Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 13
É agora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/13

Pov. Hinata

Não acredito! Eu e o Naruto-kun estamos NA-MO-RAN-DO! Tenho medo de acordar e ser um sonho... Espero que não, que isso seja a realidade e se for sonho que eu nunca acorde!

Entro em casa com um sorriso gigante em meu rosto, todos olham diferente para mim, parece que eu nunca sorri.

– Oni-chan! - Hanabi me vê e vem gritando - Você é louca?! - ela pergunta sussurrando de maneira brava

– Por quê? - pergunto sem entender nada

– Você está de vestido e está andando na maior cara de pau pelo clã! - ela fala isso segura minha mão e começa a me puxar. Agora que me toquei, estou de vestido e eu sai para "treinar" com o Naruto-kun, mau começou o meu namoro e já vai se proibido, gelô com meu pensando.

– Hana, pelo amor de Deus me ajuda! - digo desesperada

– Vou tentar, mas quero todos os detalhes! - ela diz e eu sorrio

– Fiu fiu em Hinata-sama! - Loke e Maike dizem e eu coro, eles são 1 ano mais velhos que eu e sempre ficam falando esse tipo de coisa.

– O Naruto não vai gostar nem um pouco de saber isso - Hanabi diz brava e eu coro mais, seguimos pelo corredor, quase estamos no meu quarto já.

– Hinata! - escuto alguém gritar meu nome e gelô.

– Otosan... - Hana diz e eu fico desesperada e me viro e ele está parado no começo do corredor.

– Bonito. Você chega a essa hora com vestidinho lilás e toda arrumadinha. Pode me explicar como foi seu treino - ele diz e sinto vontade de chorar, aperto com mais força a mão da Hana - Hanabi, tem como você nos dar licença, preciso falar com sua irmã na minha sala - ele diz isso e eu fico mais desesperada ainda, Hana solta minha mão faz uma reverência e sai - Vamos Senhorita Vestidinho - se isso fosse em outra situação até que eu riria, meu pai é péssimo com piadas e trocadilhos. Chegando lá eu me sento e fico olhando para baixo, estou muito nervosa.

– Pode começar a me explicar o motivo disso - ele diz seco e isso me irrita.

– Eto... E-eu eto... - não consigo falar, odeio mentir para meu pai, se eu fosse mais inteligente teria me lembrado disso e nada teria acontecido

– Hinata! - Ele grita e eu me assusto - Pare de gaguejar e me fale a verdade!

– Pai... Eto - fico muito nervosa - Eu estava com o Naruto-kun...

– Isso eu sei Hinata! Mas quero saber o porquê de você estar com vestido e você falou que iria treinar.

– É que... Eu ainda sinto dores e... eto, ele não queria me machucar - falo isso e me encolho

– Que vergonha... Sai Hinata. Sai! - ele grita e eu levanto da cadeira e saio.

– Como foi Hina? - Hanabi me pergunta com o tom de voz baixo assim que entro no meu quarto, ela se levanta da minha cama onde estava sentada

– Não quero falar sobre isso... - digo triste e sinto lágrimas subindo para meus olhos

– Não estou falando do papai! Quero saber de coisa boa, como foi o encontro NaruHina?! - ela pergunta tão animada que esqueço de tudo de ruim que aconteceu comigo e só consigo lembrar do Naruto-kun

– Foi perfeito... - digo suspirando e me jogo na cama

– Iiih, já ficou ruborizada e esse suspiro de paixão já diz tudo! Pode me contar!

– Hay hay - digo sorrindo - Primeiro ele... - começo a contar e vejo os olhos da minha irmãnzinha brilharem, ela está atenta a cada palavro que digo - E então aconteceu uma coisa que bem... Eu estava mas não estava esperando, ele...

– Ele...? - ela repete

– Ele... me pediu em namoro! - digo e ela dá um pequeno grito

– Parabéns Hinaa!!! - ela grita e me abraça e eu só consigo sorrir. - NaruHina é oficial!

– Obrigada Hana, sim sim! NaruHina é real! - grito também

– Mas o que você está sentindo exatamente?

