00cat - o Vilão Felpudo! escrita por Marcella


Capítulo 3
Por Trás dos Pelos!


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo está meio fraquinho, mas prometo que esse está bem melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60651/chapter/3

Misteriosamente, no meio da escuridão da fábrica Uma Ave Estava Voando Até que Um Avião Bateu nela e Caiu Ihhhhhhh CABUF!, o agente secreto 00CAT esbarra em algo um tanto quanto… fofinho. Seria um pássaro? Não, um avião? Está bem, está bem, isso é meio impossível… mas seria o bicho papão? Tá, parei.

 

Em meio a devaneios de sua mente, Fritz já esperava pelo pior quando acende sua super lanterna do Batcat para ver quem era o misterioso felpudo!

 

Epa, um coelho? Ohhhh que fofinho! Faz direitinho a carinha de cão-sem-dono, ou melhor, coelho. Mas nada escapa aos olhares de 00CAT, que em um rápido movimento de Kuuuuung Fú derruba o pobre coelhinho no chão, que deixa cair um livro. “Guia de Como Ser Um Vilão de Novela Mexicana”? Já vi isso em algum lugar… Mas boa sacada agente CAT, só você poderia perceber as mínimas pistas para descobrir quem era o vilão secreto! Mas ainda resta uma pergunta…

 

-Como ousa me derrubar muchacho?! Eu sou o grande Arnaldoelho, O Coelho! Ninguém escapa ao meu olhar de coelho-sem-dono!

 

E o coelho…

 

- Arnaldoelho, O Coelho!!

 

Ok, Ok… Arnaldoelho, O Coelho faz uma estranha dancinha maléfica se preparando para o combate… Você está dançando Macarena!?

 

- Claro que não, estou me alongando!

 

Aham, sei. Que seja. E ele se prepara maléficamente para o combate, bem e mal novamente se chocam!

 

00CAT não esperava que o vilão por trás disso tudo soubesse Kung Fú, e agora travará uma grande batalha! Como essa história terminará? Será este o fim de Fritz, o agente secreto?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte gente, quero no mínimo 20 rewiews novos até amanhã, e aqueles que gostarem de Naruto leiam Guia para Vilões, e quero um prato de macarrão das cores laranja, verde, amarelo e rosa (???) com almondegas em formato de estrela! se minhas exigências não forem atendidas vou me jogar da janela!
Zoeira, não se assustem! Eu sempre me jogo pela janela