Depois do amor escrita por Hana


Capítulo 2
Grande Erro


Notas iniciais do capítulo

Passado de Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606611/chapter/2

Todo começo de namoro é bom. Mas, em um relacionamento o melhor é o quanto crescemos com ele. Claro que em algum momento nós regredimos mentalmente, porque é complicado demais o amor, principalmente da primeira vez. Mas é incrível como nossa cabeça simplesmente muda, e nós não somos obrigados, ou escolhemos, nós simplesmente mudamos. E essa evolução é constante, desde o inicio até o final.

Desde que eu me apaixonei por Ian, foi tudo muito rápido. Parecia que eu prestava mais atenção no tempo, as vezes queria que ele congelasse, e em outros momentos não suportava como ele demorava a passar. No nosso aniversário de 6 meses de namoro, eu vi umas mensagens no facebook assim:

Lupita: Obg por me emprestar a tarefa no curso hj!!

Lupita: Ajudou muito :)

Ian: hahaha claro, smp q precisar pode contar comigo

Ian: ;)

Ian: Quer dizer :)*

Até ai estava até que normal, eu nunca fui muito ciumenta mesmo. Sempre confiei até demais nas pessoas, coisa que eu não deveria! Mas a coisa ficou estranha:

Ian: Se vc quiser pode sentar do meu lado

Lupita: Eu queria hj, mas fiquei com vergonha hihi

Lupita: Mas se vc insiste...

Ian: Vai ser uma honra sentar do lado de uma mina tao gata ;)

Lupita: Vc me acha gataaaaa? eu tmb te acho gato...

Foi a primeira briga que tivemos. Eu perguntei:

— Quem é Lupita?

E ele respondeu:

— Não conheço nenhuma Lupita.

— Ah é, interessante, Ian... Porquê sabe, eu andei olhando o seu facebook, e, ou você é trouxa demais ou esquecido demais. Vou perguntar mais uma vez, quem é Lupita? - Completei, quase abrindo a garganta dele com os dentes.

Ele disse que era só uma amiga do curso, que aquelas mensagens não pareciam nem um pouco sugestivas. Foi também nosso primeiro termino, ficamos 40 dias separados, tempo o suficiente para ele ficar com essa tal de Lupita. E eu, tão burra, achava que ele estava me esperando. Então ele me mandou uma mensagem bem simples, que infelizmente me fez esquecer de todos os motivos pelos quais terminamos e dar atenção a ridícula saudades.

"Que saudade do meu amor..."

"A Lupita mudou de cidade, ou algo do gênero?" Respondi, tentando ser grossa.

"Estou falando de você Amanda, tenho pensado demais em você esses dias" Disse ele.

"Se quiser conversar, sabe onde me encontrar."

E voltamos. Como sempre, eu era a otária. Mas como não beijar o menino que você ama depois dele falar que errou, que tudo o que ele fez foi errado, que ele se arrepende profundamente e te ama? Pra mim, foi impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros, e comentem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.