Caixinha de surpresa escrita por AbreuLarii18


Capítulo 4
Capittulo 3 - Casa nova


Notas iniciais do capítulo

E AIIIIIII POVOOOOOO , EU TO DE VOLTA NESTA BAGAÇA , NN ME MATEM , POSSO EXPLICAR SEMANA DE PROVA, A PEÇA QUE EU TO TENDO QUE ENSAIAR .. MAS TO DE VOLTA NESTA PORRA , VALEU POR QUEM COMENTOU E CONTINUEM ASSIM FAVORITEM OU INDIQUEM E COMETEM , PORQ PRA MIM ESCREVER É MOTIVO A ISSO TUDO .. ESPERO QUE GOSTEM FUII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606570/chapter/4

Ja estava tudo pronto so faltava a dona Jade , me sentei na poltrona ao lado do sofá e Cobra ainda dormia não sei se ele esta morto ou vivo , mas eu é que não vou verificar vai que ele morreu e eu tenho que fazer respiração boca a boca ? Prefiro nem verificar , sou despertada dos meu pensamentos quando escuto o barulho da porta :

– Desculpa a demora mãe , o trânsito dos infernos ... Pera ai o Cobra dormindo na sala e você não ta dando ataque ? Como assim ?

– Eu deixei esse vagabundo dormindo ai , mas aparece que ele morreu , ta duas horas dormindo ai .. - falei tentando parecer seria .

– Vagabundo ? - ela falou rindo .

– Ué , melhor que marginal . - me levantei e fui para cozinha .

POV LUCRÉCIA OFF

POV JADE ON

Não acredito que minha mãe chamou ele de vagabundo , eu não sabia se ria ou se chorava, me abaixei indo em direção a ele e fazendo carinho em seu cabelo ele é lindo ate dormindo .

– Cobra , acorda ...- falei baixo no ouvido dele e nada dele acordar balancei ele e nada . - COBRAAA ACORDAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS - falei dando um tapa na sua cara , ele levantou do sofá desesperado .

– FOGOO , FOGO .. - ele gritava sem entender nada , ate que sem querer ele tropeça e cai no chão eu começo a rir da cara dele eu me sento no chão com as costas apoiadas no sofá sem conseguir parar de rir , de repente minha mãe chega com um extintor ela tropeça no meu pé e cai sem querer ela acaba pressionando o extintor e a espuma branca vai direto na cara do Cobra que se levanta e fica parado em pé completo de espuma sem entender nada.

– Alguém me explica o que foi isso ? - minha mãe fala tentando segurar o riso mas era impossível .

– Pergunta pra doida da tua filha eu dormindo de boas ela vem grita e ainda me da um tapa na cara , agora eu posso saber pra que esse extintor ?

– Ué você tava ai gritando "fogo , fogo " e a Jade antes ainda deu esse grito eu achei que tava queimando algo , me explica pra que aquele grito Jade ? - os dois ficaram me olhando esperando eu parar de rir igual demente .

– Ahh okay, foi assim ... - falo tentando controlar o riso . - Eu tava tentando acordar essa coisa ai ele não acordava fiquei preocupada ai eu gritei e dei um tapa na cara dele e ele acordou fazendo o papel da pomba gira com fogo no fio ó fó tropeçou e o resto a senhora ja sabe .

– Olha ate a Khan e o QG é menos maluquice do que essa casa , eu vou tomar um banho porque eu to o próprio homem espuma . - ele falou indo em direção ao banheiro .

– E você senhorita Jade , pode arrumando isso ai , eu vou terminar de arrumar a mesa . - ahh , que lindo ela que traz o extintor e eu que arrumo ? Pronto sou a mais nova empreguete .

POV JADE OFF

POV COBRA ON

Socorro que casa é essa isso porque é o primeiro dia , nem quero pensar no dia de amanhã em vez de frango pro jantar vai ser Cobra a molho de tomate , retiro minha roupa e entro em baixo daquela água gelada , tento tirar aquela espuma mas parece que secou e grudou em mim , pego uma lixa de corpo e esfrego em mim , finalmente aquela espuma toda ta saindo de mim , mas também eu to ficando com a pele vermelha , depois de meia hora , me enrolo na toalha , vou ate o quarto e coloco uma roupa , saio do quarto e vejo Jade e lucrécia terminando de por a mesa .

– Que isso vagabundo ? Se assou no forno , foi ? Ta todo vermelho . - ela disse rindo .

– HAHA , engraçadinha você em Jade ? Se você não tivesse feito aquele chilique todo eu não precisaria ficar meia hora me esfregando pra poder tirar aquela espuma toda . - me sentei na mesa e comecei a comer , diferente de algumas vezes, dessa vez a Lucrécia fez uma comida simples , já que antes ela só queria ferrar comigo a encarei e antes que eu pudesse falar algo ela mesmo disse .

POV COBRA OFF

POV LUCRÉCIA ON

– Que foi ? Achou que eu ia fazer igual das outras vezes que era pra ferrar com você ? Na verdade eu ia mesmo , eu ia fazer esparro de camarão , mas de camarão ja basta você . - Na verdade eu ja tinha tudo feito a horas desde a hora que ele dormiu , mas não queria que ele pensasse isso , quero ver ate onde ele vai .

– Pela primeira vez eu concordo com você . - ele falou começando a comer , achei que ele fosse se irritar ou perder o controle mas não . Acabamos o jantar , arrumamos tudo e fomos dormir .

POV LUCRÉCIA OFF

POV COBRA ON

Eu estava deitado , a cabeça da Jade estava no meu peito , ate que escuto um barulho no meu celular , me levanto com cuidado para não acorda lá , pego meu celular sento na beira da cama e vejo que tem uma mensagem , mais uma daquelas mensagens aposto , logo agora que eu havia esquecido delas , aperto na mensagem com medo do que ta escrito e começo a ler .

MENSAGEM ON

"Cuidado em quem você confia , porque as vezes elas acabam , acabando com você literalmente .. Se prepara porque essa semana uma verdade será revelada , com muito ódio , durma bem pode ser sua ultima vez ♥ "

MENSAGEM OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM FAVORITEM , COMENTEM , E ME DIGA O QUE ACHARAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixinha de surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.