Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 12
Muitos beijos♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/12

Pov. Naruto

Quando beijei a Hinata eu me senti tão bem, tão bem que quero fazer de novo. Quando nós nos separamos ambos estavam ofegantes e vermelhos, a Hina mais que eu, afinal ela é mais branquinha e ela deve estar morrendo de vergonha. Não digo nada e ela também não, nós nos olhamos mas sempre desviamos os olhares, não posso deixar isso acontecer, vai parecer que não queria o beijo, fico a encarando e ela me encara de volta sem desviar o olhar. Dou um sorriso e ela retribuí, ficamos mais um tempo assim, até que vejo que suas dores voltaram.

– Hina...- fico meio sem graça, quieto por um segundo - vou te levar para o hospital - digo

– C-certo - ela fala super corada e eu levanto e a pego no colo e sigo para o Hospital. Nada dizemos sobre o que aconteceu e acho que devo me manifestar... Minha outra tentativa foi falha, vamos ver se consigo nessa.

– Hina... - digo e fico mais um tempo em silêncio - Eto... Está doendo muito? - pergunto corado

– Um pouco só - ela diz baixinho. Chegamos ao hospital e a atendente rapidamente, fico do lado de fora pensando e decido que eu preciso falar com ela, não é questão de vergonha, mas sim medo dela dizer que não gosta mais de mim, ou que ela nunca gostou, sei lá, eu preciso fazer logo...

– Arigatô Naruto-kun - ela diz depois que saimos do hospital, ela está com ataduras em seus machucados.

– De nada Hina, eu gosto de cuidar de você - digo timidamente.

Pov. Hinata

No momento estou esperando o Naruto-kun dizer o que aconteceu, eu estou muito feliz, mas com muita vergonha.

– Hina... eto... - ele diz coçando a parte de trás da cabeça. - Sobre o que aconteceu...

– Foi bom... - dizemos ambos juntos e baixinho. Sorrimos juntos. Ficamos nos olhamos até ele entrelaçar seus dedos nos meus, fomos assim para o Clã Hyuuga. Queria que demorasse mais, quando vou sozinha parece uma eternidade, agora só porque estou de mãos dadas com o Naruto-kun chego rapidinho.

– Até amanhã Hina - ele se vira para mim e diz isso

– Até Naruto-kun, obrigada mais uma vez - digo

– Vê se não ultrapassa do limite, se cuida

– Okay - falo rindo e ele ri também, quando me viro para entrar Naruto-kun segura forte no meu pulso e me vira e tasca outro beijo em mim, correspondo o beijo, ele põem suas mãos em minha cintura e eu em seu pescoço, fico puxando de leve os seus cabelos, nos separamos e ele diz

– Amanhã eu volto - nem tenho tempo de responder, ele já foi embora. Fico boba parada em frente a porta do Clã.

– Oni-chan... Oni-chan? - Hanabi pergunta e eu estou tão no mundo da lua que nem a respondo - Hinata! - ela grita e me assusto

– Hanabi, o que foi? - pergunto

– Eu que pergunto. Você está ai toda no mundo da lua. O que foi?

– Não é nada - digo e entro para dentro

– Seei... - ela fala com um olhar de desconfiada - Para você ficar assim tem uma coisa no meio... Uma coisa não, uma pessoa, um certo loiro de cabelos azuis do Clã Uzuma- ela vai falando e vou fincando corada, mas chega uma hora que a interrompo colocando minha mão em sua boca

– Urusai Hana - digo e tiro minha mão de sua boca - Você sabe como é o papai em questão do Naruto-kun... - falo e fico meio triste

– Desculpa - ela diz rindo - Mas enfim, é ele?

– Sim - digo timidamente e sai correndo para meu quarto, quero que chegue amanhã logo! Óbvio que a Hana vem atrás de mim.

