Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 20
Naruto-taichou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/20

Pov. Hinata

Sai de casa super atrasada por 1 único motivo, 1 não, 2! Maike e Luke... Esses dois estão me irritando, o único problema é que eu sou gentil demais, não consigo ser ignorante e muito menos brigar com eles.

Acordei um pouquinho atrasada e tomei banho correndo e fui tomar café, chegando lá Maike e Luke estavam lá.

Flashback on

– Bom dia - falei

– Bom dia - todos responderam, me sentei e comecei a comer o mais rápido que podia.

– Para que tanta pressa Hinata-sama? -Maike diz

– Estou atrasada para minha missão - respondo

– Não tenha pressa, ninguém vai sair sem você - ele diz

– Mesmo assim... - termino de comer subo correndo para meu quarto e escovo mais um vez os dentes, pego minha bolsa e desço correndo, a presa é tanta que não prestei atenção no caminho e trombei em alguma coisa e cai.

– Você está bem? - a pessoa pergunta, olho e vejo que é o Maike e o Luke.

– Estou. Desculpa - falo e quando ia sair o Luke segura em meu pulso.

– Já vai? - pergunta

– Estou atrasada - digo seca e tento soltar meu pulso.

– Nós somos seus mestres agora né - Maike fala e Luke não solta meu braço.

– Não aprovo essa idéia - digo - Eu gosto de treinar com meu namorado.

– Relaxa que vamos cuidar bem de você, melhor que seu namorado - Maike fala, segura minha mão e tira a aliança que o Naruto me deu. - Que linda, ele realmente tem um bom gosto

– Devolve! - grito e puxo meu braço do Luke e vou para cima de Maike que desvia e eu quase caio.

– Calma Hinata-chan, só estou olhando - Maike fala calmo e eu estou muito brava.

– Devolve agora. - falo muito brava e ele pega minha mão a estende e coloca a aliança no meio dela

– Aqui, só estava olhando - ele fala rindo e Luke ri também.

– Estou de saída - falo e saio super rápido de lá. Estou em choque, como eles puderam fazer isso?! Quando estou saindo do Clã meu pai me para.

– Hinata! - ele grita

– Pai tô atrasada - falo rápido

– Calma, só vim te desejar boa missão - ele diz, desde que o Naruto foi embora não falei com ele.

– Obrigada - digo

– A partir de hoje vou ficar esperto com você e o Naruto em - ele fala rindo.

– Okay okay - falo rindo e saio correndo.

Flashback off

– Estamos chegando na fronteira - Naruto grita.

– Temari! - Shikamaru grita, ninguém tinha visto ela, só ele viu e parou na sua frente e todos paramos atrás.

– E aí? - ela diz, sua cara está péssima, ela está cansada e preocupada.

– Nós estamos bem... - Shikamaru fala - Você está péssima.

– Obrigada por dizer isso para uma mulher - ela fala rindo

– Imagino como deve se sentir - digo

– Uma menina, que bom que veio Hinata - ela fala sorrindo e sorrio de volta.

– Temari, vamos descansar um pouco e depois partimos para a Areia. - Naruto fala

– Certo - todos dizem e procuro um lugar tranquilo para descansar e fomos lá. Tem várias árvores e sombras.

– Hinata me ajuda a cozinhar? - Temari pergunta

– Claro - digo e a ajudo, não demora muito e já fizemos o almoço.

– Itadakimasu! - todos dizemos e começamos a comer, eu sentei afastada um pouco do pessoal, na verdade todos sentaram um longe do outro, só que o Naruto veio sentar do meu lado.

– Que cara é essa? - ele pergunta tranquilo

– Nada... - respondo baixinho e continuo a comer.

– Você está pensando no seu pai e no seu Clã né

– Talvez

– Hinata presta atenção. Se você quiser ir para algum lugar que não seja seu Clã você pode ir lá para casa - ele fala sério e eu coro um pouco.

– Claro, mas se eu sair do Clã nessas alturas meu pai me deserda, o jeito é ficar e esperar. - respondo desanimada e o Naruto não diz nada, terminamos de comer e ficamos em silêncio, só escutando o barulho das árvores, até que ele puxa minha cabeça e coloca em seu colo.

