Depois do amor escrita por Hana


Capítulo 1
Os Primeiros Dias do Primeiro Amor


Notas iniciais do capítulo

Passado de Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606611/chapter/1

Quando Ian entrou na sala de aula pela primeira vez, foi tudo diferente. No primeiro dia de aula do ensino médio, quando eu ainda era caloura, e não conhecia ninguém na escola, ele escolheu o lugar do meu lado, e a conversa fluiu como água de uma nascente.

— Marron5, legal. - Disse ele, sobre a capa do meu caderno.

Na época, eu insistia em usar roupas pretas, e tinha uma mexa roxa do lado direito do meu cabelo loiro. Ao ouvir aquilo saindo da boca de um dos caras mais gatinhos que eu havia visto até aquele momento na escola, fez meu coração pulsar.

— Legal, hum, sua blusa... - Disse sobre a blusa dele do GTA, tentando parecer legal, mas sendo mais babaca do que tudo.

— Você gosta de jogar? - Perguntou ele, olhando para mim.

E eu encarando a lousa branca, tentando não parecer nervosa, e sim legal, mas com certeza falhando na tentativa, estava prevendo uma grande vergonha chegando.

— Ah... Não. - Assumo, e sinto meu rosto corar. - Mas conheço o jogo... Só achei a arte da camisa legal.

Claro que na minha cabeça, ele estava me achando A Maior Babaca de Todo o Mundo, mas ele só disse:

— Ótima resposta. - E abriu um sorriso do tamanho do mundo, que me fez sentir uma coisa que eu nunca havia sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opiniões hein! Obriga desde já. Essa é uma história que eu particularmente gosto muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.