Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 6
5 - Vamos as Compras!?!


Notas iniciais do capítulo

Pedimos desculpas por demorar para postar, mas tivemos um problema com meu computador mas agora vai rolar... eu acho.
Leiam as notas finais!
Boa Leitura.
Xoxo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/6

Kate Pov's

Depois de Vanessa e eu dançarmos feito macacas no pátio por conta da nossa música favorita que tocou em um carro que passou por nos, e Sebastian sentar em Vanessa para ela não dançar e eu não conseguia para de rir dele e da cara que ela fazia. Depois que Gustavo e Isa chegarem, puxamos Sebastian com a ajuda do Gustavo e fomos todos para o chão, Vanessa riu muito mas Sebastian se vingou derrubou ela sobre ele, rimos mais ainda da cara deles, Vanessa ficou vermelha feito tomate, e Sebastian ficou sem graça. Acho que ele não esperava que ela caísse em cima dele e eles ficassem tão perto. Todos riam da gente estabacados no chão, sorte que logo tocou o sino e eu fui para a minha sala.

Hoje falta exatamente quatro meses para o baile, eu na sala e tendo aula de historia, não sei até hoje por que se estuda a história, nossa é tão chata essa aula e pena que passa tão devagar, fui interrompida nos meus pensamentos por Andrew que mi fez uma pergunta.

Andrew: - Kate me ajuda? - fiquei curiosa para saber em que eu iria ajuda ele.

Kate: - Ajudar em que? - ele demorou pra responde, ai que fiquei ainda mais curiosa.

Andrew: - No final da aula eu falo ok?! - fiz sinal positivo com a cabeça, fiquei pensando em que será que ele precisava da minha ajuda, já sei deve ser para conquista a tal garota que ele ta afim, espero que seja isso ai eu vou fica sabendo quem é essa criatura. Acabou a aula e Andrew veio falar comigo.

Andrew: - Kate... quero que me ajude a mudar o visual para o baile, você me ajuda? Quero conquistar uma garota. – ele disse todo tímido e eu me surpreendi com o que ele queria... Ajuda.

Kate: - Claro que ajudo, pode ser hoje? - ele confirmou com a cabeça. - Posso na sua casa hoje as 14:00 ok.

Andrew: - Pode ser - ficamos em silêncio toda a aula que agora era de matemática que eu tanto amo.

Fui embora depois que aula acabou, estava em casa mandei sms para contar para Vanessa sobre o que o Andrew tinha me pedido

Sms On

Sms Kate: - Vanessa você nao vai acredita

Sms Vanessa: - O que aconteceu?

Sms Kate: - O Andrew pediu a minha ajuda para ele muda o visual, fica bonito para ir no.baile.

Sms Vanessa: - E você vai ajuda não é Kate?!

Sms Kate: - Claro né, eu gosto de ajuda as pessoas, e vai que ele me conta quem é a garota que ele ta afim.

Sms Vanessa: - Pode ser que ele fale sim, mais por que quer tanto saber quem é esse garota?

Sms Kate: - Aah atoa mesmo, só curiosidade.

Sms Vanessa: - Ok então, se descobri você me conta ta?!

Sms Kate: - Conto sim, vou na casa do Andrew ajuda ele ta depois nos conversamos, ok.

Sms Vanessa: - Ok xau xau.

Sms Kate: - Xau xau

Sms Off.

Estava indo na casa do Andrew para da uma ajudinha pra ele mudar o visual para o baile da escola. Chegando lá.

Kate: - ANDREEW – gritei, ele demorou um pouco para responder.

Andrew: - ENTRAA - ele gritou de volta, nossa eu só falo assim quando pessoa já vai na minha casa a muito tempo não quando é a primeira vez que vai.

Kate: - ABREE AQUII - gritei de volta, que falta de educação não abrir a porta para as visitas. Escutei passo vindo em direção a porta e ele abriu e me convidou para entra, entrei.

Andrew: - Senta ai - sentei, ele estava com umas roupas estranha, uma blusa que cabiam três dele lá dentro preta, uma calça larga cinza e tênis, ele me perguntou me tirando dos meus pensamentos. - Por onde, vamos começar?

Kate: - Pelas roupas, que são muito largas pra você, vamos ás compras? – falei muito empolgada, compras é meu programa favorito.

Andrew: - Vamos!! - ele falou animado.

Fomos para o shopping e entramos em algumas lojas e ele foi experimentando as roupas individualmente, ou seja, em uma loja ele experimentou algumas blusas que eu escolhi para ele, no caso mais apertada que as que ele costumava usar, em outras foi as calças jeans de várias tons de azul claro e escuro, em fim todas ficaram ótimas, nossa não sabia que ele tinha esse corpo todo, tinha braços fortes, peitoral e abdômen um pouco definido, as pernas grossa e parecia ser definidas também , já que ele não fazia academia, mais que para quem não faz academia tava mais bonito que muitos.