– O que isso? - pergunto rindo

– Estava pensando em como cuidar de você e pensei que seria interessante deitar sua cabeça em meu colo e fazer cafune em você - ele fala tímido e eu sorrio.

– Então tá - respondo e ele acaricia meus cabelos, suas mãos passam de leve pela minha cabeça fazendo eu ficar com sono. Seus toques são delicados, mas ao mesmo tempo são toques do estilo "Naruto", são perfeitos. Fecho os olhos e relaxo em seu colo. Penso tudo de novo sobre o Clã, sinto uma angústia no meu peito, a única coisa que me preocupo mais é ficar longe do Naruto, tenho medo de rebater meu pai e ele me separar do Naruto, eu sinto que o motivo de toda essa perseguição seja porque ele me tem nas mãos, tenho medo dele me ameaçar assim "Você está proibida de namorar o Naruto" ou "Nunca mais vai ver o Naruto" alguma coisa do tipo. Tenho muito medo.

– Não fica assim... - Naruto fala e beija minha testa. Ficamos tranquilos assim por um tempo, fico observando os movimentos da Temari e do Shikamaru, eles dois deveriam sim ficarem juntos, são feitos um para o outro. Fico olhando para frente e quando olho para cima o Naruto está me encarando, quando ele percebe que também o encaro, ele cora e olha para o outro lado.

– O que foi? - ele pergunta tímido

– Eu que pergunto - falo rindo

– Estava pensando em uma coisa

– O que?

– Sobre o Maike, Luke e seu pai...

– Esse assunto também está me matando - falo e fecho os olhos triste, o Naruto me levanta e quando nós iamos nos beijar...

– Naruto! - grito e quando eu ia me jogar em cima dele... Foi mais rápido ele se jogou em cima de mim e uma kunai passa no braço dele e o corta.

– Hinata, você está bem? - ele pergunta preocupado

– Eu que pergunto, olha seu braço - ia levantar para ajuda-lo mas ele não deixa

– Não se importe comigo

– Papel bomba Naruto! - Shikamaru grita e nós olhamos para a árvore e o papel bomba estava pronto para explodir. Fecho meus olhos e escuto o barulho da explosão e sinto eu sair do lugar. Abro meus olhos, Naruto está no modo do Chakra da Kurama e do jeito que estavamos caídos foi o jeito que ele pulou de lá, Naruto está me abraçando comigo de pé igual a ele, deve estar incomodando. Meu coração está acelerado, o braço do Naruto sangrando, minha cabeça doente e zumbindo com o barulho da explosão. Naruto para no chão e todos vem em nossa direção.

– Vocês estão bem? - Temari pergunta e eu não consigo responder só digo uma coisa

– Naruto-kun - falo e olho para o braço do Naruto, ele sai do modo Chakra da Kurama e seu braço está curado.

– Eu disse para não se preocupar comigo... E você está bem Hinata? - ele pergunta segurando em meus ombros.

– Sim

– Olha nos meus olhos Hinata - Shikamaru diz e olho para ele - Você está bem consciente, está bem.

– Que bom... - Naruto me abraça e correspondo.

– Estou sentindo um cheiro forte - Kiba diz e Akamaru late.

– Byakugan! - grito e olho em volta - Achei! Tem uma garota correndo para lá! - aponto com o dedo.

– Vamos Hinata, Shino! - Kiba diz e nós seguimos atrás dessa garota.

Pov. Naruto

Vendo a Hinata trabalhando tão bem com a equipe 8 me deixa um pouco incomodado, não entendo muito bem o porquê, tem hora que quero ela só para mim... Na verdade o tempo todo quero ela só para mim...

– Consegui identificar a menina - Hinata começa a falar - Ela está ao lado de um cachorro mais ou menos do tamanho do Akamaru, suas bochechas tem as mesmas marcas da do Kiba, ela parece ser do Clã Inuzuka!

