Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 23
Missão Flopada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/23

Pov. Hinata

Guio o pessoal até a possível entrada da sala.

– Esse cara vai ter o que merece - Gaara diz bravo - Ele já tentou explodir prédios da areia, já tentou me matar, agora mais o que?! Ele até machucou minha irmã! Graças a Deus que Shikamaru a salvou...

– Não adianta lamentar agora Gaara - Naruto fala - Vamos acabar com ele e descobrir o motivo para tudo isso!

– Sim! - todos gritam e descemos uma escada escondida direto para a sala do garoto

– G-gaara...!!! - ele fala nervoso assim que nos viu. O menino é baixinho, seus cabelos são brancos e ele tem okhos azuis. Tem aparência de ter uns 13 ou 14 anos. Ele usa uma calça e uma jaqueta preta.

– Então é você! - Gaara grita

– Como meu achou?! - ele olha em volta e para sua vista em mim. - Entendi... Uma Hyuuga!

– Sim algum problema? - Naruto fala e ele engole um seco, eles o estão intimidando.

– Yukkie...Você escapou?! Achei que tinha morrido - ele fala olhando para Yukkie.

– Então foi você que me controlou?! - Yukkie grita brava

– Você vai pagar caro por isso moleke! - agora foi a vez de Kiba se stressar. Naruto e Kiba vão para cima dele e são impedidos pela areia do Gaara.

– Antes precioso saber o real sentindo de tudo isso...Estou vendo que é um ninja da areia mesmo.

– Eu te odeio Gaara! Esse é o motivo...Meu nome...? É Kitsuki Neko- Naruto o interrompe

– Gato...? - e começa a rir junto com todos

– URASAI! - Neko grita

– Eu já ouvi esse clã em algum lugar... - Naruto fica pensando e Neko continua.

– Meus pais, quando eu tinha 3 anos e minha irmã tinha 6 morreram, pelo simples fato de que sua Bijuu saiu do controle e eles estavam tentando a deter- Naruto o interrompe de novo

– Lembrei! Kitsuki Himeko, ela que nos salvou - ele fala, quem é essa Himeko?

– Você conhece minha irmã?!

– Conheço. - Naruto responde em tom de desafio

– Enfim, minha irmã é de boa já eu quero me vingar de você Gaara!

– Como está controlando os shinobes? - Gaara pergunta

– Simples... Uma simples Kunai... - e fala e tira aquela mini-kunai azul! - Quer ver? - ele pega a Kunai e vira, Neko faz alguma coisa e vira novamente jogando em minha direção, desvio e a ela para na parede.

– Você é maluco?! - Naruto grita e sinto alguma coisa fingar no meu pescoço. Minha visão vai distorcendo e não vejo mais nada. Não sinto mais nada.

Pov. Naruto

Aquele desgraçado jogou a kunai na Hinata, ela desviou fácil, mas aquela bosta voltou e pegou no seu pescoço.

– Hinata! - grito e chego perto dele, eu coloco minha mão atrás de sua cabeça para tirar a kunai, na hora que eu ia puxar ela acerta um Jukken em mim - Ai

– Hahahaha Agora já era, ela está sobe o meu comando - Neko diz e Hinata já com seus olhos sem vida vai para perto de Neko.

– Eu não quero prender uma criança, faz um favor e para com isso Neko! - Gaara fala

– Naruto, acho que nós que vamos ter que acabar com ele - Kiba fala

– Com certeza! - grito e depois falo no seu ouvido - Ele machucou meu amor... e machucou o seu também - ele cora um pouco

– Cala boca! - ele grita e parte para cima de Neko. - Gaatsuga! - Kiba faz seu ataque e na hora Hinata entra na frente, Kiba para segundos antes de a atinjir em cheio, mas mesmo assim ainda pega um pouco em seu braço.

– Deixa comigo Kiba! - falo e vou na direção de Hinata, ela começa a usar Jukken em mim, mas devio facilmente, afinal ela não usa seu poder inteiro. Quando ela faz seu ataque em baixo do meu braço com a outra mão a seguro e puxo a kunai dela. Tanta coisa para esse cara fazer ele logo faz uma kunai que machuca as pessoas. Hinata cai para frente desmaiada e a seguro em meu peito.

