Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 5
4 - Resultado!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.
Espero que gostem. bjuss bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/5

Vanessa POV’s

Entramos na escola, Kate foi para sua sala e eu fui para minha, cheguei e vi Isa sentada a cumprimentei e coloquei minha mochila embaixo da cadeira, antes que eu sentasse ela me disse.

Isa: - Sebastian ta te esperando no refeitório.

Vanessa: - Por que ele tá me esperando? – perguntei confusa.

Isa: - Para te mostrar onde fica aquela árvore. Aonde você vai se esconder para tirar as fotos! - ela cochichou para ninguém ouvir além de mim. Sai da sala e fui até onde Sebastian está.

Ele ta sentado com uma loira sentada no seu colo, fiquei com vergonha da cena, essa hora da manhã a menina sentada no colo dele e ele segurando a bunda dela, me virei para sair de fininho.

– Hei Vanessa.. - putz eles me viram, me virei e dei um sorriso forçado para eles a menina me olha com uma cara, acho que se ela pudesse me mataria aqui e agora. Ela deu um selinho nele me olhou com cara de nojo e saiu.

Vanessa: - Haha...eu..na..não. que..queria.. te atrapalhar. - eu gaguejei, nunca me senti tão constrangida. Ele notou meu constrangimento e riu.

Sebastian: - Tudo bem vem comigo. Sabe mais tarde eu vou recompensar minha namorada por você ter nos atrapalhado. - ele deu ênfase a "minha namorada". ele foi caminhando para o final do pátio e eu seguindo ele.

Vanessa: - Coitada. - mumrurei para mim mesma, mas acho que ele ouviu, pois parou de repente e me olhou de cara feia. Arregalei meus olhos e ri sem graça. - que foi? - me fiz de desentendida.

Sebastian: - Por que coitada? - ele perguntou serio, e eu nem sabia o que dizer. - Acha que ela não esta feliz por estar comigo.

Vanessa: - Eu não disse isso.... – ele me interrompeu

Sebastian: - Vamos Vanessa seja mulher e diga o que você acha. - ele esta sério e eu nervosa, não quero dizer o que acho. - Fala. - ele está ficando visivelmente irritado

Vanessa: - Eu não vou dizer nada!

Sebastian: - Não vai? Eu sei por que, quer saber por quê? - fiz que sim com cara de tédio e ele continuou. - Você está com ciúmes dela, por que sabe que ela é muito linda, PERFEITA e que só tenho olhos para ela e nunca vou olhar para você. Alias acho que homem nenhum vai, você não chama atenção em um homem em nada. Você é aquela mulher que a gente usa e joga fora. - ele disse isso e ria debochado, aquilo me machucou, senti como se ele tivesse me mutilado, senti vontade de chorar e xingar ele mas não tive força aquelas palavras me magoaram tanto que não tive vontade de ofender ele. Só queria chorar e chorar, mas segurei o choro, não iria dar esse gostinho a ele de me ver chorando. Ele se virou e apontou para uma árvore. - Aquela é árvore.. Você quer aj...

Vanessa: - Obrigada por me trazer aqui. Pode ir! - caminhei até a árvore e subi nela, fui para um galho onde ninguém me vê, sentei e chorei muito, coloquei a minha magoa para fora. Já faz algum tempo que parei de chorar, já estou começando a ficar sonolenta ouço barulho e vejo Isa e o diretor agarrando ela, ela desviava dos beijos, ela colocou ele de costa e me viu, e beijou ele e eu tirei várias fotos, sorte que o sinal tocou para o intervalo logo o pátio estará cheio de alunos ele falou algo para ela e voltou para sala.

Fui descer da árvore levei um capote bati a cabeça no chão e minha visão ficou embaçada.

Isa: - Vanessa você esta bem? - ela falou com voz tremula.

Kate: - O que houve? - ela disse surgindo do nada, elas me colocaram sentada e minha visão voltou ao normal. Isa repetiu a pergunta.

Vanessa: - Estou bem, foi só uma pancadinha..

Kate: - Tem certeza? Quantos dedos tem aqui?

Vanessa: - Tem quatro dedos... Kate você se multiplicou? Tem duas de você. – acho que a pancada foi muito forte vejo duas Kate’s. Gustavo chegou correndo junto com Sebastian.

Gustavo: - Vimos você cair, esta bem Vanessa. – olhei para eles e fiz “sei la” com o ombro, ter Sebastian perto me fez mal me lembrei do que ele me disse e senti vontade de chorar e dessa vez não consegui segurar. Os quatro me olhavam sem entender.

