Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 11
Meu Herói "de novo?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/11

Pov. Hinata

Fui para casa correndo pois queria ver logo a Hana.

– Oni-chan! - ela grita assim que me vê e vem correndo me abraçar!

– Hana! - grito para ela e a abraço e a giro no ar.

– Que saudades, por que você não me falou que ia sair em missão demorada? - ela pergunta com voz de choro e com os olhos marejados.

– Eu não sabia, e você também estava com suas amigas... Okasan me contou.

– Agora não importa mais. - ela diz séria e depois sorri e grita - Agora você está aqui!

– Hay hay - falo e ela se solta de mim

– Que gritaria toda é essa? - meu pai chega e pergunta

– A Hina voltou! - Hanabi diz

– Que saudades, Hinata - ele diz sorrindo, mas ao meu ver não parece tão real.

– Também estava com saudades - falo sorrindo de volta - Vou arrumar minhas coisas no meu quarto - falo e ele acena com a cabeça e sigo para meus aposentos. Arrumo tudo e mato as saudades do meu quartinho, mas der repente sinto um aperto no coração ao lembrar das palavras do Naruto-kun "(...) não tenho ninguém me esperando quando eu chegar(...)". Eu fico super triste em pensar que ele é sozinho sempre, fiquei realmente pensativa depois das palavras dele. Uma coisa que vou mais sentir saudades é de acordar e ver seu rosto parecendo um bebê dormindo, que saudades do Naruto-kun e não faz nem 3 horas que nós nos falamos.

– Hinata-sama! - Neji fala e entra no meu quarto

– Neji-nii-san! -falo feliz e nós nos abraçamos.

– Demorou em

– Verdade, mas foi muito divertido!

– Que bom - ele fala sorrindo

– Quando vamos terminar aquele treino que nem começamos?

– Essa semana não vai dar - ele fala olhando para baixo

– TenTen? - pergunto maliciosamente e ele cora

– Hinata! - ele me adverti sério e eu começo a rir e quando ele vai sair sussurra - Não conta para ninguém - e sai.

Fico tentando digerir isso sem rir. Deito na minha cama e fico pensando na vida e no Naruto-kun.

Pov. Naruto

Primeira coisa que fiz depois de arrumar meu apê foi ir no Ichiraku Ramen!

– Osan! - chego gritando

– Naruto, quanto tempo - ele diz

– Pois é, eu estava em uma missão - falo me sentando

– Fiquei sabendo

– Duas porções de Ramen de porco tamanho grande! Por favor! - grito muito feliz

– Está saindo!

– Itadakimasu! - como meu Ramen contando de tudo que aconteceu na missão, mas deixando de fora os detalhes com a Hina. - Arigatô - falo e termino de comer e saio. Fico andando pela vila...

* 2 dias depois *

Pov. Hinata

Acordo e resolvo treinar na "minha" área de treino. É um lugar na floresta de Konoha longe de todos.

– Estou saindo! - grito e sigo para lá, passo na frente do Ichiraku na esperança do Naruto-kun estar lá, e ele realmente estava. Não sei por que acabo de sentir vergonha de ir falar com ele, Naruto ainda não me viu, mas -

– Ohayo Hina! - ele grita me tirando dos meus raciocínios.

– O-ohayo Naruto-kun - falo sorrindo e automaticamente corando.

– Estava com saudades - ele fala

– E-eu também - digo muito feliz só que baixo, mas o suficiente para que ele escute.

– Fazem dois dias que não nos vemos - ele fala rindo e eu rio também

– Você vai fazer alguma coisa agora? - pergunto

– Na verdade tenho - ele diz e eu suspiro - Por que?

– Porque eu iria te convidar para treinar - respondo

– Mas não é nada de importante, eu resolvo rapidinho e te encontro lá, pode ser? - ele fala meio que desesperado

– Pode - respondo rindo e ele sai correndo e eu sigo para a minha área de treinamento. Chegando lá começo a treinar Taijutso no ar.

Pov. Naruto

Na verdade o que tenho que resolver é importante, maaas prefiro mil vezes ficar com a Hina do que resolver isso.