– Kiba, vamos atacar juntos - Yukkie fala e Kiba olha para ela, ela está corada e está olhando para baixo.

– Claro! - Kiba fala e vai para o lado dela

– Gijuu Ninpou: Juujin Bunshin - eles falam juntos e Yui e Akamaru se transformam em uma cópia exata de Yukkie e Kiba. - Gaatsuga! - eles atacam e Neko não consegue desviar, ele não sabe lutar só se faz de forte.

– Ahh! - ele grita e cai no chão. Ele se levanta com dificuldades e aperta um botão e vários ninjas começam a aparecer.

– Tentem arrancar as kunais sem ferir muito os ninjas - Gaara diz

– Hay - todos concordamos e eu coloco a Hinata com um bunshin meu que a segura no colo

– Cuida dela em - digo

– Vou cuidar dela como se fosse você - ele diz e pisca e eu pisco de volta

– Boa 'lek' - digo e vou para a briga. Fico no Modo Bijuu e faço clones meus. Esses inimigos são mega fracos. Um tapa do meu chakra eles já caem, é facil fazer isso, mas são muito deles, esse é o problema. Olho em volta estou cercado, todos os outros estão na mesma situação. Faço várias mãos de Chakras com rasengan e os acerto. Meus clones ajudam o resto do pessoal e em minutos estamos só com Neko em nossa frente.

– Que medo - eles diz e agacha no chão

– Como você pode querer matar Gaara antes de conseguir bons planos e principalmente bons NINJAS - falo enfatizando a última palavra.

– Ninjas eu não posso ter, mas planos... - ele fala e pega um contrele de sua blusa - Se eu apertar aqui o hospital inteiro vai explodir, muitas vidas estão sendo salvas lá, é a sua vida pela delas Gaara...

– O que?! - gritamos e Gaara fica sobre pressão.

– Não acredite nele Gaara! A Hinata não viu nada, como pode ter coisas lá - falo

– Essa explosão vai ser diferente - Neko diz e Gaara não faz nada.

– Meu nariz sente chero de tensão e perigo no ar - Yukkie diz

– Você é muito boa, consegue sentir cheiro até disso - Kiba fala e ela dá um sorriso.

– O que eu faço...? - Gaara sussurra para ele mesmo. Também estou sobre pressão, o que vou fazer? Preciso auxiliar Gaara e cuidar para que ninguém da minha equipe sai sem vida, não posso esquecer que meu grande amigo Shikamaru está lá. Queria ele aqui agora para nos ajudar

– Que saco! - grito e bato com uma mão na parede. Olho para Hinata, ela ainda está desacordada no colo no meu bunshin, vou até lá. - Pode ir, obrigada - digo e meu bunshin some e encosto a Hinata na parede. - Hinata, acorda por favor - fico tentando acorda-lá. Seus olhos se abrem lentamente.

– Naruto-kun... - ela diz baixo

– Você está bem? -pergunto

– Estou sim - ela diz e a ajudo a levantar - Obrigada ela fala

– Faz um favor para mim Hina... - começo a dizer baixinho no seu ouvido - Olha se tem alguma coisa de estranho no hospital daqui

– Hay - ela diz e seu Byakugan aparece. Eu acho incrível essa habilidade dela, suas veias aparecem, seu chakra é focado em um lugar e ela consegue ver exatamente tudo, é como visão Raio-X. - Aparentemente está tudo tranquilo...Espera, lá tem umas linhas que estão ligadas a um explosivo

– Então é verdade - digo bravo

– Não acredito, ele quer explodir o hospital? - ela pergunta baixinho e eu assenti com a cabeça. - Tem uma menina vindo para cá Naruto

– Você sabe quem é?

– Não sei, ela tem cabelos curtos e claro

– Será que é a Himeko?

– Vem cá... Quem é essa Himeko? - ela pergunta super curiosa e a porta se abre rapidamente

– Kitsuki Neko! - Himeko aparece gritando com seu irmão, ela está com uma expressão brava.