– Ah... Eu estou muito feliz, mas tudo isso é novo né. Eu meio que não sei como vai ser agora, mas só sei que é bom, e eu estou amando ele mais do que eu já amava. Agora minha vida está diferente! Não sei bem, mas sinto que vai ser perfeito!

– Eu sempre vou estar com você Oni-san, quero acompanhar NaruHina de perto - ela diz sorrindo e eu me levanto

– Claro Hanabi! Agora vou tomar banho - digo e separo minha roupa e sigo para o banho

Pov. Naruto

Depois que deixei minha Hime (que para quem não sabe é minha Princesa!) Em casa eu senti muito a falta dela, estou com saudades e só consigo pensar na Hina, para ver se acalmo um pouco vou para o Ichiraku

– Naruto-kun! - o tio diz assim que entro - Você está diferente, está com uma cara de bobo apaixonado

– Tem como fazer essa cara? - pergunto

– Claro, você está fazendo

– Devo estar mesmo, afinal eu realmente sou um bobo apaixonado, mas não é por qualquer uma não, e sim para uma Princesa. - digo suspirando, agora posso colocar todos meus sentimentos para fora.

– Posso tentar advinhar? - ele pergunta e coloca um Ramen na minha frente.

– Claro, uma dica é a menina mais linda de Konoha!

– Huum - ele diz e coloca a mão em seu queixo - De suas amiginhas pode ser 4 delas. Hinata, Sakura, Ino e TenTen - ele fala e não digo nada - A mais bonita delas e a que mais combinacom você é a.... Hinata! - ele grita e eu sorrio, mesmo sem eu dizer nada já dá para saber que eu e a Hina somos feitos um para o outro...

– Claro! Minha namorada Hyuuga Hinata! -digo super feliz e termino meu Ramen e levanto rapidamente

– Já vai?

– Claro, quero dormir logo para chegar amanhã. - digo aceno com a mão e saio correndo para minha casa.

***

Acordei! Acordei super cedo, boa moleke. Vou direto para o banho, assim que saio resolvo ir acordar a Hina bem cedo para ela tomar café comigo.

Chegando no Clã resolvo ficar ao lado de sua janela, a primeira coisa que ela faz é abrir suas janelas para entrar ar. Fico quietinho para esperar ela acordar.

Pov. Hinata

Depois que contei tudo que me aconteceu para a Nabi resolvemos ir dormir pois ambas estávamos cansadas.

No outro dia acordei cedo, não consegui parar de pensar no Naruto-kun, então não consegui dormir direito, mas a noite foi boa. Levanto e vou direto para o banho, quero tentar convencer o meu pai de eu poder treinar "sozinha" fora de casa. Assim que saio coloco a roupa de treino do clã Hyuuga, calças pretas, uma blusa com mangas cheias de furinho e parte do meio preta com o símbolo de Konoha e a jaqueta preta por cima, mas ainda não coloquei a jaqueta por fazer tanto calor. Resolvo abrir logo minha janela.

– Buuh! - alguém grita e fica em cima da janela, levo um susto e só depois percebo que é o baka que amo do meu namorado.

– Que susto Naruto-kun. Entra - digo e dou espaço para ele entrar e ele entra

– Ohayo - ele diz sorrindo e eu sorrio também

– Ohayo. O que trás você aqui tão cedo? - pergunto curiosa

– Você é um motivo? - ele pergunta fazendo uma carinha de cachorro quando quer alguma coisa

– Não sei, talvez - falo rindo e ele se aproxima de mim

– Então, eu vim aqui tão cedo porque quero tomar café com minha namorada, será que pode? - ele pergunta e vai se aproximando mais de mim

– Claro que pode - assim que digo eu dou um passo para frente e nós dois estamos bem próximos um do outro e o Naruto-kun passa um de seus braços em minha cintura e me puxa para mais perto ainda e começa a me beijar.

Pov. Naruto

Começamos a nós beijar calmamente e com carinho, der repente o beijo de calmo e tranquilo foi ficando mais rápido e mais intenso. Uma mão minha estava em seu rosto e outra na sua cintura, a mão da cintura puxava a Hina para mais perto e quando eu percebi eu já estava descendo ela para sua bunda! Antes de chegar eu parei o beijo normalmente. Quando nos separamos estávamos ofegantes e vermelhos.

