Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 22
Ataque Invisível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/22

Pov. Naruto

O inimigo atacou Temari, não vejo o que é, não sinto nada, isso está me deixando desesperado.

– Naruto à sua direita! - Hinata grita e miro um soco em minha direta e ela um jukken na sua esquerda. Ambos acertamos ninjas.

– Não acredito... - o Ninja que ela batou fala caído, dá para ver seu corpo, nós tiramos seu jutsu de camuflagem, encontramos 2, agora falta o último.

– Uma Hyuuga... - o ninja que estava ao lado do Shikamaru fala e se revela - Ela pode ver nosso chakra, já que é assim... Jutsu da Camuflagem extrema! - areias vão para cima dele e de seus companheiros, eles ficam invisíveis novamente.

– Não vejo mais seus chakras! - Hinata grita

– Saco! - minha vez de gritar. Cadê o Kiba e a Yukkie uma hora dessas?! Seus narizes podem ajudar. - Kage bunshin no jutsu - faço vários bunshins e mando um deles chamar o Kiba, Shino e Yukkie. O resto fica espalhado para tentar acertar os inimigos.

– Que saco! - Shikamaru grita - Preciso pensar em uma estratégia

– Eu tento te dar cobertura Shikamaru - Temari diz e fica a sua frente, bunshins meus ficam ao seu redor, ele faz as posições com suas mãos e começou a se concentrar para pensar em um plano. Agora eu penso comigo, eu que deveria pensar em uma estratégia, afinal sou o Capitão, não poso deixar o Shikamaru assumir tudo. Tento pensar em alguma coisa.

– Naruto! - Kiba grita e pula em minha frente, junto com Yukkie e Shino - Cadê os inimigos?!

– São invisíveis, vê se consegue sentir o cheiro deles Kiba!

– Certo - ele e Yukkie se concentram e meu bunshins vão sumindo aos poucos.

– AHH! - Hinata grita e é acertada várias vezes mesmo caída no chão.
– Hinata! - grito

– Meu...Chakra... - ela diz com dificuldades e meus bunshins sumiram todos. Recebo um golpe nas costas e caio, sinto que uma boa quantidade de Chakra meu sugado, mais uma vez eles atacam e fico sem forças. "Kurama..." chamo por ela. Em seguida Kurama me dá seu chakra e fico mais forte "Arigatô".

– Não adianta! - um deles grita e os três acertam golpe em mim e imediatamente fico com muito pouco Chakra.

– Na-Naruto... - Hinata diz e olho em volta, todos estão caídos, Yukkie e Kiba provavelmente não sentiram nada, nem mesmo os insetos de Shino.

– Vamos pegar essa aqui - a mulher fala e o cabelo de Hinata é erguido e ela é erguida pelo cabelo.

– Hinata! - grito e me levanto com dificuldades, Hinata grita e se contorce nas mãos do homem invisível. Estou consumido de raiva, como eles podem fazer isso com a Hinata?! Meu peito dói, estou em uma agonia sem fim. Nunca senti isso tão forte, forças da onde não tenho estão surgindo.

– Hinata! - grito mais uma vez e fecho meus punhos, chakra se forma em volta dele e acerto com força na direção que está a Hinata, acerdo a barriga de um cara que vai parar longe e Hinata cai no chão.

– Você está bem? - pergunto super preocupado e agacho ao seu lado.

– O-obrigada... - ela fala e a abraço, todos estão dependendo de mim. Levanto e tomo o posto dianteiro.

– Agora não somos mais em 3, somos em muito - outro ninja diz e sinto outro soco em minha barriga, ele foi maior, bato numa casa que racha suas paredes. Minha visão está embaçada, sei que estou preste a desmaiar.

– Vamos levar as meninas - um deles diz

– Pega a mais bonita e já era - outro fala

– As 3 são lindas

– Pega a Hyuuga então, afinal o Byakugan serve para muitas coisas além dela ser linda também.