– Ni-ssan - ele diz assustado e deixa o controle cair

– Agora! - grito e Kiba e Gaara vão para cima de Neko, Gaara o prende com areia e Kiba mostra suas unhas e as coloca bem próximo de seu pescoço. Neko está quase cagando nas calças.

– O que aconteceu? - Himeko pergunta

– Seu irmão está por trás de tudo de anormal que está acontecendo com a areia - digo e me aproximo com Hinata para perto de todos.

– Não acredito, eu confiei em você Neko! Uma criança de 14 anos consegue fazer tudo isso. Eu não tenho aldeia fixa, então vou migrando de aldeia em aldeia e de vez em quando eu venho aqui e sempre confiei em você!

– Desculpa ni-ssan - ele diz nervoso

– Não tem o porque pedir desculpas

– Eu só queria vingar a mamãe e o papai - ele diz triste. Olho para Himeko não vejo um pingo de piedade em seus olhos. Ela sabe o que faz, quer educar seu irmão não importa a situação.

– Gaara-sama não tem culpa disso Neko. Você explodiu prédios, você ia fazer loucuras com a areia por causa de algo tão infantil! - Neko já chora, realmente a Himeko está sendo dura com ele. Mas ele merece, mas o que dá medo é do Kiba apertar o pescoço dele. Eu estava com raiva dele por ter ferido minha Hime, mas já resolveu, mas vejo que Kiba ainda está com raiva dele por ter maltratado tanto a Yukkie.

– Naruto, Hinata, Kiba, Yukkie e Shino, por favor deixem nós resolvermos essa questão. Vão ver como está o Shikamaru e a Temari por favor - Gaara diz e todos assentimos e deixamos o lugar.

– Estou impressionado - Shino diz com aquele jeito dele que tira risadas de todos.

– Quem é ela? - Hinata pergunta mais uma vez e dessa vez a respondo

– Depois que você desmaiou lá, todos estávamos péssimos, e quando você ia ser sequestrada a Himeko chegou e me salvou.

– Ahh - ela diz indiferente. Eu nunca vi uma menina com ciumes de chegar a dar raiva, faz falam que é assustador, nem quero imaginar a Hinata com ciumes, imagina se ela der um punho dos leões gêmeos em mim e na menina, ela mata um.

Chegamos ao hospital e fomos a procura da Temari e do Shikamaru. Os encontramos no Pronto-socorro.

– Shikamaru! - grito e ele me vê, seu rosto está cheio de atadura e seus braços e algumas partes de seu corpo também.

– E aí? - ele diz meio grogue, agora que percebi, Temari está segurando em sua mão, ele deve ter tomado morfina para ficar assim.

– Vocês estão melhores? - Hinata pergunta

– Sim, mas o Shikamaru ainda está meio grogue porque tipo, ele tomou morfina por causa das queimaduras - Temari fala, sua mão também está com ataduras.

– Que bom

– Quem é esse inimigo? Eu quero bater nele até morrer! - Temari diz brava.

– E se eu disser que o inimigo é uma criança de 14 anos - Yukkie fala e Temari a encara

– Mentira

– Verdade - Yukkie fala rindo e Temari arregala os olhos

– Uma criança de 14 anos fez isso com o Shikamaru?! - ela grita

– Não grita... - Shikamaru fala parecendo um bêbado, todos riem.

– Vamos voltar para aonde estamos ficando - falo - Gaara vai nos encontrar lá

– Okay - seguimos até lá, nesse prédio aonde estamos tem uma sala grande de estar, todos ficamos lá conversando sobre tudo que aconteceu

– No final essa missão foi uma furada - Temari diz rindo. Shikamaru está a encarando a um tempo, ela está desconfortável. Estou com medo de ele falar alguma coisa, o Shikamaru ainda está grogue, não está respondendo por ele.

– Não foi uma furada, encontramos a Yukkie, isso já valeu por toda essa confusão - Kiba diz sem graça, Yukkie cora e sorri de lado.

– Verdade Kiba... Nada paga uma nova amiga - Hinata diz, que fofa

– Hinata... - Yukkie diz e a abraça - Obrigada! - Hina ri e retribui o abraço.