Pov. Naruto

Chega a hora da janta e eu estou estranho. Não sei, mas estou sem fome, minha barriga está borbulhando, parece que tem borboletas dentro dela! Agora que lembrei, as meninas dizem que quando ficamos apaixonados ficamos com borboletas na barriga... Será que quando as borboletas ficam apaixonadas ficam com humanos em sua barriga? Rio dos meus próprios pensamentos e acabo pensando na Hinata, em tudo que aconteceu hoje, em exatamente tudo! Será que eu estou apaixonado ou só gostando? Esse sentimento é bem maior que tudo que senti um dia pela Sakura, acho mesmo que estou apaixonado. Fico pensando um tempo na Hina e resolvo ir ao Ichiraku.

– Osan! - chego gritando do Ichiraku

– Naruto-kun - ele diz

– Uma porção grande de Ramen de porco!

– Hay! - ele diz e prepara

– Itadakimasu! - grito e começo a comer meu Ramen, bem que sem querer poderia esbarrar na Hina por aqui... Maas amanhã combinei de encontrar com ela, bem cedo vou em sua casa, o que será que vou dizer quando chegar lá? - Osan, o que você diz para uma menina que você gosta?

– Eto, depende o que está acontecendo

– Tipo, você a beijou, e marcou de ver ela no outro dia, quando você chega lá o que dizer para ela?

– Bom... Aconteceu algo semelhante comigo, acho que o que eu faria era a levar para algum lugar que ela goste e chegando lá conversaria de coisas que costumamos conversar e em seguida a beijaria de novo - ele diz com naturalidade e eu assenti com a cabeça e fico pensando como será amanhã com a Hina, pago a conta e vou caminhando para casa.

Eu vou lá de manhã, pergunto se ela quer ir ao... Monumento Hokage fazer alguma coisa, mas o que?

***

Pov. Hinata

Acordo cedo, sinto minha barriga encher de borboletas rs e sinto arrepios leves na espinha, resolvo tomar banho. Rapidamente saio e vou tomar café.

– Ohayo mina - comprimento o meu pai, Hana e Neji.

– Ohayo - eles dizem de volta

– Hinata-sama hoje vamos treinar até tarde em - Neji diz isso e engasgo com o meu pão.

– Hina! - Hanabi grita

– Jukken! - meu pai diz e bate nas minhas costas

– Ai - falo, realmente doeu muito - Neji-nisan não vou poder treinar com você.

– Por que não Hinata? - dessa vez foi a hora de meu pai perguntar, fico nervosa e com medo de responder.

– Porque eu marquei de treinar com o Naruto-kun - digo a meia verdade

– Desmarca - ele diz seco

– Não posso

– Por quê?

– Porque não posso simplesmente desmarcar

– Claro que pode, vai até a casa dele e avisa que você tem coisas mais importantes para fazer - ele fala e toma seu café, fico brava

– Não vou pai - digo firme, agora que consigo me aproximar o suficiente do Naruto-kun meu pai quer tirar isso de mim

– Você precisa melhorar mais ainda seu Jukken, seu Byakugan e todos seus ataques. Se você for treinar com a Kyuubi não vai sair nada. Você vai ficar nervosa e não vai conseguir treinar, já que gosta dele - mais uma vez ele fala como se isso não fosse nada demais.

– Pai, a "Kyuubi" se chama Naruto, e eu vou conseguir treinar com ele, ontem nós íamos fazer isso, mas o Abio nos atrapalhou - digo muito brava.

– Hyuuga Hina- Neji o interrompe

– Hiashi-sama, deixe ela treinar hoje com o Naruto, ele é forte também. Amanhã treino com ela - ele termina de dizer e meu pai respira fundo e fala

– Só hoje em Hinata - dou um sorriso gigante

– Arigatô gosaimastê - digo termino de tomar meu café e subo para meu quarto e fico sentada na minha cama pensando no Naruto-kun.

Pov. Naruto

Acordo cedo, tomo banho e como um Ramen para ver se relaxo, ainda não entendo o motivo de tanto pavor, é a Hinata pô.

