Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 21
Única Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/21

Pov. Naruto

Dormi de conchinha com a Hinata, nunca me senti tão bem, o cabelo dela é muito cheiroso. Ela é toda delicada, ela é incrível.

Acordo no meio da noite e não vejo a cabeça da Hinata quando abro os olhos, mas sinto alguma coisa na minha barriga. Pisco várias vezes para estabelecer minha visão, depois que ascutumo com o escuro olha para baixo, a cabeça de Hinata está na minha barriga, suas mãos estão agarradas em meu corpo, ela está encolhida de frio, está atravessada na barraca. Não sei como ela fez isso, tenho certeza que foi sem ela querer.

– Hinata... - chamo ela baixinho - Hinata - chamo mais uma vez e ela não responde. Resolvo eu mesmo arrumar ela, sento devagar e conforme ela se mexe coloco meus braços de baixo da sua barriga, a ergo rápido e coloco sua cabeça no travesseiro virada para mim, a cubro e puxo seu corpo para mais perto e beijo sua testa, abraço seu corpo e durmo novamente.

Acordo cedo, acho que estou nervoso com a missão, afinal é a primeira vez que acordo antes de todos. Olho para Hinata ela ainda está dormindo, seus longos cabelos estão espalhados pelo travesseiro, olho para ela de cima a baixo e vejo que suaBLUSA está erguida até em baixo do sutiã, fico encarando sua barriga chapada, sua cintura definida e eventualmente seus peitos... Tiro minhaBLUSA e minha calça, coloco a minha calça tradicional. Estou nervoso por ser o Capitão da missão, quando chegar na hora do vamos lá vai ser muito difícil, eu vou ter que falar o que cada um vai fazer e sou responsável por cada vida, inclusive a da Hinata, fico pensando muito nisso e escuto a Hinata se mexer, acho que ela acordou.

– Ohayo Hime - falo sorrindo e ela abre os olhos devagar, minha touca não está mais em sua cabeça.

– O-ohayo... - ela fala sonolenta e senta na barraca e coça os olhos, sem ela perceber sua blusa sobe um pouquinho mais, não consigo evitar de olhar. Ela olha para mim e pisca duas vezes. - Você não vai vestir a blusa? - quando ela diz isso percebo que estou só de calça, dou um sorriso malioso e pergunto.

– Por que? Você gosta?

– Eu gosto - ela respondeu naturalmente e depois sorrio maliciosamente, ela acha que me engana com seu jeitinho de anjinha. Pego minha blusa daMOCHILA e a visto e ponho a jaqueta.

– Vou escovar os dentes, aproveita e se troca - falo e saio. Realmente estava um silêncio até...

– Não acredito! Hahahaha - escuto Temari gritar e rir muito alto, escuto também risos do Shikamaru, ele continua a falar sobre o que estava falando, não entendo, só escuto a voz deles. Fui escovar os dentes e quando voltei Temari e Shikamaru estavam saindo da barraca.

– Ohayo casal - falo rindo e eles me olham assustados, vejo que me ferrei, Temari cerra os olhos para mim com expressão de raiva.

– O-ha-yo - ela fala as sílabas separadamente de modo que me faz ficar com medo, olho para minha barraca e Hinata ainda não saio de lá, bem que ela poderia sair nesse momento... Olho novamente para Temari e Shikamaru, os dois estão olhando para baixo sem graça e com suas bochechas coradas.

– Bom dia - Yukkie aparece sorridente e Kiba sai da barraca imediatamente

– Bom dia, dormiu bem Yukkie? - ele pergunta

– Sim - ela fala um pouco sem graça - Eu estou acustamada a dormir assim.

– Entendi... - ele fala e todos ficamos em silêncio, ninguém se manifesta e eu também não.

– Naruto eu... - Hinata começa a falar saindo da barraca e todos olham para ela, percebendo o silêncio e todos focando o olhar nela, Hinata para de falar e cora. - Bo-bom dia

– Bom dia - todos respondem a fazendo corar mais, minha namorada é extremamente tímida. Chego perto dela, seguro em sua mão e seguimos em direção ao lago que tem lá perto.

– Que vergonha - ela diz e rimos - O que aconteceu para todos ficarem assim? Só faltou o Shino.

– Yukkie e Kiba - digo

– O Kiba está deixando na cara que o que ele mais gostou na missão foi ter achado outra Inuzuka.

– Você acha?

– Acho

– Eu tenho certeza - respondo e ela sorri, Hinata escova os dentes e aparece todos lá.

– Viemos escovar também - Temari diz e todos começam a escovar os dentes. Hinata está do meu lado, olhando para baixo.

Depois todos comemos alguma coisa rápida e desmontamos as barracas rápido e eu digo.