– L-licença... - Himeko aparece na porta. - Neko quer dizer uma coisa - ela puxa o irmão, sua mão está firme em seus punhos.

– Desculpas... - ele diz - Eu me arrependo de tudo o que houve. Não pensei antes de agir...Igual minha irmã faz, agi por emoção e raiva - ele fala e ninguém responde, fica um silêncio na sala, Temari está cerrando os punhos, estou vendo ela voar em Neko.

– Olha para o Shikamaru - Temari diz e todos olham, inclusive Neko - Ele poderia ter morrido sabia? Ele arriscou a vida por algo tosco, infantil!

– Temari... - Shikamaru diz baixinho

– Sorte que nada mais grave aconteceu...Porque senão eu voaria agora em seu pescoço! - ela grita e levanta, todos ficam espertos e Gaara entra na sala

– Pode ir Neko - Neko sai e a Himeko e Gaara ficam. - Essa questão já foi resolvida, eu e Himeko decidimos o que fazer com Neko.

– Que bom que tudo se resolveu - Hina diz

– Eu queria pedir desculpas a todos... - Gaara começa a dizer - Vocês perderam tempo, se arriscaram, se preocuparam e tudo mais por nada... Shikamaru e Hinata, vocês foram os piores, mil desculpas mesmo, a areia vai se redimir com Konoha.

– Tudo bem Gaara, pelo menos a missão foi resolvida - falo - Como hoje já está tarde, amanhã de manhã vamos voltar para Konoha.

– Okay - todos dizem e levantamos para ir dormir, pega na mão da Hinata e quando ia saindo...

– Naruto-kun...! - Himeko fala meu nome e nos viramos - Eto...Eu gostaria de perguntar uma coisa

– Pode perguntar Himeko - digo sorrindo

– Então... - suas bochechas estão coradas - Eu poderia ir para Konoha com vocês? - ela pergunta e eu arregalo meus olhos, ela mesmo disse que não é de uma só aldeia e mesmo assim quis ir para Konoha?

– Claro que pode Himeko - digo

– Obrigada! - ela sorri feliz

– Amanhã aqui cedo - falo e ela assenti

– Pode deixar taichou - Himeko diz e eu e a Hina rimos. Seguimos para nosso quarto. Está o maior silêncio. Entro no quarto com Hinata e ela senta na cama e põem suas mãos no seu pé da barriga.

– O que foi Hina?

– Cólica - ela diz e deita de lado com cara de dor.

Pov. Hinata

Comecei a ter cólica na hora que o Gaara chegou, assim que entrei no quarto piorou de vez. É vergonhoso falar isso para o Naruto, mas é a realidade. Estou com muita dor.

– Cólica.... - ele repete o que eu digo - Isso é dor de barriga? - Naruto pergunta e eu rio.

– É tipo isso, é uma dor que só mulher tem, junto dela vem a TPM - explico meio que rindo dele.

– Eu um dia vou ter? - ele pergunta inocentemente e eu dou risada.

– "Só mulheres" - repito o que eu falei - Você nunca vai ter cólica e TPM.

– Que bom... Mas odeio te ver com dor Hina... - ele diz e senta do meu lado e acaricia meu rosto, me causando leves arrepios.

– Eu vou tomar banho e depois você vai - digo e sigo para o banho. Faço tudo que tem que fazer e saio. Estou com meu pijama, coloquei o pijama errada na bolsa e nem percebi, coloquei minha blusa de manga comprida e um shorts curto ao invés da calça.

– Você está melhor Hinata? - Naruto pergunta, ele está deitado na sua cama com os dois braços atrás da cabeça. Nossas camas estão juntas, ele as juntou.

– Estou sim Naruto-kun - respondo e vou em direção as camas, ele olha para mim e percebe a roupa que estou. Seus olhos se arregalam um pouco e um sorriso nasce nos seus lábios. Nessas alturas já estou corada. Ele não diz nada, só sorri. Eu olho para baixo e ele vê que estou desconfortável.

