Depois do amor escrita por Hana


Capítulo 5
Segundo Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Passado de Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606611/chapter/5

Quando Jhonatan entrou na escola, ele parecia hetéro. Logo fez amizade com a gente, e com muita lealdade não nos trocou por ninguém mais legal ou popular. Logo na segunda semana de aula, ele mandou uma mensagem no msn:

Jhow: Eiiii linda, queria falar uma coisa pra vc sei lá...

Na época, apenas 5 meses depois de eu dar meu primeiro beijo, eu nunca pensei no que poderia vir. Para mim, Jhonatan era apenas um amigo.

Amanda: E ai, pode falar!!! :)

Jhow: Eu meio que to gostando de você :o qr ficar cmg?

Eu pensei antes de responder, juro que pensei. Foi tipo: ele é gato.

Amanda: Quero *-*

Na segunda feira, quando eu cheguei na escola, logo fui para trás do banheiro feminino, lugar conhecido como canto dos pega. A primeira vez que eu fiquei com Jhonatan, foi quente. Sua boca estava quente, seu abraço estava quente e também o resto do seu corpo. Eu não pensei no que poderia ser aquilo, só sabia que queria fazer e fiz.

Jhonatan era repetente, por isso já tinha 14 anos, e era muito bonito, tinha o rosto anguloso e o cabelo castanho todo cheio de estilo. Era tão branco quanto Sarah, e os olhos castanhos. Meu segundo beijo foi muito melhor do que o primeiro, sem comparação alguma. Eu esperava tão pouco e recebi tanto, acho que esse negócio de expectativa pega muito na nossa vida. Quando esperamos muito, as coisas podem não ser tudo aquilo. E quando esperamos pouco, elas são mais. Só que no final das contas tudo é a mesma coisa.

No outro dia, Jhonatan me levou para o canto dos pega mais uma vez. E no outro dia novamente. E assim continuou, durante 1 semana.

Foi então que eu estava em casa, sentada na cama olhando para a tela do notebook quando ele mandou uma mensagem para mim:

Jhow: Amandinha, preciso cv

Amanda: Fala Jho

Jhow: Eu fui na festa de aniversário da Carmem ontem '-'

Amanda: Eu sei, eu te vi lá rs

Amanda: Oqq tem?

Jhow: Eu gosto de vc, ce ta ligada... Por isso vou te contar 1 coisa q ngm sabe

Amanda: Somos amigos Jho confia em mim pra td!!!!!!!

Jhow: Acho que eu n gosto de menina

Quando Jhonatan se assumiu pra mim, foi totalmente engraçado. Ele me contou, que sua mãe havia o mandado morar com seu pai porque não estava conseguindo criar seu filho, pois ela reparava certos "jeitos" nele. Era o modo que ela encontrou para dizer que queria que o pai de Jhonatan o "tornasse" hetero, como se isso fosse possível. Totalmente horrorisado, Carlos, pai de Jhonatan e o adulto mais legal que eu conheço, aceitou que seu filho morasse com ele e aceitou também seu filho do jeito que é. Jhonatan sempre foi muito reprimido pela mãe, e se forçava a fazer coisas do tipo ficar comigo, só para tentar fingir que gostava daquilo, só para agradar sua mãe. Mas seu pai, sabendo desde sempre do jeito que Jho era e querendo a felicidade do filho em primeiro lugar conversou com ele até o menino finalmente se assumir.

Eu não fiquei brava, pelo contrário, entendi perfeitamente o que estava acontecendo. Desde que havíamos nos tornado amigos, começamos a gostar muito um do outro, mas isso não precisava envolver beijo. Tanto que quando paramos de ficar, tudo fez muito mais sentido. Nós simplesmente fomos feitos para sermos melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.