– Chegou a hora pessoal... Antes do almoço se corrermos bem rápido sem parar estaremos na areia para ajudar o Gaara, vamos o mais rápido que pudermos para ajudar nosso amigo! - grito

– Sim! - todos gritam e seguimos pulando para a areia com instruções da Temari. Não paramos o ritmo rápido nem por um segundo, um pouco depois do meio dia já dava para ver a Areia.

– Gente - Temari grita para todos escutarem - Pelo tempo e pela agitação da Areira vai vir uma tempestade de areia a qualquer momento, vamos logo, porque tenho certeza que se acontecer vocês não vão aguentar. - aceleramos mais, vi que o Shino e a Hinata estão mega cansados, mas estamos quase lá.

– Shino e Hinata, aguentem firme! - digo e "eles"(Hinata) sorriem. Meu peito queima de tanto que corremos, já não sinto minhas pernas.

– Temari o vento está aumentando! - Shikamaru informa a Temari.

– Vamos pessoal! - corremos mais rápido ainda, quando olho para trás uma tempestade está se formando, é horrível, conforme vamos correndo a tempestade aumenta e vai se aproximando. Vou um pouco para trás e pego na mão da Hinata e puxo para correr mais rápido. Vemos o portão.

– Abre! - Temari grita e abrem correndo o portão e segundos antes da tempestade nos pegar entramos na Areia.

– Uffa. - todos dizem aliviados, estamos ofegantes e vermelhos, corremos demais. Olho para Hinata, ela está respirando muito ofegante.
– Vou... chamar...o...Gaara - Temari diz respirando entre as palavras. Ela sai e ficamos todos em silêncio tentando restabelecer a respiração.

– Entrem logo em algum lugar, é melhor porque daqui a pouco a tempestade entra aqui - uma menina loira com roupa de chunnin fala com as mãos nas cinturas.

– Certo, podemos entrar aonde? - pergunto e assumo a responsabilidade, afinal sou o capitão.

– Vamos até o prédio do Gaara. - a fala e fica me olhando fixamente.

– Vamos... Nós somos de Konoha, meu nome é Naruto - me apresento e em seguida todos se apresentam também.

– Meu nome é Yukari - ela diz sorridente ainda me encarando, seus cabelos são compridos e lisos, ela é do tamanho da Yukkie, só que um pouco mais alta. Ela nos guia até o prédio onde se encontra o Gaara, ele é grande, o maior da vila. Chegando lá o lugar está cheio de seguranças, a cade metro tem um, todos olham para nós. Estou vendo que o Gaara está tomando muito cuidado.

– Vocês são muito bonitos - ela fala e olha para nós. Hinata e Yukkie estão olhando para ela com uma expressão que me dá cala frios, não sei dizer muito bem. - Você é loiro de olhos azuis, uma combinação mais que perfeita.

Pov. Hinata

NÃO ACREDITO! Ela está mesmo dando em cima do Naruto... e ele está mesmo corado com o que ela disse.

– Você é muito lindo - ela continua, sinto minhas bochechas queimarem, estou com muita raiva, que vontade de dar um Jukken em seu coração e depois cortar sua cabeça fora! - Você do clã Inuzuka, você também é muito bonito - agora ela dá em cima do Kiba, olho para Yukkie, vejo seus dentes aumentarem o tamanho, mas bem pouco. - Você de cabelo preso, você é... - quando ela ia continuar.

– Ele é o que Yukari? - Temari aparece com as mãos nas cinturas.

– Ele é... - ela fica sem graça e obviamente Shikamaru também. - Espera... ele é o Shikamaru!

– Sim ele é

– Desculpa Temari-sama - ela diz olhando para baixo, ela olha para Shino e depois olha novamente para baixo.

– O Gaara está em uma reunião agora, Yukari mostre para eles onde iram ficar, vou mostrar o que Shikamaru me pediu - Shikamaru vai para o lado de Temari e os dois somem conversando.

– Vamos meninos! - ela diz animada e depois diz - e meninas... - a seguimos, estou com uma raiva dessa mulher! Eu e Yukkie ficamos um pouco para trás.

– Ela está te incomodando né - Yukkie fala baixinho.

– Por que? - pergunto como se não tivesse percebido o que ela está fazendo, uma de suas sobrancelhas de erguem e ela diz no meu ouvido.

– Estou sentindo cheiro de ciúmes

– Como você consegue sentir esse cheiro??? - pergunto surpresa e ela sorri.

– Eu consigo sentir cheiro de quase tudo

– É mesmo?

– Sim... Nesse momento estou sentindo cheiro de... - ela funga o ar e seus olhos mudam, passam a uma expressão de determinação e ela diz - Alguém vai ativar um papel bomba.

