Depois do amor escrita por Hana


Capítulo 4
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Passado de Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606611/chapter/4

— Ta bom, eu vou lá e beijo ele, mas e dai o que acontece? - Falo mais alto do que a musica batendo ao fundo.

— Depois você sai... Sei lá! Eu ainda sou BV! - Diz Sarah, também alto para que eu possa decifrar o que ela fala. - Pergunta pra Lia.

— Como que eu vou perguntar? Ela está naquela parede nojenta se agarrando com um menino. - Respondo.

Lia sempre foi a mais bonita de todo lugar aonde ela chegasse. Alta, lábios carnudos, olhos felinos e um cabelo maravilhoso e preto. Desde que nós somos amigas, Sarah e eu somos as patas, enquanto Lia é a descolada que teve seu primeiro beijo aos 9 anos de idade com um amigo mais velho do irmão mais velho dela.

Ela nos chamou pra ir numa festa de aniversário de sua prima. Achamos que ia ter algumas pessoas, uns adultos e vários doces. Mas só vimos bebida por toda parte, luzes que acendiam e apagavam, muita gente de 16 anos, e nós de 12 totalmente perdidas no meio daquela balada.

Quando chegamos no lugar, Lia já começou de papo com vários meninos e depois de um tempo disse no meu ouvido:

— O amigo do cara que eu to ficando quer ficar com você!

Mas cara! Você esta louca? Qual é, eu sou BV! TOTALMENTE BV, TOTALMENTE. E eu nem conheço aquele cara, sério meu, quem é aquele cara? Na moral! Eu não vou ficar com ele! NÃO! JAMAIS! É a primeira vez que eu venho em um lugar assim, meu pai disse que vem me pegar as 11h! E eu não vou ficar com absolutamente NINGUÉM!

— Quantos anos ele tem?

— 14 - Responde Lia.

CARA! Ele tem a idade pra ser meu irmão mais velho, sei lá, isso é pedofilia! Eu não vou ficar com um cara mais velho assim. Isso já é demais pra mim! Não!

— O que vocês acham?

— Já passou da hora de perder esse BV! - Diz Lia, e depois ri.

— Hum, um gato, eu pegava. - Disse Sarah. - Se fosse comigo, eu perdia o BV hein.

— Você também já passou da hora Sarinhah.

O QUE????? Onde está o senso do ridículo de vocês? Eu não quero, fala lá pra ele, não!

— Ta. - Digo.

— Topa? - Diz Sarah.

— Fechou? - Completa Lia.

— Demorou. - Digo, e engulo em seco.

Quando deixo Sarah sentada em um dos sofás pretos no canto da sala, e caminho olhando para o tal de Manson, reparo em tudo nele. Seus olhos verdes, seu cabelo loiro, igual ao meu, seus ombros magros, e seu nariz levemente avantajado. E sinto vontade de voltar correndo para o lado de Sarah.

— E ai. - Diz ele, quando chego perto.

— Oi... - Digo, meio baixo demais.

— Qual seu nome mesmo? - Pergunta ele. E eu penso na merda que estou prestes a fazer.

— Hum... Amanda. - Digo.

Então ele se aproxima levemente, tirando sua camisa vermelha da parede, e passando as mãos na minha cintura. E eu sinto uma certa ânsia.

— Legal. - Diz ele no meu ouvido, e leva meu corpo a colar no dele. Enquanto encosta na parede verde e nojenta novamente.

— Hum... Ahhh... Então... - Digo, e me arrependo na mesma hora. - É, quer dizer, sei lá.

— É... Sei lá. - Diz ele, aproximando seu rosto ao meu, quase encostando sua boca na minha e então... Eu me afasto, viro o rosto, nervosa, sentindo que eu vou vomitar ali mesmo. - Não precisa ficar nervosa.

— Foi mal. - Digo, encarando aquela falta de lábios. - Vamos, de novo.

— Ta... - Diz ele. E novamente, começa a aproximar seus lábios aos meus, e eu sinto um impulso extremo de tirar o rosto novamente, mas deixo firme, mantendo.

Então sinto aquela língua gosmenta, com baba quente entrar na minha boca. E eu abro os olhos, vendo apenas os olhinhos dele fechados. Tento entrar na dança, mexer a língua junto da dele, mas um nojo ridículo toma conta de mim. E em menos de 1 minuto eu paro, saio do beijo. Digo:

— Acabou. - E dou as costas para ele.

Quando chego perto de Sarah, Lia também está lá. Ambas olhando esperançosas para mim e falam bem alto:

— E aiiiiiiiiiiiiii???!!! - Diz Lia.

— Como foi, como é? - Diz Sarah.

E eu só consigo completar:

— Gente, eu senti o pipi dele! - E elas começam a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.