Depois de tudo me troco, não coloco minha roupa de treino, coloco uma blusa vermelha com preto, shorts preto e meu sapato. Sigo para a casa da Hinata.

Chegando lá toco a campainha e a Hanabi que atende.

– Ohayo Naruto - ela diz sorrindo

– Ohayo Hanabi. A Hinata está por ai? - pergunto tentando entrar e ela me barra.

– Espera um pouco, afinal o papai acha que vocês vão TREINAR - ela enfatiza a última palavra e fecha a porta na minha cara. Espero um pouquinho e ela volta - A Hina vai sair pela janela.

– O quê? Por quê?

– Porque.... Porque sim! - ela fala e fecha a porta atrás dela - Vamos - e me puxa para o outro lado do Clã. Ainda não sei o que aconteceu, mas depois eu pergunto para a Hina, agora eu quero só falar com ela.

Pov. Hinata

Estava aqui de boa sentada pensando no Naruto-kun e a Hana aparece dizendo que ele chegou, eu quase infarto, mas ela disse também que ele não está com a roupa de treino, eu preciso arrumar um jeito de sair com outra roupa, decido com ela que a melhor maneira é eu sair pela janela.

Desço para falar com meu pai, aviso que vou sair, subo as escadas e troco de roupa, coloco um vestido lilás na altura dos meus joelhos, e de alças no pescoço.

– Paçoca! - Hanabi grita e sei que é para eu sair. Nosso sinal pra qualquer coisa é "Paçoca", um exemplo disso é quando ficamos acordadas até tarde e o papai está chegando, quando uma percebe fala "Paçoca" e já sabemos, na nossa antiga classe (minha e do Naruto-kun) também usavamos isso. Respiro fundo e olho pela janela, meu coração acelera e me sinto fraquejar só de olhar para o Naruto-kun. Engulo um seco e coloco um dos meus pés para fora e em seguida o outro, respiro novamente e pulo para baixo colocando minhas mãos para o vestido não subir. Assim que chego ao chão olho para o Naruto-kun e para a Hana.

– Boa sorte. Vou deixar vocês às sós - Hanabi diz e sai da onde eu estava.

– Que bonita você está hoje Hina - Naruto-kun diz e sorrio - Quer dizer, você sempre foi linda, mas hoje você caprichou mais do que o normal - dito isso eu rio

– Obrigada Naruto-kun - falo

– Vamos? - ele me pergunta estendendo a mão

– Vamos - pego em sua mão e seguimos para algum lugar que não sei onde é.

Pov. Naruto

Estava programando levar a Hinata para o monte Hokage, lá tem várias áreas lindas, com flores e essas coisas que as meninas gostam, mas e se ela não gostar? O que eu faço?

– Hina, você gosta do Monte Hokage? - pergunto

– Gosto, apesar de eu não conhecer lá tão bem

– Então agora você vai conhecer! - falo isso alto e a puxa rápido para chegarmos logo. Vejo que estou puxando muito rápido e paro com tudo.

– O que aconteceu? - ela pergunta assustada, ela estava sorrindo antes.

– Sobe nas minhas costas - digo e agacho

– É impressão minha ou você adora carregar os outros em suas costas? - ela pergunta rindo e sobe.

– Errado. Eu não gosto de carregar os outros, gosto de carregar VOCÊ em minhas costas - falo isso e começo a correr. Ela me abraça forte para não cair.

– Seei... - ela diz rindo

Quando chegamos lá a desço devagar e a guio até um lugar cheio de flores, árvores e grama.

– Que lindo Naruto-kun! - ela diz impressionada - Não sabia que tinha um lugar desses aqui no Monte Hokage

– Pois é, eu descobri muito coisa aqui, afinal adoro poder "ver" meu pai de vez em quando - digo coçando a parte de trás da cabeça.

– Incrível... - ela diz e olha o lugar novamente - Então o que vamos fazer?

– Espera só um pouquinho... - digo e deixo o lugar

Pov. Hinata

Naruto sai da minha vista e espero um pouquinho e ele diz

– Feche seus olhos - sorrio e assim faço, fecho meus olhos. Sinto ele segurar minhas mãos na minha frente.