– Sabia que estava sentindo um cheiro de cachorro, isso estava me incomodando - Kiba fala e o time 8 acelera

– Meus insetos estão me dizendo que ela não está normal - hora do Shino falar

– Hinata, olha mais uma vez para ela - digo

– Ok Naruto-taichou - ela olha - Espera! Ela está com uma kunai fingada no braço, parece doer e está sangrando. Essa kunai não é normal, ela é pequena e azul. Seus olhos não estão normais, acho que ela está sendo controlada, igualmente a seu cachorro.

– Que saco! - Kiba grita - Vamos logo!

– Vamos ver se conseguimos a salvar! - falo e todos seguem o Kiba.

– Consigo ver ela! - Temari grita, nós a rodiamos, ela não tem escapatória. Vejo que é realmente a marca do Clã Inuzuka nas suas bochechas, mas não são dá mesma cor do Kiba, são um pouco mais escuras, ela é mais baixa que eu, e mais alta que a Hinata, seus cabelos são pretos e longos, em cima liso e em baixo enrolado, ela é muito bonita. Vejo a Kunai em seu braço, igual a Hinata falou.

– Nós sabemos que não está normal, queremos te ajudar - falo e tento me aproximar.

– Gaatsuga! - ela grita e vai para cima de mim, pulo e desvio

– Tô vendo que vai ter que ser na marra. - digo

– Time 8, vamos lá! - Kiba grita e vai para cima dela com o time 8.

– Vou ajudar - Shikamaru fala - Kage Mane no Jutso - ele a prende e Hinata usa o Jukken em um ponto que a faz desmaiar.

– Eu resolvo isso - Kiba diz e com suas unhas puxa a kunai do braço da garota. - Não sei quem fez isso, mas nunca mais mexa com um Inuzuka! - ele grita muito bravo.

– Vamos a levar, quando acordar vai estar confusa - falo

– Okay - Kiba a pega nos braços e seguimos viagem tomando muito cuidado.

Pov. Hinata

Essa garota que encontramos é muito bonita, o corpo dela é super definido, suas coxas e bunda são grandes, o seu peito é menor que o meu, sua cintura pelo o que dá para ver é definida também, ela tem o "corpo perfeito" digamos assim.

Está de noite e ela se mexe no colo do Kiba. Todos param para ver o que vai acontecer, seu cachorro fez amizade com o Akamaru já.

– Tá tudo bem? - Kiba pergunta e vejo como são seus olhos, eles são um traço igual ao do Kiba, suas roupas são uma calça grudada e uma blusa shinobe preta de furinhos, nos seus braços não tem nada no momento, acho que essa não é sua roupa cotidiana.

– Q-quem é você? - ela pergunta meio assustada, sua voz não é fina nem grossa.

– Somos de Konoha, nós te ajudamos - Kiba explica e a coloca no chão devagar.

– Yui! - ela grita e abraça seu cão

– Ela é fêmea? - Kiba pergunta

– Sim - a menina fala e se levanta. - Obrigada por me ajudarem, eu só lembro de sair para passear com a Yui e uns ninjas me atacaram e eu derrotar todos, mas o último fingou uma kunai em mim e não lembro de mais nada... Que dia é hoje?

– Dia 04 de Outubro - Naruto fala

– Nossa... Fazem 10 dias - ela fala triste - Meu nome é Yukkie e o de vocês?

– Você está a 10 dias com isso?! - Kiba grita e ela dá uma risada, vejo que ela tem presas, igual ao Kiba, só que as delas são maiores e seu sorriso é lindo. - Meu nome é Kiba e esse aqui é o Akamaru - Akamaru late.

– Eu sou Uzumaki Naruto! E essa é Hyuuga Hinata - Naruto se apresente e me apresenta

– Muito prazer - digo

– Shikamaru

– Temari

– Shino - todos se apresentam.

– Muito obrigada de novo por me salvarem - Yukkie agradece - Temari.... Você é da areia né

– Sim - Temari diz e engole um seco.

– Compreendo... - Yukkie diz e seu estômago ronca - Desculpas - ela fala e todos riem

– Hina, você pode procurar um lugar para acamparmos? - Naruto pergunta

– Claro - olho com o Byakugan e acho uma área que tem um lago também. Seguimos para lá.

– Meninas me ajudam? - Temari pergunta e fomos ajuda-la enquanto os meninos montam as barracas.