Depois desse dia comecei a olha o Andrew com outros olhos, ele depois que mudo o jeito de se vestir tava ficando até que bonito, agora os próximos passos é tira o óculos dele. Mostrar para todos que atrás daquelas lentes grossas existe um olhar intenso de cor azul que lembra o céu quando não há uma única nuvem se quer para atrapalhar a sua beleza natural.

Andrew Pov’s

Depois que Kate e eu voltamos das compra eu não queria ver mais nenhuma loja na minha frente tão cedo. Hoje ela abusou, por isso que dizem que mulheres adoram fazer comprar, não podia ver uma loja que já ia entrando. Há mais eu pedi ajuda para ela e é o que ela ta fazendo, mais até que eu gostei disso. Fiquei mais tempo junto com ela, nossa como ela pode ser tão linda desse jeito, acho que nunca vou consegui conquista ela, mais vou tenta o máximo que eu posso, até consegui ou ela me dar um fora.

“No outro dia”.

Acordei cedo, tomei um belo banho, fiz minha higiene pessoal, coloquei o uniforme e uma calça que compramos ontem cor azul clara, tomei café e fui para escola. No caminho vejo o Rafael que me espera e continuamos andando.

Rafael: - Tomou banho de loja moleque? – fiquei sem graça, ele já sabia do meu plano e me apoiou disse que até me ajudaria se desse.

Andrew: - Eu.. eu.. bem.. é.. que.. – gaguejei.

Rafael: - Larga de ser besta... já ta começando a criar sua teia para a sua “vítima” e devora lá. – ele falou com um sorriso malicioso e eu senti meu rosto queimar, com certeza tinha ficado que nem um pimentão.

Andrew: - Digamos que si..sim.. Pera o que você disse?... – falei muito constrangido. – Como você é cretino, falando assim até pareci que vou comer a Kate. – senti minha cara queimar mais ainda quando dei conta do que falei e do jeito que ele me olhou e caiu na risada. – Não... não foi isso que eu..eu.. quis dizer... – a merda já ta feita, ele não para de rir.

Rafael: - Calma... Andrew assim você vai ter um treco... – ele falou levantando as mãos em defesa já que eu armei um soco para dar nele, mas desistir por que não vai adiantar ele vai me zuar por isso.

Andrew: - Cala a boca, vamos para a escola logo seu idiota. – ele parou de rir e ficou serio por alguns minutos enquanto caminhamos, quando ele parou de repente e começou a rir de novo. – Do que está rindo agora? – perguntei sem entender.

Rafael: - “Até parece que vou comer Kate” – ele disse com voz de idiota e fazendo aspas eu me irritei e chutei o saco dele que caiu no chão se torcendo de dor e eu ri. – FILHO DA PUTAA, NÃO VOU PODER TER FILHOS.. SEU CRETINO, VOU TE MATAR ANDREW.. – ele gritava para quem quisesse ouvir, eu saí de fininho fingi que nem conhecia já estava constrangido com a cena tosca de Rafael. Ele ficou lá caído no chão da rua há uma quadra da escola e eu fui para a escola. Cheguei fui para a sala ouvi algumas meninas falarem “menino novo”. “não é o esquisito”, “o que houve com ele”, “sei lá”, “ele ta lindo”.

Me sentei no meu lugar e alguns minutos depois Kate chegou com um sorriso lindo e quando me viu arregalou os olhos e sorriu mais ainda.

Kate: - E aí gatão? – ela disse sorrindo em tom debochado, eu fiz careta.

Andrew: - Tá todo mundo falando de mim. – eu falei só para ela ouvir, ela sentou atrás de mim como sempre e ela sorriu. – As meninas falaram que eu to lindo. – falei sem graça, pois as meninas falaram de mim fazendo questão que eu ouvisse.

Kate: - Claro que vão falar, você está lindo mesmo. – ela falou e eu senti minha cara queimar. – Viu já está dando resultado, quando a gente terminar todas vão cair aos seus pés. – ela disse sorrindo.

Andrew: - Será que a que eu quero também vai? – eu murmurei para mim, mas Kate ouviu.

Kate: - Se ela não cair, eu faço questão de dar um cascudo na cara dela por você. Ok? – Ela falo dando soco no ar, eu ri de Kate e ela também riu. Nesse instante entrou uma pessoa correndo e me deu um cascudo na cabeça.

Andrew: - Aaaaiiii isso dói... – olhei para ver quem fez isso e arregalei meus olhos.

– FILHO DA PUTA SENHOR ANDREW MORGAN... – ele gritou na sala chamando a atenção de todos para si.

Kate: - Não grita que ninguém é surdo RAFAEL.. – ela gritou e deu um soco no Rafael que sentou na mesma hora. Agora eu e Rafael passamos a mão no local do soco. – Por que bateu nele?