– Você confia em mim? - ele pergunta

– Sim - falo rapidamente e ele ri - Eu confio mais em você do que no meu pai... - digo isso baixinho, não sei se ele escutou, espero que não. Ele começa a me guiar para algum lugar.

– Não vale espiar em

– Não vou fazer isso - digo e sinto que estou pisando em pedras - Naruto-kun aonde você está me levando?

– Shhhi é segredo - ele fala isso e começo a escutar barulho de água

– Naruto-kun, eu quero olhar

– Certo, pode abrir os olhos - ele fala e solta minhas mãos. Quando abro os olhos vejo uma das coisas mais lindas que já vi. Tem uma toalha de piquenique no chão com várias coisas de comer (bolos, sanduíches, sucos, etc), o Naruto-kun sorrindo e atrás dele um rio com uma cachoeira! Mas agora eu me pergunto, como viemos parar aqui? O chão é de pedra e parece uma caverna subterrânea.

– Isso aqui consegue ser mais lindo que lá no Monte Hokage - digo impressionada com o que estou vendo.

– Que bom que gostou Hina-chan - ele diz sorrindo - Vamos comer?

– Hay! - digo e sentamos um do lado do outro. Estamos bem próximos, ambos estamos um pouco corados.

– Você gosta de morango? - ele me pergunta e eu assenti, Naruto pega um morango e entraga em minha mão e em seguida pega o chantily - Abre a boca - ele fala e eu abro minha boca, quando menos espero minha boca está cheia de chantily. - Agora você come com morango - como o morango e começo a rir

– Delicioso - digo e eu faço o mesmo com ele, coloco o morango em sua mão e em seguida o chantily em sua boca

– Delicioso - ele fala a mesma coisa para mim, ficamos fazendo isso até os morangos acabarem

– Acabou... - dizemos juntos com vozes tristes, olhamos um para a cara do outro e começamos a rir, quando paramos de rir ficamos sem dizer nada, só curtindo o momento. Nossas mãos estão bem próximas uma das outras, ele coloca sua mão em cima da minha e sorri, faço o mesmo e sinto muitos arrepios em minha espinha.

Nós nos aproximamos mais e o Naruto-kun coloca uma de suas mãos em meu rosto e me direciona para sua boca, começamos a nos beijar lentamente, conforme o tempo vai passando nos beijamos mais e mais rápido e com mais vontade, vai um, dois, três beijos e quando volto para mim estamos nos beijamos a muito tempo, está tão bom. Nossas línguas estão numa sincronia ótima, e seus cabelos já estão grudados em minha mão, de tanto que os puxos de sua nuca.

Pov. Naruto

Consegui! Beijei a Hinata várias vezes! Isso é tão bom! Suas delicadas mãos estão em minha nuca puxando levemente meus cabelos e as minhas uma está em suas costas e a outra em sua rosto. Não quero que termine, mas estamos sem ar nenhum, tivemos que nos separar, ambos estamos sorrindo que nem bobos e ruborizados. Ficamos em silêncio e escutamos minha barriga roncar e começamos a rir.

– Gomen, estou com fome - digo

– Tudo bem, mas como você ainda pode estar com fome depois de tudo aquilo de morango e de chantily?

– Não sei, só sei que tenho fome - digo e ela ri, adoro a fazer rir. Começamos a comer, eu pego um bolo e ela um sanduíche. Ficamos conversando sobre qualquer coisa e assim que terminamos de comer eu não aguento, a puxo para mais um beijo. Nunca pensei que sentiria isso por alguém, mas eu acho que eu estou mesmo apaixonado pela Hina...

– Vamos? - pergunto depois de tudo arrumado e de barriga cheia

– Vamos - ela diz e quando saímos do lugar secreto que a levei percebemos que já está anoitecendo. - Nós passamos o dia lá dentro e nem percebemos.