– Yukkie, seu braço está pessimo... - digo

– Tudo bem, essa dor não dói nada comparada a dor de ser controlada.
– Eu te curo - digo e começo a curar - lá.

– Arigatô Hinata, você é muito gentil - ela diz e eu sorrio

– Que isso, obrigada - terminamos de cozinhar e os meninos vem comer.

– Conta mais de você Yukkie - Kiba fala e Yukkie conta um pouco dela.

– Bom, eu sou Inuzuka Yukkie, não vivo no Clã por um motivo que prefiro não falar. Vivo sozinha com a Yui, aprendi a controlar meus instintos e acho que sou forte - ela fala e rimos.

– Entendi, agora você pode voltar para o Clã! - Kiba fala animado

– Espero que sim... - ela sorri timidamente, eu amei o sorriso dela.

– Temari, conta agora as coisas da Areia - Shikamaru pede.

– Claro - quando ela ia começar a contar Yukkie se levanta.

– Vou deixar vocês conversarem sozinhos, não vou me meter na missão de vocês -Yukkie sai.

– Voltando, o Gaara está preocupado com o estado shinobe da Areia, ele estava normal e chegaram cartas ameaçando a aldeia e o Gaara, todos lá correm perigos, muitos jonnins já morreram e até tentaram me matar... Não entendo o porque de não lembrar quase de nada...

– Tentaram te matar?! - Shikamaru grita - Esses caras estão pedindo....

– Tentaram, e pelo o que o Gaara está dizendo tem muitos de seus amigos agindo de forma estranha. Só sei que o Gaara está muito preocupado com o que eles vão fazer com a Areia. Ele não quis me contar bem o que é... Mas nunca vi meu irmão assim, isso está acabando comigo...

– Gaara... - Naruto fala - Nós vamos te ajudar! Amanhã vamos com todo gás, chegaremos antes do anoitecer na Areia.

– Certo Taichou! - todos gritam e Naruto fica sem graça e vermelho, rimos da cara dele.

– Bom, vamos dormir logo então. - Temari fala - Tem 3 barracas, em uma Kiba e Shino, na outra Naruto e Shikamaru e na última nós três meninas - ela diz e eu olho para o Naruto e ele para mim, acho que nós dois não gostamos da idéia. Shikamaru vai para perto da Temari, fica ao seu e sussurra alguma coisa em seu ouvido.

– Não acredito! - ela grita assustando todos. - Naruto e Hinata, namorando?! - coro e o Naruto dá umas risadinhas. - Desculpa casal, eu durmo com o Shikamaru então e vocês podem dormir juntos. - coro mais ainda - Parabéns! - ela abraça o Naruto e depois eu.

– O-o-obriga-gada - agradeço gaguejando.

– Vou chamar a Yukkie - Kiba fala e quando ele ia sair Yukkie aparece.

– Eu vou dormir no lado de fora - ela diz

– Por que? - Kiba pergunta

– Não gosto de dormir em barraca, vou ficar aqui fora mesmo, obrigada.

– Yukkie, nós queremos te convidar para ajudar nessa missão, vai ser legal ter você com nós - Naruto fala e todos sorriem.

– Sério? - ela pergunta feliz e o Naruto assenti - Muito obrigada! - ela grita e sorri muito.

– Vamos dormir - Temari fala e ela entra na barraca com Shikamaru, e eu entro na barraca com o Naruto.

– Primeira vez que vamos dormir juntos... como namorados - Naruto fala tímido.

– É... - falo mais tímida ainda. Naruto tira o pijama dele e a touca de sua bolsa.

– Você é o único que veste o pijama para acampar - falo rindo.

– É o meu jeito - ele ri também e tira sua jaqueta.

– Vai se trocar?

– Vou - ele responde e tira sua blusa, ele só está de calça, fico o admirando, seus músculos são definidos e fortes, ele tem até tanquinho! Dá vontade de agarrar! Pera... Só sei que ele é perfeito... Ele dá um sorriso de canto e veste a blusa do pijama. Quando vai tirar a calsa eu me viro e ele troca rapidinho. Enquanto Naruto faz isso tiro minha jaqueta, meus sapatos e equipamentos ninjas.

