Caixinha de surpresa escrita por AbreuLarii18


Capítulo 3
Capittulo 3 - A Mudança


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, CAPITULO PEQUENO ... E MEIO MAL FEITO ... PORQ EU SAI DE UM GRUPO QUE ERA TUDO PRA MIM ... MAS BOA LEITURA AMANHÃ VAI SER MELHOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606570/chapter/3

Cobra estava beijando meu pescoço como eu amava aquilo seus beijos , seus toques , seus abraços seus carinhos, mas eu já estava mas do que atrasada pra Ribalta e com aquilo da Ruiva minha mãe já deve estar sabendo por isso acho melhor me apressar .

– Bye , vagabundo - falo me afastando e pegando minha bolsa . - Eu adoraria ficar aqui nessa pocilga , com você , mas eu tenho aula , por isso bye bye ... Ahhh te vejo em casa .

– Até em casa dama , só quero ver no que isso vai dar .

Cheguei na Ribalta e pude ver o clima tenso , Bianca chorava como nunca até porque elas eram melhores amigas , sempre juntas uma apoiando a outra.. Sol chorava também e foi ali que percebi que apesar de tudo ela também admirava a Barbara , todos estavam mal , uns choravam outros não , uns abraçavam a Bianca , outros apenas tocavam e cantavam baixo mas Joaquina parecia bem , bem ate demais , ela me viu a encarando e então começou a chorar , me assustei e achei melhor ir lá falar com ela , me sentei ao lado dela no palco e tentei entender o que acontecia com ela uma hora bem e outra hora péssima :

– O que houve Joaquina ? Você estava bem , parecia feliz e agora esta assim ? É por causa da Barbara , você parecia não estar ligando muito .... Quer dizer ... Ahh desculpa.

– Logico que eu ligo Jade apenas estava em choque com tudo isso , eu realmente estava feliz por que pensei ser mentira ...Mas quando eu encarei a realidade e vi que era verdade não aguentei e comecei a chorar como nunca, desculpa..Mas não acha melhor ajudar a sua mãe ? - concordei e sai do lado de Joaquina , minha mãe chorava como nunca então apenas fiquei ali abraçada com ela e chorando com ela ..
POV COBRA - ON
Jade tinha me dado uma copia da chave , a partir de hoje eu moraria com a minha dama e a mãe dela é bem capaz de eu cair da moto so de pensar em morar com a mãe da minha dama , ja me assusta , alias a Lucrécia me assusta mais do que quando o Lobao estava de TPM , bom agora ele ta preso o que nao dever ser muito legal , nao Cobreloa imagina ser preso é irado voce deveria tentar também , seu burro .
– Bom la vamos nós .. - falei sussurando , subi na moto e parti para casa da Jade . Cheguei la e o porteiro ja me conhecia , peguei o elevador , cheguei abri a porta ainda não tinha ninguem em casa , deveriam estar na Ribalta mas ja devem estar chegando depois daquilo da ruiva aposto que não tera aula , vou direto pro quarto da Jade afinal eu vou dormir no quarto dela e tenho que dar um jeito de colocar minhas coisas la ,apesar de não ter muitas roupas aposto que amanhã ela vai me levar pra uma droga de um shopping , escutei um barulho vindo da porta e fui ver quem era :
– Jade ?? Ahhh , oie Lucrécia..
– Oie Cobra , voce ja arrumou tudo o que tinha pra arrumar ? - ela falou sentando no sofa e colocando a mão na cabeça ,pela sua cara ela parecia ter chorado a horas , eu não sabia muito bem o que fazer , por algum motivo apenas sentei ao seu lado e a abracei . - Sinto muito mesmo pela Ruiva ..... Apesar de tudo eu nunca quis isso.
– Eu sei Cobra, eu tenho que trocar de roupa , a Jade já deve estar chegando e eu tenho que preparar o jantar , ela não veio porque disse que tinha algumas coisas pra resolver, mas já já ela chega . - ela disse se afastando e indo para o quarto , me deixando ali no sofá sozinho , então liguei a TV e me deitei no sofá com sapato e tudo .
POV COBRA - OFF
POV LUCRÉCIA - ON
Tinha terminado de tomar meu banho , quando vejo Cobra deitado no meu sofa , como se fosse um rei .
– Ahhhh mais ele vai ter que tirar esses pés do meu sofa, quer saber ? Deixa pra lá você também merece descansar depois de tudo isso hoje com a ruiva ...vou fazer isso pra ele ... - falei sussurrando e indo pra cozinha.
DUAS HORAS DEPOIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha sera melhor , comentem , favoritem .. e deixo aqui tudo de bom pra vcs COBRADE SEM LIMITES .. adeus jamais serão esquecidos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixinha de surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.