Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 3
Vitima 2: Tsuna


Notas iniciais do capítulo

Hello, my angels! Como estão? Leiam as Notas Finais, beleza?! Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/3

Rosalie: Olá, bando de retardados!- apareceu, observando todos dormirem tranquilamente. Um sorriso cruel se formara em seu lábios, segurando uma buzina, ela apertou com tudo, fazendo um barulho horroroso ecoar pelo estúdio.

Break: QUEM FOI A VACA QUE MORREU?!- gritou, tropeçando na Layra e batendo a cara na mesa.- POR**!!

Aoi: ...- olhando mortalmente para Rosalie.- ...Começando essa bagaça na madrugada...- olhou o roteiro.- TSUNA!- chamou o garoto, olhando-o assentir, assustado.- Sente-se aqui!- apontou para um sofá roxo, o mesmo sentou.- Bem...

Marco: Como o Ryuho não assiste Katekyo e nenhum dos outros leitores fantasmas comentaram, as perguntas serão feitas por nós e, talvez, pelo irmão mais novo da Asu-chan!

Break: ...- olhando para os lados.- Cadê idiota da yAoi...?- desvia de um machado.

Aoi: Primeiro: EU NÃO SOU IDIOTA, TU QUE É!!- gritou na orelha dele.- Segundo: Continua me chamando de yAoi para ver o que é ''bom''...- olhou-o macabramente.- E terceiro: Eu estava falando com a Asuka...

Lyn: Sobre o quê?

Aoi: A ordem das perguntas, quem começa, quem continua e etc...

Layra: Quem vai começar?

Aoi: O Oryon...

Oryon: EH?!

Kai: Parem de enrolar e COMECEM LOGO!

Oryon: Bem...

Aoi: Lembrando que a pergunta pode ser direcionada a outro personagem, mas a vitima que receberá atenção é o Tsuna!

Oryon: Como tá a máfia?- pergunta besta, número 1!

Todos: ...- com cara de, tipo, ''What?!''.

Tsuna: ...Bem...

Aoi: ...- olhando a cena, inexpressiva.- Continuando...Marco!

Marco: ...Erm...- pensa.- Como foi o treinamento do Hibari, na Saga do Futuro.- ouve-se uma Lyn dando uma de doida.

Tsuna: ...Dolorido...- se remexe no sofá, estranhando o ataque de maluquice da garota de cabelos brancos.

Aoi: ...Tenha compostura, Lyn...- olha a garota dando pulinhos e gritinhos.- ...Irritante...– murmura.- O próximo é a Layra...

Layra: ...- com cara de paisagem.- Só digo isso: Tu é fod*, Tsuna! Amo o seu jeito. Continua se fortalecendo, hein!?

Tsuna: ...Obrigado!- sorri para a garota de cabelos negros.

Aoi: ...Beeem...Agora é o Break!- Break fizera uma cara de ''fórmula química do cobre'' e Lyn soltou um muxoxo.- Paciência, Lyn. Logo chegará a tua vez.- dissera, entediada.- Se bem que, eu não sei se seria uma boa ideia que a vez dela chegasse...– sussurrou para si, recebendo um olhar mortal da albina.

Break: Bem...- pensava em algo, até Lyn falar algo no seu ouvido, fazendo-o olhar cruelmente na direção de Tsuna.- Dói muito dar o rabo para o Hibari?

Todos: ...- silêncio total.

Tsuna: ...- constrangido demais para responder.

Hibari: ...- olhar assassino para cima de Lyn e Break.

Rosalie/Oryon: ...- observando a cena com um sorriso de canto.

Marco/Layra: KKKKKKK...- rachando-se de rir.

Kai: ...- olhando as reações das pessoas, se segurando para não rir.

Lyn: Quem cala, consente!- sorriu cruelmente para os dois garotos.- Anuncie o próximo a perguntar, Aoi! Quero que minha vez chegue logo...

Aoi: ...- segurando-se para não rir da cena.- Bem, Kai!

