Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 4
Vitima 3: L


Notas iniciais do capítulo

Hello, my angels! Como estão? Bem, este capítulo não deve estar dos melhores...Estou sem muita criatividade nesses dias. Sabe, provas atrás de provas e saber que nem férias vai ter, pois vão repor aulas de Ciências...Ô VIDA CRUEL! Bem, eu faço este capítulo em homenagem a ClaireSnow, nossa nova leitora! To feliz da vida de saber que tem mais um para comentar! Vocês bem que poderiam aparecer de vez em quando, leitores fantasmas...Mas estou feliz por lerem pelo menos...Sem mais enrolações, boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/4

Rosalie: ...Hello...- desanimada.- Com vocês mais um capítulo e temos minha irmã gêmea para apresentar hoje...Apresente-se logo!

Amaya: HELLO! Sou Amaya a gêmea mais nova dela...- olha e aponta para Rosalie, sorrindo.- E...Sério?! Eu vou apresentar esse capítulo?!- pergunta alegre, a outra assente.- EBA!

Oryon: Sua irmã parece ser bem legal, Rosie-chan...- murmura perto dela, fazendo-a se afastar ligeiramente e fazendo-o rir.- Que foi?

Rosalie: N-Nada!- responde, sem olhá-lo nos olhos.- Só que v-você está muito perto!

Break: É o amor!- aparece atrás deles e desvia de uma bola de gude.- Quer me matar?!- grita, observando o buraco que ela deixara na parede.

Aoi: Todos desejam te matar, inútil...- aparece, andando de patins.

Oryon: É proibido usar automóveis aqui dentro...- comenta, parando de impurtunar sua ''mestra''.- Será que eu devo fazê-la parar como fiz com o Break...?

Break: CARALH*!!Aquilo doeu muito! Que ideia foi aquela de botar o pé na frente do meu skate?! Tu me fez cair de boca no asfalto, mané!

Kai/Marco: BEIJOU O ASFALTO?! PERDEU O B.V!?

Break: Não enche!- cora levemente com a brincadeira.- Eu já beijei um montão de garotas...

Kai: Sei...- sorri.- Me diga uma!

Break: ...A Lyn!

Kai/Layra: QUÊ?! ISSO É VERDADE, LYN?!

Lyn: ...- cora muito.- Q-Q-Quem sabe...- sai correndo para uma lugar desconhecido.

Break: Falei!- sorri, mas perde o sorriso ao ver a aura assassina que emanava dos dois irmãos.- FUI!- sai correndo, com os dois assassinos no seu encalço.

Amaya: ...Posso começar?- ignora os gritos de agonia de Break.

Rosalie: Vá em frente...- sorri minimamente.

Amaya: ...- sorri travessa, pegando uma buzina da mochila cinza que tinha ao lado, a pressionando, chamando a atenção de todos no recinto e fazendo Kai, Layra e Lyn aparecerem.- Cadê o Break...?- olha o garoto aparecer com ferimentos no rosto, as roupas rasgadas e mancando.- ...Continuando...- começa, ainda intrigada com o estado do garoto.- Eu irei apresentar o capítulo! Nossa vitima será o...L!- o chamado aparece e santa-se no sofá de frente para a garota.- Vamos começar com as perguntas do Ryuho Dragneel:

''kkkkkkkkk Eu posso não assistir Katekyo mas isso foi muito engraçado kkkkk e agora é o L, então L, se você tivesse achado o Death Note e não o Light o que você faria?''

Amaya: O que me diz, L?

L: Hum...- pensa na pergunta.- ...Acho que eu iria matar o criminosos mais perigosos...- comenta, comendo um pedaço de bolo de chocolate.

Kai/Layra: Se tivéssemos o Death Note...- olham mortalmente Break.

Break: ...

Amaya: Continuando...- chama a atenção de todos.- Agora vem as perguntas de nossa nova leitora: ClaireSnow:

''L, sabia q existe um personagem q utiliza o mesmo nome q vc nas edições 23-24 de Turma da Mônica Jovem? (fonte: Wikipedia). Tb já encontrei uma fic d vc com a Misa. O q vc diz sobre isso?

Ichigo (sei q ele ñ eh o entrevistado): Quando vc vai deixar d ser boiola e pegar a Rukia, cara? Como eh conviver com seu pai pirado (sempre faço o sinal dos Jogos Vorazes pra vc e suas irmãs)? Vc eh um dos personagens d animes mais bonitos q eu já vi! (Me julguem sociedade!)''

Amaya: Como podem ver, ela mandou umas perguntas para o Ichigo também...L, responda!

L: Hum...Não...- olha os gibis que ela dissera.- Verdade! Interessante...- olha a outra pergunta.- Não possuo nenhuma relação com a Misa...

Misa: Verdade! Eu só amo o Raito-kun...- abraça o braço do garoto.

Amaya: ...Tá legal...Ichigo! Sua vez!

Ichigo: Eu não sou boiola! E seria até...- sente o olhar mortal que Byakuya lançava sobre si.- R-Rukia é só minha amiga!- diz com certo desgosto.

Rukia: É...- diz com uma pontada de tristeza.

Amaya: Isso ainda vai dar namoro...- comenta e todos concordam, fazendo-os corarem.- Ichigo, ainda não terminou!

Ichigo: Muito difícil...Aquele velho é doido! Mas pode até ser divertido de vez em quando...- olha rosto da reviw.- Obrigado!

Amaya: Que doideira...Amei esse lugar! Vou convidar a Ayune-nee para vim!

Rosalie: Seria interessante!

Aoi: Ótimo! A três assassinas se unirão novamente!

Amy/Rosie: Nós não somos assassinas!

Aoi: E eu sou um unicórnio!- o sarcasmo da Dark-Aoi apareceu mais rápido que o normal.

Marco: Vamos parar por hoje, meninas?

Aoi/Amy/Rosie: Pode ser!

Oryon: Vamos sair daqui, Rosie-chan!- apareceu atrás dela, puxando-a para fora.

Amaya: Onde vocês vão?

Rosalie: Num restaurante. Pedido de desculpas dele!- aponta para Oryon.

Amaya: Pedido de desculpas?

Lyn: Algo que aconteceu um tempo atrás...- o tom rosado nas bochechas ainda não a tinha abandonado.

Amaya: Hum...Quem vai ser a próxima vitima?

Aoi: Kanda Yuu!- o celular dela toca.- Fala!- saiu um pouco do tumulto para conversar com a pessoa ao telefone.

Kanda: ...- estava visivelmente irritado com isso.

Aoi: Mudança de planos!- aparece.- O próximo será o Byakuya!

Byakuya: Eu?!- não parecia nada satisfeito com isso.

Aoi: Cala a boca e fica no teu canto, Shinigami!- empurrou-o para um dos sofás.- Continuando...Foi isso o capítulo! Bye~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de mandar suas perguntas para o Byakuya, O.K? Muito obrigada por ter comentado, ClaireSnow! Muito obrigada por estar acompanhando, Ryuho Dragneel! Espero que estejam gostando...Avisando: Eu atualizarei essa fic aos finais de semana. Se quiserem perguntar algo, é só dizer! Eu não mordo não...A maior parte do tempo...Foi isso! Até o próximo~!