Kate: - Vanessa você bateu com a cabeça tão forte assim? - eu balancei a cabeça e afirmei, minha cabeça está doendo muito e eu não consigo parar de chorar. Ela me levantou e me apoiou no seu ombro e eu acalmei um pouco e logo o professor Rodrigo apareceu para ver o que acontecia.

Rodrigo: - O que está acontecendo aqui? – nesse momento vários alunos estão em nossa volta, como se alguém estivesse brigando.

Isa: - Ela subiu a árvore para pegar uma fruta e caiu... – ele a interrompeu.

Rodrigo: - Senhorita Clarkson bateu com a cabeça?

Isa: - Ela bateu sim. - ela gritou antes que eu respondesse.

Rodrigo: - Temos que levar ela para hospital.

Sebastian Pov's

Estava a escola toda em volta da Vanessa que está com a mão no rosto secando as lágrimas, Kate está segurando ela. O professor Rodrigo esta aqui, agora o diretor também esta vindo.

Diretor: - Que bagunça é essa aqui?

Rodrigo: - Ela caiu e bateu com cabeça, preciso levar ela para o hospital agora. - ele arregalou os olhos.

Diretor: - Então leve ela logo professor Rodrigo. - nesse instante Vanessa desmaiou.

Sebastian: - Ela desmaiou. - fiquei preocupado com ela, professor Rodrigo pegou ela no colo e começou a sair. - Eu vou junto! - quando notei já tinha dito e fui junto com ele.

Ele colocou ela no banco com cuidado, cuidado demais na minha opinião. No hospital levaram ela para fazer exames e eu e o professor ficamos na sala, ele anda de um lado para o outro.

Sebastian: - Você ta parecendo uma barata tonta. - ele sentou, até que enfim.

Rodrigo: - Você não ta preocupado? Ela é sua amiga.

Sebastian: - Estou... mas não vou ficar andando de um lado para outro. - eu estou tão preocupado que meu coração esta acelerado, e to arrependido por ter dito aquelas coisas para ela.

O médico veio até nos e disse que ela esta bem, não teve nada grave, que ela iria ficar em observação durante o dia.

Rodrigo: - Que alivio, ela está bem, vou voltar para a escola e informar a família dela, você vai ficar aqui ou vai voltar comigo?

Sebastian: - Vou ficar aqui... - ele sorriu para mim.

Rodrigo: - Sebastian.. Por que você quer ficar?

Sebastian: - Preciso falar com ela..

Rodrigo: - Sei.. vou indo, até mais.. - ele foi embora, me deixaram entrar para ver ela.

Entro no quarto e vejo ela olhando para a janela. Os olhos castanhos claros rolaram e se encontraram com os meus, ela desviou o olhar triste.

Vanessa: - O que ta fazendo aqui? – ela disse fria.

Sebastian: - Vim com o professor Rodrigo te trazer.

Vanessa: - Por que Kate não veio no seu lugar ou Isa.

Sebastian: - Parece que você não ta feliz que eu esteja aqui.

Vanessa: - E não estou. - ela disse ainda fria, diferente das outras vezes. Brigamos mas ela sempre falava irritada ou debochada, mas nunca falou fria assim comigo, nem quando falei que o cabelo dela era horrível aquele dia ela até sorriu.

Sebastian: - Queria saber se você está melhor....e te pedir desculpa pelas coisas que eu disse mais cedo.

Vanessa: - Estou bem pode ir embora! - ela fingiu que não ouviu as minhas desculpas ela se virou de costa para mim. Ela não me queria ali sai e fui embora, voltei para a escola peguei minha mochila logo bateu o sinal para o quinto horário, pulei o muro da escola e fui para minha casa, fiquei mal pelo jeito que Vanessa me tratou.

– Será que ela se sentiu assim quando eu disse aquelas coisas idiotas para ela. - aquilo me machucou só de imaginar que ela tava magoada comigo. Nunca me importei com o que as garotas sentissem e muito menos se eu as magoaria, mas Vanessa é diferente não quero magoar ela. Quero ser amigo dela, peguei meu celular e mandei sms para ela.

SMS on

Sebastian: - Vanessa me desculpa, sei que fui um idiota dizendo aquelas coisas para vc... :( me perdoa?

SMS off

Ela nem me respondeu. Até quando ela vai me ignorar. No outro dia Gustavo e eu fomos até a secretaria de educação e fizemos a denuncia do assedio do diretor com uma aluna, Isa nem deu as caras na escola.

Hora do intervalo, eu e Gustavo caminhamos até o pátio avistei Kate, Andrew e o Rafael.