Marco: DBZ KAI (sem ofensas, eu gosto de DBZ...)!- grita, aparecendo e sumindo do nada.

Kai: ...Eu mato ele depois...- olha para Tsuna, analisando-o.- Não tenho perguntas para um inútil.

Tsuna: EHHH?!

Layra/Lyn: INÚTIL É VOCÊ, PORCO-PERVERTIDO!!- lançam facas no irmão mais velho.

Kai: ...Crianças...- desvia de todas.

Aoi: Bem...Agora é a minha vez...- olha para o garoto, analisando-o.- Desculpe, mas eu não tenho nenhuma pergunta para você, Tsuna...

Tsuna: Sem problemas!- sorri para a garota de olhos cinzentos.

Aoi: Bem, agora seria a Rosalie, mas ela não tem nenhuma pergunta para fazer para ele...- começa, chamando a atenção de todos.- Então, INFELIZMENTE, é a vez da Lyn...

Lyn: AEEEE!! FINALMENTE!- grita.- Eu tenho duas, uma para o Tsu-chan e outra para o...- olha para os personagens, parando no pessoal de Death Note com um sorriso cruel.- Para o Raito (ou Light)!

Rosalie: Acabe logo com essa tortura...- dissera, com a mão apoiando a cabeça na mesa.

Lyn: Bem, Tsuna, como é ser o uke do Hibari? E, Raito, como é ser o seme do L?- silêncio fez-se presente no local, sendo substituído por uma confusão total. Muitos caíram na cadeira de tanto rir, o que era o caso de Break, Kai, Layra e Marco, e outros possuíam um sorriso de canto, como era o caso de Rosalie, Oryon e Aoi. Somente os quatro citados não riam. Muito pelo contrário, eles olhavam mortalmente para a dona da pergunta mais constrangedora que já viraram.- Respondam logo!

Tsuna: O-O-O Hibari não é m-meu seme!- gaguejou, com as bochechas coradas.

Hibari: ...- olhar assassino na direção de Lyn.

Raito: Por favor, diga-me seu nome para que eu possa anotá-lo aqui para lembrar-me de que você não deve receber atenção...- sorri, mostrando um caderno normal.

Lyn: ...Meu nome é Lyn, a assassina...- respondeu.- Mas você não me respondeu...

Raito: Minha relação com o L, não é nada mais nada menos que puro ódio...- olhava a hora, esperando Lyn ter um enfarte.

L: Isso é verdade...

Lyn: ...Não adianta tentar me matar...Eu sou chamada assim, pois não possuo um nome...- chamou a atenção dele.

Raito: ...Droga...!

Rosalie: Aoi!- chamou a menina.- É melhor encerrarmos por hoje...

Aoi: ...- assentiu.- TODOS VOCÊS, ATENÇÃO!!- todos se ajeitaram nos assentos.- Acabou por hoje! A próxima vitima será...O L!- falou, apontando para o moreno.- Agora...SUMAM DAQUI AGORA!!– a última frase fora dita de maneira assustadora.- Bye!- sorri. Todos somem.- Só para avisar, Rosalie...- a garota olhou-a, com uma cara que dizia ''lá vem bomba!''.- Sua irmã virá para o próximo show...

Rosalie: AQUELA CARNÍVORA VAI VIM PRA CÁ!?- Aoi assentiu.- Estragou minha madrugada...- some, logo em seguida, os outros some também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well...Primeiro: Quem sabe me dizer qual é a fórmula química do cobre? Segundo: Seria uma boa se eu começasse a fazer os capítulos aos Sábados? Agora, em questão a perguntas, é como a Aoi disse, pode fazer uma pergunta para outro personagem que não seja a vitima, mas, ainda sim, a vitima escolhida é quem vai sofrer de verdade...Se tiver dúvidas, pergunte! E seria uma boa se vocês, leitores fantasmas, aparecessem de vez em quando. Pode ser até para me xingar! Well, não deixem de mandar perguntas para o L ou outro personagem, O.K? Até o próximo!