto do povo: ...- olhos arregalados, segurando a risada e/ou boquiabertos com o ato.

Lyn: ...- tira a mão da nuca da garota, vendo-a se afastar como um raio com a mão na boca e o rosto corado.- Agora sim! Isso pode ser chamado de um beijo!- corre como um raio para algum lugar qualquer.

~Vergonha+Palhaçada Off~

Kanda: Eu mato essa mulher depois...- murmura.

Yuniith: ...Desculpa...- murmura de cabeça baixa, saindo de cima do mesmo e fugindo para algum lugar desconhecido.

Amaya: Alguém tá quase morrendo de vergonha...- comenta.- Mas, agora, devemos continuar o show!

Asuka: Meu irmão propôs um desafio para você, Kanda Yuu!- surge magicamente, quase matando todos de susto.

Todos: AVISA ANTES DE APARECER!- exclamam.

Asuka: Foi mal...- resmunga, emburrada.- Continuando...O desafio é esse:

Kanda, fale ''eu sou um catapulta'', mas sem usar o ''L'' da palavra ''catapulta''.

Asuka: Fale, Kanda!- sorri de maneira travessa e segurando a risada.

O resto do povo: ...- tensos e/ou segurando a risada.

Kanda: O.K...- estranhando o desafio.- Eu sou um cataputa...Filho da mãe!- exclama, ao notar a piada.

Todos: HAHAHAHAHAHAHA!- rindo histericamente.

Kanda: Eu vou matar você e o seu irmão, Asuka!- ameaça.

Asuka: Tente...- some na mesma fumaça de antes.

Natsumi: Mano, vamos ficar calmos! Ainda temos que terminar a entrevista!- chama a atenção de todos.

Kyo: Isso mesmo!- argumenta junto da garota.

Amaya: Continuando...! Vamos ao reviw do Ryuho Dragneel:

Kkkkkkkkk Essa foi boa... A Aoi aguentou melhor do que eu esperava... E você corada, Asuka-chan foi muito fofo(Acho que vou fazer isso mais vezes) E que coisa é essa ai Rosie? Agora fiquei curioso... Mas tudo bem. Coitada da Yun, nem tava no desafio... Eu não assisto D. Gray Man(Ainda) Então não tenho nenhuma pergunta ou desafio... Bom, acho que isso é tudo, Tchau e até o próximo!

Aoi: É só ignorar a barata que ele para de te encher!

Amaya: Verdade! Você ainda não me contou, Rosie-nee!

Rosalie: Não pretendo revelar nada!- some like a ninja.

Todos: ...Eu queria saber o que era!- emburrados.

Aoi: Bem...Por hoje é só is...- é interrompida por um estrondo.- O QUE FOI ISSO?!

Yuniith: ...- fugindo de um robô gigante no estilo Transformers.

Marco: Aquele não é o...- desvia de um pedaço de parede lançado pelo robô.- Filho da put@!

Break: AGORA EU TEREI MINHA VINGANÇA! MWAHAHAHAHA!

Rosalie: ...- surge magicamente, observando a bagunça que se formava.- TODO MUNDO, FUJA DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!- mandou, olhando para os lados, vendo-os correrem para a saída.- Aoi!- chamou a garota.- Consegue lutar?- perguntou, vendo a albina assentir e mostrar seus caninos brancos e afiados, junto de uma cauda e orelhas de lobo negras.- ORYON, AGORA!- chamou o garoto, estendendo a mão, o mesmo a segurou, virando uma espada enorme.- Layra, Lyn e Kai, vocês devem encontrar armas!- viu-os assentir, sumindo no ar.- Marco, prepare os encantos!- observou-o sumir por uma fumaça azul para procurar tudo.- Hei, Yun e Kyo, vocês devem atacar por cima, O.K?- os três somente mandaram um polegar pra cima, se preparando para subirem.- Amaya e Natsumi, vocês vem com a gente!- observou-as assentirem, se preparando para ''brincar de caçadoras''...

Eu, realmente, não sei se continuo essa briga...Querem a continuação no próximo? Só avisando, o próximo entrevistado vai ser o Raito de Death Note.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu viciei em Uta no Prince-sama e Pokemon Black 2 e me esqueci da vida...Isso e a preguiça me impediram de postar mais...Malz! Mandem perguntas e desafios para o Raito e me digam se querem a continuação dessa luta, por favor...Desculpem a demora e qualquer erro de ortografia. Me perdoem se o capítulo não está bom, mas eu bati com a cabeça na roda do carrinho do meu maninho e fiquei meio maluca...Até o próximo!