00cat - o Vilão Felpudo! escrita por Marcella


Capítulo 5
Um Fim Comum, Uma Propaganda Comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60651/chapter/5

Arnaldoelho já estava preso de ponta cabeça no poste de luz em frente à Fábrica (a qual todos já sabem o nome…), 00CAT chamara reforços para levarem o coelho para a P.R.I.S.A.O, Prisão de Reabilitamento Individual Social AntiMalefícios Ortifrutíferas (Sem “H”, por ignorância ou ironia do leitor).

 

- Acha mesmo que acabou, gato?! Neste exato instante milhares de pacotes de ração de gato sabor pistaxe estão sendo encaminhados para o mundo inteiro por aquele – aponta – caminhão! – É nessas horas que percebesse que Arnaldoelho não ganhou seu diploma por correio de Vilania Por Correspondência, ao contar seu plano final ao mocinho dando-lhe tempo de concertar a situação. Amadores…

 

Como previsto, o Agente Secreto número 1 evita que uma catástrofe a nível mundial se espalhe, ao apertar o botão ejetar do banco do motorista do caminhão, e lançando o dirígivel lago adentro.

 

Momento Propaganda:

 

Você é daqueles caras que toda vez que tem que esconder alguma besteira, jogar os cacos do vaso da sua mãe que “sem querer” acabou quebrando em um lugar que ela não veja, ou evitar uma catástrofe a nível mundial não tem como fazer?

 

É Fácil!

 

Basta comprar a mais nova geringonça da fábrica Cabuf, Uma Ave Estava Voando Até que Um Avião Bateu Nela e Caiu, iiiiiiiiiiihhhhhh….. CABUF! - este é o nome da fábrica. É nada mais nada menos que o controle remoto Splift! Basta um clique e um lago aparece misteriosamente! Ohhhh!

 

(00CAT faz pose com seu controle) Aposto que se ele fosse falar alguma coisa diria “Puxa vida, que caliente!”

 

Ocasina efeitos colaterais negativos como aparecimento de Monstros do Lago Ness

 

 

E assim termina mais um dia salvo pelo herói secreto predileto de todos os fãs de batata palha e romãs amarelas! Após, é claro, uma super lavagem das máquinas contaminadas pelo esquadrão de reforço de limpeza secreta!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que assisti As Meninas Super Poderosas demais quando era menor @-@

Rewiews? Pontinhos... quem sabe?