– Ta frio hoje - digo, não tinha percebido por causa da jaqueta.

– Vou te deixar dormir bem quentinha hoje - Naruto fala e coloca e touca dele em mim.

– Não acredito - respondo e ele começa e a rir e não aguento rio também.

– Hinaaaa, você é muuuuito fofaaa - ele fala e me aperta

– O-obrigada - falo quase sem ar.

– Você fica melhor que eu com essa touca!

– Tenho certeza que não, você que fica fofo com ela.

– Mas hoje você que vai usar - ele diz e sorrio, ficamos em silêncio, arrumamos bonitinho nossa cama e deitamos um olhando para o outro. Naruto coloca meu cabelo para trás da orelha e fica repetindo isso fazendo carinho, fecho meus olhos para curtir melhor, meu corpo inteiro leva pequenos choques com seus toques.

– SHIKAMARU! - escutamos um grito bem alto da Temari

– Vishi - eu e o Naruto falamos e fomos lá para fora.

– O que houve? - Naruto pergunta para Shikamaru que está caído fora da barraca. Um vento bem forte bate e meus dentes tremem de frio. - Um minuto - Naruto fala, entra na barraca e volta com a minha jaqueta e a dele, ele coloca a minha primeiro e depois a sua por cima

– Obrigada - respondo e ele me abraça por trás e o Shikamaru fala.

– Foi sem querer... - ele diz com voz de dor.

– Mas o que houve? - Naruto pergunta e a Temari sai brava da barraca.

– Eu estava me trocando e ele entrou na barraca quando estava só com minhas peças íntimas - ela diz toda tímida e brava.

– Foi sem querer... Desculpa - Shikamaru fala e levanta e fica perto dela, outra rajada de vento sopra e o Naruto me aperta mais forte.

– Meu, tá frio, eu como Taichou de vocês digo para irem dormir, amanhã temos que ajudar o Gaara! - Naruto fala e entramos abraçados na barraca, agora que percebi que sai para fora de touca! Rio de mim mesma.

– Que frio - falo e tiro as jaquetas

– Ainda bem que aqui está quentinho - Naruto fala e eu entro nas cobertas e ficamos um de frente para o outro. - Sabia que eu percebi que hoje não demos nenhum beijo descente.

– É mesmo? - pergunto como se nem tivesse reparado.

– Sim - ele fala se aproximando de mim, nossos lábios se tocam num beijo calmo, me aproximo mais dele, suas mãos já apertam minhas cinturas, nossas línguas estão em sincronia, está ótimo, agora suas mãos descem para minha bunda, não falo nada, sorrio no meio do beijo e ele eventualmente sorri também e paramos o beijo. - Você está com sono?

– Queria não estar... mas estou morrendo de sono - falo e bocejo.

– Vamos dormir então - ele me vira para o outro lado e me abraça - Vamos dormir de conchinha.

– Sim - ele me aperta contra seu corpo e damos nossas duas mãos, fecho meus olhos. Não quero sair desse abraço, seus braços me envolvem, sinto que nada pode me machucar quando estou com o Naruto. Espero que ele não me solte tão cedo, porque eu sei que tão cedo não o solto... Quando estou quase dormindo.

– Hime... - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Oi - respondo sonolenta.

– Nós estamos dormindo de conchinha certo?

– Certo...

– Será que as conchinhas dormem de humanos? - ele pergunta e não respondo, processo o que ele me falou e começo a rir, olha o que ele pensou numa hora dessas.

– Narutooo... - falo baixo no meio do riso, tento segurar o máximo que posso a altura, ele ri junto comigo.

– Gomen, não pergunto mais nada idiota, prometo - ele fala e paramos de rir aos poucos. - Boa noite Hime.

– Boa noite... - respondo e o sono volta e toda aquela sensação boa de proteção. Adormeço no calor dos braços do Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~*

Esse foi grande em kkk Espero que gostem.


Queria agradecer a todos vocês por tudo que estão fazendo; favoritando, comentando e até msm lendo! Sem vocês essa fic não seria nada.

Curtam -- NaruHina é Vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.