– O que? - pergunto assustada e olho com meu Byakugan, um segurança do local está tentando ativar um papel bomba. - Naruto

– Oi Hina - ele diz

– Perigo, sinto cheiro de perigo, alguém está tentando ativar um papel bomba - Yukkie fala

– O que?! - todos perguntam surpresos menos eu

– Você consegue sentir esse cheiro? - Kiba pergunta super surpreso.

– Ela consegue, ela que me disse e eu confirmei com o meu Byakugan. - repondo e a Yukkie cora um pouco.

– Vamos devagar, para não causar pânico, mostre o caminho Hinata - Naruto fala e com calma seguimos até o segurança.

– Ele é o segundo segurança virando por esse corredor - digo

– Eu resolvo - Yukkie fala e faz selos com as mãos, Yui sua cadela parece um pouco assustada vendo sua dona fazer aqueles selos. Quando Yukkie termina suas presas crescem consideravelmente, suas unhas que já eram grandes ficam afiadas, seus olhos passam para expressão de puro ódio, dá um certo arrepio, ela anda normalmente e vira o corredor, ficamos escondidos olhando de longe para ver o que ela vai fazer.

Olhando por cima o segurança parece normal, mas atrás de seu corpo está um kunai com um papel bomba pronto para ser lançado. Yukkie se aproxima devagar o primeiro segurança e sorri para ele, chegando perto do segundo ela para e olha para ele, seu sorriso é falso. Yukkie olha para nós e em seguida olha novamente para o segurança. Estou apreensiva, o que será que ela vai fazer? Seu chakra está estranho, não parece a Yukkie que conheci.

Em segundos Yukkie pula em cima do segurança e morte seu pescoço! Ele nem tem tempo de gritar, escuto a kunai bater no chão e Yukkie respirar ofegante. Corremos em direção a Yukkie e o segurança. O que era o 1° já ia para cima da Yukkie.

– Para! - Yukari grita e ele para - Ela está conosco.

– O que é isso...? - Naruto pergunta assustado, Yukkie levanta e Yui dá um granido de choro. Sua boca está saindo sangue do cara.

– Você matou ele? - pergunto

– Não sei - ela diz com a voz normal e de repente ela dá um grito e põem as duas mãos na cabeça e agacha se contorcendo de dor.

– Yukkie! - Kiba grita e ela continua a sofrer.

– Saim...de perto... Ahh! - ela fala com voz alterada, nunca vi algo parecido.

– Não vou te deixar Yukkie! - Kiba agacha ao seu lado e ela continua a gritar.

– Cuidado Kiba - ela diz com sua voz normal - Ahh! Por...isso não....estou no...Clã! - sua voz vai mudando aos poucos. Todos estamos em choque, não sabemos o que fazer, meus olhos estão arregalados, minha nova amiga está sofrendo e estou parada sem saber o que fazer... Ninguém sabe. Yui chora e Akamaru late. Yui é parecida com Akamaru, mas suas orelhas são um pouco menores.

– Me perdoe Yukkie - Kiba fala e pega na mão de Yukkie e dá uma mordida muito forte, sua mão sangra, ela para de gritar e relaxa, seus olhos vão voltando ao normal, ela relaxa e Kiba não para de apertar.

– O-obrigada - ela diz com sua voz de volta ao normal, ela está com as bochechas vermelhas, não sei se é vergonha ou de tanta dor, acho que os dois. Kiba solta e vejo as marcas de seus dentes, estão bem profundas.

– Você está bem? - Kiba pergunta, os dois estão com sangue escorrendo de suas bocas.

– Hay... - ela responde sem graça e olha para o lado e vê o segurança e olha para nós. Ela fica super constrangida. - Me desculpe, não queria que vissem isso...

– Tudo bem Yukkie. Conseguimos deter ele pelo menos. - Naruto fala e chego perto da Yukkie.

– Que bom que está bem - a abraço e ela corresponde.

– Temos que informar o Gaara. - Shino diz.

– Sim - Naruto responde. Kiba levanta e ajuda Yukkie levantar, dá para ver que ela está fraca. Suas pernas estão bambas, ela vai andar e quase cai.

– Yukkie! - Kiba grita e a segura.

– Você está fraca - digo

– Desculpas... - ela fala envergonhada. Kiba a põem em suas costas, assim como Naruto já fez comigo. Ela coloca sua cabeça atrás da cabeça do Kiba, dá para ver o tanto de vergonha que está sentindo.

– Vamos lavar nosso rosto - Kiba diz e sai com Yukkie, escuto ela murmurar várias vezes em seu ouvido "Obrigada Kiba".

– Vamos esperar eles - falo e fico encostada na parede olhando para onde aqueles dois foram.