– Pois é, para você ver como eu gosto de ficar com você - digo e ela sorri. Seguimos até a saída do Monte Hokage de mãos dadas, chegando até lá em baixo eu coloco as coisas do piquenique em um canto e volto para seu lado.

– Não vai levar? - ela pergunta

– Depois eu pego - digo e entrelaço nossas mãos novamente e continuamos a andar até o clã Hyuuga, fomos conversando o caminho todo, mas um pouco antes do clã Hyuuga eu paro e digo

– Hinata... precisa te falar uma coisa - é agora, eu preciso falar tudo que sinto e tudo que quero para ela

– O que Naruto-kun? - ela diz e ficamos um de frente para o outro.

– Tem um tempo que eu descobri que não gosto mais de você como uma amiga... Eu descobri que gosto mesmo de você. Eu descobri o porquê de eu sempre pensar em você antes de dormir... O porquê de meu coração acelerar quando te vejo - vou dizendo e vejo seus olhos ficarem marajados - O motivo disso é simples...Eu estou apaixonado por você Hyuuga Hinata... - digo isso e ela dá o sorriso mais lindo que já vi, ela não consegue mais segurar suas lágrimas, ela me abraça bem forte e eu retribuo.

– Naruto-kun... A minha vida inteira eu imaginei um dia parecido com esse. Eu sempre gostei de você, desde pequena. Você foi minha luz quando eu já não via mais nada, eu nunca imaginei algo tão maravilhoso quanto esse dia foi. - ela diz sorrindo e algumas lágrimas caem de seus olhos - Eu... Eu

– Não precisa dizer mais nada Hina - falo e a abraço - Desculpas por fazer você esperar esse tempo inteiro, por eu ser um idiota e nem perceber o tanto que você gosta de mim. Mas agora eu estou aqui com você. Nunca mais vou deixar você ir embora.... Hinata, quer namorar comigo? - quando ela escuta isso ela se afasta de mim e arregala os olhos, logo após um sorriso perfeito nasce dos seus lábios.

– Sim sim! Isso era tudo que eu mais queria! - ela fala isso e eu a puxo para um beijo, mas esse beijo foi diferente de todos que nós já demos, foi o nosso primeiro beijo como namorado e namorada, o nosso primeiro beijo dado com paixão e sem medo do outro dizer que tudo isso é um engano. Nosso primeiro beijo de uma longa história de amor... NaruHina. Assim que terminamos seguimos ambos sorrindo para o clã Hyuuga.

– Não queria que você fosse embora - digo triste assim que chegamos à porta de sua casa.

– Também não, mas meu pai deve estar a nervos pela minha demora - ela fala e segura na maçaneta da porta

– Mas eu fico feliz de saber que a partir de agora eu sei que sempre vou poder te ver e ficar perto de você. - falo e dou um selinho nela - Até amanhã Hinata-hime! - digo e saio correndo para casa.

Sinto vontade de gritar de felicidade, eu estou explodindo por dentro! Hinataaaaa!!!! Aaah! Eu estou doidão! Preciso de Ramen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro capítulo de 3K!!! Espero que gostem e que não fique cansativo, afinal é 3K! Eu quiz fazer de 3K por 3
4 motivos rs
1° - Vocês quase me mataram por o capitulo anterior eu ter falado que ia ficar muito grande se eu continuasse
2° - Eu prometi para um leito que iria fazer isso
3° - Eu queria recompensar a minha demora para postar, gomen *__*
4° - Eu queria agradecer por todo esse retorno que estou tendo, nunca pensei que essa fic daria tamanho retorno, muito obrigada minna! Nem sei como agradecer, então aqui está uma pequena parte da minha gratidão. É muito emocionante saber que tem gente que realmente fica ansioso para ler a continuação, que realmente gosta dessa fic. Obrigada de novo♥
Agora é sério... NaruHina é oficial!!!!! Que emoção, eu amei escrever esse capítulo, eu espero que vocês amem ler também rs. Bjinhos♥♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.