Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 2
Vitima 1: Naruto


Notas iniciais do capítulo

Eu faço este capítulo para Ryuho Dragneel! Muito obrigada por ter comentado! E, aos que leram, eu agradeço muito e espero que acompanhem até o fim. Desculpem-me pela demora, eu perdi a criatividade depois de tentar fazer esse capítulo e o estrupício do meu computador deu pau quando foi postar...Perdi o capítulo todinho...E a minha criatividade também foi perdida...Bem, é isso! Até as Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/2

Rosalie: YO, MINNA!!- aparece radiante.- Depois de ter uma conversinha com a autora, ela decidiu tomar vergonha na cara e continuar com o nosso show da verg...Oppss! Show de diversão.- sorri, disfarçando o erro quase cometido.- Vocês perceberam que agora possuimos uma platéia?- muda de assunto, todos assentem.- Agora...CUMPRIMENTEM LOGO!!!- grita, olhado-os ameaçadoramente.

Todos: YO, MINNA!!!

Aizen: ...Isso é ridículo!- comenta.

Byakuya: ...Por incrível que pareça, eu concordo com esse idiota...- olham-no incrédulos.- Parem de me olhar assim...- ameaça desembainhar sua zanpakutou. Todos param de olhá-lo.

Hibari: ...- Aoi, olha-o de cima a baixo, mas desvia olhar quando sente que ele está encarando ela.

Aoi: Idiota...- murmura para si.

Kanda: ...- cara de poucos amigos e olhar assassino para cima de Rosalie.

Rosalie: Que foi, demente?- pergunta ao notar o olhar de Kanda.

Kanda: Por que você me forçou a vim para essa bost*?

Rosalie: Primeiro: OLHA A EDUCAÇÃO!!- grita.- Segundo: Todos que se recusaram a vir foram forçado por um de nós. Então não se sinta especial pela Layra ter invadido teu quarto e puxado-o pelo colarinho até aqui.- olha-o.- Por falar nela...Cadê a dupla de idiotas?

Oryon: Descobriram que nosso visitante especial seria o irmão mais velho delas...

Marco: Elas quase quebraram tudo por causa daquele encrenqueiro...- lamenta, lembrando-se da briga.

Break: Tivemos que pedir para elas irem passear um pouco...

Rosalie: Aquele barraqueiro de novo...?- pergunta, observando o desconforto de Aoi.

Kai: Vocês falam como se eu não estivesse aqui...- diz, olhando para Rosalie e, logo em seguida, Marco.- Vocês deveriam se preocupar menos! Não é como se eu fosse buscar briga com a Aoi de novo.- olhou para a garota albina.- Ela tem um soco muito perigoso...- massageia o estômago.- Não tô nem um pouco afim de morrer ainda...

Break: Que preocupação toda é essa?!- chama a atenção de todos.- A yAoi é fraquinha e nem bate direit...- uma mesa o atinge com tudo, fazendo voar até se chocar com tudo numa parede, deixando um pequeno rastro de sangue quando ele deslizou até o chão.- Alguém anotou a placa dessa mesa?- perguntou, desmaiando logo em seguida.

Todos: ...- com uma gota na cabeça.

Aoi: Isso é para aprender a não me chamar de yAoi...- sussurrou, observando Rosalie vir em sua direção.

Rosalie: ...Minha cara amiga, Aoi-chan...– começa, calma.- Você sabe...QUANTO VAI CUSTAR O PREJUÍZO QUE VOCÊ ME CAUSOU?! HEIN, CÉREBRO DE ERVILHA?!- ela negou, com um olhar tedioso.- MUITO!! O PREÇO VAI SER MUITO ALTO! VOCÊ SUJOU O CHÃO, RACHOU E SUJOU UMA PAREDE E DESTRUIU UMA MESA!- gritou, apontando para os objetos.- Além disso...- contava até cem, no intuito de tentar se acalmar.- Você matou o muleque!- apontou para Break.

Marco: Tecnicamente, ele ainda está vivo! Mas deve ter quebrado alguns os...

Rosalie: NÃO ENCHE, ENCOSTO!- gritou, calando-o.- O que você tem a dizer sobre isso?!

Aoi: Tô indo ler Owari no Seraph e começar a assistir o anime...- respondeu, sumindo numa porta nos fundos do estúdio.

Rosalie: Filha duma...- alguém a cutuca.

Oryon: Nós saímos muito do roteiro, Rosie-chan!

Rosalie: É mesmo!- bate na própria testa.- Mas, primeiro...- chama a atenção de todos.- Marco, leve o Break para um quart...

Break: Eu tô bem!- gritou, levantando-se.- Só estou com muita fome...- comentou, sumindo naquela porta dos fundos.

Allen: Eu também tô com fome!- falou.- Eu posso ir junto?

Kanda: Moyashi guloso...- resmungou.

Allen: O que você disse, BaKanda?!- irritou-se.

Kanda: Eu disse: Moyashi guloso. Está surdo também, moyashi?- encarou-o, soltavam faíscas enquanto se encaravam.

Lavi: É o amor!

Allen/Kanda: Não se meta, Baka-Usagi!- disseram, ameaçadores, fazendo o ruivo estremecer.

O clima estava pesado entre eles, mas Rosalie logo forçou-os a se separarem. Olhando mortalmente para os dois garotos.

Rosalie: Se, realmente, há ou não uma relação amorosa entre vocês, eu não sei! Mas, tenho muitos motivos para acreditar que sim!- os dois olharam-a, interrogativos.- Quem muito briga ama!

Marco: Então a Aoi ama o Hibari?- perguntou baixo, temendo por sua vida

Rosalie: O que o faz pensar isso?

Marco: Eles brigaram no começo, lembra? E ela também implica um pouco com ele e diz que ele é irritante.