– N-não - Hinata fala e tenta se levantar. Não acredito que estão tentando levar minha Hime! Tento me levantar, estou com quase 0 de Chakra, não posso deixar que machuquem a Hinata. Jamais!

– Cala a boca logo Hyuuga - a kunoichi diz e acerta um soco no estômago de Hinata.

– Hi-Hinata... - dessa vez tento me levantar e sou impedido por uma garota que usa uma jaqueta, sem mangas longas, com blusa ninja preta cheia de furinhos de manga longa, seus cabelos são brancos até o ombro, ela olha para mim sorrindo e vejo que seus olhos são azuis e ela é um pouco baixinha, suas bochechas estão coradas. - Vou salvar a Hinata

– Não vai, se a Hinata for aquela menina ali - ela aponta para Hinata - Não vai dar, tem muito deles lá.

– Vai sim! - grito e a empurro e corro em direção a Hinata. Ela não está acordada, ela está no colo de um cara forte.

– Você não tem jeito cara - a menina de cabelos brancos de antes olha para mim e vai na minha frente e usa algum jutsu que faz todos apagarem, incluse eu.

***

Abro meus olhos devagar, estou em uma cama de hospital, olho em volta não vejo ninguém. Sinto meu corpo inteiro doer, lembro da Hinata, meu coração dói, uma angústia invate meu corpo. Me levanto rápido da cama e ando com dificuldade até a porta, estou cheio de ataduras.

– Aonde você vai Naruto? - Gaara me para na porta.

– Gaara!

– Você consegue andar?

– Consigo, cadê a Hinata? - pergunto eufórico

– Você está dormindo por 2 dias, nesses dias só soube sussurrar assim "Hinata" ou "Eu te amo Hinata" também tinha o "Hinata...seus pe-

– Ta bom Gaara! - grito o interrompendo e ele ri

– Desculpa, não vou mais dizer nada

– Sério Gaara, cadê a Hinata? - pergunto sério e ele não responde, só olha para baixo. Sinto lágrimas subindo para meus olhos, cerro os punhos e pergunto novamente - Aonde está a Hinata Gaara?

– Naruto...

– Gaara...!

– A Hinata, ela foi a que mais sofreu, seu Chakra chegou a ficar 0, se não fosse por um segundo que chegamos ela teria morrido. - escuto atentamente suas palavras

– Aqueles golpes tiram muito Chakra...

– Me siga - Gaara diz sério e o sigo pelos corredores do hospital, engulo um seco e tento me acalmar, estou muito preocupado. Mordo os lábios em uma tentativa falha de me alcamar. Chegamos em um quarto longe dos outros, sinto muito Chakra vindo de lá. Gaara abre a porta e vejo a Hinata deitada na cama, cheia de aparelhos ligados em seu corpo. Seu rosto está pálido, coloco minha mão em cima da sua, estão geladas. Vendo a Hinata assim, quero protege-lá , nada de mal pode acontecer com ela.

– O que está acontecendo Gaara?

– Esses aparelhos estão enviando Chakra para os pontos vitais dela e tirando depois, estamos estimulando seu Chakra a voltar aos poucos, ela melhorou muito desde que chegou, mas sua quantidade de Chakra ainda é baixa - ele termina de dizer e fico em silêncio

– ...Tira esses aparelhos dela Gaara

– Você quer matar ela?

– Não! Eu mesmo vou restabelecer seu Chakra.

– Você quer piorar a situação da Hinata.

– Por favor Gaara!

– Vou ver o que posso fazer - ele e me empurra para sair do quarto.

– Não quero sair de perto dela! - fala desesperado

– Vai ver o resto do pessoal Naruto, eu vou ver o que posso fazer - Gaara me diz e me empurra para fora e fecha a porta na minha cara.

– Eu prometo que vou te salvar Hinata... - falo baixo olhando pelo vidro da porta, cerro meus punhos e contenho as lágrimas que estão prestes a sair. Sigo em busca do pessoal.