– Sakura-chan! - grito assim que a vejo com o Sasuke, esses dois não se desgrudam desde que eles começaram a namorar, agora isso não é mais um segredo.

– Ohayo Naruto - ela diz

– Vocês poderiam resolver aquilo sem mim? - pergunto ofegante

– Mas é o aniversário da Tsunade-sama! - ela diz brava

– Eu sei... mas é que... - hesito em falar

– Posso perguntar uma coisa? Só resolvemos se você responder com sinceridade - Sasuke diz e eu aceno - Tem haver com a Hinata?

– H-h-hay - respondo me dando de derrotado

– Então ok! - Sasuke diz

– Sasuke! - Sakura adverti ele e ele sussurra alguma coisa em seu ouvido que não escuto e ela dá um sorriso.

– Então nós resolveremos sem você - ela diz feliz

– Nossa Sasuke me ensina a dobrar as mulheres assim - digo rindo

– Segredo Dobe! Boa sorte! - ele diz e eu aceno com a mão e saio correndo para ir de encontro com a Hinata!

Pov. Hinata

Fico treinando um tempo e já que está calor resolvo tirar a minha jaqueta, a jogo no pé de uma árvore.

– Hyuuugaa Hiinaataa - escuto meu nome beem baixinho vindo de algum lugar, olho para os lados e nada. - Hyuuugaa Hiinaataa - escuto de novo e fico brava.

– Quem é?! - pergunto brava e ninguém responde - QUEM É?! - grito bem alto brava e escuto risadas e gelo.

– Hinata-chan - alguém fala e sai de trás das árvores, era ele, o cara que estava nos meus pesadelos, era ele Hyuuga Abio!

– Hyuuga Abio... - não consigo esconder meu medo na minha voz, minhas pernas começam a tremer e sinto arrepios na minha espinha, mas não é bom.

– Eu disse que ia voltar, não disse? - ele diz e chega mais perto e dou um passo para trás - Você poderia me levar até o clã Hyuuga, quero ver se alguém ainda lembra de mim.

– Nunca vou levar um vilão para o clã! -grito e fico em posição de luta

– Tem certeza que vai querer brigar? - ele pergunta se posicionando também, não respondo e ele vem para cima. Seus golpes estão muito mais fortes e eu não estou consigo atacar, estou com medo, essas são as palavras certas. Ele ficou mais forte, mas eu não estou conseguindo lutar direito nesse estado de choque

– Depois dessa luta você também vai ser uma Hyuuga desaparecida - ele diz isso e eu simplesmente paro de me mover e ele me acerta um golpe fortíssimo na barriga e sai sangue da minha boca e bato em uma árvore que racha e cai.

– Nunca! - grito e parto para cima dele, ele faz um selos com as mãos e de repente solta um Katon em mim, não consigo me defender.

Pov. Naruto

Eu esqueci de perguntar para a Hinata aonde ela iria treinar, então entro no Sennin Modo para poder encontrar seu chakra. Sinto ela na floresta de Konoha e sinto um chakra conhecido, não consigo identificar, eles estão numa luta! Abio! É o chakra do Abio ele e a Hinata estão batalhando, ele vai se ver comigo. Sigo correndo para onde os dois estão, uma explosão acontece.

– Hinata! - grito desesperado e corro mais rápido e vejo a Hina batendo com força em uma árvore e ela está queimada, parte de sua roupa está completamente queimada. Meu coração aperta e corro em sua direção, uma agonia sobe para meu peito, não sei explicar isso, só sei que é ruim e doi muuuuito - Hina! Hina! - grito e ajoelho ao seu lado desesperado

Pov. Hinata

Abro meus olhos bem devagar e vejo o Naruto-kun na minha frente, ele fala algo desesperado, mas não escuto o que ele fala, pisco forte e tudo fica claro, estou toda machucada no colo do Naruro-kun e ele grita meu nome. Minha cabeça dói, minhas costas, meu corpo, tudo dói!

– N-naruto-kun... - falo beem baixinho e ele respira, vejo lágrimas saírem dos seus olhos e ouço um suspiro de alívio.

– Hinata, está tudo bem? - ele pergunta

– N-não... - respondo baixinho. Eu estou toda danada e ele ainda pergunta se está tudo bem?! Só o Naruto-kun mesmo, por isso amo ele.