– Vou tomar banho agora Hinata - ele diz e levanta e vai para o banho. Minha cólica volta, mas bem fraca. Deito na cama e fico pensando nessa missão flopada. Todos imaginam a maior treta e no final era só uma criança. Fiquei com um pouco de raiva de tudo que se resolveu.

Depois de um tempo Naruto sai do banho com seu pijama e sua incrível toquinha. Estou deitada olhando para ele.

– Odeio te ver assim...Com dor... - Naruto fala triste.

– Relaxa que está melhor - digo baixo

– Tá com sono?

– Eu estou - falo e ele vai até o interruptor e apaga a luz.

– Quero voltar logo para Konoha

– Também quero...

– Dia 10 está chegando - dizemos ambos juntos e baixo. Dia 10 de Outubro, um dia que vai ficar marcado por muito tempo. Aniversário do Naruto e nosso "aniversário" de um mês.

Naruto deita ao meu lado e olha para mim. Nós sorrimos e suas mãos grudam em minhas costas me puxando para mais perto dele. Eu começo o beijo, mas o Naruto sempre é o mais apressado, ele logo pede passagem com a língua e eu dou. O beijo continua com intensidade, uma de suas mãos vão para meu rosto o acariciando, nossas línguas se enrolam cada vez mais uma na outra, a mão que ficou em minha costas descem para minha bunda, ele a aperta me trazendo para mais perto. Minhas mãos estão em seu pescoço. O beijo termina e ele me dá um selinho, eu estou de olhos fechados, procuro sua boca e ele se afasta e abro os meus olhos.

– Você está bem Hina? - ele pergunta preocupado

– Estou sim Naruto-kun - respondo sorrindo e suas duas mãos vão para minha bunda.

– Então tá - ele diz e começa a me beijar, sua mão direita desce para minha coxa e vai subindo e descendo durante o beijo. Ele fica por cima de mim e coloca suas mãos uma de cada lado do meu rosto. Seu sorriso é intenso. Nossas respirações estão ofegantes, eu devo estar totalmente ruborizada com essa situação.

– Você é linda Hinata... - ele fala no meu ouvido e beija o meu pescoço. Vai distribuindo beijos naquela região. Beijos fortes e gostosos. Ergo meu pescoço, estou amando tudo isso. Ele continua a beijar o meu pescoço e depois olha para mim. Antes que eu pense ele me beija mais uma vez intensamente. Seguro forte em suas costas. Minha cólica piorou, só porque tudo está tão bom essa bosta resolve se manifestar. Desde que desceu para mim a primeira vez sofro com isso, tenho um sério problema. Não vou demonstrar isso, não quero que pare.

Mais uma vez Naruto me beija mais intensamente, viramos de lado e ele gruda suas mãos em minhas coxas. Meu shorts já é curto e ele ainda o ergue com as mãos. Quando ele ia começar outro beijo eu não aguento, vem uma pontada forte de dor e me encolho.

– O que foi Hinata? - ele pergunta preocupado

– Estou com muita dor... - respondo com dificuldades e sento na cama com minhas duas mãos no pé da barriga.

– Você tem que relaxar. - ele diz e me puxa para deitar. Deito virada ao contrário para ele. Suas mãos envolvem minha cintura e ficam na minha barriga, parece que minha dor inteira diminuiu. Suas mãos são grandes, quentes e reconfortantes, elas aquecem meu corpo inteiro. Ele coloca sua cabeça atrás do meu pescoço e deposita um beijo lá. - Está melhor Hime?

– Está sim... Obrigada Naruto-kun - digo suavemente e ele me aperta e coloca sua cabeça no meu pescoço e assim adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Desculpa a demora! Sério, tenho certeza que a maioria aqui está no mesmo barco que eu, final de etapa e todos correndo para ver nota kkkkkk Eu estou no 9°ano, e esse segundo semestre é o mais importante, é a classificação para ver se vou para o ensino médio, então já viu né kkkk

Espero que tenham gostado do final kk Missão flopada né kkkkk Ainda vai vir missões melhores hahahaha. E sobre lutas...Sou péssima nisso, desculpa kkk Bjinhos♥ Até o próximo☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.