Rafael: - Kate me contou tudo e ai deu certo?– o rapaz estava bem curioso, seu cabelo caracolado estava bem bagunçado mais que o normal.

Gustavo: - A gente ainda não sabe, espero que sim, fizemos a denuncia hoje antes de virmos para escola. – ele falou bem baixinho para que nos ouvisse. Olhei para Kate.

Sebastian: - Como está a Vanessa? – todos me olharam surpreso, principalmente o Gustavo. – O que? Eu disse algo errado? – ele fez que não.

Kate: - Ela está bem, só não veio hoje por que a mãe dela ficou muito preocupada. – ela disse rindo, Ana a loira minha namorada, veio correndo até nos e sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.

Ana: - Vocês viram que algo está acontecendo na sala do diretor?

– O que? - perguntamos juntos, ela nos olhou assustada. – Não sei direito, mas parece que o diretor foi acusado de assedio sexual, e tem um pessoal checando a denuncia, parece que já tem três casos confirmados e um com prova. - disse completamente chocada.

– TRÊS CASOS? – Kate e Andrew gritaram juntos. Coloquei a mão na boca e todos ficamos boquiabertos.

Gustavo: - Tem certeza Ana? – ela afirmou com a cabeça.

Ana: - Foi o que ouvi quando estava esperando para pegar um papel na secretaria, o diretor estava muito alterado. – o sinal tocou antes do horário a escola estava um caos. Gustavo e eu voltamos para sala, sentei na minha cadeira, o professor de física entrou na sala e colocou os alunos a par do que estava acontecendo, ou quase. Ele disse que a secretaria da educação estava checando algumas irregularidades do diretor mas não citou quais são.

– Atenção alunos vão todos para o pátio imediatamente juntos com seus professores. Temos algumas informações para passar para vocês. – uma voz feminina falou no radio da sala, caminhamos para o pátio a escola toda já estava lá. Uma mulher baixinha de óculos estava na frente de todos com um microfone na mão.

Sebastian: - Que o show comece agora – disse para Gustavo que riu acompanhado de mim. A mulher continuou a falar.

– tenho umas informações para dizer a vocês, hoje o diretor de vocês não faz mais parte do corpo letivo por motivos de força maior. Então por esse resto de semana não haverá aula, iremos arrumar um novo diretor para a escola e assim semana que vem as aulas voltaram normalmente. Vocês estão dispensados por hoje, até semana que vem alunos. – todos os alunos ficaram sem entender o que aconteceu.

Kate: - Não teremos aula esse resto de semana eeeeee. – ela disse pulando e abraçou Gustavo e eu e depois saiu pulando entre os alunos esbarrando em alguns, rimos da Kate. Andrew viu que ela estava pulando saiu de fininho pelo lado oposto dela "como se nem conhecesse a maluca".

Fui para minha casa, a semana passou rápido, na semana seguinte uma diretora entrou, as coisas ficaram bem melhores, terminei com Ana. Passaram alguns dias e Vanessa voltou a falar comigo, digamos que até viramos “amigos”, e assim os meses passaram me divertia muito com meus amigos, agora a escola está um bagunça novamente mais por um motivo bom, falta quatro meses para o baile de fim de ano, e para minha formatura.

Me levantei, fiz minha higiene, tomei banho, tomei café, peguei minha mochila e caminhei até a escola, chegando fui para a minha sala. Gustavo ainda não tinha chegado, deixei minha mochila e sai da sala, vi Vanessa e Kate pulando feito duas macacas, caminhei até elas.

Sebastian: - O que vocês estão fazendo? – elas me olharam e começaram a rir fiquei curioso.

Vanessa: - Estamos dançando uma música. – disse e começou a girar e todos que passavam olhavam para ela, inclusive os rapazes. Peguei ela pelo braço e coloquei ela sentada, ela fez bico. – por que fez isso? – disse ainda fazendo bico. Ela ia levantar para dançar mais, mas eu sentei no colo dela impedindo ela de dançar Kate ria sem parar. – SEBASTIAN VOCÊ VAI ME ESMAGAR... saiii de CIMAA. – ela gritou. Gustavo e Isa chegaram de mãos dadas olhando para nos com as sobrancelhas arqueadas.

Isa: - Vai matar a menina Sebastian, sai de cima. – ela disse me puxando e Kate e Gustavo ajudaram, eles puxaram muito forte, foi todo mundo para o chão, Vanessa vendo a cena começou a rir, ela se levantou e coloquei o pé e ela caiu em cima de mim. Todos riram, e os alunos que passavam olhavam e riam de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do capitulo?
Comentem?
Estamos ansiosas para saber a opinião de vcs?
#Bella #Kathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.