– Hinata - Naruto diz e não respondo - O que foi?

– Nada - respondo rápido e ainda não o encaro, seus olhos estão fixados em mim.

– Não gosto de ter ver assim... - ele diz e me abraça por trás. - Se for por causa da Yukari, não estou nem aí para ela.

– Verdade?

– Sim... Só tenho olhos para você Hinata-hime - ele diz e beija meu pescoço.

– Na frente dos outros não... - digo rindo e ele fica de frente para mim.

– A Yukkie me deu medo aquela hora - ele fala naturalmente.

– Em mim também, mas ela é ótima, dá para ver que é forte...

– Muito forte - dizemos juntos e rimos.

– Naruto. - Shino fala e olhamos para ele - O que vamos fazer?

– Primeiro vou esperar até falar com Gaara e depois de saber sobre tudo que está acontecendo vamos agir

– Certo - ele fala e fica em silêncio, eu fico conversando de assuntos banais com o Naruto até o Kiba e a Yukkie voltarem.

– Vamos? - eles perguntam e seguimos a Yukari até o lugar que vamos ficar. É um prédio feito de areia, igual a todos os outros. Ele tem muitas janela.

– Vocês estão em 7.3 QUARTOS está bom? - Yukari pergunta

– Tem como você arrumar mais um? - Yukkie pergunta

– Claro...- ela dá uma pausa de um segundo- que não! - Yukari é ignorante com Yukkie - Vou arrumar um com 3 camas. - Kiba faz uma careta para Yukari, olho para fora, a tempestade já tinha passado, mas parece que vai voltar. Sinto um pressentimento ruim, algo está para acontecer, mas o que?

– Gaara vai vir falar com vocês mais tarde, na janta - Yukari diz e pega três chaves - Aqui - ela joga para Naruto, outra para Kiba e a última para mim. - Temari provavelmente vai ficar aqui também, Gaara não quer deixar ela ficar sozinha

– Sem problemas - Naruto fala e ela se despede, seu sorriso é falso comigo e com a Yukkie. Eu nunca tive problemaa com loiras...Mas ela é outro caso!

– Vamos até nossos quartos, e nos encontramos mais tarde - Naruto diz e começa a andar em direção aos quartos e todos o seguem - Vai ser na mesma disposição das barracas, mas a Yukkie dorme junto com- Kiba interrompe o Naruto

– Comigo! - todos olham para ele, suas bochechas coram violentamente juntamente com Yukkie, ele percebeu que o que disse foi besteira - Q-quer di-dizer... Comigo e com o Shino... Afinal a Te-temari e o Shikamaru estão dormindo juntos

– Tá... - Naruto fala e todos começam a rir - Hina, a chave que está com você entrega para a Temari quando ela voltar

– Tá - falo e todos vão para seus quartos, eu fico no mesmo quarto do Naruto. O quarto é grande, tem 2 camas de solteiros, e um banheiro, Naruto senta em uma das camas e fica olhando para o nada.

– Estou preocupado com o Gaara - ele diz triste

– Relaxa que daqui a pouco vamos encontrar com ele

– O clima da Areia não está legal

– Também senti isso, tem uma tensão grande no ar - falo e Naruto levanta da cama e senta ao meu lado, seu olhar não está normal, está um olhar triste, preocupado, e solitário.

– Me abraça - ele diz e me abraça, correspondo e fico fazendo cafuné na sua cabeça, o silêncio domina o ambiente. Suas mãos apertam com força minhas costas.

– Temari! - escutamos Shikamaru gritar e nos separamos. Corremos em direção a janela e Temari está caída no chão.

– Cuidado Shikamaru! - agora é a vez de Temari gritar e Shikamaru cair de dor se contorcendo, não vemos nada, não tem ninguém ao não ser eles dois.

– Vamos Hinata! - Naruto pula da janela e pulo atrás dele. - O que foi Shikamaru?

– Cuidado, inimigos invisíveis estão atacando - ele responde e e levanta juntamente de Temari.

– Invisíveis? - Naruto pergunta e sinto um soco muito forte nas minhas costas, não tenho tempo de reagir, vou parar bem para frente e bato de cara no chão.

– Ai - digo

– Hinata! - Naruto grita e vai na minha direção

– Cuidado! - falo e ele me ajuda a levantar. - Byakugan! - grito e ficamos um de costas para o outro, Shikamaru e Temari fazem a mesma coisa.

– Vamos cobrir a retaguarda do outro - Naruto diz e mais uma vez o oponente ataca a barriga de Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um. Vou fazer capítulos menores. O que vcs acham? Tipo, fica menos cansativo de ler. Espero que gostem☆

Queria agradecer TODAS as pessoas que comentam na minha fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.