Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 4
3 - E o Plano é?


Notas iniciais do capítulo

Olá as atualizações dos capítulos, serão feitas na segunda ou na terça!
Sempre no ínicio da semana. ok?!
Espero que gostem mais um capítulo para vocês.
Boa Leitura.
bjuss bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/4

Gustavo POV's

– Isa você mandou sms para a ruivinha?

Isa: - Mandei sim, ela disse que vai vim com a Kate. - olhei para minha namorada e sorri, Sebastian chegou na garagem onde estamos sentados.

Sebastian: - Oii casal, ainda não chegou ninguém?

Gustavo: - Ainda não, mais daqui a pouco chegam. - Isa foi para dentro pegar algo para comer e eu Sebastian conversamos sobre algumas coisas fúteis. De repente entra Kate com um short jeans e uma blusa preta de banda de rock e tênis, o esquisito do Andrew com roupas de mendigo, acho que vou inscrever ele no esquadrão da moda, e a ruivinha logo atrás ela usa uma calça jeans rasgada colada e uma blusa azul sem detalhes. Olhei Sebastian que secou a ruivinha de cima em baixo.

Gustavo: - Oii galera. - eles me cumprimentaram e se sentaram, a ruivinha sentou no chão, Kate sentou numa poltrona, Andrew sentou do lado da ruivinha no chão também. Minha namorada chegou com alguns salgadinhos para a gente comer e sentou do meu lado.

Gustavo: - A gente sabe que o diretor anda pegando no nosso pé por causa que somos amigos do Sebastian. Precisamos pensar em algo para acabar com isso.

Sebastian: - Olha o problema que ele tá descontando em nos não tem nada a ver com a gente. É coisa dele e do meu pai.

Isa: - Alguém tem alguma ideia que possa fazer o diretor sair do pé do galinha.. Ops do Sebastian. - ele riu dela mais nem ficou bravo, a carapuça serviu. ficamos em silencio por alguns segundos pensando até que...

Vanessa: - Ou pode ser um plano que tire o diretor da escola. - ela disse seria uma boa, não ter mais aquele corno lá mas como vamos fazer isso.

Sebastian: - Como assim? - ele perguntou curioso e pela cara de todos não é só ele.

Vanessa: - Abuso sexual. Podemos armar para ele, alguém fingi estar sendo agarrada e outra pessoa tira foto.

Gustavo: - Plano perfeito, mais quem vai ser a vítima.

Vanessa: - Eu não faço, já dei a ideia. - ela disse cruzando os braços, Kate começou a olhar para o teto.

Kate: - Eu também não faço.

Isa: - Eu faço. - ela disse quase pulando.

Gustavo: - O QUEE?? - eu gritei e todos me encararam. - Como assim você faz Isa, ta louca. - eu disse nervoso, o plano é bom mais a vítima não.

Isa: - Amor eu vou ser uma atriz, eu vou fazer somente uma cena para ajudar nosso amigo e a nos também. - olhei para Sebastian ele parecia o gato de botas do filme Shrek implorando para aceitar. Fechei meus olhos tentando mandar a raiva para longe.

Gustavo: - OK então. - ela pulou e me abraçou e me deu um selinho.

Isa: - Te amo. - ela disse, eu também disse que a amava, ainda emburrado.

Vanessa: - Tudo resolvido, preciso ir tchau para vocês. - antes que alguém dissesse algo ela tinha vazado.

Andrew POV’s

Nossa Kate não para de me amolar, querendo saber quem é garota que eu to afim. Eu não to afim de ninguém, aquele dia só estava olhando para a menina por que ela tava dançando que nem louca. Depois da reunião na casa do Gustavo eu to aqui na casa do Rafael. o plano de Vanessa é ótimo mas será que vai dar certo, espero que sim. contei para Rafael o plano ele disse "Perfeito, Vanessa é demais". Agora ele ta viajando no face das “gatas”...

Rafael: - Olha essa garota aqui Andrew? – eu olhei e não vi muita graça não. – É gata ne? – ele me perguntou.

Andrew: - É sim. – eu não ia falar o que realmente achei, por que ele fala e fala, dar sermão em mim, isso se não falar que eu sou gay e eu não to a fim de ouvi baboseira de amigo galinha não. Depois que ele terminou de ver o face fomos jogar vídeo game, ficamos lá até anoitecer, eu fui embora para minha casa.

Vanessa POV’s

Depois de um sábado fazendo compras com minha mãe depois da reunião na casa do Gustavo. O domingo, to jogada na cama ouvindo música. Uma canção me fez lembrar, do beijo do Sebastian.

– Uma canção tão linda, e tinha que me lembrar de alguém tão estúpido. – falei para mim mesmo a música é “Cat and Mouse – The Red Jumpsuit Apparatus”.

– Vanessa.. – minha mãe disse entrando em meu quarto.

Vanessa: - Sim mãe. – olhei para ela me sentando na cama. Ela sorriu para mim.

– Tem uma garota ai querendo falar com você. Posso pedir para ela entrar meu anjo? – afirmei com a cabeça e ela saiu do quarto e logo a pessoas chegou.

Vanessa: - Oi Isa. Aconteceu algo? – ela sentou ao meu lado na cama.