– Naruto! - Shikamaru grita meu nome e entro no quarto aonde escutei sua voz.

– Shikamaru! Temari! Kiba! Yukkie! Shino! - grito feliz - Todos estão bem?

– Sim... O pior foi você e a Hinata mesmo, hoje mesmo todos vamos sair do hospital e vamos resolver as questões da missão.

– Uffa... Vou junto... - digo e penso na Hinata

– A Hinata vai ficar bem Naruto - Shikamaru me apoia.

– Eu queria poder fazer mais coisas pela Hinata...minha amiga - Yukkie diz triste

– Hinata... - Kiba diz e cerra os punhos. Novamente com esse clima ruim lágrimas voltam a subir. Me sinto inútil de não poder ter protegido a Hinata. Saco!

– Que clima tenso! Melhorem isso, essa tal de Hinata é tão importante assim para todos? - aquela baixinha de cabelos brancos diz - Ela não morreu...Aloo! Preste atenção ao redor. Não liguem nesse momento para Hinata.

– Quem é você para falar isso? - pergunto bravo e Shikamaru tampa minha boca

– Olá Himeko - ele diz sorrindo sem graça - Naruto, ela que nos salvou, presta atenção 'lek' - ele sussura no meu ouvido

– Não me apresentei a você né - ela diz sorrindo para mim - Meu nome é Kitsuki Himeko. Minhas abilidades são Genjutsu e Ninjutsu. Elemento Katon. 17 anos

– Para que queria saber tudo isso? -pergunto indiferente e Shikamaru pisa no meu pé - Aiii!

– Obrigada por se apresentar Himeko. Agora é a vez do Naruto - Shikamaru me empurra na sua direção e começo sem animação.

– Meu nome é Uzumaki Naruto. Minhas abilidades são Ninjutsu e sei faser muito bem Rasengan. Meu elemente é Fuuton. Tenho 17 quase fazendo 18. Minha comida favorita é Ramem

– Naruto... - ela repete meu nome - Gostei disso.

– Preciso conversar com vocês - Gaara aparece do nada sério

– E a Hinata?

– Depois vejo isso Naruto. Vamos! - todos seguem Gaara até sua sala.

– Novas informações Gaara? - Shikamaru pergunta.

– Vou explicar desdo começo... - ele começa e todos prestam atenção em suas palavras - Eu percebi movimentos estranhos na areia, os shinobes não estão normais. Fiquei observando isso e um ninja Jonnin morreu. Recebi dias depois uma carta de alguém que não sei quem é falando que só estava para começar. Que ia enxer a aldeia de papel bomba e matar todos. Mais uma vez outra ninja morreu, fui ameaçado dizendo que não estou fazendo meu papel direito. Já ocorreu 5 mortes, não sei quem está fazendo isso e como. Acabou de chegar uma carta para mim.

– Leia ela Gaara - peço e ele pega a carta e começar a ler.

– "Caro Kazekage, como pode ver os seus amigos que pediu de Konoha sofreram um ataque feio. Você teve sorte de uma Kunoichi chegar e colocar a maioria dos meus homens para dormir, essa foi sua chance para capturar todos eles, e assim conseguiu. Uma Kunoichi Hyuuga - ele diz e todos olham para mim e cerro meu punho e murmuro "Hinata..." - Sofreu um ataque que pode ter a matado. Isso é um aviso! Se entregue ou eles vão sofrer. Colocamos papel bomba já em um prédio inteiro. Podemos explodir a qualquer momento. Assinado Neda"

– Neda? - pergunta e todos falam juntos

– Neda sua conta! - rimos juntos.

– Que idiota! - digo bravo - Enfim, o que vamos fazer?

– Preciso que descubram aonde está os papeis bombas

– A Hinata pode aju... - me corto, ela não pode

– Eu consigo - Yukkie diz e se concentra. Ela respira fundo e começa a farejar o ar em sua frente - Sinto cheiro de muitos papeis bombas. Está para lá! - ela aponta

– Kiba, Shikamaru, Shino e Temari. Vão com a Yukkie! - falo

– Hay! - eles dizem e saem - Agora Gaara...