Rafael: - Por que bateu em mim? – ele respondeu ela com outra pergunta.

Kate: - Te bati por que eu não tenho ouvido de pinico para chegar gritando merda. – ela falou irritada, tava até com áurea negra sobre sua cabeça, fiquei com medo da Kate nesse momento, uma morena de cabelos castanhos e olhos verdes, brava e algo medonho.

Rafael: - Ele me chutou num local sensível, nem sei se vou poder fazer filhos agora... – ele falou fazendo bico Kate me fuzilou com os olhos e sorri amarelo mais logo ela caiu na gargalhada.

Kate: - Toca aqui Andrew? Você fez um favor para humanidade. – ela levantou a mão para eu tocar e fiz, ela ainda gargalhava, e todos da sala olhava para nós e eu comecei a ri também, Rafael fechou a cara e mostrou a língua para nós dois. Nesse momento o professor de história entrou na sala. Passou dois horários e o sinal tocou para o intervalo, fomos para a mesma mesa, uma no começo do pátio e lá estavam sentados Sebastian e Gustavo. Nem consigo acreditar que graças a Rafael conheci Kate e fiz amigos, Rafael raramente fica com a gente. O que será que ele faz quando não esta com a gente?...

Andrew: - Oi. – me sentei e Kate sentou ao meu lado.

Sebastian/Gustavo: - Oi. – eles disseram juntos.

Kate: - Cadê Isa e Vanessa? – ela perguntou.

Sebastian: - Serve aquelas duas malucas que vem tropeçando ali atrás? – ele falou rindo, pois no mesmo instante Vanessa levou um tropeção e Isa segurou ela e quase caíram. Rimos delas e elas chegaram até a mesa rindo muito.

Isa: - Nossa Vanessa é apaixonada pelo chão, pois hoje ela já beijou ele na educação física e quer beijar de novo. Ficou com saudade amiga? – ela disse debochando dela e se sentou ao lado do Gustavo e deu selinho nele, Vanessa sentou entre Sebastian e eu.

Vanessa: - É que foi melhor beijo da minha vida. – ela disse rindo e piscou para mim e Isa.

Gustavo: - Ruivinha safada ta tarando o chão. Você tem que tara homens pelados na sua cama. – ele disse e Vanessa ficou que nem um pimentão. – Ficou com vergonha? – ela negou com a cabeça.

Vanessa: - É reflexo da camiseta de Sebastian. – ela disse puxando a manga da camiseta vermelha de Sebastian perto do rosto e soltou rindo mas continua vermelha.

Sebastian: - Não seja por isso.. – ele disse e tirou a blusa e escondeu ela debaixo da mesa. – Você ainda continua vermelha Vanessa e eu to sem camisa! – ela ficou muito mais vermelha, acho que ela vai explodir, todos riamos da cara da Vanessa olhando para Sebastian sem camisa perto dela, que tem um corpo muito belo tanquinho definido não exagerado aquele corpo perfeito, ouvimos alguns gritinhos de umas meninas perto da mesa e Sebastian começou a fazer pose de herói sentado. Umas das garotas é Ana ex namorada de Sebastian que o mesmo faz questão de provocar... Será que ele gosta dela?

Isa: - Sebastian para de tara as meninas, guarde seus músculos, pois não pedimos para ver o capeta mais cedo. – a loira disse gargalhando mas Sebastian deu de ombros para ela e continuou se insinuando para as meninas. Ana disse “como ele fica perto daquela ruiva sem graça. Eu não gosto dela”, Vanessa está de costa para as meninas olhou para elas e voltou a olhar para mesa, ela nos chamou todos fomos mais pertos para ouvir o que ela irá falar, inclusive Sebastian.

Vanessa: - Querem ver elas ficarem loucas por causa da “ruivinha sem graça”. – ela disse fazendo aspas e sorrindo maliciosa e com uma pontada de ódio no olhar todos afirmamos e ficamos normais de novo. Vanessa levantou e pegou na mão de Sebastian e levou ele para frente das garotas.

Kate: - O que ela vai fazer? - ela perguntou e sinceramente ninguém sabia o que Vanessa irá fazer e todos ficamos vidrados vendo a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que vocês comentem... precisamos que nos inspirem a continuar postando... eu sinceramente estou desanimando, não quero abandonar a fic mas escrever para paredes e fantasmas não é bom :(
Sabemos que tem leitores, por isso peço que comentem qualquer coisa, criticas, elogios, algum ponto que não gostaram, que deem sugestões... O que vcs tem em mente..
Sinto informar... mas Kathy e eu estamos de greve so postaremos os próximos capítulos se vcs comentarem algo. ok! E tem coisa boa vindo por aí...
Espero que tenham gostado do capítulo.