Caixinha de surpresa escrita por AbreuLarii18


Capítulo 2
Capitulo 2 - A Morte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , comentem , favoritem ..
BJS genteeeeee e quem sabe mais tarde não tem outro capitulo
kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606570/chapter/2

Tomei um susto enorme que quase deixei meu celular ir ao chão , mas consegui segurar a tempo , quando virei pra trás la estava Jade parada com seu rosto completamente molhado de lagrimas, ela estava em estado de pânico .

– Meu Deus Jade .. - sai correndo pra fora do QG , ela estava na calçada , olhando pro nada eu sacudia ela de todas as formas e maneiras , mas ela não demonstrava reação alguma . - DROGA !! FALA COMIGO , FAZ ALGUMA COISA !!

– Olhaaaa, vaga..vagabun..vagabundo .. - falou com a voz tremula e apontando para algo atras de mim .

NOITE ANTERIOR

– Por favor ... por favor eu imploro não faça isso eu juro que não ia falar nada .. - chorava igual uma idiota chegava ser ridículo .

– Você acha que sou idiota ? Chega da vontade de rir dessa sua cara de idiota , haha não ia falar nada ?

– Eu juro que não ..

– Mas você não ia e nem vai .. - falei rindo sem me controlar , a cara dela era muito patética .

– Co.. como assim ..?

– Simples assim ... - simplesmente peguei a arma e atirei em seu pescoço , ela não conseguiu dizer nada . - Bye , bye Barbara descanse em paz .. Ate porque amanhã a calçada do QG espera por você queridinha .. Idiota . - sai de la rindo como nunca .

DE VOLTA PRO QG ( DIA SEGUINTE )

Não podia acreditar , era a Barbara ali jogada no chão igual lixo , ela estava morta com uma enorme marca de tiro no pescoço , toda machucada como se tivesse sido arrastada morta ate aqui , senti meu bolso vibrar , enfie a mão no meu bolso eu ainda estava tremendo por causa daquela cena ... Apesar de tudo o que houve no passado entre mim e ela , eu nunca quis que isso acontecesse , nem mesmo quando armei aquele assalto ..Apesar de chata as vezes ela era uma boa pessoa e naquela época eu vacilei com ela , ela não merecia isso , mas por que ? Por que matariam ela e dessa forma horrivel ? Jade estava atras de mim assustada com o celular na mão .
– Jade liga pra policia , manda eles agora pra cá , por favor . - Jade digitou o numero e começou a falar com a policia , me virei novamente para o corpo a procura de alguma pista , mas sem tocar em nada , pra não deixar digitais , dois minutos depois Jade desligou o celular .
– Eles falaram que daqui a alguns minutos estão chegando , quem sera que fez isso vagabundo ? Por que ? Enfim vou entrar pro tomar uma água e sentar um pouco , eu não posso acreditar !
– Okay dama , fica bem ! - falei dando um beijo na sua testa , ela entrou no QG , quando lembrei do celular em meu bolso , que havia vibrado , eu tinha enfiado a mão no bolso mas com tudo aquilo acabei esquecendo de pegar o ceular . Tinha uma mensagem , tratei logo de ler .

MENSAGEM -- DESCONHECIDO

"HAHA ... NUNCA ME DIVERTI TANTO .. Espero que tenha gostado da boneca ou melhor do cadáver , beijos com muito amor seu inimigo ou seria inimiga ? :) .. Ahh se eu fosse você não falava nada pra dama .."

Quem mandaria essa mensagem ? Por que isso agora ? Não estou acreditando que isso ta mesmo acontecendo , que eu saiba eu sou só um vagabundo , por que iriam querer fazer isso comigo , com a barbara ? Ela nunca se meteu em nenhuma confusão , pelo menos eu acho que não, a não ser aquela treta com o Wallace e a Sol , mas não acho que alguém que fala "Boa noite Brasil " poderia matar alguém .
– O senhor trabalha aqui ? Qual o seu nome garoto ?
– Trabalho sim , seu policial , meu nome é Ricardo Cobreloa .
– Foi você que encontrou o corpo ?
– Não senhor foi a Jade .. perai vou chamar ela la dentro do QG . - entreii no QG , chamei o nome dela , mas ela não estava em lugar nenhum parece ate que sumiu . - Desculpem policias mas eu podia jura que ela estava lá dentro , mas eu ..
– Bom dia , vocês são os policias que vieram recolher o corpo ? - do nada Jade apareceu do meu lado , nem consegui terminar a frase ela apareceu como mágica . - Quando eu cheguei o corpo ja estava ai policias , eu acho que ela não foi morta aqui, mas sim trazida pra cá ela esta com o corpo cheio de marcas , é horrivel , quem poderia ter feito isso com ela , ela era alguem tão boa . - a voz dela estava diferente parecia mais calma , com uma certeza no fundo e assustada ao mesmo tempo .
– Bom vamos fazer o possivel , vamos levar o corpo para exames , qualquer coisa a gente avisa , ligaremos também para a familia da vitima , tenham uma boa tarde .
Entrei no QG sentei na cadeira , os policias ja haviam ido embora e levado o corpo da Barbara , realmente não entendo e ainda mais aquela mensagem , otimo além de ferrado e vitima do sistema como a Jade diz , agora também sou ferrado , vitima do sistema e uma gazela sendo ameaçada por um leão ou uma leoa ? Ta bom agora eu exagerei , enlouqueci de vez mesmo.
– Jade onde você estava aquela hora ? Você sumiu dama !
– Vagabundo banheiro existe sabia ? A gente usa sabia ? - ela falou com um tom provocativo e com aquela risadinha que eu conheço muito bem . Mas pensando bem eu realmente não olhei no banheiro aquela hora de tão nervoso que estava .
– Não Jade , alias eu nunca tomei banho na vida , nem sei o que é banheiro, nem sabia que tinha isso aqui no QG .
– Que você nunca tomou banho isso eu percebi , ainda bem que você é gostoso e beija bem em vagabundo, por que se não você estaria perdido . - falou rindo .
– Haha , engraçadinha você ner Jade , vou te mostrar quem estaria perdido ..- levantei da cadeira ah puxei pra perto de mim e dei um beijo nela totalmente de surpresa , logo depois ela deu passagem pra um beijo longo , intenso e descontrolado .
– Vagabundo ..- ela falou tentando recuperar o ar . - Se você estaria perdido eu não sei , mas aposto que esse seu borogodo seria seu GPS , porque ti falar em . - ela falou rindo e me fazendo rir daquilo . - Mas agora é serio , você ta bem ? Você e a Barbara ja tinham tido algo , e tals ..
– Eu acho que to bem , só lamento por ela morrer assim ... Mas enfim é hoje que eu vou pra casa da ditadora , quer dizer... Risca essa parte, pra casa da Lucrecia ?
– Sim é hoje, agora.. Risca essa parte ? - ela falou rindo .
– Acho que estou passando muito tempo com você , em dama .. - ri e beijei seu pescoço .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ..
Hmm , quem sera que matou a Barbara ? Alguem arrisca uma pessoa ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixinha de surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.