– Vou precisar que me ajude a rastrear esse Chakra da carta.

– Tem como?

– Tem sim

– Okay, mas antes... - falo erguendo uma sobrancelha

– Okay Okay - ele se rende e fomos até o quarto da Hinata. Mais uma vez sinto uma dor em meu peito. - Falei com o pessoal, o Chakra dela está estável, agora é com você - ele diz e sorrio vitorioso. Abro a porta do quarto, Hinata ainda está desacordada.

– Eles vão tirar agora?

– É só nós tirarmos com cuidado, mas antes tenho que desligar a rede de Chakra - Gaara fala e chega perto de Hinata e desliga um aparelho que está ao seu lado. - Vou sair, me encontre na minha sala, não demore Naruto.

– Hay... - falo e quando ele ia sair - Gaara! - ele olha para mim - Obrigado... Isso é muito importante para mim.

– Eu entendo - ele sorri e sai. Olho para Hinata, suas bochechas estão coradas, não estão mais pálidas como antes. Que bom...

– Agora vou te ajudar Hina - tiro com calma as agulhas de ser corpo - Se doer, me perdoe Hina, estou fazendo para seu bem. Quero te proteger - tiro todas e em alguns lugares dá para ver o furo, deve doer pra caramba. Esfrego minhas duas mãos uma na outra e coloco em cima da barriga de Hinata. Começa a passar meu Chakra para ela. Sinto seu Chakra no ambiente, ele está respondendo. Seguro em sua mão e continuo a passar meu Chakra para ela. Ela se meche e abre os olhos aos poucos. Meus olhos enxem de lágrimas de felicidade, meu coração se alivia, ela está acordando!

Pov. Hinata

Estou zonza, abri meus olhos devagar e enxerguei tudo embaçado. Pisco várias vezes e minha visão se estabeleceu. Naruto está a minha frente, sorrindo. Sorrio para ele, meu corpo interio dói. Parece que fui toda furada.

– Hinata! - ele fala feliz e me abraça bem apertado. Sorrio e olho em volta. Estou no hospital.

– Na-naruto-kun... - sussurro feliz o correspondendo - Obrigada

– Não agradeça Hinata - ele diz sério e sorrio. - Você está bem?

– Estou dolorida, mas estou bem

– Que bom!

– Me ajuda a levantar - digo e aos poucos vou levantando com sua ajuda - Vou no banheiro e aproveito e me troco - Entro no banheiro, troco de roupa, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo e depois saio.

– Vamos até o Gaara?

– Sim - respondo sorrindo. Ele pega em minha mão e começamos a andar até onde o Gaara está, ainda estou fraca, meu apoio é a mão do Naruto, acho que ele percebeu isso, afinal estou fazendo força em sua mão.

– Hinata eu te levo - ele diz e me pega no colo, passo minhas mãos ao redor do seu pescoço e assim fomos até o Gaara. Pelo jeito o assunto com Gaara deve ser sério. Chegando lá Naruto me coloca no chão. - Estamos aqui Gaara

– O que a Hinata tá fazendo aqui?! - ele pergunta nervoso e eu dou uma risada baixa.

– Eu não ia deixar ela sozinha lá né Gaara - Naruto responde como se fosse óbvio o que disse

– Hinata, você ainda está ruim, não pode sair de lá sem um médico autorizar.

– Relaxa Gaara-san, eu estou bem - respondo

– Aí meu Deus... - ele diz e rimos

– Aonde está a carta Gaara? - Naruto pergunta e Gaara tira uma carta do bolso.

– Consegue sentir?

– Claro! - Naruto responde confiante e senta no chão se concentrando, em minutos está no modo Sennin. Ele pega a carta da mão do Gaara e segura em suas mãos, dá para sentir Chakra em todo o ambiente. - Achei!