– Espera um pouquinho, prometo que isso não vai demorar - ele diz e me pega no colo e me põem devagar um pouco longe do Abio em baixo de uma árvore.

– Arigatô - digo baixinho e ele beija minha bochecha e sai, coro obviamente.

Pov. Naruto

Assim que deixo a Hina em um lugar seguro me transformo na Bijuu Dama e parto para cima do Abio.

– Por que você tirou a Hyuuga do campo?! - Abio grita assim que vou para cima dele, soco ele mas Abio desvia

– Porque agora sua luta é comigo não com ela! - grito e começamos a batalhar intensamente. - Futon: Rasen Shuriken! - lanço meu ataque nele e acerta. Assim que meu Futon o acerta pego a Hina no colo e pulo para longe e a bola cresce.

– Acabou? - ela pergunta

– Acho que sim... - respondo e voltamos para lá, Abio está todo machucado e sangrando, mas continua vivo - Ele ainda não morreu - falo e já faço uma Rasenga e quando ia acertar...

– Para! - alguém grita e vejo o pai de Hinata, Hiashi e o Neji.

– Okasan? - Hina pergunta assustada e vai para atrás de mim

– Não matem ele, vimos o que aconteceu, vamos o levar para um interrogatório - Hiashi diz e eu explico mais ou menos o resumo da história. Ele e Neji saem com Abio nas costas e somem.

– Será que agora acabou? - ela pergunta e senta no chão cansada e escuto gemidos baixinhos de dores.

– Não se esforça muito Hina... Acho que agora sim. Eu espero - digo e sento ao seu lado. Ficamos ambos olhando para frente, o vento batia nos nossos cabelos e o frio invadia a floresta, escutei a Hina tremer de frio, tiro minha jaqueta já que sou calorento e a entrego para ela - Pode usar Hina

– Arigatô - ela diz e se enrola na jaqueta. Fico a fitando de canto. Não quero admitir, mas a Hina tem um ótimo corpo. Cintura fina, peitos avantajados demais para nossa idade (perfeitos) e ela tem uma bundi... Naruto! Pare de pensar essas besteiras...

Pov. Hinata

Percebo que o Naruto-kun está ne olhando de canto, resolvo fazer o mesmo, me viro de lado e fico o encarando.

– Naruto-kun, muito obrigada por tudo que você fez hoje - digo sorrindo

– Não precisa agradecer Hina, eu prometi que iria te proteger, e assim fiz. Agora Abio não vai mais te assombrar

– Nem sei como te agradecer - falo e minhas costelas doem e coloco minhas mãos nelas tentando fazer parar

– Está doente muito? - Naruto-kun me pergunta

– Está doendo, mas dá para suportar - falo, não quero sair dali, está perfeito eu e o Naruto-kun.

Ficamos nos encarando por mais um longo tempo, não sei bem o que está acontecendo, mas é bom. Eu sinto muuitos arrepios na minha espinha, eles são bons, minha barriga parece que entrou 100 borboletas dentro dela. Naruto-kun vai mais para próximo de mim, e coloca uma de suas mãos em meu rosto, só com esse toque levo um choque interno, me seguro para não desmaiar.

Nossos rostos estão muito perto um do outro, sinto sua respiração e ele a minha , ele me puxa um pouco e estamos muito mais perto, quando eu percebo ele está selando seu lábio macio no meu, ele me beija calmo, tranquilo e com desejo. Naruto pede passagem com a língua e eu dou, parece que toda a minha dor foi embora e que tudo que está a minha volta desapareceu, só esta eu e o Naruto-kun, nunca senti isso, continuamos à nos beijarmos por um longo tempo, só nos separamos por falta de ar.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muuitos comentários sobre isso que aconteceu, hehehehe. Beijo NaruHina!!!!! Eu não parei no meio da frase e nem fui mal haha. Se eu continuasse a escrever ia ficar mega grande, por isso no próximo capítulo vou continuar. Espero que tenham gostado. Desculpa a demora, mas espero msm que esteja bom!♥
Bjinhos da Biih♥★♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.