Isa: - Não só vim te contar os detalhes do seu plano que eu o Gustavo bolamos. A gente vai colocar em prática amanha, logo cedo. Todos vão dar cobertura, eu vou seduzir o professor e você vai bater a foto.

Vanessa: - Como vou fazer isso sem que ele me veja? – fiquei preocupada, se esse plano não der certo seremos todos expulsos da escola.

Isa: - Sebastian disse que tem uma árvore no fundo da escola, você vai se esconder lá e eu vou levar o professor até perto e você bate a foto.

Vanessa: - Entendido, então vai dar tudo certo? – ela afirmou com a cabeça, assim espero.

Conversamos sobre algumas bobagens e Isa foi embora para sua casa. Eu fiquei pensando no plano deitada na cama e cai no sono e tive um sonho.

Sonho On

Eu estou sentada no galho da árvore, vejo Isa e o diretor agarrando ela, eles pararam em frente a árvore onde eu estou, peguei a câmera para tirar a foto mas no momento de bater a foto me desequilibro e caio no chão, mas o chão se torna um buraco negro e eu continuo caindo e caindo até que meu corpo bate no chão duro. Me levanto e vejo Sebastian sentado e chorando, vou para o lado dele e percebo que ele está em frente a um tumulo. Não consigo ver o nome de quem está enterrado mas as letras parecem dançar, Sebastian chora muito.

Vanessa: - Sebastian por que está chorando? – e ele me ignora não me responde. – SEBASTIAN – grito no ouvido dele, mas ele não me da atenção. Começo a ficar desesperada, por que ele não me responde? – SEBASTIAN ME RESPONDE POR FAVOR. – eu começo a chorar, meu coração está despedaçado, dói muito ser ignorada assim. Ele se levanta e para diante de mim com a cabeça abaixada e olha para o tumulo.

Sebastian: - Adeus! – e eu olho para ele e como se algo me puxasse para trás, de repente tudo ficou escuro.

Eu ainda choro, uma luz no centro se ascende e eu me vejo. Como se eu estivesse de frente para um espelho. O meu outro eu me olha e ri debochado. E eu não conseguia parar de chorar, sinto uma angustia no peito horrível.

AAAAAAAHHHHH – eu gritei e de repente tudo apagou de novo.

Sonho Off

Abri meus olhos assustada, ofegante e suada. Senti um vazio no peito, pesadelo muito estranho. Nunca sonhei com Sebastian e sonhar com ele num sonho ruim, não me alegrou muito. Ouvi batidas na porta olhei no relógio são 2:00 horas da manhã.

– Vanessa.. você está bem filha? – me levantei e abri a porta e me deparei com minha mãe com a maior cara de preocupada.

Vanessa: - Tive um pesadelo não foi nada de mais. – ela me abraçou.

– Você estava gritando filha, quem é Sebastian? – arregalei meus olhos, eu gritei o nome dele de verdade não so no sonho, que horror.

Vanessa: - É um amigo de escola. Eu disse o nome dele mesmo? – ela firmou com a cabeça. – Não me lembro o que sonhei com ele, só sei que não foi um sonho bom. – menti, sei bem o que sonhei mais não vou contar, minha mãe vai achar que sou louca.

– Vamos dormir meu anjo. – minha mãe beijou minha testa e foi se deitar. – Boa noite Vanessa.

Vanessa: - Boa noite Mãe. – fui me deitar não consegui dormir, não consego para de pensar no sonho estranho que tive. – Por que Sebastian estava no meu sonho? – fiquei pensando no sonho e acabei adormecendo.

Me levantei antes do despertador tocar não tinha conseguido dormir direito, me levantei me arrumei para a escola fui para cozinha fiz meu café da manhã. Não estava com muita fome, sentei na cadeira apoiei meus braços sobre a mesa segurando a xícara e encarando à. Meu coração batia mais forte em pensar no plano. Será que correria tudo bem, se algo der errado podemos ser expulsos da escola, minha mãe ficara muito decepcionada comigo. Queria que esse dia passasse logo, afinal é um plano arriscado para todos os envolvidos. Se o diretor souber, o que fará com Isa? O que fará comigo? Ai aia meu pai. Ouvi os rosnar do meu celular quando vibrou sobre a mesa me tirando dos meus pensamentos, peguei o celular e li o sms de Sebastian.

SMS on

Sebastian: - Bom dia. Preparada p hj?

Vanessa: - Bom dia.. preparada n to mas vamos até o fim.

Sebastian: - Assim que se fala Vanessa.. Obrigado :)

Vanessa: - por nd :)

SMS off

Tomei meu café, peguei minha mochila e fui até onde Kate esta me esperando, e lá estava ela.

Kate: - Bom dia.

Vanessa: - Bom dia.. Estou com medo Kate... - ela me olhou.

Kate: - Vanessa se não quiser fazer isso não faça.

Vanessa: - Se eu não fizer... Aquele maldito diretor vai fazer desse ano um inferno para nós Kate. - ela nem olhou enquanto caminhamos até o portão.

Kate: - Eu sei... Então você vai fazer mesmo assim? - eu afirmei com a cabeça a sua pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o acharam?
Gostaram do plano? Será que vai dar certo?
Comentem! bjuss bjuss...
Até o próximo