– Sério? - Gaara pergunta espantado

– Sim, está em algum lugar próximo de nós, mas é subterrâneo

– Deixa essa parte comigo! - falo - Byakugan! - uso o Byakugan e fico tonta, ainda não estou 100% e por incrível que parece meu Byakugan tirou muito Chakra meu.

– Hinata! - Naruto grita e me segura
– D-descupa - digo

– Eu falei que você ainda não se recuperou - Gaara fala

– Cala boca Gaara! - Naruto diz e passa Chakra dele para mim - Acho que agora você consegue Hina

– Obrigada Naruto-kun - digo e me concentro, olho em volta não vejo nada, continuo a procurar e vejo o Shikamaru, Temari, Kiba, Yukkie e o Shino em um prédio removendo papéis bombas. - Por que o resto do pessoal está retirando papéis bombas?

– Eles estão conseguindo? - Gaara pergunta

– Sim - continuo a olhar. Falta 3, Yukkie tira um e o rasga. Kiba tira o outro e faz a mesma coisa. Acho que eles não estão vendo o último. - Eu acho melhor irmos até eles

– Vamos então - Naruto diz e os três saímos. Naruto ainda passa Chakra para mim pela nossas mãos.

– Temari! - Shikamaru grita assim que nos aproximamos. Acontece uma explosão, Naruto se joga em cima de mim e não vejo mais nada.

– Estão todos bem? - Naruto pergunta

– Shikamaru... - Temari diz com voz de choro, alguma coisa aconteceu. Naruto sai de cima de mim e me ajuda a levantar.

– Você está bem Hina? - ele pergunta

– Sim, obrigada de novo - sorrio

– Obrigada Kiba - Yukkie diz e olhamos na direção deles, um está sentado ao lado do outro, talvez o Kiba fez a mesma coisa que o Naruto fez comigo.

– O que houve Temari? - Naruto pergunta e chegamos pertos deles. Shikamaru está com a cabeça apoiada no colo de Temari, ele está com uma expressão de dor.

– Eu eu... - ela começa a falar desesperada

– Respira Temari - falo tentando a alcamar e ela respira fundo

– A Yukkie farejou o último papel bomba, eu fui pegar, quando retirei ele acho que perceberam. Shikamaru estava ao meu lado, ele foi mais rápido e percebeu o que ia acontecer, ele segurou na minha mão que estava com o papel bomba e me enxeu das suas sombras e o papel explodiu! - olhei para a mão de Temari, ela está toda queimada e vermelha, olhei para Shikamaru, sua mão está pior, está até sangrando e o resto do seu corpo está vermelho, eles literalmente seguraram a explosão.
– Temos que leva-lo para o hospital - Gaara diz e Temari não aguenta segurar mais suas lágrimas.

– Isso é culpa minha... - ele diz olhando para Shikamaru

– E-está tudo bem... - ele fala fraco, dá para ver que não está nada bem.
– Desculpa Shikamaru - ela diz

– Vamos logo - Gaara fala e faz tipo uma maca de areia e coloca Shikamaru em cima. - Vai com ele para o hospital Temari, temos que resolver esse problema agora

– Hay! - Temari diz limpando as suas lágrimas e ela sai com Shikamaru

– Vamos acabar com eles pelo Shikamaru! - Naruto fala serrando os punhos.

– Byakugan! - uso meus olhos novamente, dessa vez não fico tonta. Olho por baixo da areia e vejo uma sala com um garoto lá, ele está rindo, tem televisões lá, olho melhor e somos nós! - Achei!

– Vamos! - Naruto grita e seguimos até essa bendita sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, obrigada pelo capítulo anterior♥ Aqui está mais um, muitos votaram e falaram para não diminuir, então não vou. Vou escrever conforme minha inspiração. Tá chegando o aniversário do Naruto hehe. Assim que acabar a missão. Espero que gostem☆

Espero que gostem da Himeko, sua foto está na capa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.