00cat - o Vilão Felpudo! escrita por Marcella


Capítulo 4
A Batalha!


Notas iniciais do capítulo

Depois de me jogar da janela e quebrar o braço e 3 costelas (nossa que mentirosa) estou de volta! Apreciem (ou não) o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60651/chapter/4

   00CAT e Arnaldoelho se preparam para uma luta incrívelmente tensa! O coelho fixa seu olhar maléfico nos óculos escuros de 00CAT e… e… JOQUEMPÔ! 00CAT retira de sua mochila uma pedra gigante que acaba por esmagar a tesoura que Arnaldoelho retirou de seu bolso! Fritz começa sua dancinha do Funk da Batatinha (E corta, e corta, e corta batatinha!) comemorando sua vitória, mas distraido em sua euforia, mal percebe Arnaldoelho o amarrando em uma cadeira, fazendo um nó borboleta! Não, um nó do elefante! Não! UM NÓ SECRETAMENTE SECRETO DOS ESCOTEIROS DA FINLÂNDIA!

 

- Espantado por eu saber dar tantos nós 00CAT? Isso mesmo, eu fui criado em uma floresta na Finlândia até que fui encontrado por um casal de humanos que me adotaram como bichinho de estimação! Minha vida era maravilhosa, desde massagens semanais até comida de coelho em formato de coraçõezinhos… Até que, até que aquele pulguento apareceu! Um maldito gato de rua roubou meu lugar… - Distraído ao contar seu passado, Arnaldoelho mal percebe enquanto o agente secreto segura com seu rabo uma lâmina de barbear enferrujada jogada no chão e com ela puxa uma máquina desfazedora de nós que com ela puxa uma tesoura! Era disso que ele estava precisando!

 

   00CAT pula em uma investida ao conseguir cortar as cordas muito bem amarradas da cadeira.

 

- Ai caramba! Não me atrapalhe! Estou contando meu passado, não conhece as normas de conduta Vilão – Mocinho? Toma, pode pegar esse livrinho emprestado! Não se preocupe, já está acabando. Onde eu estava mesmo? A sim… e após retirá-la do forno, basta uma pitada de oregano e ai está sua pizza de cenoura! Ops, peguei o script errado, esse é do programa de cozinha Cozinhando com Coelhos Famosos. Esquece! Pode continuar onde estava.

 

   Finalmente, 00CAT imobiliza Arnaldoelho! Mas esse não é o fim da história meus amigos! O que será que o coelho maléfico está escondendo por trás de seu sorriso cruel?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Deixe sua opinião, mande um rewiew!