– Hina... Você beija bem cara - digo rindo e ela ri também

– Eu posso dizer o mesmo de você - ela fala e nós dois sorrimos.

– Vamos tomar café aqui ou em outro lugar? - pergunto

– Se for aqui você vai sair pela minha janela e entrar pela porta

– Okay - digo rindo e vou em direção a sua janela e ela vem atrás de mim

– Calma, deixa eu perceber que o pessoal acordou - ela fala e segura minha mão

– Okay - digo e volto para trás e sento em sua cama - Nunca tinha vindo ao seu quarto

– É mesmo, sempre tem a primeira vez para tudo - ela fala e se senta ao meu lado

– Vamos fazer o que enquanto esperamos? - pergunto sorrindo maliciosamente

– Até parece que você não sabe - quando ela diz isso voltamos a nos beijar. Ficamos entre beijos e altas conversas enquanto esperamos a Hina ver algum movimento por ai.

Pov. Hinata

Escuto a voz da Hanabi e mando o Naruto-kun sair do meu quarto.

– Ohayo Hana - digo enquanto fecho a porta do meu quarto

– Ohayo oni-san - Hana diz e juntas descemos as escadas - É impressão minha ou você está sorrindo mais que o normal para alguém que levou uma baita bronca do papai ontem.

– Estou sorrindo pois minha felicidade de namorar o Naruto-kun é maior que as broncas do papai

– Aahh. Entendi - ela diz e nós duas sentamos à mesa.

– Ohayo Otosan - digo assim que meu pai se senta a mesa

– Ohayo Hanabi, Hinata. - ele fala seco como sempre mas eu não me importo. Quando começo a comer a campainha toca - Quem será que é uma hora dessas?

– Ohayo minna! - Naruto-kun chega gritando à mesa - Ohayo Hiashi... - ele olha para mim e completa - Sama.

– Ohayo Naruto-kun, o que você faz aqui tão cedo? - meu pai diz e o Naruto-kun sorri

– Eu vim tomar o café aqui com vocês e te pedir uma coisa - quando ele fala isso eu gelô.

– Então sente aqui ao meu lado - meu pai diz e o Naruto senta ao seu lado

– Ohayo Hina. Ohayo Hanabi

– Ohayo - eu e Hanabi falamos em unisom.

– Então... Hiashi-sama...eto, eu gostaria de pedir sua autorização para namorar com sua filha, Hyuuga Hinata... - Naruto-kun diz isso e olhando para mim e eu coro, Nabi e meu pai começam a me encarar também. Não sei como ele consegue ser tão cara de pau assim, chega gritando, senta e logo já pede, nem teve ceninha, esse é o Uzumaki Naruto mesmo.

– O que?! - meu pai grita e eu estremeço

– Eu queria saber se eu posso namo- meu pai interrompe o Naruto

– Eu escutei, mas...mas - meu pai fica sem palavras para falar para o Naruto-kun - Não quero responder sua pergunta - meu pai diz e se levanta e sai

– Oshi - Nabi e Naruto dizem

– Pelo menos ele não falou não! - Naruto-kun grita e vem para o meu lado e me abraça

– NaruHina é oficial para valer! - Hanabi grita de felicidade e eu e o Naruto-kun nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Que raiva! O capítulo estava tão perfeito, mas para variar o Wattpad (o aplicativo que uso para escrever) excluiu mais da metade do capitulo, eu fiquei com tanta raiva que nem consegui escrever, por isso demorou, porque o Wattpad marcou besteira!

Enfim, espero que gostem...♥

Eu estava aqui pensando... Por que eu não faço um concurso de capas para a fic? Tipo, sabe a capa da fic atual, eu acho ela sem criatividade, então quem quiser fazer uma capa para a fic cria e em msg pv me chama e eu mando meu número ou vocês me mandam e aí a melhor capa fica para a fic. As únicas condições são

— NaruHina tem que ser adolescente ou adulto

— E se quiser pode usar a capa que já está.

Espero que ninguém me deixe no vácuo... Bjinhos♥♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.