Rosalie: Olha...- começou, percebendo o olhar mortal que Hibari lançava em Marco.- Ela eu não sei...Mas que é estranho que ela implique tanto com ele, é! Afinal, ela nunca ligou muito para as coisas e pessoas ao seu redor...- olhou para os dois garotos que segura pela gola.- Se vocês possuem algo...Se resolvam em casa! Afinal...- olhou-os macabramente.- Vocês não vão querer ter mais uma fã de vocês juntos, né?- riu, travessa.- Pode ir lá comer, Allen.- o garoto correu até onde Break entrara.- Mas...Continuando...Nós só temos uma pergunta, que é:

Ryuho Dragneel:

Yoo, huehuehe ja to vendo que vou gstar dessa fic, é muita zuera ¬¬ mas eu queria pergunta para o Naruto, como você consegue ser tão lerdo a ponto de nunca perceber qua Hinata te ama?

Naruto: Quando que a Hinata começou a me amar?- perguntou.

Hinata: ...- cora.

Sasuke: Mas é um retardado mesmo!

Naruto: O que você falou, Sasukemo?!

Sasuke: Eu não sou emo! E eu falei que você é um retardado! É surdo também?!

Oryon: Mais outra briga de casal?

Rosalie: ESCUTEM AQUI!!- gritou.- COMO EU JÁ FALEI PARA O ALLEN E O KANDA, SE É PARA O CASALZINHO BRIGAR, QUE BRIGUEM EM CAS...- é interrompida pelo som de um grito, vindo de dentro da porta dos fundos. Todos olham assustados para Rosalie.- O Break deve ter quebrado uma unha...Ou a Aoi deu um soco nele!- todos ali presentes não acreditavam muito no que ela dizia.- Aqui é cem porcento seguro. Até parece que um assassino apareceria aqu...- é interrompida pelo som de uma porta sendo aberta com brusquidão. Todos olham assustados para a origem do som, quase enfartando ao verem uma Aoi ensanguentada e com uma faca na mão (Marco: Sabem o que isso me lembra? Aquela frase que o seu irmão disse, Autora! Era...''Uma bruxa com uma faca na mão, passando manteiga no pão!''. É muito esquis.../Rosalie: Não começa, estrupício!/Autora: VOLTEM PARA A HISTÓRIA, POR**!!/ Marco/Rosie: Já fomos!- somem), igualmente ensanguentada. Todos começam a gritar.

Enquanto todos gritavam e corriam de um lado para o outro, Aoi observava a tudo, muito confusa. Percebendo os amigos, correu até eles. Ao notarem que ela seguia em direção a eles, todos começaram a correr, até que foram encurralados ( Marco: Isso me lembra aquela piada do teu irmão, Autora! Como era...?/ Autora/Rosie: NÃO COMEÇA, MARCO!!) entre duas paredes.

Marco: SAI DE PERTO, ESPÍRITO RUIM!!!- gritou, quase desmaiando e dando um gritinho meio gay.

Aoi: CARAMBA! Vocês me chamam de cad...

Marco: SAI! SAI! SAI! SAI! SAI, COISA-RUIM!- gritou, apontando dois gravetos em forma de cruz.- VOCÊ JÁ MATOU O BREAK E O ALLEN E AGORA VEM NOS MATAR?!- neste exato momento, Break aparece atrás de Aoi, ensanguentado também.

Break: Virou demente de vez, Marco?- olhando para ele, Marco desmaia.

Rosalie: Vocês viraram espíritos vingativos?- era surpreendente ver que Rosalie e Oryon estavam tão calmos diante desse problema.

Aoi/Break: Eh...?

Oryon: Sabe...O sangue.- apontou para as enormes manchas de sangue sobre as roupas e o rosto de ambos.

Aoi: Isso não é sangue...É tomate!

Rosalie: Estou com medo de perguntar, mas...Como você arrumaram estas manchas? E por que você está com uma faca, Aoi?

Aoi: ...

Allen: O que eu perdi?- apareceu, ''ensanguentado'' também.

Break: POR FAVOR, AOI! NÃO CONTE A ELA!- implorou.

Aoi: O demente do Break ia fazer suco de tomate e esqueceu de colocar a tampa no liquidificador e acabou que eu estava lá, afinal, até mesmo uma viciada em Owari no Seraph como eu, precisa comer de vez em quando... A cozinha está em péssimo estado...- respondeu, enquanto Break saia de fininho.- E a faca, bem, eu estava preparando pão com Nutella quando isso aconteceu...

Rosalie: Beleza...- a ficha caiu.- MINHA COZINHA!- olhou para Break que saia correndo.- VOLTA AQUI, SUA BARATA AMASSADA!!- correu atrás dele.- TERMINE O CAPÍTULO LOGO, AOI!

Aoi: ...Agora sim terá um banho de sangue...- suspirou.- Bem...A próxima vitima será o Sawada Tsunayoshi ou Tsuna.- sorriu.- Espero que mandem mais perguntas...- sorriu ameaçadoramente.- Agora, eu preciso de um banho!- sumiu pela mesma porta que saíra um pouco antes.

Oryon: Bem...Foi isso! Até mais!- some, com Marco nas costas.

Kai: Vocês se esqueceram de mim, né? Não se preocupem, eu irei me vingar...- ri, sumindo em meio a confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como só me mandaram uma pergunta, esse capítulo foi curto. Se quiserem eu coloco o Naruto novamente, mas só se me mandarem mais perguntas. Agora, a vitima da vez é o Tsuna. Tenho um pouco de dó dele. Espero que mandem mais perguntas. Peço desculpas de novo por ter demorado muito e agradeço a quem leu até aqui. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enroladinho de Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.